Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox360, Wii, ou PS3?

+30
STX
Vargolino
Wonka
GamerHelmuth
Tails
Times
SkullWardo
UchihaZoro
Dimitri
Nayru
Skywalker
Hitsugi
Vergil
ri
Rafa9000
Lifewitt
darkkong
walison miranda
Painkiller
lukepaz
silvestersn
Monagma
Bampede
Robert Prado
XIsReal2402
Cortex
Josue_Onilink1
Guardian Crusade
Grilo 2899
Felico
34 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Painkiller Seg Jul 09 2012, 18:16

Robert Prado escreveu:
Opções de jogos e maior variedade. Jogos hardcore são mais completos, não são jogos que você termina em um fim de semana, como os da Nintendo. Xenoblade foi um dos poucos que se salvaram no Wii.
Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 6c2b65430486b46a24fe47780028f5371336978636_full
Painkiller
Painkiller
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 14
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Guardian Crusade Seg Jul 09 2012, 19:50

Como um dos representantes da Sony falou, a Nintendo criou uma geração própria para ela. É como se houvesse duas gerações ao mesmo tempo.

Mas devo lembra-los que o PS1 e o PS2 também eram fracos contra pirataria? E tinham um hardware muito fraco?
O problema é que as thirds não fizeram jogos pro Wii, pois ele é um ótimo console e inovador.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Bampede Ter Jul 10 2012, 11:06

Guardian Crusade escreveu:
O problema é que as thirds não fizeram jogos pro Wii, pois ele é um ótimo console e inovador.

O problema é o Hardware do Wii. Sim, é um console inovador, mas a maioria dos jogos feitos pelas thirds possuem gráficos que ultrapassam os limites do Wii. Essa situação pode mudar com o WiiU.
Bampede
Bampede
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Guardian Crusade Ter Jul 10 2012, 18:39

As pessoas pararam de falar mal do Wii de repente, será pelo o fato de eu ter mencionado o Hardware fraco do PS2 e o PS1, e falar que eles também deveriam ser levados em contas?
Fatos são fatos, principalmente se pesquisarmos historicamente os efeitos que eles tiveram, não adianta falar do Wii sendo que já aconteceu anteriormente na história um console com o mesmo "problema".
Quero ver alguém aqui reclamar do PS2 ou o PS1, eles receberam ótimos ports mais não tinham capacidade o suficientes, os produtores tiverem que diminuir a qualidade dos jogos para coloca-los no PS2 e PS1, e isto foi um fato que não podemos negar. Por que eles não fizeram o mesmo com o Wii?

O Wii podia ter vendido muito mais, acredito eu. Se ele não tivesse se fechado para o público casual em grande partes dos seus jogos, ele poderia ter vendido e as pessoas não perderiam a consideração e parte do preconceito que sofreu não teria acontecido.
Podemos ver que o defeito do Wii não é hardware, e sim o fato que ele não se adequou para um grupo de pessoas, ou seja, eles investiram demais em um grupo e esquecerão o outro.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Robert Prado Ter Jul 10 2012, 19:38

Guardian Crusade escreveu:As pessoas pararam de falar mal do Wii de repente, será pelo o fato de eu ter mencionado o Hardware fraco do PS2 e o PS1, e falar que eles também deveriam ser levados em contas?
Fatos são fatos, principalmente se pesquisarmos historicamente os efeitos que eles tiveram, não adianta falar do Wii sendo que já aconteceu anteriormente na história um console com o mesmo "problema".
Quero ver alguém aqui reclamar do PS2 ou o PS1, eles receberam ótimos ports mais não tinham capacidade o suficientes, os produtores tiverem que diminuir a qualidade dos jogos para coloca-los no PS2 e PS1, e isto foi um fato que não podemos negar. Por que eles não fizeram o mesmo com o Wii?

O Wii podia ter vendido muito mais, acredito eu. Se ele não tivesse se fechado para o público casual em grande partes dos seus jogos, ele poderia ter vendido e as pessoas não perderiam a consideração e parte do preconceito que sofreu não teria acontecido.
Podemos ver que o defeito do Wii não é hardware, e sim o fato que ele não se adequou para um grupo de pessoas, ou seja, eles investiram demais em um grupo e esquecerão o outro.
Hum...
Vamos lá.
Nintendo nunca tinha ganhado em numero de vendas da Sony, quando o assunto é console de mesa. PS1 e PS2 embora fossem mais fracos, a diferença com as concorrentes do seu tempo, nunca foram tão grandes igual PS3 x Wii.
Vendo que não aguentava com a Sony e a M$ entrando forte no mercado hardcore com o 360, a Nintendo decidiu pular fora dessa competição.
Foi então que a Nintendo resolveu criar uma Geração separada, onde não iria competir com PS3 e 360 (de fato ocorreu isso) e ao mesmo tempo iria inovar no mercado Casual e vender bem. Então tivemos o Wii.
O Wii foi o primeiro console de Mesa da Nintendo a ganhar de um console de mesa da Sony, em número de vendas totais. Ele passou o PS3 "temporariamente", visto que PS3 continuará a vender durante um bom tempo ainda e o Wii, morreu prematuramente.
PS1 e PS2, ganharam lindamente de seus concorrentes, competindo diretamente com eles. A diferença gráfica entre eles e seus concorrentes é quase nula, visto que em alguns casos era bem melhor fazer jogos até mesmo pra eles.
Já o Wii, foi feito em um momento que a Nintendo só pensava nela mesma. Criou um console projeto para os jogos que ela tinha em mente, se esqueceu completamente de apoiar as thirdies, dando a entender:
Se vocês quiserem produzir jogos para meu console, se virem.
Sua diferença de capacidade de hardware é bem grande quando comparada ao PS3 e 360.
É por essas e outras que digo, Nintendo é portátil. Embora o Vitão possua mais capacidade e receberá jogos de qualidade, a Nintendo tem expertise para portatil sem igual.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Guardian Crusade Ter Jul 10 2012, 20:02

Robert Prado escreveu:
Guardian Crusade escreveu:As pessoas pararam de falar mal do Wii de repente, será pelo o fato de eu ter mencionado o Hardware fraco do PS2 e o PS1, e falar que eles também deveriam ser levados em contas?
Fatos são fatos, principalmente se pesquisarmos historicamente os efeitos que eles tiveram, não adianta falar do Wii sendo que já aconteceu anteriormente na história um console com o mesmo "problema".
Quero ver alguém aqui reclamar do PS2 ou o PS1, eles receberam ótimos ports mais não tinham capacidade o suficientes, os produtores tiverem que diminuir a qualidade dos jogos para coloca-los no PS2 e PS1, e isto foi um fato que não podemos negar. Por que eles não fizeram o mesmo com o Wii?

O Wii podia ter vendido muito mais, acredito eu. Se ele não tivesse se fechado para o público casual em grande partes dos seus jogos, ele poderia ter vendido e as pessoas não perderiam a consideração e parte do preconceito que sofreu não teria acontecido.
Podemos ver que o defeito do Wii não é hardware, e sim o fato que ele não se adequou para um grupo de pessoas, ou seja, eles investiram demais em um grupo e esquecerão o outro.
Hum...
Vamos lá.
Nintendo nunca tinha ganhado em numero de vendas da Sony, quando o assunto é console de mesa. PS1 e PS2 embora fossem mais fracos, a diferença com as concorrentes do seu tempo, nunca foram tão grandes igual PS3 x Wii.
Vendo que não aguentava com a Sony e a M$ entrando forte no mercado hardcore com o 360, a Nintendo decidiu pular fora dessa competição.
Foi então que a Nintendo resolveu criar uma Geração separada, onde não iria competir com PS3 e 360 (de fato ocorreu isso) e ao mesmo tempo iria inovar no mercado Casual e vender bem. Então tivemos o Wii.
O Wii foi o primeiro console de Mesa da Nintendo a ganhar de um console de mesa da Sony, em número de vendas totais. Ele passou o PS3 "temporariamente", visto que PS3 continuará a vender durante um bom tempo ainda e o Wii, morreu prematuramente.
PS1 e PS2, ganharam lindamente de seus concorrentes, competindo diretamente com eles. A diferença gráfica entre eles e seus concorrentes é quase nula, visto que em alguns casos era bem melhor fazer jogos até mesmo pra eles.
Já o Wii, foi feito em um momento que a Nintendo só pensava nela mesma. Criou um console projeto para os jogos que ela tinha em mente, se esqueceu completamente de apoiar as thirdies, dando a entender:
Se vocês quiserem produzir jogos para meu console, se virem.
Sua capacidade de hardware é bem grande quando comparada ao PS3 e 360.
É por essas e outras que digo, Nintendo é portátil. Embora o Vitão possua mais capacidade e receberá jogos de qualidade, a Nintendo tem expertise para portatil sem igual.


Hardware fraco ou não a competição continua, não existe isto de geração própria. Existem objetivos diferentes, se não passaríamos a classificar os consoles de maneira diferente, como por exemplo:
Xbox, geração 6.5
Ps2, geração 5.5
Mega Drive 2.5

E assim viraria uma confusão sem limites, sempre haverá diferenças no hardware, sempre foi notável nas outras gerações de vídeo-game. O problema é que os consoles são feitos com objetivos diferentes, para públicos diferentes. O X360 pode ser mais aberto para o povo que joga mais online, que prefere mais jogos de tiro e corrida. E por isto seu hardware foi fabricado com tal objetivo.
Hardware é uma parte interessante de fato, mas nem chega a ser uma das mais significantes para o console, veja nas gerações passadas as notáveis diferenças; o importante é que o console se adeque ao público destinado, sempre haverá uma preferência.
Não se trata de uma meramente de algo cara sonysta, e sim propostas diferentes, que são mostradas para pessoas diferentes, e cada um escolhe o que mais se enquadra em seus respectivos gostos.
Sempre foi assim, ou será que nunca ouviu falar de Mario e Sonic? Halo e God of War? Hardwares diferentes com objetivos diferentes.


Estamos chegando á um assunto que na verdade são gostos pessoais e formas diferentes de visões, mas tudo bem, prossiga. Afinal, adoro umas brigas.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Painkiller Ter Jul 10 2012, 20:33

Robert Prado escreveu:
Nintendo nunca tinha ganhado em numero de vendas da Sony, quando o assunto é console de mesa.

Acho que algum manjador aqui não anda fazendo a lição de casa direito ein Laughing

PS: Não entendi direito se o que ele quis dizer foi que nenhum console da Nintendo vendeu mais que a familia Playstation, ou se os que concorreram com os PS não venderam mais que eles.
De qualquer maneira usar "numero" de vendas para justificar alguma coisa é o mesmo que dar bola pra notas de sites especializados, perda de tempo. Cada um é cada um...não é por que o Brasil todo ama futebol que eu vou gostar tambem, odeio esse esporte.
Painkiller
Painkiller
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 14
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por walison miranda Dom Jul 15 2012, 19:24

O Xbox sem dúvidas, só falta super Mario pra fechar o pacote.
walison miranda
walison miranda
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por darkkong Dom Jul 15 2012, 21:01

walison miranda escreveu:O Xbox sem dúvidas, só falta super Mario pra fechar o pacote.
concordo mas falto o Zelda tmb pra fechar completo
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Lifewitt Dom Jul 15 2012, 21:39

Xbox para thirds e conectividade online, Wii para os exclusivos que fizeram a minha infância e PS3 para os exclusivos que estão fazendo a minha adolescência.
Lifewitt
Lifewitt
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Rafa9000 Dom Jul 15 2012, 22:53

Eu não sou nenhum ista, gosto de todas as plataformas, todas tem jogos bons e ruins, jogos que amo, etc...mas pessoalmente prefiro o Wii por causa do mario & companhia limitada que marcaram minha infância, depois do Wii pretendo ter um PS3 e só depois talvez um 360(pq eu ja tenho um PC e ele faz esse papel).
Rafa9000
Rafa9000
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 0

http://Em breve...

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por darkkong Dom Jul 15 2012, 23:11

Rafa9000 escreveu:Eu não sou nenhum ista, gosto de todas as plataformas, todas tem jogos bons e ruins, jogos que amo, etc...mas pessoalmente prefiro o Wii por causa do mario & companhia limitada que marcaram minha infância, depois do Wii pretendo ter um PS3 e só depois talvez um 360(pq eu ja tenho um PC e ele faz esse papel).
Cara na boa n acho q nenhum Pc faz o papel de um Xbox, o xbox tem exclusivos q n se podem ser jogados no pc (como Halo e Gears of War, pelo menos q eu saiba) e tmb no pc vc n pd jogar os jogos de Kinect (eu sei q vai ter Kinect pra pc, mas n vai ter osjogos) e o conforto de jogar sentado no conforto d seu sofá e jogando numa bela tv moderna e com o conforto do controle do Xbox.
por isso acho q um Pc n substitui um X360 (mas respeito a opinião de vcs XD)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Rafa9000 Seg Jul 16 2012, 03:11

darkkong escreveu:
Rafa9000 escreveu:Eu não sou nenhum ista, gosto de todas as plataformas, todas tem jogos bons e ruins, jogos que amo, etc...mas pessoalmente prefiro o Wii por causa do mario & companhia limitada que marcaram minha infância, depois do Wii pretendo ter um PS3 e só depois talvez um 360(pq eu ja tenho um PC e ele faz esse papel).
Cara na boa n acho q nenhum Pc faz o papel de um Xbox, o xbox tem exclusivos q n se podem ser jogados no pc (como Halo e Gears of War, pelo menos q eu saiba) e tmb no pc vc n pd jogar os jogos de Kinect (eu sei q vai ter Kinect pra pc, mas n vai ter osjogos) e o conforto de jogar sentado no conforto d seu sofá e jogando numa bela tv moderna e com o conforto do controle do Xbox.
por isso acho q um Pc n substitui um X360 (mas respeito a opinião de vcs XD)

Da pra eu jogar com o controle do XBOX para PC.Gears of War tem para PC, o kinect é o de menos, e outra muitas belas TV modernas hoje tb servem como monitores para PC.
Rafa9000
Rafa9000
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 0

http://Em breve...

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por ri Seg Jul 16 2012, 04:05

Mesmo assim, creio que ele não tenha todos os exclusivos, além de as prováveis funcionalidades extras que o Xbox deve ter. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Josue_Onilink1 Seg Jul 16 2012, 08:15

Xbox360, Wii, e PS3 são ótimos consoles todo mudo deveria ter eles cada um deles tem grandes jogos cada um tem seu diferencial
também gosto de jogar no PC mas não acho que o pc possa fazer o papel de um xbox 360 ou ps3 até mesmo Wii, não que o pc seja ruim mas sei lá não sei dizer exatamente qual deles pode ser melhor, jogo em todos e não vejo problema nem um a única coisa que me importa é me divertir jogando um bom game seja no wii ,ps3, 360 ou pc
Josue_Onilink1
Josue_Onilink1
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por darkkong Seg Jul 16 2012, 11:27

Rafa9000 escreveu:
darkkong escreveu:
Rafa9000 escreveu:Eu não sou nenhum ista, gosto de todas as plataformas, todas tem jogos bons e ruins, jogos que amo, etc...mas pessoalmente prefiro o Wii por causa do mario & companhia limitada que marcaram minha infância, depois do Wii pretendo ter um PS3 e só depois talvez um 360(pq eu ja tenho um PC e ele faz esse papel).
Cara na boa n acho q nenhum Pc faz o papel de um Xbox, o xbox tem exclusivos q n se podem ser jogados no pc (como Halo e Gears of War, pelo menos q eu saiba) e tmb no pc vc n pd jogar os jogos de Kinect (eu sei q vai ter Kinect pra pc, mas n vai ter osjogos) e o conforto de jogar sentado no conforto d seu sofá e jogando numa bela tv moderna e com o conforto do controle do Xbox.
por isso acho q um Pc n substitui um X360 (mas respeito a opinião de vcs XD)

Da pra eu jogar com o controle do XBOX para PC.Gears of War tem para PC, o kinect é o de menos, e outra muitas belas TV modernas hoje tb servem como monitores para PC.
entendi o q vc quer dizer, mas lê o q o user Ri escreveu (vc vai entender melhor o q eu quero dizer)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Vergil Seg Jul 16 2012, 11:38

Pra mim seria Xbox360 ou Wii... porque...
Wii tem os melhores exclusivos.
Xbox360 tem as thirdies.
PS3 não tem nada Shocked

Tipo, se eu quiser jogar Skyrim, BF3, Crysis, etc o Xbox faz com gráficos melhores que o PS3 e um online melhor...
Se eu quiser jogar variedades o Wii tem uma variedade maior.
O PS3 não tem nenhum destaque. então a dúvida é XBox360 ou Wii...
Vergil
Vergil
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Hitsugi Seg Jul 16 2012, 11:55

eu acho mais acessível PS3. midia blu ray para filmes e jogos. Acesso a rede é gratuita, o preço cabe no bolso de todos.

xbox 360 é bom também mas paga para ter acesso as coisas da Live, não usa midia blu ray e isso pra mim já faz uma enorme diferença.

PC não dá. são poucos que podem comprar uma placa GTX série 6, jogos estão ficando muito pesados e exigindo um hardware dos sonhos.
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Guardian Crusade Seg Jul 16 2012, 12:23

Acho que atualmente está melhor e mais acessível um PS3, pois ele possuí maior quantidade de exclusivos e também tem uma mídia mais avançada.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por darkkong Seg Jul 16 2012, 12:27

Vergil escreveu:Pra mim seria Xbox360 ou Wii... porque...
Wii tem os melhores exclusivos.
Xbox360 tem as thirdies.
PS3 não tem nada Shocked

Tipo, se eu quiser jogar Skyrim, BF3, Crysis, etc o Xbox faz com gráficos melhores que o PS3 e um online melhor...
Se eu quiser jogar variedades o Wii tem uma variedade maior.
O PS3 não tem nenhum destaque. então a dúvida é XBox360 ou Wii...
primeiramente n sou sonysta (nem sei se ta certo LOL), mas fala q o PS3 n tem nda ai já é mentira, ele tem grandes exclusivos como GoW, Uncharted, LBP, the Last of US, Resistance, Ratche e Clank (não sei como escreve), Sly Cooper e mts outros e tmb tem pontos positivos como o Blu-Ray e online gratuito.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Vergil Seg Jul 16 2012, 13:19

darkkong escreveu:
Vergil escreveu:Pra mim seria Xbox360 ou Wii... porque...
Wii tem os melhores exclusivos.
Xbox360 tem as thirdies.
PS3 não tem nada Shocked

Tipo, se eu quiser jogar Skyrim, BF3, Crysis, etc o Xbox faz com gráficos melhores que o PS3 e um online melhor...
Se eu quiser jogar variedades o Wii tem uma variedade maior.
O PS3 não tem nenhum destaque. então a dúvida é XBox360 ou Wii...
primeiramente n sou sonysta (nem sei se ta certo LOL), mas fala q o PS3 n tem nda ai já é mentira, ele tem grandes exclusivos como GoW, Uncharted, LBP, the Last of US, Resistance, Ratche e Clank (não sei como escreve), Sly Cooper e mts outros e tmb tem pontos positivos como o Blu-Ray e online gratuito.

Também não sou sonysta cheers

Mas quando eu disse que ele não tem nada, eu quis dizer algo que destaque.

Os exclusivos como eu tinha dito são especialidade da nintendo.
o online do xbox é uns 90 a 120 doláres (equivalente a um jogo) então não é caro pagar isso para o melhor online por 1 ano.
O Bluray não está sendo uma vantagem (o Xbox está rodando os mesmos jogos, alguns com gráfico melhor) então não faz diferença.

(A não ser que você esteja falando para ver filmes em bluray, mas mesmo assim tem o netflix, embora eu não compro um console pra ver filme, dificilmente eu vejo filmes).
Vergil
Vergil
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Hitsugi Seg Jul 16 2012, 13:20

darkkong escreveu:
Vergil escreveu:Pra mim seria Xbox360 ou Wii... porque...
Wii tem os melhores exclusivos.
Xbox360 tem as thirdies.
PS3 não tem nada Shocked

Tipo, se eu quiser jogar Skyrim, BF3, Crysis, etc o Xbox faz com gráficos melhores que o PS3 e um online melhor...
Se eu quiser jogar variedades o Wii tem uma variedade maior.
O PS3 não tem nenhum destaque. então a dúvida é XBox360 ou Wii...
primeiramente n sou sonysta (nem sei se ta certo LOL), mas fala q o PS3 n tem nda ai já é mentira, ele tem grandes exclusivos como GoW, Uncharted, LBP, the Last of US, Resistance, Ratche e Clank (não sei como escreve), Sly Cooper e mts outros e tmb tem pontos positivos como o Blu-Ray e online gratuito.


usuário Vergil relatar que PS3 não tem nada esse cara pirou de vez. pode ser mal nas vendas mas que PS3 tem de coisa boa isso tem.
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Vergil Seg Jul 16 2012, 13:24

Hitsugi escreveu:
darkkong escreveu:
Vergil escreveu:Pra mim seria Xbox360 ou Wii... porque...
Wii tem os melhores exclusivos.
Xbox360 tem as thirdies.
PS3 não tem nada Shocked

Tipo, se eu quiser jogar Skyrim, BF3, Crysis, etc o Xbox faz com gráficos melhores que o PS3 e um online melhor...
Se eu quiser jogar variedades o Wii tem uma variedade maior.
O PS3 não tem nenhum destaque. então a dúvida é XBox360 ou Wii...
primeiramente n sou sonysta (nem sei se ta certo LOL), mas fala q o PS3 n tem nda ai já é mentira, ele tem grandes exclusivos como GoW, Uncharted, LBP, the Last of US, Resistance, Ratche e Clank (não sei como escreve), Sly Cooper e mts outros e tmb tem pontos positivos como o Blu-Ray e online gratuito.


usuário Vergil relatar que PS3 não tem nada esse cara pirou de vez. pode ser mal nas vendas mas que PS3 tem de coisa boa isso tem.

Eu quis dizer de destaque Sad

@Guardian Crusade
A maior quantia de exclusivos é na nintendo Razz mas a midia dele é mais "avançada" mesmo
Vergil
Vergil
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por darkkong Seg Jul 16 2012, 13:40

Vergil entendi o q vc quis dizer algo q destaque mt e q pese na hora da compra
tipo o Wii seus exclusivos de peso, fama e q tem mt história
o Xbox tem o Kinect, um grande online q vale o dinheiro gasto e a Sony n tem nada q destaque mt assim, tirando o PSmove (super inovador Laughing ) e o Blu-ray pra ver filmes mas isso n é tão grande coisa...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Rafa9000 Seg Jul 16 2012, 16:30

ri escreveu:Mesmo assim, creio que ele não tenha todos os exclusivos, além de as prováveis funcionalidades extras que o Xbox deve ter. xD

Ainda sim são poucos exclusivos que eu queira jogar para compensar a compra do console. =/
Sobre as funcionalidades extras....o PC tb tem live e tem a STEAM para comprar de jogos por download, tb posso ver filmes nele, então que funcionalidades sobram?
Rafa9000
Rafa9000
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 0

http://Em breve...

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox360, Wii, ou PS3? - Página 2 Empty Re: Xbox360, Wii, ou PS3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos