Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6
+3
darkkong
Dude
Britanniarum
7 participantes
Página 1 de 1
Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6
Uma parceria entre o REVIL e a GamesDUB–BR vai dar origem a uma versão dublada não-oficial de Resident Evil 6. O primeiro vídeo do projeto, liberado hoje, mostra o confronto entre Leon e Chris completamente em português, com atores nacionais interpretando os personagens principais do título.
A ideia, de acordo com os realizadores, é mostrar à Capcom o potencial do mercado brasileiro de jogos e chamar mais atenção para o nosso país. Mais cutscenes de Resident Evil 6 dubladas devem ser liberadas em breve.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6
Gostei da voz do Chris, a do Leon não combinou.
Dude- Iniciante Nv.7
a do Chris ta boa, ate combina com personagem, mas a do Leon parece que não tem nada a ver, ta meio esquisito aquela voz nele...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Prefiro bem mais no audio original, ficou meio estranho assim....
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
a do Chris pelo menos ficou boa...Nigri 1000 escreveu:Prefiro bem mais no audio original, ficou meio estranho assim....
darkkong escreveu:a do Chris pelo menos ficou boa...Nigri 1000 escreveu:Prefiro bem mais no audio original, ficou meio estranho assim....
Mesmo assim, eu n jogaria dublado n, ai fica meio estranho algumas partes, mas sl né...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Ficou legal o vídeo, mas acredito que a Dublagem logo será padrão nos grandes títulos do Xbox.
Convidad- Convidado
E não so no Xbox, já estão começando a vir muitos jogos da Microsoft e Sony, e ate da Nintendo, creio que não vai demorar para nossa língua ser uma das padrões nos jogos, ou pelo menos nas legendas !Jotabe escreveu:Ficou legal o vídeo, mas acredito que a Dublagem logo será padrão nos grandes títulos do Xbox.
darkkong escreveu:E não so no Xbox, já estão começando a vir muitos jogos da Microsoft e Sony, e ate da Nintendo, creio que não vai demorar para nossa língua ser uma das padrões nos jogos, ou pelo menos nas legendas !Jotabe escreveu:Ficou legal o vídeo, mas acredito que a Dublagem logo será padrão nos grandes títulos do Xbox.
Quem dera... A Nintendo não tem um jogo sequer em PT-BR, pelo o q eu saiba. Apenas capinhas de papel por cima da caixa do jogo. Não tiveram nem a preocupação de ao menos colocar uma capa em português mesmo, os jogos dela na versão nacional apenas vem com uma cartolina por cima com a parte de trás do jogo em português. Só. Isso e um menu em PT-BR no 3DS/Wii U, mais nada. A única empresa até agora q apresentou dublagens boas em PT-BR foi a Microsfot, com Halo e futuramente Gears of War.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Bferrari, eu tinha ouvido por ai que tinha uns jogos da Nintendo em PT-BR, mas não sei se é verdade... eu acreditava que sim, por causa do menu do 3DS ser em português...
Mas que a Microsoft é a melhor em boas dublagens de jogos para nossa língua, isso não resta duvidas
Mas a Sony também ta começando a colocar nosso idioma nos jogos, como por exemplo o novo Sly Cooper
Mas que a Microsoft é a melhor em boas dublagens de jogos para nossa língua, isso não resta duvidas
Mas a Sony também ta começando a colocar nosso idioma nos jogos, como por exemplo o novo Sly Cooper
Bferrari350 escreveu:darkkong escreveu:E não so no Xbox, já estão começando a vir muitos jogos da Microsoft e Sony, e ate da Nintendo, creio que não vai demorar para nossa língua ser uma das padrões nos jogos, ou pelo menos nas legendas !Jotabe escreveu:Ficou legal o vídeo, mas acredito que a Dublagem logo será padrão nos grandes títulos do Xbox.
Quem dera... A Nintendo não tem um jogo sequer em PT-BR, pelo o q eu saiba. Apenas capinhas de papel por cima da caixa do jogo. Não tiveram nem a preocupação de ao menos colocar uma capa em português mesmo, os jogos dela na versão nacional apenas vem com uma cartolina por cima com a parte de trás do jogo em português. Só. Isso e um menu em PT-BR no 3DS/Wii U, mais nada. A única empresa até agora q apresentou dublagens boas em PT-BR foi a Microsfot, com Halo e futuramente Gears of War.
O PS3 também tem alguns exclusivos dublados, mas devo admitir que nem se compara com a dublagem do Halo 3 e Reach. Não podemos nos esquecer que a dublagem do AC3 da Ubi também está show.
Convidad- Convidado
Isso ficou só no rumor. Todos os jogos que iam, de acordo com os rumores, ter versão em pt-br ficaram em pt-pt.darkkong escreveu:Bferrari, eu tinha ouvido por ai que tinha uns jogos da Nintendo em PT-BR, mas não sei se é verdade... eu acreditava que sim, por causa do menu do 3DS ser em português...
ri- Veterano Nv.MÁX
E Forza Horizon.Bferrari350 escreveu:Quem dera... A Nintendo não tem um jogo sequer em PT-BR, pelo o q eu saiba. Apenas capinhas de papel por cima da caixa do jogo. Não tiveram nem a preocupação de ao menos colocar uma capa em português mesmo, os jogos dela na versão nacional apenas vem com uma cartolina por cima com a parte de trás do jogo em português. Só. Isso e um menu em PT-BR no 3DS/Wii U, mais nada. A única empresa até agora q apresentou dublagens boas em PT-BR foi a Microsfot, com Halo e futuramente Gears of War.
Versus- Membro Nv.18
Ah cara sei não, tem chances do Luigi's Mansion 2 ser em português, e o novo Donkey Kong tambémri escreveu:Isso ficou só no rumor. Todos os jogos que iam, de acordo com os rumores, ter versão em pt-br ficaram em pt-pt.darkkong escreveu:Bferrari, eu tinha ouvido por ai que tinha uns jogos da Nintendo em PT-BR, mas não sei se é verdade... eu acreditava que sim, por causa do menu do 3DS ser em português...