Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Character Battle Xbox Blast #1 - Personagens no Xbox 360

+3
ViTh
Britanniarum
ri
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - Personagens no Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - Personagens no Xbox 360

Mensagem por Hekonzord Qui Jul 04 2013, 21:10

Bferrari350 escreveu:Na boa, acho que andaram hackeando a conta dos usuários deste fórum... Snake não pode perder, na boa.
Kazooie é divo demais.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - Personagens no Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - Personagens no Xbox 360

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jul 04 2013, 21:27

ViTh escreveu:So uma duvida quem vai fazer o topico da final? Eu ou o Dark?

Tb kro saber, pra eu enviar so pra um de vcs. Nao sei se vai ficar pronto hj nao...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - Personagens no Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - Personagens no Xbox 360

Mensagem por darkkong Sex Jul 05 2013, 00:14

Nigri 1000 escreveu:
ViTh escreveu:So uma duvida quem vai fazer o topico da final? Eu ou o Dark?

Tb kro saber, pra eu enviar so pra um de vcs. Nao sei se vai ficar pronto hj nao...
O Vitux fez o ultimo então eu faço essa Wink
E quando terminar pode mandar a imagem, mas vou postar so amanha a disputa, senão vai ter poucos votos, e amanha já é sexta ai fica melhor para muitos users Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - Personagens no Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - Personagens no Xbox 360

Mensagem por ri Seg Jul 08 2013, 13:24

Desfixando agora que chegamos ao fim. Só to esperando o dark chegar pra fechar o CBXB #1 e fazer o tópico do vencedor.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Character Battle Xbox Blast #1 - Personagens no Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Character Battle Xbox Blast #1 - Personagens no Xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos