Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações

+3
Gabriek
Britanniarum
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações Empty Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações

Mensagem por ViTh Sáb Abr 13 2013, 12:39

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações 55356884312185944

A tecnologia 4G está engatinhando no Brasil e deve demorar um pouco para chegar em todo o território nacional. Pensando no grande número de pessoas que passarão pelas cidades que sediarão a Copa das Confederações, o Ministério das Comunicações, garantiu que elas terão a tecnologia até o dia 30 de abril.

De acordo com o ministério, até o final do mês, as cidades de Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belo Horizonte deverão contar com o suporte para a tecnologia móvel 4G. Até o momento, apenas as capitais Curitiba e Recife operam contam com o serviço.

O Ministério das Comunicações ainda deu dicas para que estrangeiros que estejam no país para o evento comprem chips brasileiros, evitando o alto valor do roaming internacional. Para utilizar a tecnologia 4G, é necessário que a pessoa tenha um aparelho compatível com o serviço ofertado no país.


Fonte : TecMundo
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações Empty Re: Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações

Mensagem por Britanniarum Sáb Abr 13 2013, 13:29

Se o 3G já é ruim e caro, imagina o 4G. Vai ser uma vergonha absurda.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações Empty Re: Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações

Mensagem por Gabriek Sáb Abr 13 2013, 14:27

Britanniarum escreveu:Se o 3G já é ruim e caro, imagina o 4G. Vai ser uma vergonha absurda.
O 3G não é ruim, aliás, é tão bom quanto banda larga... As limitações de velocidade retardadas que são inúteis e absurdas.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações Empty Re: Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações

Mensagem por Britanniarum Sáb Abr 13 2013, 15:30

Gabriek escreveu:
Britanniarum escreveu:Se o 3G já é ruim e caro, imagina o 4G. Vai ser uma vergonha absurda.
O 3G não é ruim, aliás, é tão bom quanto banda larga... As limitações de velocidade retardadas que são inúteis e absurdas.

Concordo. Mas eu estava falando do 3G no Brasil, que atende o que eu disse.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações Empty Re: Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações

Mensagem por Hekonzord Sáb Abr 13 2013, 16:30

No Brasil já teve aquele ridículo 3G Max, que nem era para existir, pq o 3G já era para ter chegado aqui do jeito que é o "Max".

O 3G é um excelente serviço para navegação, para download não recomendo muito, mas o que ridiculariza o serviço aqui é a limitação e o preço absurdo por um "ilimitado" que eles colocam.

4G até a Copa das Confederações? Vai vir instável e cara, guardem minhas palavras Rolling Eyes
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações Empty Re: Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Abr 13 2013, 19:59

Prefiro usar a internet no meu celular, só quanfo tem wi-fi mesmo.

Nao é tao necessario ter internet toda hora...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações Empty Re: Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações

Mensagem por Gabriek Sáb Abr 13 2013, 21:09

Eu, por exemplo, acesso tudinho usando o 2G porque o 3G é simplesmente podre... Enquanto o 2G chega "facilmente" aos 10Kbps, o 3G não passa dos 3Kbps.
Ligo o roteador do meu telefone e uso no meu notebook, e só conecto ele no USB pra bateria não acabar repentinamente...

De acordo com a minha amiguinha, ela foi baixar um joguinho com o chip 3G+ ilimitado do irmão dela (que custa uns 500 reais por mês) e foi coisa de 2 segundos... O jogo é um daqueles que tem 15MB.
Eu demoro umas três horas pra baixar isso tudo. Crying or Very sad
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações Empty Re: Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Abr 13 2013, 23:41

Gabriek escreveu:Eu, por exemplo, acesso tudinho usando o 2G porque o 3G é simplesmente podre... Enquanto o 2G chega "facilmente" aos 10Kbps, o 3G não passa dos 3Kbps.
Ligo o roteador do meu telefone e uso no meu notebook, e só conecto ele no USB pra bateria não acabar repentinamente...

De acordo com a minha amiguinha, ela foi baixar um joguinho com o chip 3G+ ilimitado do irmão dela (que custa uns 500 reais por mês) e foi coisa de 2 segundos... O jogo é um daqueles que tem 15MB.
Eu demoro umas três horas pra baixar isso tudo. Crying or Very sad

Que velocidade hein Shocked

Spoiler:
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações Empty Re: Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações

Mensagem por Gabriek Sáb Abr 13 2013, 23:57

Nigri 1000 escreveu:Que velocidade hein Shocked
Já foi pior, eu só preciso esperar até as 4 ou 5 horas da manhã para ela chega à velocidade incrível de 15Kbps.

Nigri 1000 escreveu:
Spoiler:
Spoiler:
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações Empty Re: Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações

Mensagem por ighorfagundes Dom Abr 14 2013, 05:03

Gabriek escreveu:
Nigri 1000 escreveu:
Spoiler:
Spoiler:

Fiquem no assunto do tópico. A galera do fórum tá exagerando um pouquinho no flood.

Moderação Xbox Blast
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações Empty Re: Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações

Mensagem por darkkong Dom Abr 14 2013, 15:20

Tomara que venha mesmo, assim o 3G vai ficar mais barato e quem sabe eu não usarei ele, o 3G, sem ser o da Tim, porque aquilo não é nem 1G Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações Empty Re: Governo brasileiro garante conexão 4G até a Copa das Confederações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos