Desabafe Aqui!
+27
Mario_64
darkkong
Vargolino
Mat Lee
Josue_Onilink1
Marcelo.
Mr. Master
Mew
Pok'
~Magic
Dimitri
Black Rose'
Wind Ice
victorhwmn
ShanicTH
Bferrari350
Monagma
Tio Gustavo
Fabbrini20
Yakusa
DarkRoxas
MoonBR
Felico
UchihaZoro
lukepaz
ri
Meta Night
31 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Desabafe Aqui!
Desabafo minha frustração por possui poucos topicos...
Desabafo minha frustração pq nenhum user me manda MPs retardados e divertidos....
Desabafo minha frustração pq nenhum user me manda MPs retardados e divertidos....
Mew- Membro Nv.1
Vocês dizendo que o TSADNB podia incluir com o desabafe aqui estão certos... Mas na verdade, o tópico sobre assuntos diversos poderia incluir TODOS os assuntos, e não seria mais necessário criar outros tópicos, o que não faria sentido, logo, não vejo problema em criar esse tópico.
Bom, assim como muitos já disseram, estou começando a ficar enjoada do NB, sério, não tenho mais a mesma vontade de postar de antes...
Bom, assim como muitos já disseram, estou começando a ficar enjoada do NB, sério, não tenho mais a mesma vontade de postar de antes...
Black Rose'- Membro Nv.2
Eu estou a mais de um ano no Blast e não recebo esses MPs.Mewto55 escreveu:Desabafo minha frustração por possui poucos topicos...
lukepaz- Membro Nv.14
Saberia se eu fis esse tópico e vcs começarão a falar mal não tem como isso é só um tópico não a morte em pessoa para começar essa guerra um tópico não faz mal a ninguém
Meta Night- Iniciante Nv.5
Black Rose' escreveu:Vocês dizendo que o TSADNB podia incluir com o desabafe aqui estão certos... Mas na verdade, o tópico sobre assuntos diversos poderia incluir TODOS os assuntos, e não seria mais necessário criar outros tópicos, o que não faria sentido, logo, não vejo problema em criar esse tópico.
Mas o Desabafe Aqui foi criado justamente por não ter um TSADNB, e o tópico de avaliação de avatares/assinaturas tbm.
E eu tô pensando em ficar por aqui mesmo e ficar menos ativo no NB, sei lá, tbm acho que perdeu a graça.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Eu acho que o TSADNB e o Desabafe aqui são meramente diferentes,pois o TSADNB é tipo um chat ué e o Desabafe aqui é um tópico para se livrar de algo que está te pressionando
Dimitri- Membro Nv.19
Meta Night escreveu:Saberia se eu fis esse tópico e vcs começarão a falar mal não tem como isso é só um tópico não a morte em pessoa para começar essa guerra um tópico não faz mal a ninguém
...
...
oi?
Bferrari350- Veterano Nv.35
Bferrari, ele quis dizer que ele fez o tópico mas só estamos irritando ele porque ele fez.
Mas bem, eu também não entendi. Lol
Mas bem, eu também não entendi. Lol
ri- Veterano Nv.MÁX
Não, ele tá querendo dizer que estamos fazendo muito escândalo pra um 'simples tópico', e comparou isso a MORTE DE UMA PESSOA.
Amigo, não é porquê ninguém está morrendo que não podemos reclamar de algo.
Amigo, não é porquê ninguém está morrendo que não podemos reclamar de algo.
lukepaz- Membro Nv.14
lool......hoje o mlk fez mais uma mentira de min de novo ¬¬ uma hora eu vou apelar nele..
Dimitri- Membro Nv.19
Bferrari350 escreveu:Black Rose' escreveu:Vocês dizendo que o TSADNB podia incluir com o desabafe aqui estão certos... Mas na verdade, o tópico sobre assuntos diversos poderia incluir TODOS os assuntos, e não seria mais necessário criar outros tópicos, o que não faria sentido, logo, não vejo problema em criar esse tópico.
Mas o Desabafe Aqui foi criado justamente por não ter um TSADNB, e o tópico de avaliação de avatares/assinaturas tbm.
E eu tô pensando em ficar por aqui mesmo e ficar menos ativo no NB, sei lá, tbm acho que perdeu a graça.
Mas se fosse assim, não teríamos mais de um tópico nas outras áreas, e pior, o TSADNB ia ficar confuso, enquanto um estiver falando de bananas, o outro estará falando de maçãs.
Black Rose'- Membro Nv.2
Desabafo que acho esse topico inútil, que ele está no lugar errado e que eu não tenho X360.
Brinks xD
Brinks xD
Mr. Master- Membro Nv.2
TOU MUITO P!@#$ DA VIDA! Fui fazer uma sopinha vono com macarrãozinho, mas ela tinha acabado! Tive que fazer uma de frango!
Marcelo.- Membro Nv.1
Movido para a seção certa... Estou de olho em vocês, heim! Sem flood...Voltando ao tópico!
Meu desabafo... To com sono por ter acordado cedo hoje... Vai ser difícil madrugar hoje. xD
Meu desabafo... To com sono por ter acordado cedo hoje... Vai ser difícil madrugar hoje. xD
Mat Lee- Membro Nv.6
Minha irmã está no terceiro colegial, com 17 anos, e NÃO consegue estudar. Ela já está pra fazer o vestibular e não consegue absorver a matéria.
E o pior de tudo é que quando ela tenta fazer uma conta, ela não consegue e chora, meus pais tentam ajudá-la mas só pioram a situação. E eu, como um garoto de 12 anos, não posso ajudar, mesmo tentando.
Ela ainda por cima quer fazer Medicina, mas nessa situação, nem poderia fazer Engenharia.
Não há palavras ou qualquer emoticon que expresse como eu me sinto. É uma mistura de vergonha, pena, culpa e raiva. Eu quero ajudá-la, mas ela não parece cooperar, e meus pais também, mas eles não sabem como se comunicarem com ela. Eu sei, mas não entendo porr@ nenhuma do que ela está aprendendo.
EDIT: Ela está estudando mais agora, com acompanhamento do meu pai, mas não sei se vai acabar se dando bem. :/
E o pior de tudo é que quando ela tenta fazer uma conta, ela não consegue e chora, meus pais tentam ajudá-la mas só pioram a situação. E eu, como um garoto de 12 anos, não posso ajudar, mesmo tentando.
Ela ainda por cima quer fazer Medicina, mas nessa situação, nem poderia fazer Engenharia.
Não há palavras ou qualquer emoticon que expresse como eu me sinto. É uma mistura de vergonha, pena, culpa e raiva. Eu quero ajudá-la, mas ela não parece cooperar, e meus pais também, mas eles não sabem como se comunicarem com ela. Eu sei, mas não entendo porr@ nenhuma do que ela está aprendendo.
EDIT: Ela está estudando mais agora, com acompanhamento do meu pai, mas não sei se vai acabar se dando bem. :/
Monagma- Membro Nv.31
Monagma escreveu:Minha irmã está no terceiro colegial, com 17 anos, e NÃO consegue estudar. Ela já está pra fazer o vestibular e não consegue absorver a matéria.
mas do nada isso? ou antes ela jah vinha tendo essas dificuldades?
de qlqr forma, que bosta cara, espero q de tudo certo =P
Vargolino- Membro Nv.22
Antes ela não estudava, só ano passado ela começou, e estava fácil, mas começou a ficar muito puxado pra ela.
Ainda bem que ela está melhorando agora, estudando mais, com meu pai. ^^
Ainda bem que ela está melhorando agora, estudando mais, com meu pai. ^^
Monagma- Membro Nv.31
to com raiva
acho q vou repetir de ano :/
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:to com raiva
Em qual ano vc ta?
Monagma: e se ela tiver algum tipo de problema mental?
Aposto que ninguem aqui sofre oque eu sofro: ser um doctor who (sem TARDIS, conhecimento e acompanhante, simplismente a solidao e nao existir na Terra)
Última edição por Mario_64 em Ter Ago 21 2012, 18:25, editado 1 vez(es)
Mario_64- Membro Nv.1
Desabafo que eu tô PU*0 por ter sido banido do NB até 27 desse mês.
Eu fiz uma brincadeira num tópico divertido de aniversário e disseram que eu "ofendi a pessoa". Sim, eu aposto que ele deve estar de mal comigo até agora e extremamente depressiva.
Eu fiz uma brincadeira num tópico divertido de aniversário e disseram que eu "ofendi a pessoa". Sim, eu aposto que ele deve estar de mal comigo até agora e extremamente depressiva.
lukepaz- Membro Nv.14
Faz oque nao deve leva oque nao quer Lukepaz
Mario_64- Membro Nv.1
Mas aquilo é exagero. Foi apenas uma brincadeira simples, não foi "flamme" como o cara disse já que não gerou nenhuma briga e nem iria gerar e muito menos uma "ofensa".Mario_64 escreveu:Faz oque nao deve leva oque nao quer Lukepaz
No MÁXIMO aquilo valia um alerta não um banimento ridículo.
lukepaz- Membro Nv.14
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4