X360 ainda vale a pena?
+3
darkkong
Nigri 1000
sandro.an
7 participantes
Página 1 de 1
X360 ainda vale a pena?
Depois de tudo isso...
sinceramente, ainda vale a pena pegar um X360 novinho na garantia?
sinceramente, ainda vale a pena pegar um X360 novinho na garantia?
sandro.an- Membro Nv.5
Re: X360 ainda vale a pena?
É uma boa pergunta, mas acho que nao vale a pena nao. Ja estamos estrando na prox geraçao de VG. Mesmo assim pelo que eles dizem, a microsoft nao vai se esquecer do 360 assim tao facil
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Vale sim sandro !!
Grande catalogo de jogos, bom entretenimento, Live, serio, diversão garantida, ainda mais com um kinect e os amigos
E enquanto não vem a nova geração você vai aproveitando com o Xbox 360
Não compensa por enquanto esperar pela next-gen e comprar no lançamento, geralmente os consoles em suas primeiras versões sempre vem com alguma coisa, como o primeiro X360, o Fat, que dava 3rl muito fácil, espera e compra os next-gen depois de uns 4 meses pra você ver seus resultados
Grande catalogo de jogos, bom entretenimento, Live, serio, diversão garantida, ainda mais com um kinect e os amigos
E enquanto não vem a nova geração você vai aproveitando com o Xbox 360
Não compensa por enquanto esperar pela next-gen e comprar no lançamento, geralmente os consoles em suas primeiras versões sempre vem com alguma coisa, como o primeiro X360, o Fat, que dava 3rl muito fácil, espera e compra os next-gen depois de uns 4 meses pra você ver seus resultados
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Cara o 360 é muito bom, compensa sim, eu mesmo ainda pretendo ficar com o meu por mais o menos 1 ou 2 anos, eu não vou ir pra 1ª geração logo no primeiro ano dela, pelo simples motivo de ser caro e de que os jogos também vão vir caros.
ViTh- Moderador Nv.3
Não sei... A Microsoft não prometeu grande apoio ao X360 depois do X1 estar no mercado.
Mas vendo o X1... Acho que é melhor pegar o X360, tem um online pago, porém muito bom, uma grande biblioteca de jogos, belo controle.
Mas vendo o X1... Acho que é melhor pegar o X360, tem um online pago, porém muito bom, uma grande biblioteca de jogos, belo controle.
Hekonzord- Veterano Nv.21
dúvida cruel...
sinceramente estou entre pegar um X360 ou um Wii U agora... e lá pra fevereiro ver como anda PS4 e X1 para pegar um dos dois.
Wii U por ser lançamento, rodar os jogos do Wii...
já o X360 por ter alguns jogos que me interessam, por ser nacional e oficial aqui...
sandro.an- Membro Nv.5
Cara serio, por enquanto o WiiU não compensa, tem jogos fraquinhos e por enquanto o apoio das thirds estão fracos, comprar ele por enquanto é um jogo de azar...
Se quiser comprar ele, recomendo espera o novo Nintendo Direct e E3 pra ver mais ou menos como vai ser a situação dele no futuro...
Se quiser comprar ele, recomendo espera o novo Nintendo Direct e E3 pra ver mais ou menos como vai ser a situação dele no futuro...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
O negocio é esperar a E3 para ver oq cada um tem para nos mostrar
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Concordo com vocês que o melhor é esperar a E3, e é o que estou fazendo.. anotei pra mim que só vou "às compras" dia 15.
O problema é a E3 deixar mais indeciso ainda... rsrsr
Bom seria ter grana para ir logo comprar um de cada, mas além da falta de grana pra isso, também não tenho tempo para aproveitar cada um, então preciso escolher e me contentar com a escolha
Agora, um ponto importante é o preço dos jogos... para o X360 já boa variedade a preço relativamente baixo, fácil de encontrar promoções por aí... diferente do WiiU, que são classificados como lançamento e, claro, caros... restando apenas pagar o preço ou apelar para PlayAsia ou Eastland...
Mas, para ser sensato, a menos que a E3 mude as coisas, estou inclinado a pegar o X360 mesmo... acredito que ainda tenham vários lançamentos para ele, pois as produtoras estão trabalhando e como o X1 será (na prática) só para o ano que vem, elas precisam de algo agora para ganhar dinheiro! E precisarão também durante o ano que vem, até o X1 emplacar e ser economicamente viável para elas.
O problema é a E3 deixar mais indeciso ainda... rsrsr
Bom seria ter grana para ir logo comprar um de cada, mas além da falta de grana pra isso, também não tenho tempo para aproveitar cada um, então preciso escolher e me contentar com a escolha
Agora, um ponto importante é o preço dos jogos... para o X360 já boa variedade a preço relativamente baixo, fácil de encontrar promoções por aí... diferente do WiiU, que são classificados como lançamento e, claro, caros... restando apenas pagar o preço ou apelar para PlayAsia ou Eastland...
Mas, para ser sensato, a menos que a E3 mude as coisas, estou inclinado a pegar o X360 mesmo... acredito que ainda tenham vários lançamentos para ele, pois as produtoras estão trabalhando e como o X1 será (na prática) só para o ano que vem, elas precisam de algo agora para ganhar dinheiro! E precisarão também durante o ano que vem, até o X1 emplacar e ser economicamente viável para elas.
sandro.an- Membro Nv.5
Se você vai comprar o Xbox agora, você não precisa de mais lançamentos. Existe uma geração inteira de jogos pra ele.sandro.an escreveu:Mas, para ser sensato, a menos que a E3 mude as coisas, estou inclinado a pegar o X360 mesmo... acredito que ainda tenham vários lançamentos para ele, pois as produtoras estão trabalhando e como o X1 será (na prática) só para o ano que vem, elas precisam de algo agora para ganhar dinheiro! E precisarão também durante o ano que vem, até o X1 emplacar e ser economicamente viável para elas.
ri- Veterano Nv.MÁX
Eu pensava que não valia...depois de pesquisar e tals vi que vale e MUITO!
kenairux- Membro Nv.23
Olá!
Decidi que vou de X360 mesmo, pelos títulos e tudo mais.
Agora... faz muita diferença pegar o de 250Gb ao invés do de 4Gb?
Sei que a HD é para permitir a instalação de muito mais jogos, claro, mas... com os 4Gb dá para chegar até onde?
Sei que a HD é para permitir a instalação de muito mais jogos, claro, mas... com os 4Gb dá para chegar até onde?
sandro.an- Membro Nv.5
sandro.an escreveu:Olá!
Pega de 250 Gb!
kenairux- Membro Nv.23
4GB não dá pra nada, cara. O meu é de 4GB e eu tive que comprar um HD externo pra continuar jogando normalmente, sendo que eu quase não baixo nada, tudo o que eu compro é por mídia física. Esses 4GB somem do Xbox rapidinho, lol.
Fora que existem coisas em alguns jogos que só funcionam com Xbox 250GB. Nem se você usar hd externo elas funcionam.
Fora que existem coisas em alguns jogos que só funcionam com Xbox 250GB. Nem se você usar hd externo elas funcionam.
ri- Veterano Nv.MÁX
Valeu, vou de 250Gb pra não ter dor de cabeça nem ficar chateado
Vou comprar em uma das lojas oficiais/grandes (Fnac, PontoFrio, Americanas etc..) e pelo que estava pesquisando agora a pouco, o 250Gb com Kinect está na faixa 1300 a 1400. É só virar a fatura do cartão e lá vou eu às compras... ah, e vou ter que comprar um controle adicional, pois quero inserir minha esposa na brincadeira tb.
Vou comprar em uma das lojas oficiais/grandes (Fnac, PontoFrio, Americanas etc..) e pelo que estava pesquisando agora a pouco, o 250Gb com Kinect está na faixa 1300 a 1400. É só virar a fatura do cartão e lá vou eu às compras... ah, e vou ter que comprar um controle adicional, pois quero inserir minha esposa na brincadeira tb.
sandro.an- Membro Nv.5
E não esqueça....a MicroSoft prometeu um grande anuncio para o X360 nessa E3!
kenairux- Membro Nv.23