Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

+32
Mazza
Times
ighorfagundes
Nigri 1000
Desmond Rodrigo
NettinhwBR
Sheik
PlayerRobo
Hakuna
victorium31
Rafa9000
Skywalker
Dani_O_Verdadeiro
darkkong
Skydiver
MarcoJunior
Jah ☮
Felico
silvestersn
Pok'
Grilo 2899
Bferrari350
Fabbrini20
Dimitri
Daunted
ri
victorhwmn
Sora_DR
GamerHelmuth
Monagma
lukepaz
MoonBR
36 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Nigri 1000 Sex Jan 11 2013, 22:50

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Eu recomendo o jogo Resident Evil 6 para xbox 360, achei o inicio meio chato mas dps começa a ficar legal
cara eu tava pensando em pegar o Operation Racoon City tem uma loja online que ta vendendo por 70 reais sera que compensa??

porque o 6 é parecido com o ORC assim nas jogabilidade e tal...

Kra esse q vc falou eu nunca joguei, mas se é parecido com o 6 e vc ta com uma grana acho q vale a pena.

N sei como dizer isso direito mas eu achei o jogo com sl, a camera meio dificil de controlar.

Em questao da jogabilidade, mt boa.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Skywalker Sáb Jan 12 2013, 11:53

alguem recomenda pegar XCOM: Enemy Unknow??

É um jogo de estratégia bem bacana... eu tava jogando um pouco pra PC.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Sáb Jan 12 2013, 12:07

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Eu recomendo o jogo Resident Evil 6 para xbox 360, achei o inicio meio chato mas dps começa a ficar legal
cara eu tava pensando em pegar o Operation Racoon City tem uma loja online que ta vendendo por 70 reais sera que compensa??

porque o 6 é parecido com o ORC assim nas jogabilidade e tal...

Kra esse q vc falou eu nunca joguei, mas se é parecido com o 6 e vc ta com uma grana acho q vale a pena.

N sei como dizer isso direito mas eu achei o jogo com sl, a camera meio dificil de controlar.

Em questao da jogabilidade, mt boa.
acho que vou pegar aquele mesmo, parece ser dahora ate Very Happy
e eu to com a grana entao uhuul o/
vlw

Skywalker escreveu:
alguem recomenda pegar XCOM: Enemy Unknow??

É um jogo de estratégia bem bacana... eu tava jogando um pouco pra PC.
mas assim, voce controla seu personagem e tal ne?
ou voce tem que falar e ele faz oq pediu?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Skywalker Sáb Jan 12 2013, 12:51

mas assim, voce controla seu personagem e tal ne?
ou voce tem que falar e ele faz oq pediu?

Você dá comandos... é um jogo de estratégia quase que em turno, com provabilidade e etc.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Sáb Jan 12 2013, 18:39

Skywalker escreveu:
mas assim, voce controla seu personagem e tal ne?
ou voce tem que falar e ele faz oq pediu?

Você dá comandos... é um jogo de estratégia quase que em turno, com provabilidade e etc.
ah ta, poxa nao curti muito essa ideia...
mas valeu Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Skywalker Sáb Jan 12 2013, 19:56

Um jogo bacana pra quem gosta de RPG (e que deve tar barato) é o Dragon Age: Origins Complete Edition... É bem melhor que o Dragon Age II.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Sáb Jan 12 2013, 20:44

Skywalker escreveu:Um jogo bacana pra quem gosta de RPG (e que deve tar barato) é o Dragon Age: Origins Complete Edition... É bem melhor que o Dragon Age II.
é quanto mais ou menos?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por ri Ter Jan 15 2013, 14:57

ri escreveu:Pessoal, to com 400 MS Points parados na Live, alguma recomendação?
Ainda preciso... será que só tem avatar mesmo? Neutral
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Skywalker Ter Jan 15 2013, 15:22

ri escreveu:
ri escreveu:Pessoal, to com 400 MS Points parados na Live, alguma recomendação?
Ainda preciso... será que só tem avatar mesmo? Neutral

Se você tivesse o Magic 2013, com 400MSP dá pra comprar a expansão dele e mais um dos 3 deck-packs (expansão é 240MSP e cada deck-pack é 160)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Ter Jan 15 2013, 15:57

ri escreveu:
ri escreveu:Pessoal, to com 400 MS Points parados na Live, alguma recomendação?
Ainda preciso... será que só tem avatar mesmo? Neutral
bom se voce tiver uma grana sobrando, completa com 800MP e compra um de 1200 que sao um dos melhores porem mais caros, mas tem otimas opções tipo Counter Strike Global Offensive e Trials...
mas so com 400MP eu nao sei de nenhum bom, mas da pra voce comprar a roupa do Corvo Attano (protagonista do DisHonored) por 400MP
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Desmond Rodrigo Ter Jan 15 2013, 17:19

Ae galera alguem sabe me dizer se tem algum jogo d naruto para o 3DS é bom porque para ds nenhum presta, e quais são os melhores jogos para 3DS
Desmond Rodrigo
Desmond Rodrigo
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 56
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Ter Jan 15 2013, 18:22

que eu saiba vai lançar um shippuden pro 3ds nesse trimestre ainda

e dos melhores de 3ds, pra mim são:
Mario 3D Land
MK7
Zelda OoT 3D
Jaws Ultimate Predator
e alguns outros que eu nao lembro...
e futuramente tambem tera:
Luigi's Mansion 2
Pokemon X e Y
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Qui Jan 17 2013, 14:25

alguem poderia falar uns sites de games dos EUA, que entregam no Brasil?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Bferrari350 Qui Jan 17 2013, 19:38

eStarland, CD Universe são lojas internacionais boas dos EUA (q entregam pro Brasil). Tem a Play-Asia e a Hong Kong Offer House, ambas da Ásia/China e entregam pro Brasil. As duas lojas tem jogos americanos e a Play-Asia ainda tem uma tabela para vc ver se o seu jogo irá funcionar no seu console. E tbm tem o eBay, ele é tipo um mercado livre americano, só q muito melhor e mais seguro, mas é um pouco mais complicado, já q não é uma loja.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Qui Jan 17 2013, 20:25

Bferrari350 escreveu:eStarland, CD Universe são lojas internacionais boas dos EUA (q entregam pro Brasil). Tem a Play-Asia e a Hong Kong Offer House, ambas da Ásia/China e entregam pro Brasil. As duas lojas tem jogos americanos e a Play-Asia ainda tem uma tabela para vc ver se o seu jogo irá funcionar no seu console. E tbm tem o eBay, ele é tipo um mercado livre americano, só q muito melhor e mais seguro, mas é um pouco mais complicado, já q não é uma loja.
esses da asia/china nem rola, meu pai nao deixa Laughing
a eStarland eu conheço e gosto, mas todos os jogos que eu vou comprar tao imdisponivel lá...
e no Ebay, nao arrisco ja que como voce mesmo disse, é tipo um Mercado Livre Americano
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Bferrari350 Sex Jan 18 2013, 18:27

A Play-Asia é uma ótima loja, só demora pra entregar. Veja este tópico, ele pode te ajudar: forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional?
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Sex Jan 18 2013, 19:32

Bferrari350 escreveu:A Play-Asia é uma ótima loja, só demora pra entregar. Veja este tópico, ele pode te ajudar: forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional?
nao terei muita paciencia coom a Play-Asia Laughing
dei uma olhada no link e darei uma olhada no Amazon, os outros eu ja olhei ou nao fui com a cara do site
mas vlw pelas dicas e opções tomara q tenha no Amazon Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Sex Jan 18 2013, 22:32

cara na Amazon é tudo caro um dos jogos que eu ia comprar la (pra pagar mais barato) custa 103 dolares Mad
e os outros tambem eram caro mas nem tanto assim, nao recomendo comprarem lá
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Bferrari350 Sex Jan 18 2013, 23:05

A Amazon já inclui o imposto na hora da compra tbm...
Continuo recomendando a Play-Asia, o único problema é q demora 1/2 meses. Dá uma olhada naquele tópico e vê se tem o jogo em outra loja. Mas afinal, qual é o jogo q vc quer?
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Sex Jan 18 2013, 23:22

Bferrari350 escreveu:A Amazon já inclui o imposto na hora da compra tbm...
Continuo recomendando a Play-Asia, o único problema é q demora 1/2 meses. Dá uma olhada naquele tópico e vê se tem o jogo em outra loja. Mas afinal, qual é o jogo q vc quer?
na play asia nao vai rolar, e na Amazon aquele era o preço sem os impostos, e naquele topico la ja vi nas lojas que posso comprar, ja nas outras eu nao posso, porque meu pai nao conhece e não quer arriscar

ah o jogo que eu quero é o Destroy All Humans: Path of the Furon para Xbox 360
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jan 19 2013, 00:24

Nunca ouvi falar nesse jogo e não achei em lugar nenhum... lol
Só achei 2 anúncios no eBay, vai ser beeem difícil vc achar em outro lugar. Isso se vc conseguir achar, né.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Sáb Jan 19 2013, 00:32

Bferrari350 escreveu:Nunca ouvi falar nesse jogo e não achei em lugar nenhum... lol
Só achei 2 anúncios no eBay, vai ser beeem difícil vc achar em outro lugar. Isso se vc conseguir achar, né.
pois é :/
mas tem na eStarland, mas por enquanto esta indisponivel, e não é so esse jogo que eu to procurando, no momento tambem quero o Devil May Cry 4, Looney Tunes ACME Arsenal e Darksiders
mas eles no Brasil são caros, ai eu teria que comprar um por um, e ate la ja vai lançar muitos jogos bons, por isso queria comprar nos EUA
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por andrede10 Dom Jan 20 2013, 03:15

Ae glr tenho um wii a uns 3 anos ou até quase 4, e to pensando em comprar um outro console, um PS3 ou xbox 360, ou vcs acham q eu devo esperar, ja q deve ser lançado em breve o PS4 ou do 720.

OBS: em julho vou pro EUA, e lá geral é mais barato.

O q vcs me recomendam????
andrede10
andrede10
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Posts Posts : 153
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Britanniarum Dom Jan 20 2013, 03:54

andrede10 escreveu:Ae glr tenho um wii a uns 3 anos ou até quase 4, e to pensando em comprar um outro console, um PS3 ou xbox 360, ou vcs acham q eu devo esperar, ja q deve ser lançado em breve o PS4 ou do 720.

OBS: em julho vou pro EUA, e lá geral é mais barato.

O q vcs me recomendam????

Com o dinheiro que você vai gastar comprando um PS3 ou Xbox 360, espera ir pros EUA e você pode comprar os dois lá, dependendo da loja.

E ainda afirmo que mesmo se os consoles next-gen forem anunciados esse ano, vão lançar só em 2014.

É isso.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por darkkong Dom Jan 20 2013, 13:08

andrede10 escreveu:Ae glr tenho um wii a uns 3 anos ou até quase 4, e to pensando em comprar um outro console, um PS3 ou xbox 360, ou vcs acham q eu devo esperar, ja q deve ser lançado em breve o PS4 ou do 720.

OBS: em julho vou pro EUA, e lá geral é mais barato.

O q vcs me recomendam????
eu pessoalmente acho o Xbox melhor, mas ve qual te atrai mais com os exclusivos e tudo mais para depois nao se arrepender
mas deixa pra compra nos EUA se for compra um deles Surprised
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins. - Página 6 Empty Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos