Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Ranks

5 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Ranks Empty [Sugestão] Ranks

Mensagem por Hayt Seg Set 23 2013, 18:59

Pessoal, por inicio de conversa, já sei que o Nia já havia sugerido isso (em http://forum.xboxblast.com.br/t359-duvida-chat-e-ranks ) Na ocasião disseram que estavam implementando o sistema, contudo isso foi no ano passado.

Gostaria de saber se há previsão para implementar o sistema de ranks por completo, ou seja, aparecer o icone do rank abaixo do avatar. Exemplo, no PSB, Rank A:

[Sugestão] Ranks Psblas15

Isso serviria, além de embelezar um pouco mais o fórum, permitir que por exemplo, Special Blast, Moderadores e UdM possuam um Rank Personalizado, coisa que hoje é um pouco complicado.

A demais é só isso mesmo Very Happy
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Ranks Empty Re: [Sugestão] Ranks

Mensagem por darkkong Seg Set 23 2013, 19:09

Já debatemos sobre isso em um tópico, mas na época não era possível, não lembro porque, mas hoje acho que já é, já esta um pouco na hora de fazer isso, deixar o fórum mais bonito e colorido !

E ainda com isso, com os campeonatos, poderíamos sortear pro vencedor um rank personalizado.
Bom, veremos no que vai dar Wink
Faremos tudo para ajudar a ter isso no fórum!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por ri Seg Set 23 2013, 22:22

Eu concordo que estamos demorando muito e inclusive peço desculpas... só que, como o Skywalker já disse num tópico perdido por aí, isso não depende de nós, moderadores.

Depende da equipe de design, só que eu não tenho contato com ela. O ighor disse que os ranks estavam sendo feitos e que dessa vez íamos recebê-los mesmo, resta esperar.

De qualquer forma, pedi pro vargas responder a esse tópico, Hayt.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Mensagem por darkkong Seg Set 23 2013, 22:32

Ri, tive uma ideia, ve se funfa. é o seguinte:
No lugar de esperar esses designers, porque você não pega as "imagens" do rank no Nb e põe aqui também, tipo ctrl c + ctrl v.
Será que funcionaria, já que tu é modera nos dois blasts ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por Nigri 1000 Seg Set 23 2013, 22:39

Dark que poser compara as cores e as outras diferenças entre os do NB e do PSB. Aki tb seria diferente. Nao é so um ctrl c + ctrl v que vai ajudar.

Alem do mais, pra que a presa? Isso é legal e tal mas nao é algo realmente necessario
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Mensagem por Hayt Seg Set 23 2013, 23:09

ri escreveu:Eu concordo que estamos demorando muito  e inclusive peço desculpas... só que, como o Skywalker já disse num tópico perdido por aí, isso não depende de nós, moderadores.

Depende da equipe de design, só que eu não tenho contato com ela. O ighor disse que os ranks estavam sendo feitos e que dessa vez íamos recebê-los mesmo, resta esperar.

Sim, eu sabia que não é função dos moderadores, mas sim do pessoal do design. Dessa forma não é necessário as desculpas ^^

Mas o fato que já está sendo providenciado é um bom começo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Vargolino Seg Set 23 2013, 23:24

Hayt escreveu:
ri escreveu:Eu concordo que estamos demorando muito  e inclusive peço desculpas... só que, como o Skywalker já disse num tópico perdido por aí, isso não depende de nós, moderadores.

Sim, eu sabia que não é função dos moderadores, mas sim do pessoal do design. Dessa forma não é necessário as desculpas ^^

Pois é, me sinto até mal por isso, por isso q vamos implementar essa semana os novos ranks. Já estou desenvolvendo eles, pq n da pra esperar mais =P
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Mensagem por Hayt Seg Set 23 2013, 23:27

Vargolino escreveu:
Hayt escreveu:

Pois é, me sinto até mal por isso, por isso q vamos implementar essa semana os novos ranks. Já estou desenvolvendo eles, pq n da pra esperar mais =P
Obrigado Vargas =P

Agradeço a resposta e fico feliz que isso está sendo implementado ainda essa semana. Acho que não tem nada o que se sentir mal. É só algo a mais para o fórum, não é necessário, mas é algo que é legal.

A demais, agradeço a compreensão e a resposta rápida dos moderadores hahaha (ohhh puxação de saco... Laughing)
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo