Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistério da Bethesda é o novo jogo do criador de Resident Evil

2 participantes

Ir para baixo

Mistério da Bethesda é o novo jogo do criador de Resident Evil Empty Mistério da Bethesda é o novo jogo do criador de Resident Evil

Mensagem por Britanniarum Qui Abr 18 2013, 19:35

Mistério da Bethesda é o novo jogo do criador de Resident Evil Zwei

O jogo misterioso que a Bethesda promete revelar amanhã, após publicar três teasers, é o novo projeto do criador de Resident Evil, Shinji Mikami. Quem garante é do site IGN.

Conhecido até hoje como Zwei, o novo jogo de Mikami será um horror de sobrevivência, ou como seu estúdio, o Tango Gamerworks, define: "a realização do puro horror de sobrevivência, uma experiência... que vai ao limite do medo e da exaltação".

"Eu encontrei meu foco e mais uma vez estou lutando por um survival horror puro", disse Mikami quando anunciou o jogo em 2012. "Estou metendo a mão na massa para assegurar que a qualidade estará lá. Tenha certeza disso".

O anúncio oficial do jogo será na manhã desta sexta-feira.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério da Bethesda é o novo jogo do criador de Resident Evil Empty Re: Mistério da Bethesda é o novo jogo do criador de Resident Evil

Mensagem por darkkong Qui Abr 18 2013, 21:07

"a realização do puro horror de sobrevivência, uma experiência... que vai ao limite do medo e da exaltação".
Cara, pelo jeito esse promete ihhhh

Pelo menos no papel...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos