[Equipe] Novo moderador nível 2
+5
darkkong
ighorfagundes
Hayt
ViTh
ri
9 participantes
Página 1 de 1
[Equipe] Novo moderador nível 2
Venho aqui anunciar o up de alguém que está se esforçando muito na moderação. Mesmo tendo demorado um pouco (culpa nossa, aliás), finalmente temos um novo moderador nível 2: Britanniarum
Agora ele tem acesso ao painel de controle do fórum e, na prática, tem poder pra qualquer coisa aqui, então cuidado, garoto. Se tiver alguma dúvida sobre o painel, me mande uma mp.
Enfim, já aproveito o tópico pra anunciar que em breve vamos fazer eleições de novos moderadores nível 1.
Agora ele tem acesso ao painel de controle do fórum e, na prática, tem poder pra qualquer coisa aqui, então cuidado, garoto. Se tiver alguma dúvida sobre o painel, me mande uma mp.
Enfim, já aproveito o tópico pra anunciar que em breve vamos fazer eleições de novos moderadores nível 1.
Última edição por ri em Qui Nov 07 2013, 19:36, editado 2 vez(es)
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: [Equipe] Novo moderador nível 2
Parabéns mais do que merecido.
ViTh- Moderador Nv.3
Ia fazer um protestos já: Nia moderador nível 2.
Mais do que merecido. O Nia sempre tá on e comentando nos tópicos. E toma cuidado com o painel de controle ;D
Mais do que merecido. O Nia sempre tá on e comentando nos tópicos. E toma cuidado com o painel de controle ;D
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Mais do que merecido pelo ótimo trabalho que vem produzindo.
Parabéns
Parabéns
Anyway, fazer o que né, um cara assim como moderador nível 2, estamos perdido
- Spoiler:
- zuerinha hihihihihi parabéns
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Parabens Nia! Agora mais responsabilidades com o painel de controle hahaha
- Spoiler:
- Nova cor tb né hehe
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Valeu pessoal. É muito legal saber que o pessoal do fórum me apoia.
Agora as responsabilidades aumentaram e o meu objetivo é fazer + movimento nisso daqui. Planejar novas ideias junto com os outros moderadores e os usuários rank S.
Obrigado novamente.
Agora as responsabilidades aumentaram e o meu objetivo é fazer + movimento nisso daqui. Planejar novas ideias junto com os outros moderadores e os usuários rank S.
Obrigado novamente.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Na verdade, não é bem issoBritanniarum escreveu:Valeu pessoal. É muito legal saber que o pessoal do fórum me apoia.
Esqueceu dos SB, eles são os mais lindosBritanniarum escreveu:Agora as responsabilidades aumentaram e o meu objetivo é fazer + movimento nisso daqui. Planejar novas ideias junto com os outros moderadores e os usuários rank S.
Obrigado novamente.
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Ai meu pai... SB e Rank S é a mesma coisa, oh anemal. E Nia e a moderação pode contar com a minha ajuda em qualquer coisa ;Ddarkkong escreveu:Na verdade, não é bem issoBritanniarum escreveu:Valeu pessoal. É muito legal saber que o pessoal do fórum me apoia.Esqueceu dos SB, eles são os mais lindosBritanniarum escreveu:Agora as responsabilidades aumentaram e o meu objetivo é fazer + movimento nisso daqui. Planejar novas ideias junto com os outros moderadores e os usuários rank S.
Obrigado novamente.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Sabe aquele sentimento de vergonha alheia?Hayt escreveu:Ai meu pai... SB e Rank S é a mesma coisa, oh anemal.darkkong escreveu:Esqueceu dos SB, eles são os mais lindosBritanniarum escreveu:Agora as responsabilidades aumentaram e o meu objetivo é fazer + movimento nisso daqui. Planejar novas ideias junto com os outros moderadores e os usuários rank S.
Obrigado novamente.
Parabéns aí Nia, muito merecido, espero que possa continuar o excelente trabalho.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Opa, parabéns Britanniarum, fez por merecer
Wesleyxd- Membro Nv.23
E olha que ele é SB Mas o dark ta certo os SBs sao os mais lindosHekonzord escreveu:Sabe aquele sentimento de vergonha alheia?Hayt escreveu:Ai meu pai... SB e Rank S é a mesma coisa, oh anemal.darkkong escreveu:Esqueceu dos SB, eles são os mais lindosBritanniarum escreveu:Agora as responsabilidades aumentaram e o meu objetivo é fazer + movimento nisso daqui. Planejar novas ideias junto com os outros moderadores e os usuários rank S.
Obrigado novamente.
Parabéns aí Nia, muito merecido, espero que possa continuar o excelente trabalho.um cara que curte BrBa merece coisas assim
Agora o nia ta com um verde mais escuro no nick
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX