Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja uma demonstração de 12 minutos do dashboard do Xbox One

3 participantes

Ir para baixo

Veja uma demonstração de 12 minutos do dashboard do Xbox One Empty Veja uma demonstração de 12 minutos do dashboard do Xbox One

Mensagem por ViTh Sex Nov 08 2013, 18:25

A Microsoft está mostrando aos poucos mais detalhes do Xbox One, que será lançado oficialmente no dia 22 de novembro.

Em um vídeo de 12 minutos divulgado nesta sexta (Cool, os desenvolvedores da Microsoft fazem uma demonstração passo a passo das principais funcionalidades do dashboard do Xbox One.

Mas já alertamos aqui que o vídeo tem 12 minutos de muita falação e toda a explicação está em inglês.



Fonte: Kotaku
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Veja uma demonstração de 12 minutos do dashboard do Xbox One Empty Re: Veja uma demonstração de 12 minutos do dashboard do Xbox One

Mensagem por Hayt Sex Nov 08 2013, 19:51

Eu gosto das interfaces da Microsoft. São simples, bonitas e fluidas. Nesse Xbox One eu estou vendo muito disso.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Veja uma demonstração de 12 minutos do dashboard do Xbox One Empty Re: Veja uma demonstração de 12 minutos do dashboard do Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Sex Nov 08 2013, 23:24

Esses estilos dos quadrados "coloridos" como o 360, X1 e W8 são bem bonitos!
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Veja uma demonstração de 12 minutos do dashboard do Xbox One Empty Re: Veja uma demonstração de 12 minutos do dashboard do Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos