Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Área para "tópicos oficiais"

4 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Área para "tópicos oficiais" Empty [Sugestão] Área para "tópicos oficiais"

Mensagem por Britanniarum Dom Mar 03 2013, 15:32

Vi que isso já foi implantado no PlayStation Blast, por meio de uma sugestão de um user que agora eu não lembro o nome...Agora indo pro assunto: Sei que o fórum não tá com bastante users que fazem tópicos "oficiais", mas seria bom já criar uma área especifica para isso (para melhor organização), pois quem faz esse tipo de tópico sabe o trabalho que dá fazer e eu pelo menos acho que esses tópicos merecem um "destaque a mais" tendo uma área só para eles.

Enfim, podem dar as suas opiniões sinceras.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Área para "tópicos oficiais" Empty Re: [Sugestão] Área para "tópicos oficiais"

Mensagem por Nigri 1000 Dom Mar 03 2013, 15:35

Otima sugestao brit! Acho mt bom ter uma area so para os "oficiais", se for por mim, pode contar cmg!

Apoiado! Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

[Sugestão] Área para "tópicos oficiais" Empty Re: [Sugestão] Área para "tópicos oficiais"

Mensagem por ri Dom Mar 03 2013, 15:58

Tópico movido.

A ideia não é ruim, mas aí teria toda aquela burocracia de fazer um tópico oficial (os moderadores têm que avaliar, tem que estar completo...), e, como você disse, aqui nem tem muitos oficiais, então a área ficaria extremamente parada. Mas os moderadores vão discutir a ideia, e talvez ela seja botada em prática sim.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Mensagem por darkkong Dom Mar 03 2013, 16:24

Gostei da ideia, boa cara Smile

Eu ate apoiava, mas tem que ver com os moderas, pois como o Ri mesmo disse, eles tem que ver se esta completo e tudo mais...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por ri Seg Mar 04 2013, 06:09

A ideia foi aprovada e você pode ver tudo quanto a ela aqui: http://forum.xboxblast.com.br/t623-area-para-topicos-oficiais

Agradeço em nome nome da equipe e tópico bloqueado.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo