Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

+9
ighorfagundes
Bferrari350
blordello
Hekonzord
dkncabelo
darkkong
Nigri 1000
ri
Britanniarum
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Britanniarum Qua maio 22 2013, 12:35

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Conexaoxone_kotakubr01-640x360

O Xbox One não precisa estar online o tempo todo, mas terá que ficar online periódicamente. Pelo menos uma vez por dia, de acordo com o vice-presidente da Microsoft, Phil Harrison.

Em uma sessão de perguntas e respostas sobre o novo console, a Microsoft abordou o tema da conexão obrigatória com uma resposta estranha: “Não, você não vai precisar estar sempre online, mas o Xbox One exige uma conexão com a internet”.

No evento em Redmond hoje, o Kotaku US perguntou a Phil Harrison sobre esse assunto. E o que Harrison disse não vai agradar as pessoas que jogam o Xbox em bases militares ou outros locais sem internet.

“Há muitos dispositivos em sua vida que exigem internet para funcionar”, disse ele. “O Xbox não é diferente na medida em que requer, em vários momentos, uma conexão com a internet. Isso é necessário para entregar ao usuário as funcionalidades da Xbox Live, conteúdo via download e algumas das inovações em relação a TV e entretenimento que nós mostramos hoje. Mas isso não o obriga a estar online o tempo todo”.
Mas quantas vezes ele vai exigir uma conexão? “Depende da experiência”, disse Harrison.

“Para os jogos single player que não necessitam da Xbox Live, você vai poder jogar sem interrupção caso a internet caia. Filmes em Blu-ray e outros entretenimentos via download devem continuar acessíveis quando sua conexão com a internet for interrompida . Mas o dispositivo é fundamentalmente concebido para ser ampliado e melhorado pela internet, como muitos outros aparelhos são. ”
E aí, veio a bomba:

Kotaku: Se eu estou jogando um jogo single player, eu tenho que estar on-line pelo menos uma vez por hora, ou algo assim? Ou posso ficar semanas sem me conectar?
Harrison: Eu acredito que o limite é de 24 horas.
Kotaku: Eu teria que ficar on-line uma vez por dia?
Harrison: Correto.
Então, o sistema é construído para funcionar mesmo se sua conexão com a internet cair, mas você ainda tem que se conectar pelo menos uma vez por dia para usá-lo, de acordo com Harrison. Não temos certeza do que poderia acontecer se você não se conectar uma vez por dia, e esse período pode mudar, mas isso não parece nada bom.

A Microsoft tentou apaziguar os ânimos afirmando que a explicação de Harrisson é apenas um dos “muitos possíveis cenários” que eles estão cogitando em relação a esse assunto. Mas, depois de tanta confusão e desinformação após a apresentação do novo console nesta terça-feira (21), fica difícil engolir mais uma explicação tão cheia de eufemismos.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/xbox-one-conexao-obrigatoria/
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por ri Qua maio 22 2013, 14:18

Mesmo que for isso, não é ruim. Todos aqui conectam o Xbox à internet muito mais do que uma vez por dia.

E outra: de um lado, isso afasta os gamers. De outro, isso atrai as thirdies.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Nigri 1000 Qua maio 22 2013, 14:36

Todos aqui conectam o Xbox à internet muito mais do que uma vez por dia.

Isso infelizmente nao é vdd... sad

---

Mas é uma pena, nao queria que esse rumor fosse real...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por ri Qua maio 22 2013, 14:38

Nigri 1000 escreveu:
Todos aqui conectam o Xbox à internet muito mais do que uma vez por dia.

Isso infelizmente nao é vdd... sad

---

Mas é uma pena, nao queria que esse rumor fosse real...
Cara, você não conecta porque você não tem Live. Com o Xbox One, a Live deve continuar paga, mas se conectar à internet vai ser gratuito, é claro.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Britanniarum Qua maio 22 2013, 14:42

Acabei de saber que quando você comprar um novo jogo, terá que se conectar na LIVE para registrá-lo. Um resuminho da notícia: É obrigatório se conectar na internet pelo menos uma vez por dia.

Com o Xbox One, não vejo motivos pra comprar em mídia física, já que você vai instalar o jogo no HD de qualquer jeito, tornando o disco inutilizável. Claro, você pode guardar ele, mas ele vai ser inútil.

Outra coisa que me decepcionou é que o controle é ainda por PILHAS. Microsoft, você não sabe fazer console decente...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por darkkong Qua maio 22 2013, 15:40

Noticia meio desagradável para muitos... infelizmente, isso foi um erro grave, tomara que ela repense e mude isso antes que seja tarde...

Mas pensando bem se eu comprar o X1 eu vou ser obrigado a jogar todos os dias, que pena não Rolling Eyes
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por dkncabelo Qua maio 22 2013, 21:29

ri escreveu:Mesmo que for isso, não é ruim. Todos aqui conectam o Xbox à internet muito mais do que uma vez por dia.

E outra: de um lado, isso afasta os gamers. De outro, isso atrai as thirdies.

Mas e se eventualmente eu levar o video-game a um local que não possua internet banda larga, casa de parentes ou colegas?! Legal o aparelho é novo, mas não liga porque não tem uma conexão! Estranho.
Se a Sony mandar bem ganha essa 8° geração com uma mão nas costas, só não dar uma de louca como a MS e apresentar jogos NOVOS!!!
avatar
dkncabelo
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Hekonzord Qua maio 22 2013, 21:39

A verdade é que esse XOne (EUHEUHEUEHUEHUEHUEH, vou chamá-lo de X1, melhor) é uma central multimídia com funções de vídeo-game e não um vídeo-game com funções multimídia, infelizmente.

Mas uma dúvida, se os jogos têm que ser registrados na LIVE e a LIVE é paga, vamos ser obrigados à pagar a LIVE também para poder jogar? Confirma produção?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por blordello Qua maio 22 2013, 21:51

Se tiver que conectar uma vez por dia e eu for viajar, comofas? Minha mãe não sabe mexer nessas coisas :X Quem não tem wi-fi que se ferre né, Microsoft? Limdu içu. Vai chover exclusivos pro Xbox One, console sem pirataria, tendo que pagar por jogos usados, conexão com internet, sem retrocompatibilidade e boa qualidade. Ainda assim, prefiro continuar querendo comprar o PS4, e continuar com meu Wii U, claro.
blordello
blordello
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 54
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Britanniarum Qua maio 22 2013, 21:54

Hekonzord escreveu:Mas uma dúvida, se os jogos têm que ser registrados na LIVE e a LIVE é paga, vamos ser obrigados à pagar a LIVE também para poder jogar? Confirma produção?

Não, basta conectar na internet, não é necessário logar na LIVE. A LIVE paga é a Gold, a Silver não. Mesmo que exigisse conectar na LIVE pra poder jogar, não teria problemas, mesmo se a pessoa não fosse Gold.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Bferrari350 Qua maio 22 2013, 23:17

ri escreveu:Mesmo que for isso, não é ruim. Todos aqui conectam o Xbox à internet muito mais do que uma vez por dia.

E outra: de um lado, isso afasta os gamers. De outro, isso atrai as thirdies.

Eu não conecto. :okay:

E como fica se a internet cair? Ficamos sem video-game?
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Britanniarum Qua maio 22 2013, 23:31

Bferrari350 escreveu:
ri escreveu:Mesmo que for isso, não é ruim. Todos aqui conectam o Xbox à internet muito mais do que uma vez por dia.

E outra: de um lado, isso afasta os gamers. De outro, isso atrai as thirdies.

Eu não conecto. :okay:

E como fica se a internet cair? Ficamos sem video-game?

Exatamente.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por ighorfagundes Qui maio 23 2013, 01:16

Só vai ficar sem jogar quem ficar mais de um dia sem conectar. Não tem problema fica 400 dias sem conectar o console se não for jogar. Mas no dia que você quiser jogar vai ter que ficar pelo menos uns minutos conectado e depois "usufruir" a 24 hrs offiline que você tem direito.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por sandro.an Qui maio 23 2013, 08:38

Eu acho que vocês estão polemizando de bobeira...
Ao dizer que o Xbox requer internet, isso é óbvio, pois precisa ativar o profile, baixar atualizações etc... o Windows também requer internet para as mesmas coisas... aliás, se não me engano o Win8 só instala se ativar conta Live, logo, exige conexão com internet já na instalação, e ninguém fica falando que não vai mais usar Windows por causa disso.

Essa coisa de exigir acesso a cada 24h, não acredito que seja literal... apenas que vai precisar periodicamente de conexão, até para manter atualizado o programa de troféus etc.

Não vejo polêmica nenhuma nisso.
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Nigri 1000 Qui maio 23 2013, 15:21

Na vdd nao sandro, eu tenho windows 8 e nao tenho conta na live
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por sandro.an Qui maio 23 2013, 15:50

Verdade, Nigri, não precisa mesmo não, é apenas altamente recomendado que se tenha ou crie uma... lembrei agora quando instalei ele aqui na empresa.

Mesmo assim, ainda acho que não é esse monstro todo que estão pintando.

sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por ri Sex maio 24 2013, 11:25

Britanniarum escreveu:Acabei de saber que quando você comprar um novo jogo, terá que se conectar na LIVE para registrá-lo. Um resuminho da notícia: É obrigatório se conectar na internet pelo menos uma vez por dia.

Com o Xbox One, não vejo motivos pra comprar em mídia física, já que você vai instalar o jogo no HD de qualquer jeito, tornando o disco inutilizável. Claro, você pode guardar ele, mas ele vai ser inútil.
Esse tempo de se conectar à internet ainda não foi especificado. Pode ser uma vez por semana, por hora, enfim.

Você vai poder jogar o jogo na casa do seu amigo se estiver na sua conta e com o seu jogo, então ele não se torna inutilizável. Fora que capinhas > mídia digital.
dkncabelo escreveu:
ri escreveu:Mesmo que for isso, não é ruim. Todos aqui conectam o Xbox à internet muito mais do que uma vez por dia.

E outra: de um lado, isso afasta os gamers. De outro, isso atrai as thirdies.

Mas e se eventualmente eu levar o video-game a um local que não possua internet banda larga, casa de parentes ou colegas?! Legal o aparelho é novo, mas não liga porque não tem uma conexão! Estranho.
Se a Sony mandar bem ganha essa 8° geração com uma mão nas costas, só não dar uma de louca como a MS e apresentar jogos NOVOS!!!
Isso é verdade, mas a MS, como qualquer outra empresa, pensa na maioria. Quase todo mundo tem internet em casa.
Hekonzord escreveu:A verdade é que esse XOne (EUHEUHEUEHUEHUEHUEH, vou chamá-lo de X1, melhor) é uma central multimídia com funções de vídeo-game e não um vídeo-game com funções multimídia, infelizmente.
Não. Você assistiu à conferência e acha que aquilo é o Xbox One, mas está errado. Eles, NA CONFERÊNCIA, focaram nas funções multimídia, mas o foco do video game é focado nos jogos, sim.

Falta uns seis meses pro lançamento e vocês, baseados na conferência, acham que o Xbox One não irá focar em jogos. Laughing

blordello escreveu:Se tiver que conectar uma vez por dia e eu for viajar, comofas? Minha mãe não sabe mexer nessas coisas :X Quem não tem wi-fi que se ferre né, Microsoft? Limdu içu. Vai chover exclusivos pro Xbox One, console sem pirataria, tendo que pagar por jogos usados, conexão com internet, sem retrocompatibilidade e boa qualidade. Ainda assim, prefiro continuar querendo comprar o PS4, e continuar com meu Wii U, claro.
Exatamente o que o ighor disse, você não vai perder o console, LOL.

Bferrari350 escreveu:
ri escreveu:Mesmo que for isso, não é ruim. Todos aqui conectam o Xbox à internet muito mais do que uma vez por dia.

E outra: de um lado, isso afasta os gamers. De outro, isso atrai as thirdies.

Eu não conecto. :okay:

E como fica se a internet cair? Ficamos sem video-game?
Você realmente se deu mal com isso da conexão, cara. Mas, como eu disse, você não é maioria, então a MS não tá nem aí pra você.

Se a internet cair, você vai poder continuar jogando, contanto que o tempo da sua última conexão não tenha expirado. Ninguém sabe quanto vai ser o tempo, e isso pode nem ser um grande problema. No meu caso, nem vai ser um problema.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Nigri 1000 Sex maio 24 2013, 14:57

Tomara que o tempo seja tipo uma semana +/-. Um dia é dureza...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Dark Chouji Sex maio 24 2013, 19:07

Providenciarei um net melhor aqui em casa se este é o caso ...
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por jvitor163 Sáb maio 25 2013, 15:32

Sabe oque eu acho ? Voces estão reclamando demais. Voces ficam falando: Videogame é pra jogar, não é pra ver dvd, nem ver filme, nem escutar musica, nem assistir televisão..
Estão reclamando demais, do mesmo jeito que faziam quando foram lançados os smartphones:
Celular é pra fazer ligação, não é pra entrar na internet, nem nas redes sociais, nem compartilhar fotos.
E agora, oque aconteceram com os celulares ? Reflitam ;D
avatar
jvitor163
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Hekonzord Sáb maio 25 2013, 15:41

jvitor163 escreveu:Sabe oque eu acho ? Voces estão reclamando demais. Voces ficam falando: Videogame é pra jogar, não é pra ver dvd, nem ver filme, nem escutar musica, nem assistir televisão..
Estão reclamando demais, do mesmo jeito que faziam quando foram lançados os smartphones:
Celular é pra fazer ligação, não é pra entrar na internet, nem nas redes sociais, nem compartilhar fotos.
E agora, oque aconteceram com os celulares ? Reflitam ;D

Mas a principal função de um celular é a comunicação, com os Smartphones isso foi levado à outro patamar, mas a principal função de vídeo-game é jogar e eles deixaram o X1 essa função de forma secundária.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Nigri 1000 Sáb maio 25 2013, 16:00

Hekonzord escreveu:
jvitor163 escreveu:Sabe oque eu acho ? Voces estão reclamando demais. Voces ficam falando: Videogame é pra jogar, não é pra ver dvd, nem ver filme, nem escutar musica, nem assistir televisão..
Estão reclamando demais, do mesmo jeito que faziam quando foram lançados os smartphones:
Celular é pra fazer ligação, não é pra entrar na internet, nem nas redes sociais, nem compartilhar fotos.
E agora, oque aconteceram com os celulares ? Reflitam ;D

Mas a principal função de um celular é a comunicação, com os Smartphones isso foi levado à outro patamar, mas a principal função de vídeo-game é jogar e eles deixaram o X1 essa função de forma secundária.

Exatamente, um smart que faz tudo: Entrar na internet, redes sociais, fotos super boas, etc etc; as vezes nao liga mt bem pra alguem por exemplo.... Tipo... o meu medo
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por ri Sáb maio 25 2013, 16:56

Hekonzord escreveu:
jvitor163 escreveu:Sabe oque eu acho ? Voces estão reclamando demais. Voces ficam falando: Videogame é pra jogar, não é pra ver dvd, nem ver filme, nem escutar musica, nem assistir televisão..
Estão reclamando demais, do mesmo jeito que faziam quando foram lançados os smartphones:
Celular é pra fazer ligação, não é pra entrar na internet, nem nas redes sociais, nem compartilhar fotos.
E agora, oque aconteceram com os celulares ? Reflitam ;D

Mas a principal função de um celular é a comunicação, com os Smartphones isso foi levado à outro patamar, mas a principal função de vídeo-game é jogar e eles deixaram o X1 essa função de forma secundária.
N-a c-o-n-f-e-r-ê-n-c-i-a. Wink

Essa história de conexão à internet só é muito ruim pra quem não tem internet ou é jack sparrow. Reconheçam.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Hekonzord Sáb maio 25 2013, 17:58

ri escreveu:
Hekonzord escreveu:
jvitor163 escreveu:Sabe oque eu acho ? Voces estão reclamando demais. Voces ficam falando: Videogame é pra jogar, não é pra ver dvd, nem ver filme, nem escutar musica, nem assistir televisão..
Estão reclamando demais, do mesmo jeito que faziam quando foram lançados os smartphones:
Celular é pra fazer ligação, não é pra entrar na internet, nem nas redes sociais, nem compartilhar fotos.
E agora, oque aconteceram com os celulares ? Reflitam ;D

Mas a principal função de um celular é a comunicação, com os Smartphones isso foi levado à outro patamar, mas a principal função de vídeo-game é jogar e eles deixaram o X1 essa função de forma secundária.
N-a c-o-n-f-e-r-ê-n-c-i-a. Wink

Essa história de conexão à internet só é muito ruim pra quem não tem internet ou é jack sparrow. Reconheçam.
Na conferência de um vídeo-game eles focam em outras funções, nem para preparar mais coisas sobre games para mostrar. Tenho certeza absoluta que todos que estavam acompanhando a conferência são gamers, não focá-la em jogos é burrice por parte da Microsoft.

A conferência é a primeira impressão, a Microsoft quis deixar esta, fazer um console que tem TV, skype e tudo isso, principalmente por parte da TV e querer misturar as duas coisas em seus jogos, eles vão dar uma atenção a isso e são tantas funções extras que vão acabar engolindo a parte e vídeo-game.

Fora que é tanta notícia anti-gaming que é difícil de acreditar que é para ser um console.

Sobre a conexão, uma vez em cada 24h é menos mal do que permanente, mas não deixa de ser ruim, é uma forma menos agravante de te prender, o fato de se não conseguir jogar se ficar 24h sem se conectar é difícil e engolir, desculpe.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por ri Sáb maio 25 2013, 18:12

Hekonzord escreveu:Na conferência de um vídeo-game eles focam em outras funções, nem para preparar mais coisas sobre games para mostrar. Tenho certeza absoluta que todos que estavam acompanhando a conferência são gamers, não focá-la em jogos é burrice por parte da Microsoft.
Ela já tinha dito que não ia falar sobre games na conferência, e sim sobre o Xbox One em si. Se o Xbox One é multimídia, isso é o que eles vão mostrar, mas não é por isso que ele não é focado em jogos.

A conferência é a primeira impressão, a Microsoft quis deixar esta, fazer um console que tem TV, skype e tudo isso, principalmente por parte da TV e querer misturar as duas coisas em seus jogos, eles vão dar uma atenção a isso e são tantas funções extras que vão acabar engolindo a parte e vídeo-game.
Não importa se é a primeira impressão. Pelo menos pra mim, o Wii foi um excelente console na sua apresentação. Hoje eu acho que ele é o pior dos três.

Quanto à TV e ao Skype, o público em maioria quer isso. Eu não vou usar, você não vai usar, mas muita gente vai. Muita gente comprou o DSi mesmo já tendo o DS por causa da câmera, mas ninguém usa. Isso é devido ao custo-benefício que o console vai ter. Se um pai vai à loja pra comprar um videogame pro filho e vê que o Xbox One tem TV mas o PS4 não, qual ele vai escolher? Mas não é por isso que o foco não são games, cara.

Sobre a conexão, uma vez em cada 24h é menos mal do que permanente, mas não deixa de ser ruim, é uma forma menos agravante de te prender, o fato de se não conseguir jogar se ficar 24h sem se conectar é difícil e engolir, desculpe.
Ninguém confirmou que eram 24 horas, cara. Laughing O tempo não foi especificado ainda. Menos de 24 horas não vai ser, e eu posso contar nos dedos as vezes em que a internet aqui em casa caiu por mais de um dia.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos