Qual MMO?
4 participantes
Fórum Xbox Blast :: Videogames :: Steam :: Dúvidas
Página 1 de 1
Qual MMO?
Entao como algumas pessoas sabem eu tava querendo comprar o jogo WOW, mas com o que o nia disse e eu vi pude perceber que o jogo Guild Wars 2 é bem melhor.
No Wow o jogo esta por 30 reais nas lojas porem precisa pagar POR MES.
No guild wars 2 é 120 reais, somente pela internet e nao precisa pagar por mes. Acho que esse vale mais a pena.
Oq vcs acham? E tem algum outro jogo MMORPG que vcs conheçam que é como esses pode falar
No Wow o jogo esta por 30 reais nas lojas porem precisa pagar POR MES.
No guild wars 2 é 120 reais, somente pela internet e nao precisa pagar por mes. Acho que esse vale mais a pena.
Oq vcs acham? E tem algum outro jogo MMORPG que vcs conheçam que é como esses pode falar
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Re: Qual MMO?
Se você for jogar a longo prazo paga os 120 no Guld Wars é já era, porque 30 e mais uma parcela mensal é meio complicado, a não ser que a parcela seja menos que 5 dilmas, mas acho que não é o caso
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Kra eu acho que me decidi pelo GW2.
Eu fui no site da level up que pode comprar o jogo em reais e la diz assim: "Guild Wars®2 é um jogo online em inglês.
Ao adquirir o CD-Key, o código eletrônico necessário para criação da sua conta de jogo será disponibilizado em sua conta Level Up!. A embalagem do jogo não acompanha o CD-Key. O download estará disponível na sua conta NCsoft®.
Acesse a página do jogo para mais informações."
CD key seria tipo algo para liberar o jogo? Alguem pode me explicar ?
Eu fui no site da level up que pode comprar o jogo em reais e la diz assim: "Guild Wars®2 é um jogo online em inglês.
Ao adquirir o CD-Key, o código eletrônico necessário para criação da sua conta de jogo será disponibilizado em sua conta Level Up!. A embalagem do jogo não acompanha o CD-Key. O download estará disponível na sua conta NCsoft®.
Acesse a página do jogo para mais informações."
CD key seria tipo algo para liberar o jogo? Alguem pode me explicar ?
Com certeza Guild Wars 2. Pode comprar sem medo.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Exato, isso seria uma chave para liberar a permissão de uso.Nigri 1000 escreveu:
CD key seria tipo algo para liberar o jogo?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Com certeza Guild Wars 2, essa de pagar uma mensalidade é furada. MMOs nós geralmente jogamos bastante, porém tem aquele tempo de enjoamento do game, mas é algo passageiro e depois de um tempinho nós já queremos logo jogar novamente o game, mas se tiver uma mensalidade me impedindo de continuar uma jogatina imediata, tira totalmente sua comodidade além de fazer você perder um pouco a vontade de voltar a jogar o game.
Além de que ouvi falar que Guild Wars 2 é dinâmico, onde não apenas clicamos no monstro e o personagem executa golpes nele, sem termos liberdade, o que é o caso de WoW no qual eu não vejo a menor graça, até parei de jogar Dota 2 por causa disso :p
Além de que ouvi falar que Guild Wars 2 é dinâmico, onde não apenas clicamos no monstro e o personagem executa golpes nele, sem termos liberdade, o que é o caso de WoW no qual eu não vejo a menor graça, até parei de jogar Dota 2 por causa disso :p
Hekonzord- Veterano Nv.21
É ta decidido vou de guild wars 2! Obg a todos, principalmente ao nia que me falou do jogo.
mods podem trancar
mods podem trancar
De nada Nigri, qualquer coisa estamos ai
Como o criador do tópico pediu, tópico bloqueado.
Como o criador do tópico pediu, tópico bloqueado.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX