O que você está jogando???
+68
Schweppes
Mastxadows
Felipefabricio
Chazzy
KelvinKSPS
lebre65
Edy_Snake
ADRIANGAMER07
Hayt
Snow-X
blordello
victoralmeida
Hekonzord
Wallace Bonfa
Fenirax
Akatosh
Wesleyxd
kenairux
RLopes
ViTh
Versus
FernandoBFR
OpacoLione
Ninfa.Peach
lWolf
Britanniarum
Mew
MisterMoust4che
keitaro
Daunted
Mat Lee
Mazza
Mario_64
Andredjow
Nigri 1000
ighorfagundes
TatiPaz
Vander_valente
Skywalker
Pedro!?
Hitsugi
Sheik
Gamer Blast
Meta Night
lukepaz
Mr. Master
UchihaZoro
MarcoJunior
ri
Jah ☮
GamerHelmuth
Dimitri
Bampede
Hamburger
Wigglytuff
Bferrari350
!MV!
isabela.barbosa.754
PaperBros.
Josue_Onilink1
darkkong
Sora_DR
SkullWardo
Painkiller
Fabbrini20
Monagma
Grilo 2899
Rafa9000
72 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: O que você está jogando???
Comecei jogar hoje o Ultimate Marvel x Capcom 3
Chazzy- Moderador Nv.1
Zerei Dust an Elysian Tail,que jogo incrível.
Altamente recomendado.
Altamente recomendado.
Mastxadows- Usuário do Mês
Voltei a jogar Metro: Last Light e L4D2 (finalmente consegui a conquista da campanha Corrente Fria - Cold Stream).
Bferrari350- Veterano Nv.35
To jogando o Ni No Kuni. Pretendo jogar ele e outros jogos que tenho aqui e ainda não zerei pra passar o PS3.
Chazzy- Moderador Nv.1
Jogando um pouco de Halo 4 no Xbox 360, mas nem ando jogando muito. Adoro esse jogo, a campanha e o multi são excelentes, embora a campanha tenha muita parte chata.
ri- Veterano Nv.MÁX
Zerei o Metal Gear Rising Revengeance de novo,mas dessa vez foi diferente,coloquei na dificuldade Normal, equipei a Katana Fox que é uma espada que quando está com upgrade no máximo pode matar qualquer inimigo com um golpe(menos chefes),pulei todas as animações e conversas durante o jogo,assim eu zerei o jogo em 1:58 Horas...isso mesmo Uma Hora e Cinquenta e Oito minutos.
Aí apareceu na tela "Conquista desbloqueada:Terminar o jogo em menos de duas horas".
Aí apareceu na tela "Conquista desbloqueada:Terminar o jogo em menos de duas horas".
Sensacional, meu recorde de tempo são quatro horas e pouco. O único inimigo que ainda me atrapalha bastante é aquele gorila gigante, não consigo me defender dele. O Armstrong é o único boss que ainda acho muito difícil, de resto todos são fáceis.Mastxadows escreveu:Zerei o Metal Gear Rising Revengeance de novo,mas dessa vez foi diferente,coloquei na dificuldade Normal, equipei a Katana Fox que é uma espada que quando está com upgrade no máximo pode matar qualquer inimigo com um golpe(menos chefes),pulei todas as animações e conversas durante o jogo,assim eu zerei o jogo em 1:58 Horas...isso mesmo Uma Hora e Cinquenta e Oito minutos.
ri- Veterano Nv.MÁX
Não estou lembrado de nenhum gorila gigante,ou são aqueles malucos grandões que ficam pulando pra todo lado?ri escreveu:Sensacional, meu recorde de tempo são quatro horas e pouco. O único inimigo que ainda me atrapalha bastante é aquele gorila gigante, não consigo me defender dele. O Armstrong é o único boss que ainda acho muito difícil, de resto todos são fáceis.Mastxadows escreveu:Zerei o Metal Gear Rising Revengeance de novo,mas dessa vez foi diferente,coloquei na dificuldade Normal, equipei a Katana Fox que é uma espada que quando está com upgrade no máximo pode matar qualquer inimigo com um golpe(menos chefes),pulei todas as animações e conversas durante o jogo,assim eu zerei o jogo em 1:58 Horas...isso mesmo Uma Hora e Cinquenta e Oito minutos.
Você tem a Katana Fox?
Se sim,faça o upgrade dela no máximo então equipe ela e use o ninja run enquanto ataca,isso mata qualquer inimigo com um golpe.
E suga uma energia monstruosa dos chefes,dá pra sugar meia barra de vida do Armstrong com um combo.
Platinar Metal Gear Rising é tão dificil assim ?
Cortex- Membro Nv.5
Uma das conquistas é vencer o Monsoon no Hard sem levar nem um golpe e isso é muito difícil pra caramba ao extremo,levar nem um golpe do Monsoon é quase impossível.Cortex escreveu:Platinar Metal Gear Rising é tão dificil assim ?
Ainda bem que eu nem ligo pra conquistas.
Estou tentando zerar Super Smash Bros Brawl dessa vez (tinham apagado meu save ). Jogo épico demais.
Também terminei o primeiro capítulo da segunda temporada de The Walking Dead. Uma dica para quem vai jogar: NÃO. CONFIE. NO. CACHORRO. Agora só me resta esperar os outros episódios lançarem.
Também terminei o primeiro capítulo da segunda temporada de The Walking Dead. Uma dica para quem vai jogar: NÃO. CONFIE. NO. CACHORRO. Agora só me resta esperar os outros episódios lançarem.
Mastxadows escreveu:Uma das conquistas é vencer o Monsoon no Hard sem levar nem um golpe e isso é muito difícil pra caramba ao extremo,levar nem um golpe do Monsoon é quase impossível.Cortex escreveu:Platinar Metal Gear Rising é tão dificil assim ?
Ainda bem que eu nem ligo pra conquistas.
Isso :c
Metal Gear Rising é daqueles que a platina é para se orgulhar, pois é praticamente impossível platinar aquilo. O Uchiha disse que ia tentar, mas nem sei se ele consegui platinar.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Não tem como platinar Metal Gear Rising, isso deve ser impossível. Eu uso a espada do Sam e a arma da Mistral, ambas upadas no máximo, e mesmo assim não consigo matar nem o Armstrong na dificuldade normal.
Atualmente to jogando GTA V e Tomb Raider, com destaque ao segundo, pois é um jogo maravilhoso.
Atualmente to jogando GTA V e Tomb Raider, com destaque ao segundo, pois é um jogo maravilhoso.
ri- Veterano Nv.MÁX
Ando jogando só GTA V Online, em pouco tempo devo jogar Zelda ALBW.
ri- Veterano Nv.MÁX
Finalmente terminei de instalar o Castlevania Lords of Shadow Ultimate Edition no pc(net de 2 mega,e deixei baixando um pouco toda noite),estou na quarta fase,o jogo é muito bom...comprei só porquê tem as DLC de graça já que me recuso a comprar DLC no Xbox360.
Jogando no meu PSP Dragon Ball hehe, mt top
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Estou numa duvida tremenda de qual jogo iniciar agora, mas acho que vou recomeçar o Dead Rising 2 que eu não zerei até agora.
ViTh- Moderador Nv.3
Dei uma pausa no Castlevania pra jogar Hitman Silent Assassin,p*** jogaço,esse envelheceu muito bem.
A segunda missão é difícil pra caramba,tive que recomeçar a missão um monte de vezes até passar,a os saves são limitados a sete.
Baixando Hitman Blood Money no Steam agora.
A segunda missão é difícil pra caramba,tive que recomeçar a missão um monte de vezes até passar,a os saves são limitados a sete.
Baixando Hitman Blood Money no Steam agora.
Dead Space e Dead Rising 2, tentar zerar os dois até começar a faculdade.
ViTh- Moderador Nv.3
GTA V Online apenas, mesmo demorando muito tempo para carregar o online, eu gosto dele
também estou jogando CoD: MW porque sou atualizado
também estou jogando CoD: MW porque sou atualizado
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Fifa 14 Modo Carreira Manager! Viciante!
andrede10- Membro Nv.13
Ocarina of Time 3D novamente.
ri- Veterano Nv.MÁX
Estou jogando Sonic Generations, Pro Evolution Soccer 2014 e começar a jogar Deadligth
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Tenho jogado um pouco de L4D2 com um amigo para ganhar umas conquistas e voltei a jogar alguns jogos de 3DS. Vou tentar zerar 100% SM3DL que eu tinha deixado de lado...
Voltei a jogar o Mario Kart 7, preciso sw um novo jogo pro 3DS, tá feia a coisa. Pensando em pegar o DK Returns.
Chazzy- Moderador Nv.1
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40