Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil 6 será relançado com todos os DLCs

Ir para baixo

Resident Evil 6 será relançado com todos os DLCs Empty Resident Evil 6 será relançado com todos os DLCs

Mensagem por Britanniarum Qua Jul 03 2013, 14:31

Resident Evil 6 será relançado com todos os DLCs Ps3-game-6717-ss5

A Capcom anunciou o lançamento do Resident Evil 6 Special Package, pacote especial que traz o game e todos os DLCs liberados para ele até hoje. O lançamento está previsto para PlayStation 3 e Xbox 360, mas, por enquanto, tem chegada prevista apenas para o Japão no dia 8 de agosto.

A novidade, que lembra a Gold Edition de Resident Evil 5, ainda não foi anunciada para os territórios americano e europeu. O anúncio foi feito nas páginas da mais recente edição da Famitsu, mas os rumores sobre uma versão desse tipo existem desde dezembro de 2012.

Fonte: Inside PlayStation
Fonte traduzida: Resident Evil SAC
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 será relançado com todos os DLCs Empty Re: Resident Evil 6 será relançado com todos os DLCs

Mensagem por Convidad Qua Jul 03 2013, 14:55

Comprei esse game no PS3 e achei uma droga, terminei apenas a campanha do Leon e demorei quase 1 mês, jogava um pouco e depois parava, não me animava retomar o jogo, me forcei a terminar a campanha do Leon, já a campanha do Cris tem algumas semanas que comecei, mas estou quase deletando esse jogo do HD, jogabilidade horrível para os dias atuais, me consola o fato de ter pago apenas 15 dólares por essa tranqueira. (pronto, desabafei rsrs)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos