Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

+4
Nigri 1000
ri
Britanniarum
ViTh
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two - Página 2 Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por ViTh Dom Mar 31 2013, 21:12

Akatosh escreveu:Que bom que vai sair segunda temporada do jogo, foi realmente incrível em termos de enredo, eu infelizmente não joguei porque quando lançou ninguém tinha comentado sobre ele ainda, então eu acompanhei a série no canal do Pewdiepie, mesmo sem jogar eu chorei no final, muito bom e realmente mereceu o premio de melhor jogo de 2012. Very Happy

Não chorar no final de TWD: The Game é não ter sentimentos, tem q pelo menos ficar tristinho
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two - Página 2 Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Akatosh Dom Mar 31 2013, 21:18

vituxh escreveu:
Akatosh escreveu:Que bom que vai sair segunda temporada do jogo, foi realmente incrível em termos de enredo, eu infelizmente não joguei porque quando lançou ninguém tinha comentado sobre ele ainda, então eu acompanhei a série no canal do Pewdiepie, mesmo sem jogar eu chorei no final, muito bom e realmente mereceu o premio de melhor jogo de 2012. Very Happy

Não chorar no final de TWD: The Game é não ter sentimentos, tem q pelo menos ficar tristinho

Eu passei o resto do dia em depressão Sad , a única coisa que me alegrou foi South Park.
Akatosh
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two - Página 2 Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por ViTh Dom Mar 31 2013, 23:32

Agora eu fiquei muito feliz com o que acabei de ler, o pessoal a telltale falow que vai arrumar os Bugs da primeira temporada nessa segunda temporada.

PS: Ja edit o tópico com essa noticia!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two - Página 2 Empty Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos