Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360?

5 participantes

Ir para baixo

Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360? Empty Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360?

Mensagem por yanguerang Dom Set 29 2013, 01:10

Tenho um ps3 super slin, e tipo, ja tive um xbox 360 destravado, ai eu troquei por um ps3, e agora to querendo trocar meu play 3 por um xbox 360 dnovo, pq sei la, eu nem jogo mais online no ps3, e os jogos originais são caros, eu to querendo tirar um celular no cartao pq to precisando e nem posso pq tenho que comprar jogos pro ps3, que sao caros, ai ou eu pago o celular ou eu pago os jogos ¬¬, com o xbox 360 nao, ia dar pra pagar o celular pq eu ia pegar um destravado. mas sei la to na maior duvida aki ainda, o q vcs acham? eu tenho um pc nas seguintes configurações:


placa de video gtx 550 ti 1gb
processador amd quad core 3.0
4gb de memoria ram


até roda varios jogos de boa aki, mas no console tem + jogos q o pc nao tem. o q vcs me recomendam, troco o ps3 ou n?
avatar
yanguerang
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360? Empty Re: Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360?

Mensagem por ViTh Dom Set 29 2013, 11:52

Vei eu te recomendo a não comprar nada destravado, claro que os jogos são mais caros, mas nesses casos compensa pagar mais caro por algo de qualidade.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360? Empty Re: Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360?

Mensagem por Hayt Dom Set 29 2013, 14:14

Não vale a pena amigo.

Sei que você não joga on-line, mas de vez em quando é legal marcar algumas partidas on-line.
Além disso, ao desbloquear seu console você estará perdendo a garantia do aparelho, e caso ele der problema, todo o dinheiro gasto vai por água a baixo.

Dessa forma é preferível que você continue com o seu PS3 ou mesmo troque em um Xbox 360 bloqueado.

Uma dica é assinar o serviço PSN Plus. Por algum preço anual (não chega a ser muito, se não me engano uns 100 dolares) você terá disponível vários jogos gratuitos, além de promoções em jogos digitais.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360? Empty Re: Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360?

Mensagem por Convidad Qui Out 03 2013, 09:31

Hoje em dia jogos originais são baratos, isso claro se você não for querer pegar lançamentos. Já que você tem um PS3 e acha caro os jogos, aconselho a ficar com o PS3 e assinar o plano PLUS (50 dólares por ano), você terá a disposição dezenas de jogos para jogar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360? Empty Re: Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360?

Mensagem por Gabriek Qui Out 03 2013, 15:05

Não porque simplesmente Beyond: Two Souls tá vindo. Não sei se faz seu tipo de jogo, mas é o que mais vale no PS3, logo após The Last of Us.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360? Empty Re: Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360?

Mensagem por Convidad Qui Out 03 2013, 17:02

Gabriek escreveu:Não porque simplesmente Beyond: Two Souls tá vindo. Não sei se faz seu tipo de jogo, mas é o que mais vale no PS3, logo após The Last of Us.
Joguei a demo do Beyond, posso afirmar que é um dos melhores do PS3.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360? Empty Re: Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360?

Mensagem por Heerghost Sex Out 11 2013, 22:27

Cara, eu fiz mesma coisa. Tinha um xbox360 dos antigos destravado "pipipitchu" e acabei vendendo para comprar um PS3 e poder jogar de "graça". No primeiro momento eu adorei, mas depois comecei a notar que a maioria dos jogos do PS3 não são 1080P, mas aí tudo bem eu tinha os exclusivos etc.. foi aí que um dia acabou a energia em casa e meu PS3 "brikou" com apenas um mês de uso. Aí uma novela se iniciou entre eu e a sony do brasil, isso porque eu comprei o aparelho na loja da sony "um roubo" e foram três meses de reclameaqui, procom, e blá blá blá, até que a sony me enviou um modelo super slim. Sabe eu curto meu video game, tenho uns 100 jogos e adoro jogar online, mas sinto uma p*** falta de jogar Halo e Gears com meus amigos, e o serviço da live é bem superior a sony. Eu fiquei tão putelado com a sony que nem penso em comprar um PS4, pode sair ouro deste console, mas perdi a confiança na sony, na boa. Não sou fanboy, hoje só tenho um PS3 e um PSP que adoro, mas estou quase optando por um Xone, isso se eu não comprar um xbox360 do modelo novo que ainda vai ser lançado. Pensa bem nos jogos que você curte jogar, porque as "diferenças" gráficas que todos adoram apontar não quer dizer que vai ser feliz com um ou outro console. Abraço!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360? Empty Re: Vale A Pena Trocar Ps3 Por Um Xbox 360?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos