Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox360, Wii, ou PS3?

+30
STX
Vargolino
Wonka
GamerHelmuth
Tails
Times
SkullWardo
UchihaZoro
Dimitri
Nayru
Skywalker
Hitsugi
Vergil
ri
Rafa9000
Lifewitt
darkkong
walison miranda
Painkiller
lukepaz
silvestersn
Monagma
Bampede
Robert Prado
XIsReal2402
Cortex
Josue_Onilink1
Guardian Crusade
Grilo 2899
Felico
34 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Felico Dom Jul 08 2012, 21:39

se o tópico estiver na área errada, por favor moderadores, mudem pra área certa tongue
DUELO
NINTENDO WII VS PLAYSTATION 3 VS XBOX360
Xbox360, Wii, ou PS3? Wiips3xbox

Eae pessoas!tudo beleza?
como em toda geração de videogames, um console tenta superar o outro, e atualmente, isso não é diferente!Em 2005 tivemos o lançamento do sucessor do xbox, o xbox360! em novembro de 2006, foi a vez do PS3, e logo em seguida, foi lançado o nintendo WII!
mas, qual deles é o melhor? dê a sua opinião! mas antes, veja aqui alguns fatos que podem ajudar você a formulá-la Smile

PERFIL
Xbox360, Wii, ou PS3? Images?q=tbn:ANd9GcSzHYe9zEAJlGBKEqhF8a9XRYOcFvh4uZwdU3TrbEE17B7P4U73pg
O playstation 3 teve um começo difícil, por causa do seu alto preço. seu público alvo são os jogadores hardcore, apesar de atualmente, ter investido em um público mais casual, com o Playstation Move.

Xbox360, Wii, ou PS3? XBOX-360-Busca-Descontos
o Xbox360 também é voltado ao público hardcore, porém também investe pesado na casualidade, principalmente com o sensor de movimentos, kinect.

Xbox360, Wii, ou PS3? Nintendo_wii_11

O nintendo Wiii foi desde o início destinado aos jogadores casuais, principalmente por conta do sensor de movimento, presente desde o início da vida do console.

HARDWARE

Xbox360, Wii, ou PS3? Ps3-vs-xbox-360-vs-wii-guns-500x277

na teoria, o PS3 é mais forte, e conta com um ótimo poderio gráfico, porém poucos games aproveitam tudo o que ele oferece, as vezes, jogos multiplataformas ficam piores nele.

o Xbox360 foi o primeiro a entrar no mercado, porém ainda aguenta firme e forte. tem um poder gráfico excelente, e oferece jogos equivalentes, ou até melhores que o do PS3

Apesar de simples, o Nintendo wii ainda tem o seu valor.Quando são feitos com capricho, os games não deixam a desejar, mas que a alta definição seria bem-vinda, seria...

JOGOS

Xbox360, Wii, ou PS3? Kratos%20(1)

a sony conta com ótimas franquias, como God Of War, Little Big Planet, e Uncharted.Quase todos os jogos que rolam no xbox360 também rolam no PS3.

Xbox360, Wii, ou PS3? Halo-master-chief

Com franquias exclusivas excepcionais, como Halo e Gears of war, o X360 também tem uma incrível oferta de títulos mltiplataforma.Porém, muitas pessoas pedem novos exclusivos.

Xbox360, Wii, ou PS3? Mario-bros1

Todos os games da nintendo são espetaculares, mas a maioria das produções de terceiros são dureza...na maioria das vezes, só sobra mario, zelda e companhia.

CONTROLES

Xbox360, Wii, ou PS3? Playstation-move-03

O controle do ps3 responde bem, porém é menos confortável que o do xbox360.O move, semelhante ao Wii remote, não emplacou.

Xbox360, Wii, ou PS3? Controle-xbox-360-wireless-microsoft-pronta-entrega-_MLB-O-208357900_2351

EXTREMAMENTE confortável, o joystick convencional só apanha em jogos de luta, sendo perfeito pra todo o resto.O kinect também é ótimo.

Xbox360, Wii, ou PS3? Remoto__91045_zoom

o Wiiremote responde adequadamente aos comandos, e foi muito bem explorado.Conta também com vários periféricos para melhorar a jogatina.

ONLINE

Xbox360, Wii, ou PS3? Psnlogo
Sem taxa para jogar, a psn é meio chatinha na hora de encontrar oponentes e nem sempre a conexão é veloz como deveria ser.Mas os problemas são raros.A loja online da sony é bem atualizada e tem muita variedade.O conteúdo é pago por cartão de crédito.

Xbox360, Wii, ou PS3? Xbox-Live

Para jogar online, você precisa pagar uma mensalidade de R$15,00, porém, a conexão é estável, além de ser fácil de adicionar amigos.Aloja online tem preços atraentes, os jogos mais simples custam em média, R$25,00 e os mais elaborados podem passar de R$100,00.Créditos podem ser pagos online, ou por cartões pré-pagos.

Xbox360, Wii, ou PS3? VirtualConsoleLogo%252520nblast%25255B3%25255D

Não é preciso pagar para jogar online, mas o sistema de códigos para adicionar amigos é muito chato, e em alguns jogos, e a conexão é muito lenta.A loja online também funciona com créditos, que podem ser pagos com cartão de crédito.Os jogos custam em média R$30,00 e muitos clássicos estão disponíveis

---
então pessoal, é isso Very Happy, não se esqueçam de mandar a sua opinião, e avaliar o tópico, \O/

fonte:mundo estranho
Felico
Felico
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 67
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Grilo 2899 Dom Jul 08 2012, 21:57

Acho que a maioria das pessoas que tem Xbox tem ele para jogar online.
O Nintendo Wii as pessoas pegam porque:
"Nossa, que estranho isso, como funciona?"
"Ah!É só mexer o controle, deve ser fácil para mim e meus filhos"
O PS3 seria exclusivos + um online grátis.

Eu comprei o 3DS pois o PSVita é caro e seria mais uma adição de DS aqui em casa.
Mais se eu não tivesse nenhum DS nem PSVita para jogar junto e dinheiro eu escolheria o PSVita.

Agora esses 3, eu pegaria o Wii pelos exclusivos.

Edit:Na foto o Master Chief está com minha arma preferia de Halo:A shotgun.
Eu mato um Flood a cada tiro, ainda mais que eles usam todas armas, inclusive da UNSC, fica bem fácil.


Última edição por Grilo 2899 em Dom Jul 08 2012, 23:15, editado 1 vez(es)
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Guardian Crusade Dom Jul 08 2012, 23:09

O melhor hardware é o Pc. E você esqueceu de cita-lo.
Grillo deixe de ser preconceituoso, Nintendo apresenta ótimos jogos. Você apenas não os conhece, veja o Xenoblade de exemplo.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Felico Dom Jul 08 2012, 23:11

Guardian Crusade escreveu:O melhor hardware é o Pc.
E você esqueceu de cita-lo.
náh,
achei que seria mais interessante somente citar os consoles, deixei o PC de fora de propósito tongue
Felico
Felico
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 67
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Guardian Crusade Dom Jul 08 2012, 23:13

Uma provocação aos PCsistas? Tomara que lancem o PCBlast logo.
Enfim, as pessoas esquecem de citar os outros jogos do Wii. Você só citou as franquias conhecidas pelos fanboys, e não jogos como: Xenoblade e The Last Story.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Felico Dom Jul 08 2012, 23:37

Guardian Crusade escreveu:Uma provocação aos PCsistas? Tomara que lancem o PCBlast logo.
Enfim, as pessoas esquecem de citar os outros jogos do Wii. Você só citou as franquias conhecidas pelos fanboys, e não jogos como: Xenoblade e The Last Story.
.-.
cara, eu só não achei necessidade em colocar os PCs, ma valeu pela sugestão, acho '-'
e sobre os jogos do wii, eu só citei os mais famosos como exemplo, ou você queria que eu coloca-se todos os jogos do wii?
Felico
Felico
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 67
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Guardian Crusade Dom Jul 08 2012, 23:42

Não falei para colocar todos os jogos do Wii, eu apenas disse que você citou os jogos que os fanboys conhecem. Nintendista nenhum aceitaria isto em qualquer lugar, quem conhece o Wii sabe os jogos da Nintendo são bons, mas a nintendo não vive só deles.
Quanto mais as pessoas insistem em falar do Mario, Zelda, Metroid, etc. Mas as pessoas ficam preconceituosas com a Nintendo, e esquecem que ela tem outros grandes títulos.
E pessoas como você apenas proliferam este ódio e repugnância.


É isto que estou dizendo, cara. Do jeito que as pessoas falam, sempre tem a mesma opinião pela falta de informação. Ou seja, preconceito.
Não quero que isto continue acontecendo, quero que reconheçam o Wii como um console.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Josue_Onilink1 Dom Jul 08 2012, 23:57

Não sei dizer qual o melhor tenho os 3 gosto muito deles estou sempre jogando neles todos os dias, tenho uma preferencia maior pelo Nintendo wii gosto mais dele mas não tenho nada contra os outros dois consoles, odeio essas pessoas que ficam falando mal de outro consoles pra mim uma pessoas a sim não pode ser chamada de Gamer pra é um Noob quem sofre com isso são os fãs da Nintendo bom em fim.
ótimo tópico
Josue_Onilink1
Josue_Onilink1
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Guardian Crusade Seg Jul 09 2012, 00:40

Clony, Micro$oft ou Nãointendo?
Qual será que devemos escolher?
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Cortex Seg Jul 09 2012, 02:50

GOD OF WAR

HALO

ZELDA

QUAL kkk ?
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por XIsReal2402 Seg Jul 09 2012, 08:44

Vai começar essa discussão idiota de novo? ¬¬
avatar
XIsReal2402
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Robert Prado Seg Jul 09 2012, 11:43

Guardian Crusade escreveu:O melhor hardware é o Pc. E você esqueceu de cita-lo.
Grillo deixe de ser preconceituoso, Nintendo apresenta ótimos jogos. Você apenas não os conhece, veja o Xenoblade de exemplo.

Sim, se você tiver muito dinheiro pra ficar atualizando um PC, trocando de Placa de video quase que anualmente, você terá o melhor hardware, só que perderá bastante jogos de thirdies e exclusivos de firsts, logo PC está longe de ser um competidor com que as 3 grandes precisem se preocupar.
Xenoblade é o Oasis da Nintendo no meio do Deserto. Falta muito para emplacar com os RPG's que as thirdies fizeram para a concorrência.

Meu voto é para PS3 por motivos óbvios, diversas novas IP's criadas exclusivamente para ele (há seculos a M$ não cria novas IP's de sucesso), esqueceram de citar o Infamous que é excelente exclusivo também, final do ano teremos vários multi-plataformas chegando, 2013 o novo exclusivo Last Of Us, Beyound, GOW:A com multiplayer, Enquanto do lado da M$ terá diversos jogos de Kinect e thirdies que chegarão no PS3 também.

Agora esse lance de falar que o PS3 possui jogos de multi-plataform com gráficos inferiores na maioria das vezes, é balela. Me lembro no lançamento do L.A Noire que fizeram uma analise de qual versão saia melhor e sabem qual foi a diferença?
Nenhuma. E isso ocorre também no restante, pessoal que fala que existe diferença, está com frescura para defender a M$ que anda ruim de jogos exclusivos.

Existe casos também que Multi fica melhor no PS3, graças a mídia Blu-ray, revolucionária no mercado, como por exemplo em FFXIII:
Além do jogo ter sido distribuído em 3 discos no XBOX e 1 blu-ray no PS3, a sua resolução nativa era de patéticos 576p – 1024×576. Até as CGs estão em 576p! Embora existam muitos casos de jogos multiplataforma serem melhores no X360, não me lembro de um caso onde a diferença entre as duas plataformas foi tão gritante como esse. No PS3, as CG's eram em 1080p e durante o jogo era 720p com upscale para 1080p.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Bampede Seg Jul 09 2012, 12:12

Eu tive um PS3. Não porque eu pedi, meu pai trouxe de surpresa e eu fiquei chatiada porque não era um Wii .q
Foi então que eu vendi o PS3 e comprei o meu Wii.
Eu não tenho preferência em relação ao Hardware. Eu acho o Wii melhor porque ele possui as melhores franquias já criadas.
Agora que eu tenho Xenoblade, não me arrependo de ter vendido o PS3 xD

Só falta eu jogar Xbox, mas eu não tenho D:
Bampede
Bampede
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Monagma Seg Jul 09 2012, 12:43

Belo tópico, parabéns.

Mas lembre-se que:
Jogos Sangrentos = / = Jogos Hardcore

Há jogos de Wii que são hardcore.
Eles podem parecer jogos com um tema infantil, mas possuem uma proposta mais voltada ao público hardcore.



Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por silvestersn Seg Jul 09 2012, 13:16

Em 2010 comprei um Wii pois achei muito interessante o novo estilo de controle dele e também porque eu era muito fã da Nintendo, mas quando vi que o XBox 360 estava se tornando mais atraente (modelo Slim),por ter uma rede online bem sólida, ótimos jogos e o Kinect vendi meu Wii e comprei um 360. Não me arrependo, mas sinto falta de jogar Mario Kart, Zelda e Metroid Crying or Very sad
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Grilo 2899 Seg Jul 09 2012, 13:24

Guardian Crusade escreveu:Grillo deixe de ser preconceituoso, Nintendo apresenta ótimos jogos. Você apenas não os conhece, veja o Xenoblade de exemplo.

Eu disse "exclusivos", e não "Mario e Zelda".
No mais, é verdade, a Nintendo, Sony e principalmente a MS não vivem só delas mesmo, tem que ter o apoio das thrids.
Xenoblade, The Last Story e Pandora Tower são alguns exemplos.
Do lado da Sony são os novos The Last of Us e Beyond: Two Souls(Que para mim foram um dos melhores jogos da E3, só atrás de Watch Dogs).
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Guardian Crusade Seg Jul 09 2012, 14:27

Robert Prado escreveu:
Guardian Crusade escreveu:O melhor hardware é o Pc. E você esqueceu de cita-lo.
Grillo deixe de ser preconceituoso, Nintendo apresenta ótimos jogos. Você apenas não os conhece, veja o Xenoblade de exemplo.

Sim, se você tiver muito dinheiro pra ficar atualizando um PC, trocando de Placa de video quase que anualmente, você terá o melhor hardware, só que perderá bastante jogos de thirdies e exclusivos de firsts, logo PC está longe de ser um competidor com que as 3 grandes precisem se preocupar.
Xenoblade é o Oasis da Nintendo no meio do Deserto. Falta muito para emplacar com os RPG's que as thirdies fizeram para a concorrência.

Meu voto é para PS3 por motivos óbvios, diversas novas IP's criadas exclusivamente para ele (há seculos a M$ não cria novas IP's de sucesso), esqueceram de citar o Infamous que é excelente exclusivo também, final do ano teremos vários multi-plataformas chegando, 2013 o novo exclusivo Last Of Us, Beyound, GOW:A com multiplayer, Enquanto do lado da M$ terá diversos jogos de Kinect e thirdies que chegarão no PS3 também.

Agora esse lance de falar que o PS3 possui jogos de multi-plataform com gráficos inferiores na maioria das vezes, é balela. Me lembro no lançamento do L.A Noire que fizeram uma analise de qual versão saia melhor e sabem qual foi a diferença?
Nenhuma. E isso ocorre também no restante, pessoal que fala que existe diferença, está com frescura para defender a M$ que anda ruim de jogos exclusivos.

Existe casos também que Multi fica melhor no PS3, graças a mídia Blu-ray, revolucionária no mercado, como por exemplo em FFXIII:
Além do jogo ter sido distribuído em 3 discos no XBOX e 1 blu-ray no PS3, a sua resolução nativa era de patéticos 576p – 1024×576. Até as CGs estão em 576p! Embora existam muitos casos de jogos multiplataforma serem melhores no X360, não me lembro de um caso onde a diferença entre as duas plataformas foi tão gritante como esse. No PS3, as CG's eram em 1080p e durante o jogo era 720p com upscale para 1080p.



Fail.
Não disse isto para falar que o Pc é melhor, eu disse por causa que ele não colocou o PC, e deveria ter colocado. Em um tópico de comparações é mais do que necessário ter todos os competidores.
Ah, mas não se pode fazer de hardware comparado com pc. Se não alguns fanboys se sentem ofendidos, e tentam rebater com os jogos.

Não estamos falando de qual é o melhor console, e sim das opções diferentes que cada um oferece.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Robert Prado Seg Jul 09 2012, 17:03

Guardian Crusade escreveu:
Robert Prado escreveu:
Guardian Crusade escreveu:O melhor hardware é o Pc. E você esqueceu de cita-lo.
Grillo deixe de ser preconceituoso, Nintendo apresenta ótimos jogos. Você apenas não os conhece, veja o Xenoblade de exemplo.

Sim, se você tiver muito dinheiro pra ficar atualizando um PC, trocando de Placa de video quase que anualmente, você terá o melhor hardware, só que perderá bastante jogos de thirdies e exclusivos de firsts, logo PC está longe de ser um competidor com que as 3 grandes precisem se preocupar.
Xenoblade é o Oasis da Nintendo no meio do Deserto. Falta muito para emplacar com os RPG's que as thirdies fizeram para a concorrência.

Meu voto é para PS3 por motivos óbvios, diversas novas IP's criadas exclusivamente para ele (há seculos a M$ não cria novas IP's de sucesso), esqueceram de citar o Infamous que é excelente exclusivo também, final do ano teremos vários multi-plataformas chegando, 2013 o novo exclusivo Last Of Us, Beyound, GOW:A com multiplayer, Enquanto do lado da M$ terá diversos jogos de Kinect e thirdies que chegarão no PS3 também.

Agora esse lance de falar que o PS3 possui jogos de multi-plataform com gráficos inferiores na maioria das vezes, é balela. Me lembro no lançamento do L.A Noire que fizeram uma analise de qual versão saia melhor e sabem qual foi a diferença?
Nenhuma. E isso ocorre também no restante, pessoal que fala que existe diferença, está com frescura para defender a M$ que anda ruim de jogos exclusivos.

Existe casos também que Multi fica melhor no PS3, graças a mídia Blu-ray, revolucionária no mercado, como por exemplo em FFXIII:
Além do jogo ter sido distribuído em 3 discos no XBOX e 1 blu-ray no PS3, a sua resolução nativa era de patéticos 576p – 1024×576. Até as CGs estão em 576p! Embora existam muitos casos de jogos multiplataforma serem melhores no X360, não me lembro de um caso onde a diferença entre as duas plataformas foi tão gritante como esse. No PS3, as CG's eram em 1080p e durante o jogo era 720p com upscale para 1080p.



Fail.
Não disse isto para falar que o Pc é melhor, eu disse por causa que ele não colocou o PC, e deveria ter colocado. Em um tópico de comparações é mais do que necessário ter todos os competidores.
Ah, mas não se pode fazer de hardware comparado com pc. Se não alguns fanboys se sentem ofendidos, e tentam rebater com os jogos.

Não estamos falando de qual é o melhor console, e sim das opções diferentes que cada um oferece.
Não considero PC como algo relevante... O principal é jogos e nisso os consoles ainda ganham, seja pelas thirdies, seja pelas firsts. Na grande maioria, o PC pega a sobra dos jogos das thirdies que fazem sucesso nos consoles e ficam com gráficos melhores por causa das especificações melhores que os PC's possuem.
Isso é fato, digo isso por que os PC's não recebem o apoio thirdies necessário ainda e o custo para deixar um PC sempre potente com a evolução da tecnologia é alto.
O maior suporte que os PC's recebem são FPS e rpgs.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por lukepaz Seg Jul 09 2012, 17:14

Wii, nessa geração, valeu a pena para:
-Jogos selecionados [um tipo específico de jogo ou jogo específico que quer jogar nele]
-Preço
-Jogos casuais/Com movimento.

Fora isso, o Wii foi um porre nessa geração.
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Robert Prado Seg Jul 09 2012, 17:16

lukepaz escreveu:Wii, nessa geração, valeu a pena para:
-Jogos selecionados [um tipo específico de jogo ou jogo específico que quer jogar nele]
-Preço
-Jogos casuais/Com movimento.

Fora isso, o Wii foi um porre nessa geração.
E foi por isso que foi esquecido pelas Thirdies e nessa geração os unicos que competiam eram 360 e PS3. Ninguém, digo, ninguém, considerou Wii como rival do 360 e PS3. Os hardcores mal reconhecem o Wii como video-game.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por lukepaz Seg Jul 09 2012, 17:18

Robert Prado escreveu:
lukepaz escreveu:Wii, nessa geração, valeu a pena para:
-Jogos selecionados [um tipo específico de jogo ou jogo específico que quer jogar nele]
-Preço
-Jogos casuais/Com movimento.

Fora isso, o Wii foi um porre nessa geração.
E foi por isso que foi esquecido pelas Thirdies e nessa geração os unicos que competiam eram 360 e PS3. Ninguém, digo, ninguém, considerou Wii como rival do 360 e PS3. Os hardcores mal reconhecem o Wii como video-game.
Jogo hardcore faltaram, uma grande parte nem exclusivos eram.

Mas houveram bons, como Skyward Sword, Metroid Prime Trilogy e No More Heroes, mas comparados aos de PS3/360...
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Painkiller Seg Jul 09 2012, 17:37

Particularmente eu prefiro o Nintendo Wii, possuindo tanto ele quanto um Xbox 360 posso dizer que acabei me divertindo mais com o console da Nintendo já que não sou "graphic whore" nunca me encomodei com o fato dos gráficos serem inferiores. Mario Galaxy, Metroit Other M, Xenoblade, Last Story, Zelda Skyward Sword e outros são grandiosos demais para eu me deixar ser levado por simples questões técnicas. No Xbox 360 gosto muito do Ninja Gaiden II, Dark Souls, Street Fighter IV e Alan Wake. Na verdade acho que todos os consoles são bons, a única coisa que me encomoda são os fanboys da Sony, já parei de postar em vários fóruns devido ao fato de eles serem os que mais falam m***...e infelizmente por onde passei costumam ser maioria, ai um apoiava o outro e quem fosse contra algo da Clony sempre saia como o perdedor...
Quanto a "Hardcore, casual" isso são termos ridiculos, usados por pessoas ainda mais rídiculas, jogos FPS são hardcore por que possuam sangue e morte? Já que dificuldade quase nenhum game dessa geração possui...um dos poucos games que realmente merecem o selo "hardcore" nessa geração é Dark Souls, os demais são papinha de bebê pra quem já zerou Mega Man, Ninja Gaiden e derivados no NES. Cool
Painkiller
Painkiller
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 14
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Monagma Seg Jul 09 2012, 17:43

Robert Prado escreveu:
lukepaz escreveu:Wii, nessa geração, valeu a pena para:
-Jogos selecionados [um tipo específico de jogo ou jogo específico que quer jogar nele]
-Preço
-Jogos casuais/Com movimento.

Fora isso, o Wii foi um porre nessa geração.
E foi por isso que foi esquecido pelas Thirdies e nessa geração os unicos que competiam eram 360 e PS3. Ninguém, digo, ninguém, considerou Wii como rival do 360 e PS3. Os hardcores mal reconhecem o Wii como video-game.
O Wii competiu com eles, e inclusive não fez feio. Não é porque teve menos apoio de thirds e gráficos piores que ele deve ser desmerecido.

E esses tais "hardcores" não devem saber o verdadeiro significado da palavra hardcore.
Eu disse e repito:

Jogos violentos/sangrentos/realistas = / = Jogos hardcore
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Robert Prado Seg Jul 09 2012, 17:51

Monagma escreveu:
Robert Prado escreveu:
lukepaz escreveu:Wii, nessa geração, valeu a pena para:
-Jogos selecionados [um tipo específico de jogo ou jogo específico que quer jogar nele]
-Preço
-Jogos casuais/Com movimento.

Fora isso, o Wii foi um porre nessa geração.
E foi por isso que foi esquecido pelas Thirdies e nessa geração os unicos que competiam eram 360 e PS3. Ninguém, digo, ninguém, considerou Wii como rival do 360 e PS3. Os hardcores mal reconhecem o Wii como video-game.
O Wii competiu com eles, e inclusive não fez feio. Não é porque teve menos apoio de thirds e gráficos piores que ele deve ser desmerecido.

E esses tais "hardcores" não devem saber o verdadeiro significado da palavra hardcore.
Eu disse e repito:

Jogos violentos/sangrentos/realistas = / = Jogos hardcore
Não competiu. Wii teve um nicho particular e oque salvou ele foram os exclusivos e sistema fraco contra a pirataria.
É desmerecido por que não te dá as diversas opções de jogos que os outros ofereceram ofereceram. O controle é para casual e parece que a Nintendo criou ele pensando somente nela, pouco se lixando para as thirdies.

Opções de jogos e maior variedade. Jogos hardcore são mais completos, não são jogos que você termina em um fim de semana, como os da Nintendo. Xenoblade foi um dos poucos que se salvaram no Wii.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Grilo 2899 Seg Jul 09 2012, 17:57

Painkiller escreveu:Quanto a "Hardcore, casual" isso são termos ridiculos, usados por pessoas ainda mais rídiculas, jogos FPS são hardcore por que possuam sangue e morte? Já que dificuldade quase nenhum game dessa geração possui...um dos poucos games que realmente merecem o selo "hardcore" nessa geração é Dark Souls, os demais são papinha de bebê pra quem já zerou Mega Man, Ninja Gaiden e derivados no NES. Cool

Jogos Hardcore mesmo são os da Blizzard, meu deus só asiático consegue chegar no fim daquilo.
Faz um mês que tenho Diablo 3 e não acabei ele ainda.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos