BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"
+2
ViTh
Britanniarum
6 participantes
Página 1 de 1
BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"
O próximo Mass Effect estava entre os tópicos que a BioWare discutiu na PAX East neste sábado.
Segundo Casey Hudson, o projeto será "novo e refrescante".
"Nós estamos começando a nos prepararmos para desenvolver outro Mass Effect e será algo novo. Nós desejamos sermos capazes de entregar aos fãs uma oportunidade para voltarem ao mundo com essas coisas que vocês conheceram e amaram sobre a experiência Mass Effect, mas começando por algo novo e refrescante; um novo caminho para você explorar todo o universo em Mass Effect", disse Casey.
Segundo Casey Hudson, o projeto será "novo e refrescante".
"Nós estamos começando a nos prepararmos para desenvolver outro Mass Effect e será algo novo. Nós desejamos sermos capazes de entregar aos fãs uma oportunidade para voltarem ao mundo com essas coisas que vocês conheceram e amaram sobre a experiência Mass Effect, mas começando por algo novo e refrescante; um novo caminho para você explorar todo o universo em Mass Effect", disse Casey.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"
Depois do "fracasso" do Mass Effect 3, agora tem que fazer um p*** jogo ne.
ViTh- Moderador Nv.3
Eu nem pensava que iria ter um novo Mass Effect o.o, mas enfim, é uma série muito elogiada, será que vai ser algum tipo de prequel?
Essa PAX foi agitada ein?
Hekonzord- Veterano Nv.21
vituxh escreveu:Depois do "fracasso" do Mass Effect 3, agora tem que fazer um p*** jogo ne.
Realmente o próximo jogo tem que ser incrível só não precisa ser p***, porque esse adjetivo não condiz com as regras do fórum. Maneirar no vocabulário galera.
Moderação Xbox Blast
vituxh escreveu:Depois do "fracasso" do Mass Effect 3, agora tem que fazer um p*** jogo ne.
Fracasso? Aonde fracasso? Fracasso foi só no final que eles erraram. O resto tudo evoluiu. Sem falar, que o pior Mass Effect é melhor que muito jogo por ai.
Hekonzord escreveu:Eu nem pensava que iria ter um novo Mass Effect o.o, mas enfim, é uma série muito elogiada, será que vai ser algum tipo de prequel?
Não, vai ser com uma protagonista diferente e alguns anos depois do último da trilogia Mass Effect. A BioWare disse que o Sherpard já deu o que tinha que dar, é por isso que ela disse que o novo ME vai ser "novo" e "refrescante".
Britanniarum escreveu:vituxh escreveu:Depois do "fracasso" do Mass Effect 3, agora tem que fazer um p*** jogo ne.
Fracasso? Aonde fracasso? Fracasso foi só no final que eles erraram. O resto tudo evoluiu. Sem falar, que o pior Mass Effect é melhor que muito jogo por ai
Não sei se tu viu eu coloque Fracasso entre parenteses, eu quis dizer que não foi tão bom em relação aos outros 2 e mais uma outra coisa mais doque a metade dos desenvolvedores e funcionários que ajudaram a produzir Mass Effect 3 foram demitidos, então eu acho que não foi o maior sucesso do mundo.
ViTh- Moderador Nv.3
vituxh escreveu:Britanniarum escreveu:vituxh escreveu:Depois do "fracasso" do Mass Effect 3, agora tem que fazer um p*** jogo ne.
Fracasso? Aonde fracasso? Fracasso foi só no final que eles erraram. O resto tudo evoluiu. Sem falar, que o pior Mass Effect é melhor que muito jogo por ai
Não sei se tu viu eu coloque Fracasso entre parenteses, eu quis dizer que não foi tão bom em relação aos outros 2 e mais uma outra coisa mais doque a metade dos desenvolvedores e funcionários que ajudaram a produzir Mass Effect 3 foram demitidos, então eu acho que não foi o maior sucesso do mundo.
Não, você não quis dizer que o jogo não foi tão bom em relação aos anteriores, e sim que ele foi um, "fracasso". Se você quisesse dizer o que você acabou de falar agora, teria falado isso de uma forma diferente. Como por exemplo, que o jogo não foi tão bom comparando com os anteriores, não que foi um fracasso, como você disse no seu post.
Mas enfim.
Britanniarum escreveu:vituxh escreveu:Britanniarum escreveu:vituxh escreveu:Depois do "fracasso" do Mass Effect 3, agora tem que fazer um p*** jogo ne.
Não, você não quis dizer que o jogo não foi tão bom em relação aos anteriores, e sim que ele foi um, "fracasso". Se você quisesse dizer o que você acabou de falar agora, teria falado isso de uma forma diferente. Como por exemplo, que o jogo não foi tão bom comparando com os anteriores, não que foi um fracasso, como você disse no seu post.
Mas enfim.
Cara eu não vou discutir aqui, eu acho a Trilogia Mass Effect uma franquia incrivel, mas acho o 3 mais fraquinho, eu respeito sua opinião, cada um pode achar um jogo bom o Ruim.
Obs: Eu não quis dizer que o ME 3 é ruim, so quis dizer que ele não foi o que EUUU esperava.
ViTh- Moderador Nv.3
Sei não, nem estou botando muita fê nesse jogo, depois do 3 que foi mal criticado (se não me engano), me desinteressei pela serie, o único que tenho coragem de comprar em uma boa promo é o Mass Efect 1 (dizem ser o melhor), mas tomara que esse seja bom, já que muitos fãs estão ficando meio triste com o caminho que a serie esta indo...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Eu vou ver se a trilogia roda no meu PC, conheço muito gente que fala que Mass Effect foi a melhor trilogia da geração, então eu quero ver...
O 3 não foi mal na crítica, foram os fãs que fizeram chilique porque não foi o final que eles queriam.darkkong escreveu:Sei não, nem estou botando muita fê nesse jogo, depois do 3 que foi mal criticado (se não me engano), me desinteressei pela serie, o único que tenho coragem de comprar em uma boa promo é o Mass Efect 1 (dizem ser o melhor), mas tomara que esse seja bom, já que muitos fãs estão ficando meio triste com o caminho que a serie esta indo...
Versus- Membro Nv.18
Versus, foi so o final que foi mal criticado ?
Mesmo que seja acho que o único que eu jogaria da trilogia iria ser o 1, falam que é o melhor... então tomara que esse novo seja tao bom quanto
Mesmo que seja acho que o único que eu jogaria da trilogia iria ser o 1, falam que é o melhor... então tomara que esse novo seja tao bom quanto
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Versus, foi so o final que foi mal criticado ?
Dark todos os Mass Effects são bons, mas os tres meio que decepcionou alguns fans (Como eu), mas muito também gostaram do 3. A fica entre o pessoal que gostou ou não. Mas foi uma das melhores trilogias dessa geração!
ViTh- Moderador Nv.3
No geral sim. Até porque a história, gráficos e personagens são muito bons, e não tem muito pra ser criticado neles.darkkong escreveu:Versus, foi so o final que foi mal criticado ?
Versus- Membro Nv.18
Depois do final broxante do ultimo mass efect é preciso da uma revitalizada na serie mesmo.
Convidad- Convidado