Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Ryse: Son of Rome

+6
Chazzy
Hayt
Nigri 1000
Bferrari350
ViTh
ri
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por ri Ter Out 29 2013, 20:12

[Oficial] Ryse: Son of Rome Rysesonofromecampaign


RYSE: SON OF ROME - EXCLUSIVO DE XBOX ONE


  • Data de lançamento: 22 de novembro de 2013
  • Gênero: ação
  • Publicadora: Microsoft
  • Desenvolvedora: Crytek Studios
  • Boxart:

[Oficial] Ryse: Son of Rome Rysesonofrome1jpg-882fe1_160w

Arrow Informações gerais

Ryse não rodará em 1080p nativamente

Mesmo que tenha sido anunciado que o título rodará a 1080p, Aaron Greenberg informou que, na verdade, o jogo rodará a 900p. Mesmo assim, o Xbox One é capaz de forçar os jogos a rodarem em 1080p, logo isso não é um grande problema.

Quanto aos QTEs e às suas recompensas

Durante o jogo, as execuções são terminadas mesmo que os botões apertados não sejam os corretos, o que causou bastante descontentamento em alguns. Mas a produtora, em resposta, declarou que os jogadores que levarem o jogo a sério e realmente tentarem fazer o melhor para dominar o sistema receberão bônus de recuperação de vida, acumulação de ouro ou ganho de pontos de experiência sempre que realizarem os comandos com o timing correto, o que permitirá destravarem execuções ainda mais espetaculares, a versão final tem mais de 100 finalizações diferentes.

Além disso, no nível mais difícil de dificuldade, os botões de finalização sumirão e o jogador terá que memorizá-los para conseguir vencer.

Compre Ryse no lançamento e ganhe bônus

Ryse: Son of Rome - Day One Edition


  • Conteúdo extra para o modo Gladiator
  • Mapa exclusivo “Ruins” para o multiplayer cooperativo do modo Gladiator. Nele, os jogadores precisavam enfrentar hordas contínuas de bárbaros. Ao mesmo tempo, a arena altera-se dinamicamente durante o jogo (donos da Day one Edition poderão convidar amigos da Standard Edition para partidas no mapa extra).
  • Espada exclusiva “Legionnaire’s Trust”.


Estilo de combate à escolha do jogador

Michael Red garantiu que o sistema de combate de Ryse foi melhorado desde a E3 e disse que os jogadores poderão decidir se querem utilizar-se de espadas, escudos ou até chutes, sem necessidade de ser usado o combate original - cujo uso, no entanto, ainda ficará sob decisão do jogador.

Alguns sinais em tela podem indicar as melhores horas para atacar, porém será necessário ficar bastante atento para não perder essas dicas. Não será possível errar esses ataques durante as cenas de ação; entretanto, maiores pontos serão creditados ao jogador se ele acertar todas as sequências.

Ainda foi dito que existem muitos graus de dificuldade no jogo, mas as únicas diferenças entre essas dificuldades serão os danos tomados pelos inimigos e a precisão exigida para o bloqueio bem-sucedido dos golpes recebidos.

Anunciado Season Pass

A Microsoft e a Crytek anunciaram hoje (1) o Season Pass de "Ryse: Son of Rome", título de lançamento exclusivo do Xbox One. O pacote custará US$ 20 e incluirá quatro expansões a serem lançadas nos próximos meses.

A compra do Season Pass estará disponível a partir do dia 22 de novembro, dia do lançamento do jogo e do Xbox One. As expansões trarão 14 mapas para o modo muyltiplayer, um novo modo de jogo, seis 'skins', novos eventos para as fases e acesso a novas armas e armaduras.

As quatro expansões também serão vendidas individualmente, mas seus preços não foram divulgados. No entanto, apenas através da compra do Season Pass os jogadores receberão uma espada e um escudo dentro do jogo, "com atributos bônus para o multiplayer".

Jogo pronto e já enviado às lojas

A Microsoft confirmou que, assim como outros jogos, Ryse: Son of Rome já foi enviado às lojas e só estamos à espera o lançamento. Além disso, confirmou que o jogo foi produzido em massa, portanto não deve haver faltas nas lojas.

Ryse pode ser terminado em três horas?

A equipe de um site europeu está testando o game para fazer a análise, mas ela acabou se deparando com alguns elementos um pouco menos incríveis do que todos imaginávamos.

“Nós levamos uma hora e meia para completarmos praticamente metade dos capítulos do game. Então, vamos dizer agora que temos poucas esperanças de que nossa análise ressoar diferente do que estamos vendo até agora — a não ser que sejamos surpreendidos por um final milagroso ou pela apresentação de uma modalidade cooperativa”

Novos DLCs para o multiplayer

Um dos DLCs consistem em dois novos mapas, ambos gratuitos, um deles tem como novidade uma estrutura que atira flechas no seu Gladiador até que seja destruída. O outro tem como novidade estruturas romanas que, quando ativadas, liberam recomepensas para quem o fez.

Como DLC pago, custando U$ 3,99 e intitulado Colosseum Pack, virão duas novas arenas: Henge, que coloca o Gladiador para defender um antigo santuário de hordas de bárbaros, e Ascension, que coloca o combatente para traçar seu caminho de violência para sair das chamas de Hades em direção à superfície. Por fim, ao adquirir este pacote, o jogador receberá duas novas skins.

Arrow História



Ryse: Son of Rome conta a história de um soldado romano destemido, chamado Marius Titus, que entra para o exército com o objetivo de vingar o assassinato de sua família e, com o tempo, subindo de rank no exército, surpreendentemente, torna-se um soldado que deve lutar para salvar o império romano, desafio que só poderá ser cumprido bem perto de casa.

Arrow Multiplayer





Apesar de ser um dos títulos mais aguardados do Xbox One, Ryse: Son of Rome acaba de ganhar uma novidade que pode não agradar todo mundo. Em entrevista ao site VideoGamer, um dos produtores do título deixou escapar que o game que transformará os jogadores em gladiadores vai trazer microtransações para o modo multiplayer.

Segundo ele, essas pequenas compras vão ajudar os guerreiros a evoluírem mais rápido. Como o desenvolvimento de seu guerreiro se dá a partir de armaduras que você desbloqueia, os jogadores poderão adquirir novas peças para agilizar essa ascensão dentro das arenas.

Ele compara o sistema com aquilo que outros títulos, como Mass Effect e FIFA, oferecem. Nas partidas online, o jogador receberá uma premiação em ouro que poderá ser usada para comprar “pacotes de vantagens”, sendo que o conteúdo desses packs é sempre aleatório. Assim, você pode tanto obter um item inútil quanto um equipamento raro que pode destacá-lo dos demais gladiadores.

Os pacotes serão divididos em categorias — Bronze, Prata e Ouro — e você pode usar tanto o ouro conquistado com suas vitórias quanto dinheiro real para adquirir esses packs. Além disso, o produtor sugeriu que você pode misturar as duas formas de pagamento para tornar todo o processo mais amigável, ou seja, usar seu cartão de crédito para completar a quantia em ouro que falta para comprar uma armadura específica, por exemplo.

Por fim, ele completou dizendo que Ryse: Son of Rome trará também mapas destinados às pessoas que querem evoluir rapidamente. Assim, é possível pagar uma quantia específica para desbloquear cenários que vão trazer mais experiência ou uma recompensa maior a cada vitória.

No entanto, vale lembrar que essas informações vieram de um bate-papo entre o pessoal do Videogamer e um dos produtores que acompanhava a demonstração durante a gamescom — tanto que seu nome nem foi revelado —, o que torna todos os detalhes ainda bem nebulosos. Esperamos que a Microsoft ou a Crytek expliquem o funcionamento desse recurso em breve e espantem o fantasma do “pay-to-win” que paira sobre o game.

Arrow Gameplays





Arrow Imagens

[Oficial] Ryse: Son of Rome Img_normal

[Oficial] Ryse: Son of Rome Img_normal

[Oficial] Ryse: Son of Rome Img_normal

[Oficial] Ryse: Son of Rome Img_normal

[Oficial] Ryse: Son of Rome Img_normal

[Oficial] Ryse: Son of Rome Img_normal

[Oficial] Ryse: Son of Rome Img_normal

Arrow Vídeos







Última edição por ri em Seg Dez 30 2013, 13:48, editado 8 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por ViTh Ter Out 29 2013, 20:18

Acho que alguém esta realmente animado com Ryse! Very Happy 

Enfim, o game parece bom e talz, mas não sei porque ainda não me convenceu 100%.

Acho que deu bug nos videos!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Bferrari350 Ter Out 29 2013, 20:33

Só por ter uma versão de pré-venda e microtransações eu não levo muita fé no jogo. Jogo que é bom não precisa disso, isso é pra encher linguiça.
E eu também não consigo enxergar um multiplayer decente para ele. Vai acabar ficando que nem o Tomb Raider, que teve um multiplayer nada a ver, bugado e ruim.


Última edição por Bferrari350 em Ter Out 29 2013, 22:36, editado 1 vez(es)
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Nigri 1000 Ter Out 29 2013, 22:07

Esse jogo tambem me atraiu bastante, se comprasse o X1 agora, com certeza esse jogo seria um dos primeiros a serem comprados. Acho que seu unico contra é nao poder rodar em 1080p

Alias otimo tópico ri
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Hayt Qua Out 30 2013, 00:15

Ótimo tópico ri Razz

Bem, o jogo me interessa, principalmente por se tratar de Roma, que é a segunda civilização antiga que mais gosto (obviamente, Grécia forever Laughing )

O jogo aparentar estar bom, mas ainda não me convenceu. Quem sabe com o tempo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por ri Qua Out 30 2013, 21:21

ViTh escreveu:Acho que alguém esta realmente animado com Ryse! Very Happy 

Acho que deu bug nos videos!
Em que vídeo, fi? Aqui tá tudo ok. =x

E sim, eu to muito ansioso, jogo muito bom. c:

Bferrari350 escreveu:Só por ter uma versão de pré-venda e microtransações eu não levo muita fé no jogo. Jogo que é bom não precisa disso, isso é pra encher linguiça.
E eu também não consigo enxergar um multiplayer decente para ele. Vai acabar ficando que nem o Tomb Raider, que teve um multiplayer nada a ver, bugado e ruim.
Eu to indo mais pela campanha, nem devo jogar muito o multi. Mas eu acho que o sistema de microtransações vai ficar bom, sim.

Aliás,

[Oficial] Ryse: Son of Rome Untitled_289_by_dennisk4-d6qx1p7

Wink 
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por ViTh Qua Out 30 2013, 22:00

Relaxa ri, o problema é comigo, tá dando uns bugs em vídeos aqui.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por ViTh Sáb Nov 02 2013, 13:21

Por US$ 20, 'Season Pass' de "Ryse" incluirá 14 mapas multiplayer

A Microsoft e a Crytek anunciaram hoje (1) o Season Pass de "Ryse: Son of Rome", título de lançamento exclusivo do Xbox One. O pacote custará US$ 20 e incluirá quatro expansões a serem lançadas nos próximos meses.

A compra do Season Pass estará disponível a partir do dia 22 de novembro, dia do lançamento do jogo e do Xbox One. As expansões trarão 14 mapas para o modo muyltiplayer, um novo modo de jogo, seis 'skins', novos eventos para as fases e acesso a novas armas e armaduras.

As quatro expansões também serão vendidas individualmente, mas seus preços não foram divulgados. No entanto, apenas através da compra do Season Pass os jogadores receberão uma espada e um escudo dentro do jogo, "com atributos bônus para o multiplayer".

Fonte: Jogos Uol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Hayt Sáb Nov 02 2013, 13:59

Vixe, Rise vai ter Season Pass??? Sad Nunca gostei disso..
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Chazzy Sáb Nov 02 2013, 17:56

Sinceramente? Achei maneiro demais... não to muito ligado nas coisas da Microsoft por só ter consoles da Nintendo e Sony atualmente, mas fiquei até interessado, vou começar a participar desse fórum também.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por ri Seg Nov 04 2013, 17:31

Sinceramente? Achei maneiro demais... não to muito ligado nas coisas da Microsoft por só ter consoles da Nintendo e Sony atualmente, mas fiquei até interessado, vou começar a participar desse fórum também.
Formamos uma dupla, quando assisti ao primeiro vídeo, fiquei com vontade de comprar o Xbox One.

Quanto ao Season Pass, eu também não gosto, mas acho que vou comprar se jogar bastante o multi. Tópico atualizado.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Hayt Seg Nov 04 2013, 17:34

Incrivél, eu vi um video do Mundo Canibal (joguem pedras, mas eu gosto dos caras) e vi um gameplay de Rise. Dava para ver muito ruim (foi gravado de uma TV durante a BGS) e o jogo aparenta estar muito mais refinado. Estou gostando muito de ver. Inclusive eles acharam que foi o melhor jogo que eles viram na feira.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Chazzy Seg Nov 04 2013, 18:15

Sem contar que o tema é muito atrativo, pelo menos pra mim. Quem não gosta de Roma na época dos gladiadores? É uma pena ser exclusivo, pois há a possibilidade de eu escolher continuar com a Sony. Mas está aí um ponto a favor do Xbox.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por ri Ter Nov 12 2013, 20:12

Jogo pronto e já enviado às lojas, resta aguardar o lançamento: http://www.xboxblast.com.br/2013/11/microsoft-confirma-envio-de-jogos-do.html c:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por ri Sáb Nov 16 2013, 22:17

Três novos vídeos adicionados, mais uma notícia dizendo que Ryse pode ser terminado em mais ou menos três horas. Deprimi. sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Hayt Sáb Nov 16 2013, 22:29

TRÊS HORAS? Serio mesmo, só isso? Nem BF que tem campanha pequena tem só isso...

Triste Sad
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por ri Dom Nov 17 2013, 14:33

Não querendo defender o fato de Ryse ser tão curto nem nada, mas eu zero Metal Gear Rising em aproximadamente 4 horas e é um p*** jogo...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Britanniarum Dom Nov 17 2013, 17:57

Eu não espero nada desse Ryse simplesmente por ser da Crytek.

A Game Informer disse que jogar Ryse é tão divertido quando teclar números no telefone. Não crio expectativas pra esse jogo, tem muito QTE e parece ser extremamente repetitivo...QTE funciona só em alguns jogos, como God of War.

Mas uma coisa é certa: terá gráficos impressionantes, exceto pela resolução.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Chazzy Dom Nov 17 2013, 19:10

Essa coisa de campanha curta me cheira a DLC...

Talvez eles focaram muito no Multiplayer, vamos ver.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por ri Seg Dez 16 2013, 13:47

Há alguns dias eu joguei Ryse numa loja, eu achei os comandos muito bons, talvez por ser a minha primeira vez jogando num Xbox One, mas bem legais mesmo. Continua sendo meu jogo favorito do Xbox One até agora.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Skywalker Seg Dez 16 2013, 14:22

ri escreveu:Há alguns dias eu joguei Ryse numa loja, eu achei os comandos muito bons, talvez por ser a minha primeira vez jogando num Xbox One, mas bem legais mesmo. Continua sendo meu jogo favorito do Xbox One até agora.

Eu estava jogando Killer Instinct na Americanas do Shopping esse fim de semana. Achei o controle muito bom, mas pelo novo layout, a posição do meu dedão nos botões eu acaba apertando o "B" achando que é o "A".
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Hayt Seg Dez 16 2013, 14:24

Skywalker escreveu:
ri escreveu:Há alguns dias eu joguei Ryse numa loja, eu achei os comandos muito bons, talvez por ser a minha primeira vez jogando num Xbox One, mas bem legais mesmo. Continua sendo meu jogo favorito do Xbox One até agora.

Eu estava jogando Killer Instinct na Americanas do Shopping esse fim de semana. Achei o controle muito bom, mas pelo novo layout, a posição do meu dedão nos botões eu acaba apertando o "B" achando que é o "A".

Me disseram que os botões estão mais próximos. Mas no geral, achou melhor o do 360 ou do One? A grande vantagem que vejo no controle do One é que o direcional digital dele é bem melhor.

Vou ver se vou em alguma loja ai da vida e jogo um pouquinho para ver o que acho do XBO.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Skywalker Seg Dez 16 2013, 14:26

Eu achei o controle do Xone mais apurado... os botões são mais rentes ao controle então são mais rápidos de apertar e etc. Os gatilhos e as alavancas também melhoraram muito.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por ri Seg Dez 30 2013, 13:50

Atualizado com os dois novos DLCs. Ambos bem fracos, pelo jeito, mas gostei dessa estrutura que atira flechas no gladiador até que seja destruída.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Hayt Seg Dez 30 2013, 14:40

Pois é, os DLCs não foram tão bons assim, mas pelo menos adicionam alguma coisa no jogo... Só achei que eles saíram rápido demais, o que às vezes dá impressão que eles lançaram o jogo capado e foram terminando com o tempo, e assim disponibilizando os restos como DLC Neutral
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Ryse: Son of Rome Empty Re: [Oficial] Ryse: Son of Rome

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos