Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lumia 1520: foblet da Nokia chega em outubro com tela de 6″ Full HD

2 participantes

Ir para baixo

Lumia 1520: foblet da Nokia chega em outubro com tela de 6″ Full HD Empty Lumia 1520: foblet da Nokia chega em outubro com tela de 6″ Full HD

Mensagem por Hayt Sex Set 20 2013, 12:33

O Lumia 1520, primeiro foblet da Nokia, aos poucos vai ganhando novas informações na rede. A expectativa é de que o gadget seja apresentado pela empresa em um evento dia 22 de outubro, e que tenha um hardware top de linha.

Lumia 1520: foblet da Nokia chega em outubro com tela de 6″ Full HD Lumia-1520

Ao que tudo indica, o dispositivo será o representante mais poderoso do sistema Windows Phone 8 do mercado: a tela de 6 polegadas, Full HD e com resolução de 1080 x 1920 pixels, já bate os rivais. Nas configurações ainda estão presentes o novo processador Qualcomm Snapdragon 800, 2 GB de RAM, 32 GB de memória interna (com slot microSD) e bateria de 3.400 mAh.

No entanto, a qualidade vai ter seu preço: segundo o site WP Central, o Lumia 1520 deve custar US$ 699 (cerca de R$ 1,6 mil em conversão direta) desbloqueado nos Estados Unidos. Como toda a série Lumia, o foblet deve ser comercializado em diversas cores, dentre elas o vermelho, amarelo, preto e branco. Não foram revelados ainda detalhes sobre as câmeras, mas certamente esse será um dos atrativos do dispositivo: é tradição da Nokia lançar aparelhos com boas lentes fotográficas.
A empresa mantém o mistério sobre o Lumia 1520 e não confirma as informações do site WP Central. A previsão para o início das vendas é dia 8 de novembro, pela operadora de telefonia norte-americana AT&T.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/lumia-1520-foblet-da-nokia-chega-em-outubro-com-tela-de-6-full-hd.html
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Lumia 1520: foblet da Nokia chega em outubro com tela de 6″ Full HD Empty Re: Lumia 1520: foblet da Nokia chega em outubro com tela de 6″ Full HD

Mensagem por darkkong Sex Set 20 2013, 13:18

Caras, eu tenho o 920 e acho ele imenso rsrs esse ai já ta um absurdo de tamanho hsauhsahsu

E seu preço é maior que o 5S, acho que ele não vendera muito, por enquanto pelo menos, mas quando começar a vim mais aplicativos para o mesmo... alias Hayt, cade seu app ?? >.<
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Lumia 1520: foblet da Nokia chega em outubro com tela de 6″ Full HD Empty Re: Lumia 1520: foblet da Nokia chega em outubro com tela de 6″ Full HD

Mensagem por Hayt Sex Set 20 2013, 15:03

darkkong escreveu:Caras, eu tenho o 920 e acho ele imenso rsrs esse ai já ta um absurdo de tamanho hsauhsahsu

E seu preço é maior que o 5S, acho que ele não vendera muito, por enquanto pelo menos, mas quando começar a vim mais aplicativos para o mesmo... alias Hayt, cade seu app ?? >.<
To entrando em contato com algumas pessoas da Nokia para ver como eu publico sem ter que pagar a taxa de inscrição.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Lumia 1520: foblet da Nokia chega em outubro com tela de 6″ Full HD Empty Re: Lumia 1520: foblet da Nokia chega em outubro com tela de 6″ Full HD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos