Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nokia oferece um Lumia ao usuário que teve o Galaxy S4 queimado e foi chantageado pela Samsung

3 participantes

Ir para baixo

Nokia oferece um Lumia ao usuário que teve o Galaxy S4 queimado e foi chantageado pela Samsung Empty Nokia oferece um Lumia ao usuário que teve o Galaxy S4 queimado e foi chantageado pela Samsung

Mensagem por Hayt Seg Dez 16 2013, 03:40

Vocês se lembram do cara conhecido como GhostlyRich, que conseguiu quase 100 mil visualizações no YouTube com um vídeo em que mostra seu Galaxy S4 entrando em chamas após ficar uma noite carregando na tomada? A Samsung chantageou o usuário para que ele retirasse o vídeo do ar e ele, felizmente, não aceitou. Em resposta ao trágico gerenciamento de crise da coreana, a Nokia se mostrou bem mais amigável. A empresa ofereceu a ele um smartphone Lumia novinho.

"Queremos ajudar você. Deixe-nos enviar um Nokia Lumia para que você possa sentir como um serviço de atendimento ao consumidor deveria *realmente* funcionar", disse a empresa em sua conta no Twitter, em resposta ao cliente lesado pela Samsung.

Nokia oferece um Lumia ao usuário que teve o Galaxy S4 queimado e foi chantageado pela Samsung Nokia-samsung_72235_1

A Nokia não especificou qual o modelo deseja enviar ao usuário, mas, aparentemente, ele aceitou a oferta. Ele já informou à empresa a sua operadora e, em breve, deverá receber o aparelho e contar qual é e o que achou dele.

O caso de GhostlyRich vem gerando bastante repercussão na imprensa e nas mídias sociais. Ao divulgar o vídeo com seu Galaxy S4 em chamas, ele queria ter uma prova do problema para obter um novo smartphone em troca - ainda mais porque o antigo ainda estava na garantia. A Samsung, porém, disse que enviaria um dispositivo "similar" somente se ele retirasse o vídeo do ar e não comentasse o assunto com mais ninguém. O que, é claro, não aconteceu. Ao invés de aceitar o acordo, ele publicou um novo vídeo contando sobre a péssima reação da coreana, que já está com mais de 1 milhão de visualizações.


Fonte: Gamevicio

-x-


Para de Zoeragi Nokia Laughing Mas é assim mesmo, o atendimento da Nokia é espetacular. Meu irmão teve um pequeno problema no Nokia dele (apenas de Software, nada de Hardware. O Sistema as vezes reiniciava ao invés de desligar) e a Nokia deu um celular NOVO. Sim novinho. Nada de mandar para assistência, ele chegou com o celular antigo e simplesmente deram outro Laughing

É esse o motivo pelo qual, ainda hoje, compro celulares da Nokia. É a confiança que eu tenho na marca (assim como em hardware para computador eu tenho confiança na Microsoft e aparelhos de som a confiança na Sony).
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Nokia oferece um Lumia ao usuário que teve o Galaxy S4 queimado e foi chantageado pela Samsung Empty Re: Nokia oferece um Lumia ao usuário que teve o Galaxy S4 queimado e foi chantageado pela Samsung

Mensagem por Skywalker Seg Dez 16 2013, 09:59

Estou gostando bastante do meu Lumia também... fora que tem um loja de Nokia aqui no shopping, levei lá e eles atualizaram meu Lumia pro OS Amber na hora sem cobrar nada.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Nokia oferece um Lumia ao usuário que teve o Galaxy S4 queimado e foi chantageado pela Samsung Empty Re: Nokia oferece um Lumia ao usuário que teve o Galaxy S4 queimado e foi chantageado pela Samsung

Mensagem por Hekonzord Ter Dez 17 2013, 03:45

Ahhhh, a concorrência é um negócio maravilhoso.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Nokia oferece um Lumia ao usuário que teve o Galaxy S4 queimado e foi chantageado pela Samsung Empty Re: Nokia oferece um Lumia ao usuário que teve o Galaxy S4 queimado e foi chantageado pela Samsung

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos