Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]
+16
Grilo 2899
Solid Cliff
Mario_64
Dimitri
Dark Chouji
Lanitaguaí
GamerHelmuth
Daunted
OpacoLione
Tchuk-Ex
ighorfagundes
UchihaZoro
Monagma
Robert Prado
ri
darkkong
20 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]
Master Chief - abilidoso e bem armado.
Pit - tem bastante armas boas
Snake - habilidoso, inteligente (as vezes me faz rir no MGS2), e bem armado com milhões de coisas que TEM NO BOLSO, com uma shotgun, metralhadora, claymore, 2 pistolas, granadas, radar, DEDECTOR DE METAIS...
Sonic - inteligência é essencial numa batalha, e o Nemesis não tem mt (mas a pessoa que controla ele ajuda nesse aspecto), e o Sonic é esperto e rápido o bastante para fugir quando necessário ou desviar das balas.
Pit - tem bastante armas boas
Snake - habilidoso, inteligente (as vezes me faz rir no MGS2), e bem armado com milhões de coisas que TEM NO BOLSO, com uma shotgun, metralhadora, claymore, 2 pistolas, granadas, radar, DEDECTOR DE METAIS...
Sonic - inteligência é essencial numa batalha, e o Nemesis não tem mt (mas a pessoa que controla ele ajuda nesse aspecto), e o Sonic é esperto e rápido o bastante para fugir quando necessário ou desviar das balas.
Mario_64- Membro Nv.1
atualizadoo!!!
ate q emfim xD
n tive mt tempo pra atualiza... :/
desculpem pelo transtorno e espero q gostem e deêm suas opinioes nas batalhas
PS: a disputa 9 vai ser mt epica xD
ate q emfim xD
n tive mt tempo pra atualiza... :/
desculpem pelo transtorno e espero q gostem e deêm suas opinioes nas batalhas
PS: a disputa 9 vai ser mt epica xD
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Disputa 9 - Nossa, sem dúvidas a disputa mais difícil até agora. Duas séries que eu gosto muito, mas não adianta...Link superior a todos esses ae. Vou de Link por ser o personagem principal da minha série favorita, mas não escondo que Master Chief não ficou muito atrás.
Disputa 10 - Pit. Por mais que eu esteja com raiva porque o Pit ganhou a última disputa, é inegável que me diverti bastante com Kid Icarus no 3DS. Ponto pra ele. ; )
Disputa 11 - Ryu. Ryu é muito mais consolidado no mundo dos games que o Snake. Até porque, já joguei muito com ele em fliperamas de festas. xD
Disputa 12 - Drake. Sonic é um bom jogo, joguei algumas vezes e posso dizer isso, mas o começo de Uncharted 3, quando Drake ainda é criança, é bem legal. =)
Disputa 10 - Pit. Por mais que eu esteja com raiva porque o Pit ganhou a última disputa, é inegável que me diverti bastante com Kid Icarus no 3DS. Ponto pra ele. ; )
Disputa 11 - Ryu. Ryu é muito mais consolidado no mundo dos games que o Snake. Até porque, já joguei muito com ele em fliperamas de festas. xD
Disputa 12 - Drake. Sonic é um bom jogo, joguei algumas vezes e posso dizer isso, mas o começo de Uncharted 3, quando Drake ainda é criança, é bem legal. =)
ri- Veterano Nv.MÁX
9 - Link, sem dúvidas. Foi mal, grande Chief, mas tenho mais experiência com Zelda.
10 - Pit, não gosto muito de Left 4 Dead e não conheço muito da série...
11 - Ryu, o Uchiha pode me matar, mas prefiro Street Fighter a MGS.
12 - Sonic. Nunca tive a oportunidade de jogar qualquer jogo de Uncharted, então...
10 - Pit, não gosto muito de Left 4 Dead e não conheço muito da série...
11 - Ryu, o Uchiha pode me matar, mas prefiro Street Fighter a MGS.
12 - Sonic. Nunca tive a oportunidade de jogar qualquer jogo de Uncharted, então...
Monagma- Membro Nv.31
Link - O herói de saia com certeza! Mesmo sem falar nada (Tirando seus gritinhos enquanto ataca lol) ele é extremamente carismático. E merece meu respeito por perseguir a mesma mulher, sem nunca desistir... -n
Enfim, nada contra o Master Chief, porém ele nem de longe é páreo para o nosso guerreiro verde.
Pit - Voto no Pit, apenas por eu me dar muito bem com ele em SSBB... xD Curto muito o Tank, porém ele não é páreo para os rápidos golpes do nosso anjinho.
Snake - Sem duvidas o combate mais equilibrado. Ryu é sem duvidas um ícone, porém este já é muito reconhecido por suas "artes". Deste modo votarei no Snake, pois além de ser um exímio lutador em SSBB, este é protagonista de uma das mais incríveis franquias que conheço.
Suas milhares de conquistas como Big Boss, provam que este meu voto é mais do que merecido.
Sonic - Voto no Sonic por ele ser um dos protagonistas mais badass que eu conheço... xD
O Drake é incrivel sem duvidas, porém ele precisa de mais tempo na tela, para conseguir superar o porco mais rápido do mundo.
No mais, Go Go Sonic!
Enfim, nada contra o Master Chief, porém ele nem de longe é páreo para o nosso guerreiro verde.
Pit - Voto no Pit, apenas por eu me dar muito bem com ele em SSBB... xD Curto muito o Tank, porém ele não é páreo para os rápidos golpes do nosso anjinho.
Snake - Sem duvidas o combate mais equilibrado. Ryu é sem duvidas um ícone, porém este já é muito reconhecido por suas "artes". Deste modo votarei no Snake, pois além de ser um exímio lutador em SSBB, este é protagonista de uma das mais incríveis franquias que conheço.
Suas milhares de conquistas como Big Boss, provam que este meu voto é mais do que merecido.
Sonic - Voto no Sonic por ele ser um dos protagonistas mais badass que eu conheço... xD
O Drake é incrivel sem duvidas, porém ele precisa de mais tempo na tela, para conseguir superar o porco mais rápido do mundo.
No mais, Go Go Sonic!
Sonic disse:
Sonic is the Name! Speed is my Game
UchihaZoro- Membro Nv.20
Disputa 9 (a mais epica por enquanto *___* ): Acho q John 117 (Master Chief) leva essa, nada contra o grande Link, mas John tem um arsenal para combate a distancia, e tem bons reflexos e uma otima mira, enquanto link é mt habilidoso e agil, porem grande parte de seu arsenal e pra combate corpo a corpo, e a longa distancia, ele teria como principal o seu arco e flecha, mas isso n seria util, contra a armadura de Chief
Disputa 10: Pit, sem duvidas, o anjinho da nintendo tem bem mais armas e habilidades, fora a habilidade de voar q ja da uma grande e vantajosa ajuda na batalha
Disputa 11: Snake, tem mts armas e a sua habilidade de se escnder daria mt vantagem na batalha, en quanto ryu, da uns Hadoukens, provavelmente Snake o fuzilaria xD
Disputa 12:Sonic, ainda n sei explica, mas tenho quase certeza q o ouriço azul ganharia essa, creio q Drake (como qualquer ser humano), n conseguiria acompanhar a velocidade de Sonic, e isso daria uma vantagem tremenda sobre Drake
Disputa 10: Pit, sem duvidas, o anjinho da nintendo tem bem mais armas e habilidades, fora a habilidade de voar q ja da uma grande e vantajosa ajuda na batalha
Disputa 11: Snake, tem mts armas e a sua habilidade de se escnder daria mt vantagem na batalha, en quanto ryu, da uns Hadoukens, provavelmente Snake o fuzilaria xD
Disputa 12:Sonic, ainda n sei explica, mas tenho quase certeza q o ouriço azul ganharia essa, creio q Drake (como qualquer ser humano), n conseguiria acompanhar a velocidade de Sonic, e isso daria uma vantagem tremenda sobre Drake
Master Chief - Master Chief vence esse v**** de saia.
Tank -
Snake - O Ryu seria metralhado antes mesmo de dizer "Hadouken".
Drake - Drake ia dar um jeito de vencer o Sonic. Ele sempre dá um jeito de resolver tudo.
Tank -
Snake - O Ryu seria metralhado antes mesmo de dizer "Hadouken".
Drake - Drake ia dar um jeito de vencer o Sonic. Ele sempre dá um jeito de resolver tudo.
Solid Cliff- Iniciante Nv.4
respeito sua opinião mas coitado do Link... u.uSolid Cliff escreveu:Master Chief - Master Chief vence esse v**** de saia.
e seja bem vindo ao forum Solid Cliff
espero q goste ;D
Ei pessoal...
Vamos deixar a disputa até quarta pra dar tempo de mais pessoas participarem, um tópico assim precisa de mais participantes.
Enquanto isso, votem ae, que já estamos chegando na final.
Vamos deixar a disputa até quarta pra dar tempo de mais pessoas participarem, um tópico assim precisa de mais participantes.
Enquanto isso, votem ae, que já estamos chegando na final.
ri- Veterano Nv.MÁX
DISPUTA 9: AH , Master Chief , porque ele tem muitas abilidades e armas mortais (e o puchasaquismo ajudou à dar o voto à ele) /MASTER CHIEF WINS
DISPUTA 10: Pit , sem dúvidas , voltando a dizer que ele pode voar , tem a ajuda de Palutena , uma variedade de arma do escambau foras os poderes! /PIT WINS
DISPUTA 11: Gosto muito do Ryu(muito mesmo) , mas mesmo sendo muito bom em artes marciais como ele vai destruir trezentos mil tiros com um hadouken , shoryuken e ainda mas o tatsumaki senpukyaku .A munição do Snake pode até acabar , mas a energia do Ryu vai acabar muito antes (energia do corpo mesmo). /SNAKE WINS
DISPUTA 12: Essa foi a mais óbivio , SONIC NÉ?! /SONIC WINS
DISPUTA 10: Pit , sem dúvidas , voltando a dizer que ele pode voar , tem a ajuda de Palutena , uma variedade de arma do escambau foras os poderes! /PIT WINS
DISPUTA 11: Gosto muito do Ryu(muito mesmo) , mas mesmo sendo muito bom em artes marciais como ele vai destruir trezentos mil tiros com um hadouken , shoryuken e ainda mas o tatsumaki senpukyaku .A munição do Snake pode até acabar , mas a energia do Ryu vai acabar muito antes (energia do corpo mesmo). /SNAKE WINS
DISPUTA 12: Essa foi a mais óbivio , SONIC NÉ?! /SONIC WINS
Dark Chouji- Membro Nv.11
Master Chief - Pit - Snake - Sonic, pelos mesmos motivos dos usuários acima.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Era para ter acabado há mais de uma semana mesmo, mas eu, e pelo jeito o dark, nos esquecemos.
Talvez a gente ainda continue hoje, mas podem ir votando até algum de nós noticiarmos!!
Edit: tópico movido e votações encerradas.
Talvez a gente ainda continue hoje, mas podem ir votando até algum de nós noticiarmos!!
Edit: tópico movido e votações encerradas.
ri- Veterano Nv.MÁX
atualizadoooo!!!!!!!!!!!! o/
votem ai pessoal
lembrando q ja estamos nas semi-finais...
e desculpem pela demora, meio q esquecemos do topico, mas agr ele voltou ;D
votem ai pessoal
lembrando q ja estamos nas semi-finais...
e desculpem pela demora, meio q esquecemos do topico, mas agr ele voltou ;D
Master Chief e Solid Snake.
O Chief ganha em quase todos os quesitos do Pit.
Snake, porque o Sonic é previsível.
O Chief ganha em quase todos os quesitos do Pit.
Snake, porque o Sonic é previsível.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Disputa 13 - Muito dificil esta, joguei muito pouco os jogos de ambos. Porém no SSBB eu curto muito o Pit, por isso irei votar nele.
Além de que não gosto de Halo, prefiro muito mais o Gears...
Disputa 14 - Voto no Snake!
Ele é o personagem de uma franquia, na qual nunca perdeu sua originalidade. E qualquer game que este apareça é simplesmente épico, sempre ganhando de diversos outros seja nos gráficos, jogabilidades, enredo, etc. E quem melhor para demonstrar tamanha perfeição, se não o próprio Snake. Por essas e outras irei votar no soldado supremo!
Além de que não gosto de Halo, prefiro muito mais o Gears...
Disputa 14 - Voto no Snake!
Ele é o personagem de uma franquia, na qual nunca perdeu sua originalidade. E qualquer game que este apareça é simplesmente épico, sempre ganhando de diversos outros seja nos gráficos, jogabilidades, enredo, etc. E quem melhor para demonstrar tamanha perfeição, se não o próprio Snake. Por essas e outras irei votar no soldado supremo!
UchihaZoro- Membro Nv.20
1- Chief, porque eu ao menos joguei um game dele (e curti). Fora que Halo é épico e a voz dele não é irritante como a do Pit.
2- Sonic, porque... bem... é o Sonic! Minha infância foi baseada em jogos piratões de Sonic -qq
2- Sonic, porque... bem... é o Sonic! Minha infância foi baseada em jogos piratões de Sonic -qq
Monagma- Membro Nv.31
Disputa 13: Os dois tem armas mortais , mas o Master Chief é mais esperto . Já que o voo de Pit é temporário (5 min) e o Jet Pack do Chief dura menos (no jogo) os dois empatam no quesito voo.Pit é mais rápido , Chief mais habilidoso e tem mais armas mortais. Master Chief WINS (puchassaquismo ajudou , mesmo gostando muito de Kid Icarus:Uprising)
Disputa 14: Sonic WINS , por lógica mesmo !
Disputa 14: Sonic WINS , por lógica mesmo !
Dark Chouji- Membro Nv.11
Disputa 13: Master Chief... bem, vamos aos fatos: Ele é um soldado geneticamente modificado que usa uma armadura que, além de curar seus ferimentos, também aumenta seus reflexos, sua força, sua agilidade e passa informações de combate em tempo real... Fora isso, o arsenal da USNC é bem vasto, e temos os famosos mísseis de bazuka teleguiados (é Pit... não adianta nem voar).
Disputa 14: Snake ou Sonic??? Fica difícil pois um é um ouriço antropomorfizado e outro é um herói de guerra americano... não imagino uma luta entre eles. Meu voto vai pro Snake pra termos uma final entre ele e o Chief (essa sim será uma luta boa).
Disputa 14: Snake ou Sonic??? Fica difícil pois um é um ouriço antropomorfizado e outro é um herói de guerra americano... não imagino uma luta entre eles. Meu voto vai pro Snake pra termos uma final entre ele e o Chief (essa sim será uma luta boa).
Skywalker- Veterano Nv.17
13: Pit, personagem principal de um jogo que eu gostei de coração, voto nele.
14: I'M SONIC AND SPEED IS MAH NAME!
O Sonic além de ter marcado a minha infância com aqueles desenhos da DIC, representa a principal afronta comercial a Nintendo nos anos 90, ele representa muita coisa, não tem como não votar nele.
14: I'M SONIC AND SPEED IS MAH NAME!
O Sonic além de ter marcado a minha infância com aqueles desenhos da DIC, representa a principal afronta comercial a Nintendo nos anos 90, ele representa muita coisa, não tem como não votar nele.
Tchuk-Ex- Membro Nv.5
Disputa 13: Master Chief. Eu joguei e gostei bastante de KI:U, mas sem dúvidas Master Chief é um personagem melhor(pra mim). Até porque, Pit sempre depende de alguém pra continuar as missões. Já Chief...
Disputa 14: Snake. Eu joguei muitas poucas vezes um jogo da série, mas Sonic eu não consigo curtir realmente. Além de eu gostar de lembrar de "Snake? Snake? Snaaaaake!", que eu ouvi num jogo da série há dois anos. xD
Disputa 14: Snake. Eu joguei muitas poucas vezes um jogo da série, mas Sonic eu não consigo curtir realmente. Além de eu gostar de lembrar de "Snake? Snake? Snaaaaake!", que eu ouvi num jogo da série há dois anos. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
dando um UP no topico
votem ai pessoal
votem ai pessoal
mais um UP no topico para n esquecerem dele
vamos votem galeraa
vamos votem galeraa
Olha, atrasou de novo.
De qualquer forma, os ganhadores são Master Chief e Snake!
Quando o darkkong aparecer, ele edita e a disputa recomeça, e lembrem-se de que será a final.
De qualquer forma, os ganhadores são Master Chief e Snake!
Quando o darkkong aparecer, ele edita e a disputa recomeça, e lembrem-se de que será a final.
ri- Veterano Nv.MÁX
atualizei já
bom chegamos na final, vamos vewr quem vai ganhar
Meu voto vai para o Chief, sei q Snake é habilidoso e tal, mas Chief, tem um grande arsenal, habilidade e concentração e fora q ja enfrentou coisas mais dificeis ao msm tempo
bom chegamos na final, vamos vewr quem vai ganhar
Meu voto vai para o Chief, sei q Snake é habilidoso e tal, mas Chief, tem um grande arsenal, habilidade e concentração e fora q ja enfrentou coisas mais dificeis ao msm tempo
Última disputa e eu não estou em dúvidas quanto a quem escolher... Master Chief, é claro. De todas as formas, eu considero o Master Chief superior ao Snake, menos em armas, mas enfim. Além de, é claro, nunca ter jogado Metal Gear de verdade mesmo... então meu voto vai para o Master Chief. =)
ri- Veterano Nv.MÁX
Página 2 de 3 • 1, 2, 3