Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Live americana ou brasileira? Qual escolher?

5 participantes

Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por victoralmeida Qui maio 02 2013, 10:08

Estou prestes a assinar a Live Gold, mas estou em dúvida em qual escolher... Não pretendo comprar jogos sob demanda, apenas alguns da Arcade, ou algum com um preço muito bom, pois a minha preferência é por games em mídia física.

Qual a melhor opção? PS.: Vi que na americana possui Doom disponível! Very Happy
victoralmeida
victoralmeida
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 18
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Re: Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por ViTh Qui maio 02 2013, 11:50

A Live americana é bem melhor, pois tem games Gratis e pa, e também tem melhores promoções que na BR.

ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Re: Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por victoralmeida Qui maio 02 2013, 11:54

vituxh
Acabei de optar pela americana, só na Live Arcade, são inúmeros os jogos a mais, com relação a brasileira... e alguns títulos que eu queria só estão disponíveis ali. E também comparei as promoções essa semana... e percebi a diferença! Bem melhor a Live Americana, sem dúvida.
victoralmeida
victoralmeida
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 18
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Re: Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por Convidad Qui maio 02 2013, 12:04

de 2007 até 2011 usei a Americana como conta principal, em 2012 usei a BR, hoje voltei para a Americana, a superioridade da Live Americana é indiscutível.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Re: Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por victoralmeida Qui maio 02 2013, 13:37

Jotabe
Eu precebi isso ao comparar os games da Arcade, na americana a variedade e a qualidade dos títulos é bem superior!
victoralmeida
victoralmeida
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 18
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Re: Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por Nigri 1000 Qui maio 02 2013, 15:24

Tb tenho essa duvida, se eu fosse entrar pra live como eu faço pra fazer essa live americana?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Re: Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por Convidad Qui maio 02 2013, 15:41

Para fazer uma conta na live Americana é preciso criar a conta da Live pelo PC, pois pelo Xbox ele reconhece o IP brasileiro.

1º passo é criar uma conta de e-mail Microsoft e escolher o país como Estados Unidos.

2º passo é entrar no site www.xboxlive.com e criar uma conta na live usando o email que você criou no passo 1.

3º passo, já com a conta criada, resgatar a mesma no seu Xbox.

Ps. era assim que fazia antigamente, hoje não sei se da certo ainda o processo acima.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Re: Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por ri Qui maio 02 2013, 16:00

Acho que a dúvida foi respondida, mas não tenho certeza, então não vou bloquear o tópico. De qualquer forma, seja bem-vindo e tópico movido.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Re: Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por Nigri 1000 Qui maio 02 2013, 17:34

Vlw Jotabe mas... eu ja tenho conta na microsoft e botei meu pais como "brasil", de qualquer forma se minha live fosse brasileira e a de vcs americana eu podeira jogar com vcs né?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Re: Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por darkkong Qui maio 02 2013, 17:39

Nigri 1000 escreveu:Vlw Jotabe mas... eu ja tenho conta na microsoft e botei meu pais como "brasil", de qualquer forma se minha live fosse brasileira e a de vcs americana eu podeira jogar com vcs né?
Claro que sim Nigrin Wink

E cria logo sua conta na live ;-;
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Re: Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por victoralmeida Qui maio 02 2013, 17:43

Nigri 1000
Exite a opção de migrar, que pode ser feita somente a cada três meses. Funciona assim, se migrar para Live americana, só pode voltar para o Brasil daqui três meses. Para fazer a migração basta acessar o link:

live.xbox.com/pt-BR/AccountMigration

Detalhe, não é perdido os MS Points, nem o tempo restante de Live Gold. As conquistas e pontos continuam normais.

O ruim é que não dá pra comprar os games sob demanda, mas é ótimo para comprar os games Arcade, pegando cartões de pontos no Mercado Livre. A Live americana é bem mais completa!
victoralmeida
victoralmeida
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 18
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Re: Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por darkkong Qui maio 02 2013, 18:03

Ah e so completando o que o victoralmeida disse, se você comprar algo pro avatar lá que seja exclusivo da live americana, ou que não tenha aqui, você não poderá voltar pra conta brasileira a não ser que você exclua o item...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Re: Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por ri Qui maio 02 2013, 21:03

A dúvida principal do tópico foi respondida, e as outras podem ser tiradas (e continuadas) aqui ou em outro tópico na seção de dúvidas. Tópico bloqueado.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Live americana ou brasileira? Qual escolher? Empty Re: Live americana ou brasileira? Qual escolher?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos