Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action"

3 participantes

Ir para baixo

RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action" Empty RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action"

Mensagem por Heerghost Ter Nov 05 2013, 21:02

Foi exibido hoje o primeiro episódio da série em "Live Action" do jogo RYSE: Son of Rome. A série será exibida pelo canal Machinima (youtube).

Primeira parte:

Eu esperava que os episódios fossem mais longos, mas como trata-se de um "Live Action" uma espécie de "curta" para divulgar a história do jogo, achei que ficou muito bom, lembra a série ROME exibida pela HBO.

Os cenários, figurino, o modo em que os corpos ficam expostos, as moedas etc... muitos detalhes da Mitologia Greco-Romana. Curti muito!

Vou pesquisar para saber quem é a mulher misteriosa que aparece sussurrando no ouvido do protagonista, será uma Deusa? se alguém souber posta aí, vamos acompanhar a série.

Obs: No final do capitulo fica uma pequena amostra do que será exibido posteriormente, que pelo jeito será a história de Damocles.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action" Empty Re: RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action"

Mensagem por Chazzy Ter Nov 05 2013, 21:45

A Microsoft bancou essa série só pra divulgar o jogo? Isso sim é divulgação!!

Se eu continuar com a Sony nessa geração, vou sentir falta desse jogo...

Se possível, vai atualizando o tópico conforme forem saindo os episódios.



Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action" Empty Re: RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action"

Mensagem por Heerghost Qui Nov 07 2013, 17:49

Episódio dois saindo do forno hoje mesmo, vejam:

Foi uma "pré" da lenda de Damocles, general que fora traído e voltou do mundo dos mortos para se vingar, se não me engano acho que ele fez algum tipo de pacto com Nemesis a Deusa da vingança, na motologia greco-romana.


Última edição por Heerghost em Qui Nov 07 2013, 18:57, editado 1 vez(es)
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action" Empty Re: RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action"

Mensagem por Heerghost Qui Nov 07 2013, 17:52

mensagem dupla excluida


Última edição por Heerghost em Qui Nov 07 2013, 18:59, editado 1 vez(es)
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action" Empty Re: RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action"

Mensagem por ri Qui Nov 07 2013, 18:22

Assisti ao primeiro agora e gostei (violento pra caramba, hein), acompanhando e valeu por postar. Depois eu assisto ao segundo.

Ah, Heerghost, evite as postagens duplas, por favor. c:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action" Empty Re: RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action"

Mensagem por Heerghost Qui Nov 07 2013, 18:31

Como dupla? eu posso postar os dois episódios no mesmo post? desculpa aí sou Nobbão em fórum, este é o primeiro que participo com mais frequência.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action" Empty Re: RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action"

Mensagem por ri Qui Nov 07 2013, 18:40

Relaxa, sem problemas... postagens duplas ocorrem quando você posta uma mensagem seguida de outra no mesmo tópico sem ter um intervalo de 24 horas entre elas. Dá uma lida nas regras: http://forum.xboxblast.com.br/h1-regras

Enfim, qualquer dúvida, pode me mandar uma mp. c:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action" Empty Re: RYSE: Son of Rome - A série em "Live Action"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos