O que você está jogando???
+68
Schweppes
Mastxadows
Felipefabricio
Chazzy
KelvinKSPS
lebre65
Edy_Snake
ADRIANGAMER07
Hayt
Snow-X
blordello
victoralmeida
Hekonzord
Wallace Bonfa
Fenirax
Akatosh
Wesleyxd
kenairux
RLopes
ViTh
Versus
FernandoBFR
OpacoLione
Ninfa.Peach
lWolf
Britanniarum
Mew
MisterMoust4che
keitaro
Daunted
Mat Lee
Mazza
Mario_64
Andredjow
Nigri 1000
ighorfagundes
TatiPaz
Vander_valente
Skywalker
Pedro!?
Hitsugi
Sheik
Gamer Blast
Meta Night
lukepaz
Mr. Master
UchihaZoro
MarcoJunior
ri
Jah ☮
GamerHelmuth
Dimitri
Bampede
Hamburger
Wigglytuff
Bferrari350
!MV!
isabela.barbosa.754
PaperBros.
Josue_Onilink1
darkkong
Sora_DR
SkullWardo
Painkiller
Fabbrini20
Monagma
Grilo 2899
Rafa9000
72 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: O que você está jogando???
eles não querem deixar porque o único lugar no Brasil que eu achei é de uma loja de games no Mercado Livre (que por sinal tem uma boa reputação e nos comentários varias pessoas elogiando)Nigri 1000 escreveu:e também to tentando convencer meus pais a deixar eu comprar o Crash com o meu dinheiro
O dinheiro é seu pq n compra?
mas pra compra na Internet eu teria que usar o boleto bancário (ai eu dava meu dinheiro pro meu pai e ele pagava), so que ele não quer arriscar, porque a pouc tempo atrás hackearam o cartão dele
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:eles não querem deixar porque o único lugar no Brasil que eu achei é de uma loja de games no Mercado Livre (que por sinal tem uma boa reputação e nos comentários varias pessoas elogiando)Nigri 1000 escreveu:e também to tentando convencer meus pais a deixar eu comprar o Crash com o meu dinheiro
O dinheiro é seu pq n compra?
mas pra compra na Internet eu teria que usar o boleto bancário (ai eu dava meu dinheiro pro meu pai e ele pagava), so que ele não quer arriscar, porque a pouc tempo atrás hackearam o cartão dele
Hmmm, minha mae tb tem medo disso, mas é perigoso mesmo.
Acho uma das unicas coisas q comprei pela internet foi meu cel
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Nigri, mas tipo boleto bancário não envolve o cartão...
Eu sei so to dizendo q eu acho q foi a unica coisa q eu comprei pela INTERNET
eu sei dissoNigri 1000 escreveu:Eu sei so to dizendo q eu acho q foi a unica coisa q eu comprei pela INTERNET
so que você falou que é perigoso mesmo (e eu sei que é), mas eu ia comprar pelo boleto que não envolve o cartão, logo seria seguro...
Ou isso é vicio, ou o jogo é muito facil de subir level.. pq em 15 horas chegar nesse level... acho muito pouco.. tirando base das franquias antigas de FF.... como não joguei nao posso falar muito ne...rsrr =)
Enjoei um pouco do Banjo... ai comecei a jogar sonic Generation....
Enjoei um pouco do Banjo... ai comecei a jogar sonic Generation....
darkkong escreveu:cara que vicio heuheuheuheheuBritanniarum escreveu:O meu Final Fantasy XIII-2 chegou recentemente e to jogando freneticamente. O Noel e Serah (personagens principais da trama) já estão no level máximo que é 99, e o meu monstro que se chama Cait Sith já está no level 43.
Já estou com quase 15 horas de gameplay em poucos dias, isso que é vicio D=
menos de 5 dias e dois já estão no nível máximo sahuhs
eu to jogando Halo 4, pra ser mais exato, jogo mais Grifball e Flood
e também to tentando convencer meus pais a deixar eu comprar o Crash com o meu dinheiro
keitaro- Membro Nv.MÁX
Keitaro você chegou a zerar o Banjo?
eu jogo ele de vez em quando, mas falta muito ainda...
Cara estou com 40 quebra-cabeças.... ta chato é ficar conseguindo peças para os carros para conseguir passar as fases.... e tb repetitivo.. de toda missão ser obrigado usar os carros......
Apostava muito neste jogo.. mas fiquei desapontado....sinceramente...
agora já o Sonic, to bombando.. estou no 3 mundo e vou tentar zerar esta semana... heheehhe
Apostava muito neste jogo.. mas fiquei desapontado....sinceramente...
agora já o Sonic, to bombando.. estou no 3 mundo e vou tentar zerar esta semana... heheehhe
darkkong escreveu:Keitaro você chegou a zerar o Banjo?
keitaro- Membro Nv.MÁX
Q jogo é esse? Banjo...
poxa eu achava que esse jogo ia ser criativo e tal, poxa... triste saber que ele é repetitivo
Nigri, o jogo é o Banjo-Kazooie Nuts and Bolt
é que falar só Banjo fica mais fácil hueheuheu
darkkong escreveu:poxa eu achava que esse jogo ia ser criativo e tal, poxa... triste saber que ele é repetitivo
Hmm mesmo assim n conheço
é da serie Banjo-Kazooie, e também tem o Banjo-Tooie, era um clássico do Xbox e esse do 360 pelo visto é o mais chato...Nigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:poxa eu achava que esse jogo ia ser criativo e tal, poxa... triste saber que ele é repetitivo
Hmm mesmo assim n conheço
mas depois da uma olhada no internet se quiser, o jogo é bonzinho, mas creio eu que os de Xbox sejam melhores
Eu curti o Nuts'n Bolts... veio no meu Xbox junto com Fable 2... joguei muito os dois jogos. Banjo N'n'B é muito bom porque exige bastante criatividade na hora de montar os veículos e cumprir as "missões". Só achei ele desbalanceado (dá pra zerar sem precisar sequer entrar nos dois últimos mundos).
Skywalker- Veterano Nv.17
nessa parte ele é legal e tudo mais, porem parece que vai ficar meio enjoativo mais pro meio/final do jogoSkywalker escreveu:Eu curti o Nuts'n Bolts... veio no meu Xbox junto com Fable 2... joguei muito os dois jogos. Banjo N'n'B é muito bom porque exige bastante criatividade na hora de montar os veículos e cumprir as "missões". Só achei ele desbalanceado (dá pra zerar sem precisar sequer entrar nos dois últimos mundos).
e parece que os de Xbox eram melhores...
Fazendo uma correção os Banjo Kazzoie e Banjo Tooie são excelentes jogos, mas foram lançados pro N64.. Tanto que este de xbo360 é uma continuação do Banjo Tooie....
Estes jogos estão disponíveis na live Europeia... Comprei os 2 jogos la.... Indico a todos.. muito divertido, hilario, e passar o jogo de perguntas no final e fodastico....
Estes jogos estão disponíveis na live Europeia... Comprei os 2 jogos la.... Indico a todos.. muito divertido, hilario, e passar o jogo de perguntas no final e fodastico....
darkkong escreveu:nessa parte ele é legal e tudo mais, porem parece que vai ficar meio enjoativo mais pro meio/final do jogoSkywalker escreveu:Eu curti o Nuts'n Bolts... veio no meu Xbox junto com Fable 2... joguei muito os dois jogos. Banjo N'n'B é muito bom porque exige bastante criatividade na hora de montar os veículos e cumprir as "missões". Só achei ele desbalanceado (dá pra zerar sem precisar sequer entrar nos dois últimos mundos).
keitaro- Membro Nv.MÁX
pois é acabei confundindokeitaro escreveu:Fazendo uma correção os Banjo Kazzoie e Banjo Tooie são excelentes jogos, mas foram lançados pro N64.. Tanto que este de xbo360 é uma continuação do Banjo Tooie....
Estes jogos estão disponíveis na live Europeia... Comprei os 2 jogos la.... Indico a todos.. muito divertido, hilario, e passar o jogo de perguntas no final e fodastico....darkkong escreveu:nessa parte ele é legal e tudo mais, porem parece que vai ficar meio enjoativo mais pro meio/final do jogoSkywalker escreveu:Eu curti o Nuts'n Bolts... veio no meu Xbox junto com Fable 2... joguei muito os dois jogos. Banjo N'n'B é muito bom porque exige bastante criatividade na hora de montar os veículos e cumprir as "missões". Só achei ele desbalanceado (dá pra zerar sem precisar sequer entrar nos dois últimos mundos).
você mudou sua Live pra baixar os Banjos?
Esse jogo é perfeito, cara. Faça todos os mini games, não perca essa chance.Andredjow escreveu:Melhor jogo ever: Super Mario Sunshine
http://3.bp.blogspot.com/-EbA9yvhyLJ0/TZOB_R5obDI/AAAAAAAAABg/lbMHEtVRu0c/s400/Wallpaper1_1024x768.jpg
ri- Veterano Nv.MÁX
poxa nunca joguei esse Mario
#bolado
#bolado
Esse jogo é otimo... =) eu tenho ele.....muito divertido....
Andredjow escreveu:Melhor jogo ever: Super Mario Sunshine
keitaro- Membro Nv.MÁX
Acho q meu amigo tem esse jogo do Mario mas eu nunca joguei n, eh tao bom assim?
deve ser pelo que muitos falamNigri 1000 escreveu:Acho q meu amigo tem esse jogo do Mario mas eu nunca joguei n, eh tao bom assim?
e pelo visual já parece ser bem bacana o jogo
eu tenho 2 contas da live...
1 europeia (que não utilizo), e a brasileira.
lembrando disso tenho que logar essa europeia no novo xbox.. rsrsrsr.. e colocar os jogos para ver se tem atualização pra eles... =)
1 europeia (que não utilizo), e a brasileira.
lembrando disso tenho que logar essa europeia no novo xbox.. rsrsrsr.. e colocar os jogos para ver se tem atualização pra eles... =)
darkkong escreveu:pois é acabei confundindokeitaro escreveu:Fazendo uma correção os Banjo Kazzoie e Banjo Tooie são excelentes jogos, mas foram lançados pro N64.. Tanto que este de xbo360 é uma continuação do Banjo Tooie....
Estes jogos estão disponíveis na live Europeia... Comprei os 2 jogos la.... Indico a todos.. muito divertido, hilario, e passar o jogo de perguntas no final e fodastico....darkkong escreveu:nessa parte ele é legal e tudo mais, porem parece que vai ficar meio enjoativo mais pro meio/final do jogoSkywalker escreveu:Eu curti o Nuts'n Bolts... veio no meu Xbox junto com Fable 2... joguei muito os dois jogos. Banjo N'n'B é muito bom porque exige bastante criatividade na hora de montar os veículos e cumprir as "missões". Só achei ele desbalanceado (dá pra zerar sem precisar sequer entrar nos dois últimos mundos).
você mudou sua Live pra baixar os Banjos?
keitaro- Membro Nv.MÁX
darkkong escreveu:deve ser pelo que muitos falamNigri 1000 escreveu:Acho q meu amigo tem esse jogo do Mario mas eu nunca joguei n, eh tao bom assim?
e pelo visual já parece ser bem bacana o jogo
Esse jogo é um verdadeiro divisor de águas. 50 % amam e 50% odeiam.
estou jogando agora o Destroy all Human! Path of the Furon, muito legal, pena que eu tive que baixar, queria a capa, mas pelo menos to aproveitando o jogo
alguem conhece a serie?
alguem conhece a serie?
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40