Kinect vale a pena?
5 participantes
Página 1 de 1
Kinect vale a pena?
Título auto-explicativo. É bom, legal? Vale a pena?
Bferrari350- Veterano Nv.35
Re: Kinect vale a pena?
Sim, mas pra só pra jogar jogos simples e super divertidos, ex: os 2 kinect sports.
Se você tem um espaço que de pra jogar, pega sim, é muito legal
E sobre os bugs, não sei se é verdade, porque eu jogava aqui em casa, e ele captava perfeitamente os movimentos, so que com alguns milésimos de demora, nada prejudicial, pelo menos é assim comigo.
Se tiver mais duvidas e perguntas, so fazer
Se você tem um espaço que de pra jogar, pega sim, é muito legal
E sobre os bugs, não sei se é verdade, porque eu jogava aqui em casa, e ele captava perfeitamente os movimentos, so que com alguns milésimos de demora, nada prejudicial, pelo menos é assim comigo.
Se tiver mais duvidas e perguntas, so fazer
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Olha, eu acho legal para tirar um lazer. Tipo, as vezes jogamos na casa de parentes e todo mundo joga, desde de tios a sobrinhos.
Então se você quer reunir a família em frente a tv é uma boa. Caso não acho bem dispensável. Melhor gastar o dinheiro em jogos.
Então se você quer reunir a família em frente a tv é uma boa. Caso não acho bem dispensável. Melhor gastar o dinheiro em jogos.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
A "regra" de ter o kinect ou nao é o basicamente o espaço. Se vc tem um bom espaço pra poder jogar (se nao me engano uns 2 metros, ou 3 de preferencia, no minino) entao sera otimo!
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Não tenho espaço .-. Eu tenho o mínimo necessário pra uma pessoa jogar, e vi que gente q tem menos espaço consegue jogar tbm. Daí eu iria comprar aquele Zoom for Kinect da Nyko...
Mas vcs acham legal? Tipo, enjoa muito fácil? =P Não quero mais uma coisa para ficar encostada aqui em casa...
Mas vcs acham legal? Tipo, enjoa muito fácil? =P Não quero mais uma coisa para ficar encostada aqui em casa...
Se não tem espaço nem adianta
Olha, sinceramente, eu acho que enjoa facil só se você ficar jogando direto. Se for de vez em quando não enjoa não.
Olha, sinceramente, eu acho que enjoa facil só se você ficar jogando direto. Se for de vez em quando não enjoa não.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Esse zoom funciona como ? interessante isso, assim poderei reviver o meu...
Eu não enjoei, claro, tinha as épocas que eu ficava 1 semana sem jogar, por preguiça e falta de vontade, mas nunca cheguei a enjoar e o meu ficar encostado, atualmente o meu esta, por falta de espaço no quarto :\
Mas tem muitos jogos bons para kinect, e os preços dos jogos são bons, se quiser eu posto aqui uns jogos bons de kinect
Eu não enjoei, claro, tinha as épocas que eu ficava 1 semana sem jogar, por preguiça e falta de vontade, mas nunca cheguei a enjoar e o meu ficar encostado, atualmente o meu esta, por falta de espaço no quarto :\
Mas tem muitos jogos bons para kinect, e os preços dos jogos são bons, se quiser eu posto aqui uns jogos bons de kinect
Eu vi que ele diminui um pouco o espaço necessário para jogar com o kinect. Eu li em uns foruns o pessoal falando que com menos espaço do q eu tenho eles jogavam bem. Só que sozinhos, né. Por isso eu ia comprar o Zoom, que aí ia ser um pouco melhor para jogar com mais gente.
Mas questão mesmo é: ele enjoa? O que eu não quero mesmo é comprar o kinect e ele ficar encostado :c Eu já joguei em um kinect, mas eu não sei se conseguiria jogar direto :c
E eu vi que outros jogos suportam o kinect (Skyrim, Forza, Mass Effect, Ghost Recon...), alguém pode me dizer se eles ficam legal com o kinect?
Valeu, pessoal!
Mas questão mesmo é: ele enjoa? O que eu não quero mesmo é comprar o kinect e ele ficar encostado :c Eu já joguei em um kinect, mas eu não sei se conseguiria jogar direto :c
E eu vi que outros jogos suportam o kinect (Skyrim, Forza, Mass Effect, Ghost Recon...), alguém pode me dizer se eles ficam legal com o kinect?
Valeu, pessoal!
Se for pra jogar solo não vale a pena não. No inicio pode ser legal, mas depois vai enjoar, e rapidamente. Mas se for pra descontrair com amigos ou com a sua família vale bastante a pena. Os jogos são muito divertidos.
Concluindo, se tu for jogar mais sozinho do que com companhia, melhor não comprar e investir em outra coisa.
Concluindo, se tu for jogar mais sozinho do que com companhia, melhor não comprar e investir em outra coisa.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Bom, tem jogos que tanto sozinho como em grupos são legais, como os Adventures e Sports e também os de Dança.
E tem jogos que são muito legais, bom para passar o tempo e jogar sozinho, exemplo o Harry Potter !
E sobre alguns jogos que tem funções bônus, devido ao kinect, eles não são muito relevantes, no Ghost Recon, ate é bacana, você pode mandar nos seus companheiros, mandando eles avançarem e tals...
Nos outros já não sei... de uma pesquisada se tiver curiosidade.
OBS: Claro que o kinect é mais divertido com os amigos, mas joga-lo sozinho também é bacana
E tem jogos que são muito legais, bom para passar o tempo e jogar sozinho, exemplo o Harry Potter !
E sobre alguns jogos que tem funções bônus, devido ao kinect, eles não são muito relevantes, no Ghost Recon, ate é bacana, você pode mandar nos seus companheiros, mandando eles avançarem e tals...
Nos outros já não sei... de uma pesquisada se tiver curiosidade.
OBS: Claro que o kinect é mais divertido com os amigos, mas joga-lo sozinho também é bacana