Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março
+4
darkkong
ViTh
Daunted
ri
8 participantes
Página 1 de 1
Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março
No final da semana passada, alguns rumores emergiram apontando que a Electronic Arts poderia estar planejando revelar aos gamers que a produção de Battlefield 4 já está a pleno vapor. Para a alegria geral dos fãs da franquia de tiro em primeira pessoa, a EA confirmou que fará o anúncio no próximo dia 26 de março, durante uma conferência para a imprensa que será realizada em San Francisco (EUA).
O site CVG publicou mais cedo a confirmação, afirmando que “a DICE convidou para conferir a revelação oficial de Battlefield 4”. A desenvolvedora aproveitou o convite para dizer que uma próxima era nos “campos de batalha” (fazendo um trocadilho com o nome do game — Battlefield) está prestes a nascer.
Por enquanto, a Electronic Arts só revelou que o nome do próximo jogo trará consigo a número quatro. Ainda, já sabemos que os jogadores que adquiriram previamente uma cópia de Medal of Honor: Warfighter já têm acesso garantido à Beta do game, quando ela for lançada. Agora nos resta apenas aguardar pelo dia 26.
Fonte
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março
Não sou fã numero 1 de FPS mas esse eu talvez compre pelo motivo de BF não ser igual ao CoD no quesito de lançar um jogo a cada ano, e isso me irrita muito no CoD. Você mal compra seu jogo novinho e já lançam outro deixando o seu meio ultrapassado .
Daunted- Membro Nv.26
ViTh- Moderador Nv.3
Joguei o 3, e gostei so achei ruim do campo ser grande e meio difícil de achar os caras...
Mas esse parece ser mais um bom BF, quem sabe eu não compro xD
Mas esse parece ser mais um bom BF, quem sabe eu não compro xD
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Tomara que a EA faça um bom trabalho. Pra BF tirar o reinado de COD tem que começar pela campanha, acabar com essa palhaçada de 5 horas de single e botar um enredo de 10 horas sem cutscenes. E colocar legendas em BR, porque diversas desenvolvedoras estão fazendo isso, principalmente porque shooter vende pra baralho aqui no Brasil. Enfim, Deus nos salve dos QTEs e das campanhas curtas.
Versus- Membro Nv.18
Versus escreveu:Tomara que a EA faça um bom trabalho. Pra BF tirar o reinado de COD tem que começar pela campanha, acabar com essa palhaçada de 5 horas de single e botar um enredo de 10 horas sem cutscenes. E colocar legendas em BR, porque diversas desenvolvedoras estão fazendo isso, principalmente porque shooter vende pra baralho aqui no Brasil. Enfim, Deus nos salve dos QTEs e das campanhas curtas.
5 horas?? Isso tudo? A campanha de CoD acho que é de menos de 5 horas, cara. Pelo menos a do Vita é de 45 minutos Mas mesmo assim, 10 horas continua sendo pouco. E uma coisa que eu percebi vendo o site howlongtobeat.com : O CoD 2 é mais longo que o Black Ops II
Bferrari350- Veterano Nv.35
A dos CoD's de antigamente terem mais duração do que os atuais, é porque os de antigamente eram feitos focados na campanha, os de hoje são focados no multiplayer...Bferrari350 escreveu:Versus escreveu:Tomara que a EA faça um bom trabalho. Pra BF tirar o reinado de COD tem que começar pela campanha, acabar com essa palhaçada de 5 horas de single e botar um enredo de 10 horas sem cutscenes. E colocar legendas em BR, porque diversas desenvolvedoras estão fazendo isso, principalmente porque shooter vende pra baralho aqui no Brasil. Enfim, Deus nos salve dos QTEs e das campanhas curtas.
5 horas?? Isso tudo? A campanha de CoD acho que é de menos de 5 horas, cara. Pelo menos a do Vita é de 45 minutos Mas mesmo assim, 10 horas continua sendo pouco. E uma coisa que eu percebi vendo o site howlongtobeat.com : O CoD 2 é mais longo que o Black Ops II
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Vou comprar. Ansiosíssimo. Só que a campanha não deve ser nada de mais, o que o pessoal que joga isso quer ver é multi.
ri- Veterano Nv.MÁX
COD e BF3 são bem diferentes, só competem mesmo na questão de FPS Militar. Sobre a campanha, a do COD é boa (o Black Ops2 tem uma história muito bem feita) mas a do BF3 é horrível, não consegui nem jogar a terceira missão. O multiplayer do BF3 é meu preferido, mas porque gosto mais do estilo de trabalho em equipe, mas se eles querem que eu compre o BF4 melhor fazerem uma campanha que preste ou tirar totalmente.
VitorP1- Iniciante Nv.6
VitorP1 escreveu:COD e BF3 são bem diferentes, só competem mesmo na questão de FPS Militar. Sobre a campanha, a do COD é boa (o Black Ops2 tem uma história muito bem feita) mas a do BF3 é horrível, não consegui nem jogar a terceira missão. O multiplayer do BF3 é meu preferido, mas porque gosto mais do estilo de trabalho em equipe, mas se eles querem que eu compre o BF4 melhor fazerem uma campanha que preste ou tirar totalmente.
Campanha do CoD boa? Campanha de 5 horas pra baixo em que vc só sai atirando?? Ex: CoD Black Ops vc zera em 1 dia na dificuldade normal e a única coisa que vc faz é sair atirando por aí. Além dos Bots serem burros demais e muito mal feitos.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Sei lá cara, eu concordo com os anteriores CODs, mas o Black Ops 2 tem umas variações de jogabilidade e a história é boa, além dos Strike Forces serem divertidos e tem vários finais. Menendez é um dos personagens mais marcantes que já vi em um videogame, eu gostei bastante, não é uma das melhores campanhas de um jogo mas é boa.Bferrari350 escreveu:Campanha do CoD boa? Campanha de 5 horas pra baixo em que vc só sai atirando?? Ex: CoD Black Ops vc zera em 1 dia na dificuldade normal e a única coisa que vc faz é sair atirando por aí. Além dos Bots serem burros demais e muito mal feitos.
VitorP1- Iniciante Nv.6
BF3 a campanha de fato é HORRIVEL. História chata e sem surpresas e fases chatas.
Agora COD as histórias sempre são phodas. Prefiro mais COD para história.
Agora multiplayer BF3 é phoda, para mim é o melhor.
Agora COD as histórias sempre são phodas. Prefiro mais COD para história.
Agora multiplayer BF3 é phoda, para mim é o melhor.
R3P3LM4N- Membro Nv.17