Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

+4
darkkong
ViTh
Daunted
ri
8 participantes

Ir para baixo

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Empty Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

Mensagem por ri Dom Mar 17 2013, 13:31

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Content_pic

No final da semana passada, alguns rumores emergiram apontando que a Electronic Arts poderia estar planejando revelar aos gamers que a produção de Battlefield 4 já está a pleno vapor. Para a alegria geral dos fãs da franquia de tiro em primeira pessoa, a EA confirmou que fará o anúncio no próximo dia 26 de março, durante uma conferência para a imprensa que será realizada em San Francisco (EUA).

O site CVG publicou mais cedo a confirmação, afirmando que “a DICE convidou para conferir a revelação oficial de Battlefield 4”. A desenvolvedora aproveitou o convite para dizer que uma próxima era nos “campos de batalha” (fazendo um trocadilho com o nome do game — Battlefield) está prestes a nascer.

Por enquanto, a Electronic Arts só revelou que o nome do próximo jogo trará consigo a número quatro. Ainda, já sabemos que os jogadores que adquiriram previamente uma cópia de Medal of Honor: Warfighter já têm acesso garantido à Beta do game, quando ela for lançada. Agora nos resta apenas aguardar pelo dia 26.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Empty Re: Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

Mensagem por Daunted Dom Mar 17 2013, 13:34

Não sou fã numero 1 de FPS mas esse eu talvez compre pelo motivo de BF não ser igual ao CoD no quesito de lançar um jogo a cada ano, e isso me irrita muito no CoD. Você mal compra seu jogo novinho e já lançam outro deixando o seu meio ultrapassado .
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Empty Re: Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

Mensagem por ViTh Dom Mar 17 2013, 13:36

BF 4 ai sim em Very Happy.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Empty Re: Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

Mensagem por darkkong Dom Mar 17 2013, 14:05

Joguei o 3, e gostei so achei ruim do campo ser grande e meio difícil de achar os caras...
Mas esse parece ser mais um bom BF, quem sabe eu não compro xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Empty Re: Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

Mensagem por Versus Dom Mar 17 2013, 14:20

Tomara que a EA faça um bom trabalho. Pra BF tirar o reinado de COD tem que começar pela campanha, acabar com essa palhaçada de 5 horas de single e botar um enredo de 10 horas sem cutscenes. E colocar legendas em BR, porque diversas desenvolvedoras estão fazendo isso, principalmente porque shooter vende pra baralho aqui no Brasil. Enfim, Deus nos salve dos QTEs e das campanhas curtas.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Empty Re: Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

Mensagem por Bferrari350 Dom Mar 17 2013, 14:26

Versus escreveu:Tomara que a EA faça um bom trabalho. Pra BF tirar o reinado de COD tem que começar pela campanha, acabar com essa palhaçada de 5 horas de single e botar um enredo de 10 horas sem cutscenes. E colocar legendas em BR, porque diversas desenvolvedoras estão fazendo isso, principalmente porque shooter vende pra baralho aqui no Brasil. Enfim, Deus nos salve dos QTEs e das campanhas curtas.

5 horas?? Isso tudo? Laughing A campanha de CoD acho que é de menos de 5 horas, cara. Pelo menos a do Vita é de 45 minutos Laughing Mas mesmo assim, 10 horas continua sendo pouco. E uma coisa que eu percebi vendo o site howlongtobeat.com : O CoD 2 é mais longo que o Black Ops II Neutral
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Empty Re: Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

Mensagem por darkkong Dom Mar 17 2013, 14:33

Bferrari350 escreveu:
Versus escreveu:Tomara que a EA faça um bom trabalho. Pra BF tirar o reinado de COD tem que começar pela campanha, acabar com essa palhaçada de 5 horas de single e botar um enredo de 10 horas sem cutscenes. E colocar legendas em BR, porque diversas desenvolvedoras estão fazendo isso, principalmente porque shooter vende pra baralho aqui no Brasil. Enfim, Deus nos salve dos QTEs e das campanhas curtas.

5 horas?? Isso tudo? Laughing A campanha de CoD acho que é de menos de 5 horas, cara. Pelo menos a do Vita é de 45 minutos Laughing Mas mesmo assim, 10 horas continua sendo pouco. E uma coisa que eu percebi vendo o site howlongtobeat.com : O CoD 2 é mais longo que o Black Ops II Neutral
A dos CoD's de antigamente terem mais duração do que os atuais, é porque os de antigamente eram feitos focados na campanha, os de hoje são focados no multiplayer...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Empty Re: Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

Mensagem por ri Dom Mar 17 2013, 14:34

Vou comprar. Ansiosíssimo. Só que a campanha não deve ser nada de mais, o que o pessoal que joga isso quer ver é multi.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Empty Re: Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

Mensagem por VitorP1 Dom Mar 17 2013, 22:48

COD e BF3 são bem diferentes, só competem mesmo na questão de FPS Militar. Sobre a campanha, a do COD é boa (o Black Ops2 tem uma história muito bem feita) mas a do BF3 é horrível, não consegui nem jogar a terceira missão. O multiplayer do BF3 é meu preferido, mas porque gosto mais do estilo de trabalho em equipe, mas se eles querem que eu compre o BF4 melhor fazerem uma campanha que preste ou tirar totalmente.
VitorP1
VitorP1
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Empty Re: Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

Mensagem por Bferrari350 Dom Mar 17 2013, 23:00

VitorP1 escreveu:COD e BF3 são bem diferentes, só competem mesmo na questão de FPS Militar. Sobre a campanha, a do COD é boa (o Black Ops2 tem uma história muito bem feita) mas a do BF3 é horrível, não consegui nem jogar a terceira missão. O multiplayer do BF3 é meu preferido, mas porque gosto mais do estilo de trabalho em equipe, mas se eles querem que eu compre o BF4 melhor fazerem uma campanha que preste ou tirar totalmente.

Campanha do CoD boa? Campanha de 5 horas pra baixo em que vc só sai atirando?? Ex: CoD Black Ops vc zera em 1 dia na dificuldade normal e a única coisa que vc faz é sair atirando por aí. Além dos Bots serem burros demais e muito mal feitos.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Empty Re: Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

Mensagem por VitorP1 Dom Mar 17 2013, 23:07

Bferrari350 escreveu:Campanha do CoD boa? Campanha de 5 horas pra baixo em que vc só sai atirando?? Ex: CoD Black Ops vc zera em 1 dia na dificuldade normal e a única coisa que vc faz é sair atirando por aí. Além dos Bots serem burros demais e muito mal feitos.
Sei lá cara, eu concordo com os anteriores CODs, mas o Black Ops 2 tem umas variações de jogabilidade e a história é boa, além dos Strike Forces serem divertidos e tem vários finais. Menendez é um dos personagens mais marcantes que já vi em um videogame, eu gostei bastante, não é uma das melhores campanhas de um jogo mas é boa.
VitorP1
VitorP1
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Empty Re: Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

Mensagem por R3P3LM4N Sex Mar 22 2013, 01:02

BF3 a campanha de fato é HORRIVEL. História chata e sem surpresas e fases chatas.
Agora COD as histórias sempre são phodas. Prefiro mais COD para história.
Agora multiplayer BF3 é phoda, para mim é o melhor.
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março Empty Re: Confirmado: EA vai revelar Battlefield 4 no próximo dia 26 de março

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos