Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

+16
Grilo 2899
Solid Cliff
Mario_64
Dimitri
Dark Chouji
Lanitaguaí
GamerHelmuth
Daunted
OpacoLione
Tchuk-Ex
ighorfagundes
UchihaZoro
Monagma
Robert Prado
ri
darkkong
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Monagma Dom Nov 04 2012, 21:40

Chief, porque Halo >>>> MGS, pra mim. Ao menos eu tenho um jogo da franquia Halo, né Laughing MGS eu só joguei algumas vezes, e não gostei.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Britanniarum Dom Nov 04 2012, 23:29

Monagma escreveu:Chief, porque Halo >>>> MGS, pra mim. Ao menos eu tenho um jogo da franquia Halo, né Laughing MGS eu só joguei algumas vezes, e não gostei.

Comparando FPS com stealth? ....

Bom, meu voto vai pro Snake, porque simplesmente a franquia MGS contribuiu muito mais que Halo para o mercado de games, apesar das duas serem inovadoras.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Monagma Seg Nov 05 2012, 07:29

^São jogos de estilos diferentes, mas gostei mais de Halo. Entendeu? '-'
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Skywalker Seg Nov 05 2012, 08:34

Bom, em combate direto, Master Chief é sem dúvidas superior ao Snake. A começar pela armadura de meia tonelada que possivelmente protegeria contra qualquer ataque do Snake. O arsenal de armas do Chief também é maior e conta com algumas armas bem poderosas como o Laser Spartan.

Outra coisa é que o Chief é alterado geneticamente, o que por si só já torna ele superior ao Snake (isso inclui ter reflexos melhores, maior força, maior agilidade e etc)

Meu voto é do Chief.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Skywalker Seg Nov 05 2012, 08:41

Britanniarum escreveu:
Monagma escreveu:Chief, porque Halo >>>> MGS, pra mim. Ao menos eu tenho um jogo da franquia Halo, né Laughing MGS eu só joguei algumas vezes, e não gostei.

Comparando FPS com stealth? ....

Bom, meu voto vai pro Snake, porque simplesmente a franquia MGS contribuiu muito mais que Halo para o mercado de games, apesar das duas serem inovadoras.

Sem querer desvirtuar o tópico:

Acho que Halo contribuiu mais. Sem ele não existiria FPS em consoles (ele foi o primeiro jogo FPS de consoles a ser bem sucedido e abriu portas pra diversos outros). Além disso, a IA do Halo foi considerada (e é considerada ainda) uma das melhores já vistas em jogos, tendo sido base pra criação de diversos outros sistema de inteligência artificial. Na parte sonora ele também trouxe diversas inovações, tendo sido um dos primeiros games a usar Dolby 5.1. Fora isso, Halo também é considerado um dos jogos que foi responsável por inserir os E-Sports nos consoles (algo que era totalmente restrito aos PCs)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Britanniarum Seg Nov 05 2012, 12:20

Monagma escreveu:^São jogos de estilos diferentes, mas gostei mais de Halo. Entendeu? '-'

Sim, é que você não tinha especificado.

Skywalker escreveu:
Britanniarum escreveu:
Monagma escreveu:Chief, porque Halo >>>> MGS, pra mim. Ao menos eu tenho um jogo da franquia Halo, né Laughing MGS eu só joguei algumas vezes, e não gostei.

Comparando FPS com stealth? ....

Bom, meu voto vai pro Snake, porque simplesmente a franquia MGS contribuiu muito mais que Halo para o mercado de games, apesar das duas serem inovadoras.

Sem querer desvirtuar o tópico:

Acho que Halo contribuiu mais. Sem ele não existiria FPS em consoles (ele foi o primeiro jogo FPS de consoles a ser bem sucedido e abriu portas pra diversos outros). Além disso, a IA do Halo foi considerada (e é considerada ainda) uma das melhores já vistas em jogos, tendo sido base pra criação de diversos outros sistema de inteligência artificial. Na parte sonora ele também trouxe diversas inovações, tendo sido um dos primeiros games a usar Dolby 5.1. Fora isso, Halo também é considerado um dos jogos que foi responsável por inserir os E-Sports nos consoles (algo que era totalmente restrito aos PCs)

Eu disse que MGS contribuiu muito mais que Halo porque MGS nasceu no MSX, e ele explorou um gênero de jogo que nunca tinha sido visto antes (stealth), ou se foi, não foi tão popular, adicionou várias coisas novas ao mercado de games, sendo que várias franquias se inspiriram em MG/MGS, e Halo pegou o bonde andando, já que já existia Wolfenstein 3D e DOOM.

Halo é inovador, não nego de isso de forma alguma, só que MGS popularizou o stealth e inovou a indústria dos games de uma forma impressionante, e até hoje a franquia está viva.

_____________________________

A votação é pra ver qual personagem é mais forte? Se for, é óbvio que é o Master Chief...Nem tem como comparar os poderes do Master Chief e do Snake, já que o Chief tem aquela armadura e tudo mais.

Um que dá pra comparar da franquia MGS é o Raiden.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Seg Nov 05 2012, 13:23

A votação é pra ver qual personagem é mais forte? Se for, é óbvio que é o Master Chief...Nem tem como comparar os poderes do Master Chief e do Snake, já que o Chief tem aquela armadura e tudo mais.
Na verdade, é para se votar no personagem favorito... numa disputa entre os dois, quem você prefere. ^^
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Dark Chouji Seg Nov 05 2012, 20:37

PRA MIN O VENCEDOR É ....... HALO: Master Chief - JOHN 117!
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Seg Nov 05 2012, 21:08

cara acho q o Master Chief já ganhou sinceramente Laughing
mas td bem, quem quiser pode votar q ainda n acabou, de-em suas opinioes Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Tchuk-Ex Seg Nov 05 2012, 21:52

Snake, por que ele é épico, sem falar que ele é um dos personagens de jogos com o carisma mais bem estruturado.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por UchihaZoro Seg Nov 05 2012, 21:53

Nah, dificil o Master Chief não ganhar em um fórum do Xbox... Razz Mesma coisa que o Mario em um fórum Nintendo... Razz


Bah, obviamente eu voto no Snake. Ele já destruiu armas nucleares, um soldado com armadura não será diferente. Cool
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Seg Nov 05 2012, 21:57

UchihaZoro escreveu:Nah, dificil o Master Chief não ganhar em um fórum do Xbox... Razz Mesma coisa que o Mario em um fórum Nintendo... Razz


Bah, obviamente eu voto no Snake. Ele já destruiu armas nucleares, um soldado com armadura não será diferente. Cool
pior q é vdd, seria tmb como o Kratos no PS-Blast por exemplo...
e em um forum Nintendo, acho q n seria o Mario o ganhador e sim o Link...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Dark Chouji Seg Nov 05 2012, 22:11

Só lembrando: Meu voto é para o CHIEF . Não tinha deixado claro !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por lWolf Qua Nov 07 2012, 17:50

Snake
lWolf
lWolf
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Qua Nov 07 2012, 19:05

Dark Chouji escreveu:Só lembrando: Meu voto é para o CHIEF . Não tinha deixado claro !

lWolf escreveu:Snake
Só lembrando que os votos têm que ter justificativa... é uma ou duas linhas... Razz

Quando puderem, editem ou façam outro post. ^^
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Dark Chouji Qua Nov 07 2012, 20:05

Meu voto vai para o Chief , porque eu acho ele mais abilidoso, inteligente, forte e ele tem uma armadura tença ! Também prefiro Halo por se passar muito no Futuro !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por lWolf Qua Nov 07 2012, 21:50

Snake,

Acho que sou um dos poucos aqui que nunca jogou muito HALO, então não posso falar... Já o Metal Gear sou muito fã desde o ps1.
lWolf
lWolf
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Sex Nov 09 2012, 15:24

As votações vão até domingo, e depois será nomeado o grande vencedor! Very Happy Até lá, podem votar. xD

Avisando que, depois desse torneio, o tópico será bloqueado e eu e o dark iremos pensar em mais atrações, pra ele ficar melhor. =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por wiilington Sex Nov 09 2012, 16:32

kkkk voto no Master Chief , por estar na minha assinatura ^^
wiilington
wiilington
Designer

Posts Posts : 42
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Sex Nov 09 2012, 18:08

ri escreveu:As votações vão até domingo, e depois será nomeado o grande vencedor! Very Happy Até lá, podem votar. xD

Avisando que, depois desse torneio, o tópico será bloqueado e eu e o dark iremos pensar em mais atrações, pra ele ficar melhor. =)
Ri vamos deixar ate segunda a tarde/noite, q doming n sei se estarei em ksa..
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Ter Nov 13 2012, 21:44

Entao gente, so avisando o tópico de disputa acabou e o ganhador foi o Mastrr Chief (John-117) Wink
Parabéns a todos q votaram obrigado e esperamos q tenham gostado da idéia Wink

Obrigado a todos
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Qua Nov 14 2012, 13:01

Já imaginava que ele ganharia... nem por estar num fórum de Xbox, mas a galera realmente parece gostar da série. Very Happy

Enfim, parabéns aê, Master Chief. =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 3 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos