Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

+3
darkkong
Dude
Britanniarum
7 participantes

Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por Britanniarum Dom Fev 17 2013, 02:48

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 05-600x300

Uma parceria entre o REVIL e a GamesDUB–BR vai dar origem a uma versão dublada não-oficial de Resident Evil 6. O primeiro vídeo do projeto, liberado hoje, mostra o confronto entre Leon e Chris completamente em português, com atores nacionais interpretando os personagens principais do título.

A ideia, de acordo com os realizadores, é mostrar à Capcom o potencial do mercado brasileiro de jogos e chamar mais atenção para o nosso país. Mais cutscenes de Resident Evil 6 dubladas devem ser liberadas em breve.



Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por Dude Dom Fev 17 2013, 09:18

Gostei da voz do Chris, a do Leon não combinou.
Dude
Dude
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 17
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por darkkong Dom Fev 17 2013, 09:41

a do Chris ta boa, ate combina com personagem, mas a do Leon parece que não tem nada a ver, ta meio esquisito aquela voz nele...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por Nigri 1000 Dom Fev 17 2013, 12:35

Prefiro bem mais no audio original, ficou meio estranho assim....
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por darkkong Dom Fev 17 2013, 12:48

Nigri 1000 escreveu:Prefiro bem mais no audio original, ficou meio estranho assim....
a do Chris pelo menos ficou boa...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por Nigri 1000 Dom Fev 17 2013, 16:45

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Prefiro bem mais no audio original, ficou meio estranho assim....
a do Chris pelo menos ficou boa...

Mesmo assim, eu n jogaria dublado n, ai fica meio estranho algumas partes, mas sl né...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por Convidad Sex Mar 01 2013, 21:59

Ficou legal o vídeo, mas acredito que a Dublagem logo será padrão nos grandes títulos do Xbox.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por darkkong Sex Mar 01 2013, 22:30

Jotabe escreveu:Ficou legal o vídeo, mas acredito que a Dublagem logo será padrão nos grandes títulos do Xbox.
E não so no Xbox, já estão começando a vir muitos jogos da Microsoft e Sony, e ate da Nintendo, creio que não vai demorar para nossa língua ser uma das padrões nos jogos, ou pelo menos nas legendas !
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por Bferrari350 Sex Mar 01 2013, 22:43

darkkong escreveu:
Jotabe escreveu:Ficou legal o vídeo, mas acredito que a Dublagem logo será padrão nos grandes títulos do Xbox.
E não so no Xbox, já estão começando a vir muitos jogos da Microsoft e Sony, e ate da Nintendo, creio que não vai demorar para nossa língua ser uma das padrões nos jogos, ou pelo menos nas legendas !

Quem dera... A Nintendo não tem um jogo sequer em PT-BR, pelo o q eu saiba. Apenas capinhas de papel por cima da caixa do jogo. Não tiveram nem a preocupação de ao menos colocar uma capa em português mesmo, os jogos dela na versão nacional apenas vem com uma cartolina por cima com a parte de trás do jogo em português. Só. Isso e um menu em PT-BR no 3DS/Wii U, mais nada. A única empresa até agora q apresentou dublagens boas em PT-BR foi a Microsfot, com Halo e futuramente Gears of War.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por darkkong Sáb Mar 02 2013, 00:51

Bferrari, eu tinha ouvido por ai que tinha uns jogos da Nintendo em PT-BR, mas não sei se é verdade... eu acreditava que sim, por causa do menu do 3DS ser em português...

Mas que a Microsoft é a melhor em boas dublagens de jogos para nossa língua, isso não resta duvidas Razz
Mas a Sony também ta começando a colocar nosso idioma nos jogos, como por exemplo o novo Sly Cooper Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por Convidad Sáb Mar 02 2013, 10:23

Bferrari350 escreveu:
darkkong escreveu:
Jotabe escreveu:Ficou legal o vídeo, mas acredito que a Dublagem logo será padrão nos grandes títulos do Xbox.
E não so no Xbox, já estão começando a vir muitos jogos da Microsoft e Sony, e ate da Nintendo, creio que não vai demorar para nossa língua ser uma das padrões nos jogos, ou pelo menos nas legendas !

Quem dera... A Nintendo não tem um jogo sequer em PT-BR, pelo o q eu saiba. Apenas capinhas de papel por cima da caixa do jogo. Não tiveram nem a preocupação de ao menos colocar uma capa em português mesmo, os jogos dela na versão nacional apenas vem com uma cartolina por cima com a parte de trás do jogo em português. Só. Isso e um menu em PT-BR no 3DS/Wii U, mais nada. A única empresa até agora q apresentou dublagens boas em PT-BR foi a Microsfot, com Halo e futuramente Gears of War.

O PS3 também tem alguns exclusivos dublados, mas devo admitir que nem se compara com a dublagem do Halo 3 e Reach. Não podemos nos esquecer que a dublagem do AC3 da Ubi também está show.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por ri Sáb Mar 02 2013, 10:43

darkkong escreveu:Bferrari, eu tinha ouvido por ai que tinha uns jogos da Nintendo em PT-BR, mas não sei se é verdade... eu acreditava que sim, por causa do menu do 3DS ser em português...
Isso ficou só no rumor. Todos os jogos que iam, de acordo com os rumores, ter versão em pt-br ficaram em pt-pt.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por Versus Sáb Mar 02 2013, 11:58

Bferrari350 escreveu:Quem dera... A Nintendo não tem um jogo sequer em PT-BR, pelo o q eu saiba. Apenas capinhas de papel por cima da caixa do jogo. Não tiveram nem a preocupação de ao menos colocar uma capa em português mesmo, os jogos dela na versão nacional apenas vem com uma cartolina por cima com a parte de trás do jogo em português. Só. Isso e um menu em PT-BR no 3DS/Wii U, mais nada. A única empresa até agora q apresentou dublagens boas em PT-BR foi a Microsfot, com Halo e futuramente Gears of War.
E Forza Horizon.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por darkkong Sáb Mar 02 2013, 12:22

ri escreveu:
darkkong escreveu:Bferrari, eu tinha ouvido por ai que tinha uns jogos da Nintendo em PT-BR, mas não sei se é verdade... eu acreditava que sim, por causa do menu do 3DS ser em português...
Isso ficou só no rumor. Todos os jogos que iam, de acordo com os rumores, ter versão em pt-br ficaram em pt-pt.
Ah cara sei não, tem chances do Luigi's Mansion 2 ser em português, e o novo Donkey Kong também Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6 Empty Re: Fãs criam versão dublada de Resident Evil 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos