[Sugestão] Ranks
5 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Ranks
Pessoal, por inicio de conversa, já sei que o Nia já havia sugerido isso (em http://forum.xboxblast.com.br/t359-duvida-chat-e-ranks ) Na ocasião disseram que estavam implementando o sistema, contudo isso foi no ano passado.
Gostaria de saber se há previsão para implementar o sistema de ranks por completo, ou seja, aparecer o icone do rank abaixo do avatar. Exemplo, no PSB, Rank A:
Isso serviria, além de embelezar um pouco mais o fórum, permitir que por exemplo, Special Blast, Moderadores e UdM possuam um Rank Personalizado, coisa que hoje é um pouco complicado.
A demais é só isso mesmo
Gostaria de saber se há previsão para implementar o sistema de ranks por completo, ou seja, aparecer o icone do rank abaixo do avatar. Exemplo, no PSB, Rank A:
Isso serviria, além de embelezar um pouco mais o fórum, permitir que por exemplo, Special Blast, Moderadores e UdM possuam um Rank Personalizado, coisa que hoje é um pouco complicado.
A demais é só isso mesmo
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Re: [Sugestão] Ranks
Já debatemos sobre isso em um tópico, mas na época não era possível, não lembro porque, mas hoje acho que já é, já esta um pouco na hora de fazer isso, deixar o fórum mais bonito e colorido !
E ainda com isso, com os campeonatos, poderíamos sortear pro vencedor um rank personalizado.
Bom, veremos no que vai dar
Faremos tudo para ajudar a ter isso no fórum!
E ainda com isso, com os campeonatos, poderíamos sortear pro vencedor um rank personalizado.
Bom, veremos no que vai dar
Faremos tudo para ajudar a ter isso no fórum!
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Eu concordo que estamos demorando muito e inclusive peço desculpas... só que, como o Skywalker já disse num tópico perdido por aí, isso não depende de nós, moderadores.
Depende da equipe de design, só que eu não tenho contato com ela. O ighor disse que os ranks estavam sendo feitos e que dessa vez íamos recebê-los mesmo, resta esperar.
De qualquer forma, pedi pro vargas responder a esse tópico, Hayt.
Depende da equipe de design, só que eu não tenho contato com ela. O ighor disse que os ranks estavam sendo feitos e que dessa vez íamos recebê-los mesmo, resta esperar.
ri- Veterano Nv.MÁX
Ri, tive uma ideia, ve se funfa. é o seguinte:
No lugar de esperar esses designers, porque você não pega as "imagens" do rank no Nb e põe aqui também, tipo ctrl c + ctrl v.
Será que funcionaria, já que tu é modera nos dois blasts ?
No lugar de esperar esses designers, porque você não pega as "imagens" do rank no Nb e põe aqui também, tipo ctrl c + ctrl v.
Será que funcionaria, já que tu é modera nos dois blasts ?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Dark que poser compara as cores e as outras diferenças entre os do NB e do PSB. Aki tb seria diferente. Nao é so um ctrl c + ctrl v que vai ajudar.
Alem do mais, pra que a presa? Isso é legal e tal mas nao é algo realmente necessario
Alem do mais, pra que a presa? Isso é legal e tal mas nao é algo realmente necessario
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Sim, eu sabia que não é função dos moderadores, mas sim do pessoal do design. Dessa forma não é necessário as desculpas ^^ri escreveu:Eu concordo que estamos demorando muito e inclusive peço desculpas... só que, como o Skywalker já disse num tópico perdido por aí, isso não depende de nós, moderadores.
Mas o fato que já está sendo providenciado é um bom começo.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Pois é, me sinto até mal por isso, por isso q vamos implementar essa semana os novos ranks. Já estou desenvolvendo eles, pq n da pra esperar mais =PHayt escreveu:Sim, eu sabia que não é função dos moderadores, mas sim do pessoal do design. Dessa forma não é necessário as desculpas ^^ri escreveu:Eu concordo que estamos demorando muito e inclusive peço desculpas... só que, como o Skywalker já disse num tópico perdido por aí, isso não depende de nós, moderadores.
Vargolino- Membro Nv.22
Obrigado Vargas =PVargolino escreveu:Pois é, me sinto até mal por isso, por isso q vamos implementar essa semana os novos ranks. Já estou desenvolvendo eles, pq n da pra esperar mais =PHayt escreveu:Sim, eu sabia que não é função dos moderadores, mas sim do pessoal do design. Dessa forma não é necessário as desculpas ^^ri escreveu:Eu concordo que estamos demorando muito e inclusive peço desculpas... só que, como o Skywalker já disse num tópico perdido por aí, isso não depende de nós, moderadores.
Agradeço a resposta e fico feliz que isso está sendo implementado ainda essa semana. Acho que não tem nada o que se sentir mal. É só algo a mais para o fórum, não é necessário, mas é algo que é legal.
A demais, agradeço a compreensão e a resposta rápida dos moderadores (ohhh puxação de saco... )
Hayt- Veterano Nv.MÁX