Desabafe Aqui!
+27
Mario_64
darkkong
Vargolino
Mat Lee
Josue_Onilink1
Marcelo.
Mr. Master
Mew
Pok'
~Magic
Dimitri
Black Rose'
Wind Ice
victorhwmn
ShanicTH
Bferrari350
Monagma
Tio Gustavo
Fabbrini20
Yakusa
DarkRoxas
MoonBR
Felico
UchihaZoro
lukepaz
ri
Meta Night
31 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Desabafe Aqui!
Bom, só estou avisando para tomarem cuidado com o palavreado e por possivelmente trazerem à tona revoltas sobre decisões tomadas pela moderação de fóruns-irmãos a este, propiciando assim, início de flammes ou criação de grupinhos anti-moderação.
Qualquer dúvida ou discórdia quanto a decisões tomadas pela staff, façam por email ou diretamente ao moderador responsável.
Evitem ficar desabafando publicamente em outros fóruns da "rede Blast".
Agradecemos a colaboração, Moderação Xbox Blast.
Qualquer dúvida ou discórdia quanto a decisões tomadas pela staff, façam por email ou diretamente ao moderador responsável.
Evitem ficar desabafando publicamente em outros fóruns da "rede Blast".
Agradecemos a colaboração, Moderação Xbox Blast.
Times- Membro Nv.5
Qual é o seu problema, cara? Ela não está conseguindo acompanhar os estudos, não é como se ela fosse retardada ou algo assim, ela vai bem nas provas, só não vai conseguir passar se continuar assim. -_-Mario_64 escreveu:darkkong escreveu:to com raiva
acho q vou repetir de ano :/
Em qual ano vc ta?
Monagma: e se ela tiver algum tipo de problema mental?
Aposto que ninguem aqui sofre oque eu sofro: ser um doctor who (sem TARDIS, conhecimento e acompanhante, simplismente a solidao e nao existir na Terra)
---
Hm, vi o motivo do banimento e realmente acho que não merecia, mas que seja, e como o Times disse, isso vai acabar trazendo discórdia pra cá...
Monagma- Membro Nv.31
***, começou a ditadura, cadê a liberdade de expressão? p*** m***.
Deixa ele desabafar caramba.
Deixa ele desabafar caramba.
MoonBR- Membro Nv.12
Não estou sendo contra expor a opinião, estou sendo contra o modo como ela pode ser exposta, acarretando em flammes em fóruns irmãos.
Nenhum momento eu critiquei os posts, critiquei apenas o palavreado de tais, e apenas ALERTEI oralmente, para precaver futuros posts com incitações de guerrinhas e contendas contra a moderação de fóruns-irmãos.
Usuário Moon BR, estou pedindo mais uma vez que manere no palavreado, se o mesmo persistir, teremos que tomar as devidas providências.
Nenhum momento eu critiquei os posts, critiquei apenas o palavreado de tais, e apenas ALERTEI oralmente, para precaver futuros posts com incitações de guerrinhas e contendas contra a moderação de fóruns-irmãos.
Usuário Moon BR, estou pedindo mais uma vez que manere no palavreado, se o mesmo persistir, teremos que tomar as devidas providências.
Times- Membro Nv.5
Porque será que me dá vontade de rir quando você escreve assim?
Você me conhece muito bem gu, larga dessa burocracia esquisita de Usuário Moon BR ... blablablal
Como a família blast está ficando uma... Lamentável, Lamentável..
Bom, o jeito é me afastar permanentemente até que essa situação mude.
Você me conhece muito bem gu, larga dessa burocracia esquisita de Usuário Moon BR ... blablablal
Como a família blast está ficando uma... Lamentável, Lamentável..
Bom, o jeito é me afastar permanentemente até que essa situação mude.
MoonBR- Membro Nv.12
1º Ensino MedioMario_64 escreveu:darkkong escreveu:to com raiva
acho q vou repetir de ano :/
Em qual ano vc ta?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Aaaaahh que raiva do meu pai aff
juntei um dinheiro, escolhi o jogo e agora ele não quer deixar eu comprar o meu Crash pro Xbox :/
odeio quando ele faz isso, mó m***...
PS: revivi o topico
juntei um dinheiro, escolhi o jogo e agora ele não quer deixar eu comprar o meu Crash pro Xbox :/
darkkong escreveu:Aaaaahh que raiva do meu pai aff
E é por isso que a maioria dos meus jogos são multiplayer, para passar 2 meses jogando sem comprar nada.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Nossa, como se Engenharia fosse fácil de se passar o_OMonagma escreveu:Ela ainda por cima quer fazer Medicina, mas nessa situação, nem poderia fazer Engenharia.
Bom, meu desabafo é que as aulas estão voltando e não quero voltar a rotina, hm.
Hekonzord- Veterano Nv.21
os meus também a maioria é multi, mas eu quero o meu CrashGrilo 2899 escreveu:darkkong escreveu:Aaaaahh que raiva do meu pai aff
E é por isso que a maioria dos meus jogos são multiplayer, para passar 2 meses jogando sem comprar nada.
2Hekonzord escreveu:
Bom, meu desabafo é que as aulas estão voltando e não quero voltar a rotina, hm.
Aaaaaah que raiva maior ainda agora ein
convenci meu pai, e quando fui compra tava indisponível, que raiva
agora to com raiva do meu pai que enrolou, e do cara que comprou o ultimo que tinha
dai fui procurar em outros sites e quase nenhum site tinha o jogo e os que tinha tavam indisponível também
convenci meu pai, e quando fui compra tava indisponível, que raiva
agora to com raiva do meu pai que enrolou, e do cara que comprou o ultimo que tinha
dai fui procurar em outros sites e quase nenhum site tinha o jogo e os que tinha tavam indisponível também
Hekonzord escreveu:Nossa, como se Engenharia fosse fácil de se passar o_OMonagma escreveu:Ela ainda por cima quer fazer Medicina, mas nessa situação, nem poderia fazer Engenharia.
N preciso me preocupar tanto, minhas aulas só começam dps do carnaval
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
qual escola vc estuda ???Nigri 1000 escreveu:Hekonzord escreveu:Nossa, como se Engenharia fosse fácil de se passar o_OMonagma escreveu:Ela ainda por cima quer fazer Medicina, mas nessa situação, nem poderia fazer Engenharia.
N preciso me preocupar tanto, minhas aulas só começam dps do carnaval
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4