O que você está jogando???
+15
Kurama
Wolfman
Bferrari350
FernandinhoBFR
Wesleyxd
Nigri 1000
darkkong
Felipe JJ
Britanniarum
Hekonzord
Chazzy
Mastxadows
Hayt
ViTh
ri
19 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
O que você está jogando???
É o Bad Company. Alguém aí tem pra jogar online?
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: O que você está jogando???
Vixe agora eu estou jogando coisa pra caramba.
Dead Island, Dead Space, Dead Rising II e Contrast.
Dead Island, Dead Space, Dead Rising II e Contrast.
ViTh- Moderador Nv.3
Terminei Deadligth. Bom jogo.
Estou jogando agora o Sonic Generations. Talvez parta para algum jogo do Batman também em paralelo.
Estou jogando agora o Sonic Generations. Talvez parta para algum jogo do Batman também em paralelo.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Zerei o Ace Attorney Dual Destinies,e simplesmente incrível,a Capcom caprichou demais nesse jogo,os gráficos são muito bonitos,os personagens são carismáticos,a história é muito boa,os casos são ótimos e continua tudo com o mesmo humor de sempre.
O final,o final,cara que final foi aquele?
Que reviravolta incrível,eu nunca ia imaginar que ele era o culpado.
A e claro,Athena Cykes é uma personagem que chegou pra ficar.
Mastxadows- Usuário do Mês
Terminei Sonic Generations. Jogo espetacular. Certamente re-visitarei em um futuro, mas no momento tenho vários jogos para terminar.
Não sei o próximo em que vou começar, mas certamente não será Sonic
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Fez todos aquele mini games que tem no jogo?Hayt escreveu:Terminei Sonic Generations. Jogo espetacular. Certamente re-visitarei em um futuro, mas no momento tenho vários jogos para terminar.
No Xbox360 eu não consegui para até terminar todos.
Mastxadows escreveu:Fez todos aquele mini games que tem no jogo?Hayt escreveu:Terminei Sonic Generations. Jogo espetacular. Certamente re-visitarei em um futuro, mas no momento tenho vários jogos para terminar.
No Xbox360 eu não consegui para até terminar todos.
Fiz o básico para terminar. Depois eu vejo o resto dos mini-games.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
O Generations eu platinei no PS3 na época que tava viciado em troféus, a pior coisa é pegar todos os red rings.
Chazzy- Moderador Nv.1
Tô jogando Castlevania: Simphony of the Night.
Jogo sensacional. É muito bom o jeito que o jogo te larga lá e você tem que se virar pra fazer as coisas.
Jogo sensacional. É muito bom o jeito que o jogo te larga lá e você tem que se virar pra fazer as coisas.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Eu achei justamente o contrário. Jogo chato demais.Hayt escreveu:Terminei Sonic Generations. Jogo espetacular. Certamente re-visitarei em um futuro, mas no momento tenho vários jogos para terminar.
ri- Veterano Nv.MÁX
Generations pra mim foi um jogo que fez jus aos jogos clássicos do Sonic, quando eram realmente bons.
Chazzy- Moderador Nv.1
O ri é do contra,ele prefere o Papai Andante ao Sonic Generations lindo demais ao extremo pra caramba.
Edit:Meu irmão zerou o Sonic 2006 e ele gostou do jogo.
Estou pensando em interna-lo em um hospício.
Edit:Meu irmão zerou o Sonic 2006 e ele gostou do jogo.
Estou pensando em interna-lo em um hospício.
Battlefield 2: Bad Company e GTA V online às vezes. Não ando jogando muito. No BF parei numa missão que achei meio chata e to sem ânimo pra continuar. Em GTA V to só no online.
ri- Veterano Nv.MÁX
O único que to jogando agora é GTA Online, já vai fazer 1 semana que to jogando e já alcancei o nível 29 e consegui comprar um apartamento de 150 mil em Vinewood.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Nossa, vou internar esse ri em um hospício
Castlevania: Simphony of the Night é classicão. Infelizmente nunca tive tempo de terminar-ló, mas já o joguei um bom bocado
Castlevania: Simphony of the Night é classicão. Infelizmente nunca tive tempo de terminar-ló, mas já o joguei um bom bocado
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Eu só vou ter uma casa quando tiver dinheiro pra uma boa mesmo. Essas de 150 mil são ruins.Britanniarum escreveu:O único que to jogando agora é GTA Online, já vai fazer 1 semana que to jogando e já alcancei o nível 29 e consegui comprar um apartamento de 150 mil em Vinewood.
ri- Veterano Nv.MÁX
Jogando Dragon Ball Z Battle of Z,gostei da jogabilidade novo e talz,mas não tem multiplayer local,não modo tournament.
Só o modo história pra um jogador,qual é eu não gosto de jogar onlline,muito menos pago a live gold(tenho um cartão de 14 dias,mas estou guardando pra quando derem um jogo fodão).
A coisa que eu mais gostava nos jogos do DBZ era zerar a história pra liberar todos os personagens e daí ficar fazendo torneios com meu irmão,jogar de dois no DBZ é muito legal.
JOGO DE LUTA SEM MULTIPLAYER LOCAL É O FIM DA PICADA,aff.
Edit:Deletei meu save em New Super Mario Bros 2 e zerei de novo,dessa vez peguei moedas estrela o suficiente pra ir pro mundo estrela,o mundinho difícil,qualquer errinho e morre.
Só o modo história pra um jogador,qual é eu não gosto de jogar onlline,muito menos pago a live gold(tenho um cartão de 14 dias,mas estou guardando pra quando derem um jogo fodão).
A coisa que eu mais gostava nos jogos do DBZ era zerar a história pra liberar todos os personagens e daí ficar fazendo torneios com meu irmão,jogar de dois no DBZ é muito legal.
JOGO DE LUTA SEM MULTIPLAYER LOCAL É O FIM DA PICADA,aff.
Edit:Deletei meu save em New Super Mario Bros 2 e zerei de novo,dessa vez peguei moedas estrela o suficiente pra ir pro mundo estrela,o mundinho difícil,qualquer errinho e morre.
Verdade, jogo de luta sem multi local perde muito do que tem a oferecer.
To voltando a jogar Forza Horizon, depois de o meu primo finalmente ter devolvido.
To voltando a jogar Forza Horizon, depois de o meu primo finalmente ter devolvido.
ri- Veterano Nv.MÁX
Estou jogando 3D World novamente, mas dessa vez pra fazer tudo no multiplayer com meus irmãos. Está muito divertido, tem horas que tem que pausar o jogo de tanta zoera.
Felipe JJ- Pamela Panthera
GTA Online ainda. Atualmente não ando mais comprando jogos, todo a grana tá indo pros meus livros e hqs recentemente.
Aliás, to lvl 41.
Aliás, to lvl 41.
Eu sou lvl20 ainda, queria poder comprar uma RPG logo. Se bem que no modo sobrevivência essas armas podem ser usadas e você fica com elas depois jogo.Britanniarum escreveu:GTA Online ainda. Atualmente não ando mais comprando jogos, todo a grana tá indo pros meus livros e hqs recentemente.
Aliás, to lvl 41.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Eu sou lvl20 ainda, queria poder comprar uma RPG logo. Se bem que no modo sobrevivência essas armas podem ser usadas e você fica com elas depois jogo.Britanniarum escreveu:GTA Online ainda. Atualmente não ando mais comprando jogos, todo a grana tá indo pros meus livros e hqs recentemente.
Aliás, to lvl 41.
Fica não, pelo menos aqui não. Sobrevivência é o que mais dá RP e dinheiro, claro, se você conseguir completar. Mas também tem umas missões, tipo a "Desejado" que dá 15 mil de dinheiro e uns 3 mil de RP, bem bom.
Agora to no lvl 43
Baixei a beta aberta do Hearthstone: Heroes of Warcraft e já passei do tutorial, agora só falta abrir os personagens. :v
Pelo menos na versão de Xbox, você fica, sim.
ri- Veterano Nv.MÁX
Baixei também. Tô curtindo bastante o jogo, mas tem uns caras no ranked match que tem umas cartas que não dá pra acreditar que funcionam certo no momento certoBritanniarum escreveu:Baixei a beta aberta do Hearthstone: Heroes of Warcraft e já passei do tutorial, agora só falta abrir os personagens. :v
Hekonzord- Veterano Nv.21
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8