Desabafe Aqui!
+27
Mario_64
darkkong
Vargolino
Mat Lee
Josue_Onilink1
Marcelo.
Mr. Master
Mew
Pok'
~Magic
Dimitri
Black Rose'
Wind Ice
victorhwmn
ShanicTH
Bferrari350
Monagma
Tio Gustavo
Fabbrini20
Yakusa
DarkRoxas
MoonBR
Felico
UchihaZoro
lukepaz
ri
Meta Night
31 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Desabafe Aqui!
Começando vamos desabafar as coisas que um nub falo para você ou um sem noção coisas que são chatas para você, coisas que te deixa irritado até estoura a cabeça como sua vizinha reclamando que você esta gritando vai boca,deposite sua raiva em 3 coisa 1-no jogo de luta que tem em sua casa
2-em um blog maneiro com o nome blast no final
3-em seu irmão mais novo que é uma droga
2-em um blog maneiro com o nome blast no final
3-em seu irmão mais novo que é uma droga
Meta Night- Iniciante Nv.5
Re: Desabafe Aqui!
Gente, vamos ter criatividade, por favor.
Não sair copiando tudo.
Desabafo que só tenho 20 posts aqui. D=
Também queria ter 360
Não sair copiando tudo.
Desabafo que só tenho 20 posts aqui. D=
Também queria ter 360
ri- Veterano Nv.MÁX
Eu só iria entender esse tópico pelo título.
Desabafo que acho que esse fórum e o psblast estão muito individuais para o mundo, é como se fossem continuações simples e menos movimentadas do NB...
Desabafo que acho que esse fórum e o psblast estão muito individuais para o mundo, é como se fossem continuações simples e menos movimentadas do NB...
lukepaz- Membro Nv.14
PRECISA-SE DE CRIATIVIDADE URGENTE
Não há a necessidade deste tópico, pois já possuímos o TSADNB
Brincadeiras a parte.
Desabafo que não tenho certeza se conseguirei ser realmente ativo por aqui, e tenho duvidas quanto ao sucesso "temporário" de tal fórum.
Não há a necessidade deste tópico, pois já possuímos o TSADNB
Brincadeiras a parte.
Desabafo que não tenho certeza se conseguirei ser realmente ativo por aqui, e tenho duvidas quanto ao sucesso "temporário" de tal fórum.
UchihaZoro- Membro Nv.20
desabafo que o pessoal ficou falando que o fórum está ruim e talz, mas depois leva as mesmas coisas para outros fóruns ¬¬
Felico- Membro Nv.4
Meu desabafo é: parem de criar tópicos de outros fóruns !
Última edição por MoonBR em Qua Jul 04 2012, 14:37, editado 1 vez(es)
MoonBR- Membro Nv.12
Não seriaMoonBR escreveu:Meu desabafo é parem de criar tópicos de outros fóruns !
"Meu desabafo é que eu queria que parassem de criar tópicos de outros fóruns"?
lukepaz- Membro Nv.14
Larga de ser chato lukepaz, porra, vai ficar me corrigindo em cada tópico?
MoonBR- Membro Nv.12
Pessoal... Na boa... Parem de transformar o XBlast em uma extensão do NBlast/PSBlast e.e Aqui é um fórum individual, assim como os irmãos deste.
Enfim, desabafo que o povo estava cobrando um TSADNB em um outro fórum dizendo que isso ia melhorar lá, mas ao chegar aqui e ver o TSADNB que abriram aqui, vejo como a hipocrisia reina no outro fórum.
Enfim, desabafo que o povo estava cobrando um TSADNB em um outro fórum dizendo que isso ia melhorar lá, mas ao chegar aqui e ver o TSADNB que abriram aqui, vejo como a hipocrisia reina no outro fórum.
DarkRoxas- Iniciante Nv.8
por Felico Hoje à(s) 2:31 pm
desabafo que o pessoal ficou falando que o fórum está ruim e talz, mas depois leva as mesmas coisas para outros fóruns ¬¬
Muito bem Felico o jeito que falou foi legal e bonito quando o tópico e o fórum
éhr, o quê? e_eMeta Night escreveu:Re: Desabafe Aqui!
Felico- Membro Nv.4
Meu desabafo é que estou enjoando do NBlast. -Q
Não está a mesma coisa que antes... Às vezes sinto um incômodo ao estar lá. Mistérios da meia noite. Uuuh.
Não está a mesma coisa que antes... Às vezes sinto um incômodo ao estar lá. Mistérios da meia noite. Uuuh.
Yakusa- Iniciante Nv.10
Desabafo Que o pessoal disse que o tópico esta a mesma droga mais acho que esse tópico é um pouco de sua raiva em letras em 2 forums já tem pó só falta mais 1 e completa 3 esse tópico é muito valioso para aquelas pessoas que fais o meia lua para estoura a cabeça de alguém no Street Fight
Mas TSADNB é vida. D:
Só esse "Desabafe aqui" que não precisava. Enfim, ainda bem que daqui 1 ou 2 semanas todos os "hypados" vão sumir. e-e
Só esse "Desabafe aqui" que não precisava. Enfim, ainda bem que daqui 1 ou 2 semanas todos os "hypados" vão sumir. e-e
Fabbrini20- Membro Nv.21
Fabbrini20 escreveu:Mas TSADNB é vida. D:
Olha o TSADNB é um tópico agora o desabafe é outro não tenho culpa se não gostou então porque fica julgando o tópico?
Filho você deve saber que 1 fórum foi criado primeiro não sei se foi o Nb Ou O Pb Mais um deles fizeram o desabafe e o outro fórum féis também eai algum problema de fazer novamenteMoonBR escreveu:Meu desabafo é: parem de criar tópicos de outros fóruns !
Amigo, desculpa, não entendi nada do seu comentárioMeta Night escreveu:Desabafo Que o pessoal disse que o tópico esta a mesma droga mais acho que esse tópico é um pouco de sua raiva em letras em 2 forums já tem pó só falta mais 1 e completa 3 esse tópico é muito valioso para aquelas pessoas que fais o meia lua para estoura a cabeça de alguém no Street Fight
---
MoonBR escreveu:Larga de ser chato lukepaz, porra, vai ficar me corrigindo em cada tópico?
lukepaz- Membro Nv.14
Não entendi nada.Meta Night escreveu:Desabafo Que o pessoal disse que o tópico esta a mesma droga mais acho que esse tópico é um pouco de sua raiva em letras em 2 forums já tem pó só falta mais 1 e completa 3 esse tópico é muito valioso para aquelas pessoas que fais o meia lua para estoura a cabeça de alguém no Street Fight
No mais, cara não fique copiando tópicos dos fóruns vizinhos. Isso é meio chato, pode ser o caso que o dono queira o trazer para cá.
Direitos autorais, conhece ?
UchihaZoro- Membro Nv.20
Não estou julgando tópico nenhum. A qualidade ou não do tópico não está a meu alcance responder, mas não acho que ele seja necessário aqui, entende? O TSADNB estava bloqueado lá no NB. Eu achei legal trazer a ideia para cá, até para evitar tópicos inúteis com uma pequena dúvida, que possa ser respondido no TSADNB. Já o Desabafe aqui não está bloqueado lá. Então, para que criar um aqui, se você pode, perfeitamente, usar o de lá?
Mas, claramente, eu não quero interferir no assunto do tópico, afinal não é, de forma alguma, proibido criá-lo. Só disse que eu não concordo com sua criação, mas ele não infringe nenhuma regra do fórum, então pode continuar com o tópico a vontade. xD
Mas, claramente, eu não quero interferir no assunto do tópico, afinal não é, de forma alguma, proibido criá-lo. Só disse que eu não concordo com sua criação, mas ele não infringe nenhuma regra do fórum, então pode continuar com o tópico a vontade. xD
Fabbrini20- Membro Nv.21
Caralho, escreve direito.Meta Night escreveu:Filho você deve saber que 1 fórum foi criado primeiro não sei se foi o Nb Ou O Pb Mais um deles fizeram o desabafe e o outro fórum féis também eai algum problema de fazer novamenteMoonBR escreveu:Meu desabafo é: parem de criar tópicos de outros fóruns !
Se ficar criando tópicos dos outros fóruns vai virar uma extensão dos mesmos, oque não seria bom para os novatos que vem de outros fóruns ou de outros lugares da internet.
Luke na boa, sinta-se ignorado, abraços.
Última edição por MoonBR em Qua Jul 04 2012, 14:54, editado 1 vez(es)
MoonBR- Membro Nv.12
Mimimi, você são loucos hehe
Não gosto de cópia, também prefiro criatividade, mas que mal tem em copiar? Deixa o cara ser feliz, pior é ficar discutindo isso.
Não gosto de cópia, também prefiro criatividade, mas que mal tem em copiar? Deixa o cara ser feliz, pior é ficar discutindo isso.
Tio Gustavo- Membro Nv.1
Nope, não tem no PSB...Meta Night escreveu:Filho você deve saber que 1 fórum foi criado primeiro não sei se foi o Nb Ou O Pb Mais um deles fizeram o desabafe e o outro fórum féis também eai algum problema de fazer novamenteMoonBR escreveu:Meu desabafo é: parem de criar tópicos de outros fóruns !
---
Desabafo que tava feliz em ser UdM até descobrir que, no NB, tem muito mais privilégios. :sadoki:
Monagma- Membro Nv.31
Atitude corretíssima, Moon.
Bastava ignorar.
Bastava ignorar.
ri- Veterano Nv.MÁX
Obrigado, embora com esse comentário, eu percebesse que não tenha sido ignoradoMoonBR escreveu:
Luke na boa, sinta-se ignorado, abraços.
lukepaz- Membro Nv.14
Está certo... Parem com o flood. Todos já dissemos que o tópico não era necessário, agora, se não for para entrar na proposta deste, caiamos fora daqui. xD
Fabbrini20- Membro Nv.21
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4