[Oficial] Halo 4
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[Oficial] Halo 4
Halo 4 é o sétimo jogo da grande franquia da Microsoft. Halo é o quarto jogo da história de John-117(Master Chief), porém, esse é o primeiro game da série a ser produzido pela 343 Industries(sem contar o grande remake que a produtora fez de Combat Evolved), já que os outros foram feitos pela Bungie (que também fez ótimos trabalhos com a série ao decorrer dos tempos).
>Informações Gerais<
Lançamento: 6/11/12
Desenvolvedora: 343 Industries
Publicadora: Microsoft Studios(é um título first party)
Modo Local: Sim
Modo online: Sim
>Notícias<
- mudanças na armadura de Master Chief e Cortana em perigo novamente:
A Microsoft já disse que Halo 4 vai dar o pontapé inicial para uma nova trilogia, quando for lançado em 2012. Ainda não há muitos detalhes sobre o vindouro game, com exceção de um trailer cinematográfico, que mostra pouca coisa sobre o novo título. Entretanto, Frank O'Connor, da 343 Industries, resolveu dar aos fãs um pouco de alegria e liberou novos detalhes do jogo.
Para começo de conversa, O'Connor disse ao site CVG que a armadura de Master Chief passará por mudanças bastante radicais. Algumas dessas diferenças se devem a evolução tecnológica e artística da franquia, e outras modificações estão diretamente ligadas à história. Logicamente, o produtor não pode comentar nada sobre o enredo do vindouro título, mas já é de conhecimento público que o bravo herói está no espaço há algum tempo.
Em tempo, também foi confirmado por O'Connor que a Cortanta novamente estará em perigo. A inteligência artificial viva estava chegando ao fim natural de sua existência em Halo 3, porém, ela desenvolverá algumas capacidades extras que ajudarão na manutenção de sua existência. Só que, ao mesmo tempo, vão afetar seriamente sua “sanidade mental”.
- Primeiras informações concretas:
- A 343 Industries revelou nesta segunda-feira (5 de março) os primeiros detalhes concretos sobre Halo 4, primeiro jogo da série que não está a cargo da Bungie. O jogo marca a volta de Master Chief, que se envolve em uma nova missão na qual o destino de todo o universo está em jogo.
Entre as novidades reveladas pela produtora está uma nova armadura para o herói e a volta de armamentos consagrados entre os fãs, como o Battle Rifle. Pela primeira vez, a história do título vai se desenrolar tanto no modo para um jogador quanto no multiplayer — aspecto que foi reformulado para incluir a personalização de equipamentos e um sistema de evolução dos personagens controlados.
Entre as promessas feitas pela 343 Industries está uma trama mais sombria e envolvente do que a apresentada pelos games anteriores, além da presença de cenários nunca antes explorados pela série.
- revelados, por meio de bonecos, mais dois inimigos:
Dois novos inimigos de Halo 4 foram revelados por meio dos encartes da linha de action figures baseada no game, que deve chegar ao mercado junto com ele. O Crawler e o Watcher serão duas das criaturas inéditas que ameaçarão Master Chief durante o game.
As imagens são pequenas, mas já é possível especular algumas características dos dois. O Crawler parece ser um monstro terrestre, com quatro patas para se movimentar rapidamente. Já o Watcher possui as asas de uma criatura alada, provavelmente com a função de disparar contra o jogador ou revelar sua posição para os outros inimigos.
- mais detalhes do modo multiplayer:
- Uma das séries de maior sucesso do Xbox 360 é Halo, que agora está chegando ao quarto título da linha principal da franquia. O que todos esperam ver no game são missões multiplayer muito divertidas e desafiadoras, o que tornaria a experiência de Halo 4 ainda mais emocionante. Ainda sem informações oficiais, o Computer and Video Games trouxe alguns detalhes do que deve existir no jogo.
Os “Spartan Points” fazem parte do novo sistema financeiro da franquia. É com eles que os jogadores podem comprar armas, armaduras e vários outros objetos (e habilidades) que serão utilizados para missões mais avançadas. As fontes ligadas à desenvolvedora 343 Industries afirmam que jetpacks, hologramas e camuflagem ativa estão de volta às armaduras.
Não será necessário comprar a habilidade “correr”, pois ela será integrada a todas as armaduras presentes no game. Por isso, fugir de inimigos não será tão difícil quanto era anteriormente. A partir de agora, os jogadores poderão contar com uma habilidade de visão por trás de paredes. Isso não significa que os tiros serão disparados e atingirão inimigos que estão escondidos, mas que será mais fácil identificar esses inimigos.
Também há informações de que não existirá mais delay na hora de reviver seus personagens. Isso significa que assim que forem mortos, os avatares podem ser retornados à vida por meio do botão “X”. Na semana passada, já haviam sido divulgados detalhes sobre a Cortana. Com os novos dados, Halo 4 fica cada vez mais concreto para os fãs da série.
- Edição limitada anunciada:
A Microsoft anunciou uma edição especial limitada de Halo 4, com capa diferenciada e com a inclusão de uma série de itens extras. A novidade custará US$ 99,99 (R$ 201, de acordo com a cotação de hoje) e já está disponível para pré-compra. Entre a lista de novidades constam:
War Games Map Pack — um pacote com nove mapas diferentes para jogabilidade multiplayer que estarão disponíveis assim que o jogo for lançado;
Specializations — os gamers que comprarem a edição especial receberão acesso a seis Specializations no mesmo dia do lançamento do título;
A edição especial de Halo 4 — 90 minutos adicionais do live action que conta o começo da guerra e mostra o momento em que Master Chief inspira um jovem cadete a assumir o comando da UNSC Infinity;
Ainda, mais conteúdo digital será incluído, como skins exclusivas, avatares para a Xbox LIVE e emblemas do game.
- Episódios semanais:
- Halo 4 entregará aos gamers uma gama de opções diferente para a jogabilidade entre vários jogadores. De acordo com o site Kotaku, uma das novidades mais interessantes é a inclusão de uma modalidade específica, chamada Spartan Ops. Este modo consistirá em uma série de episódios semanais que contarão a história da espaçonave Infinity UNSC e o destino de sua tripulação.
O outro modo, chamado War Games, será a convencional experiência de combate competitivo, bem como os já existentes em outros jogos da franquia. Os mapas extras que serão vendidos separadamente pela Microsoft serão específicos para uso nesta modalidade.
- Spartan Ops pode demorar anos:
- Quem comprar Halo 4 pode ter em mãos uma experiência multiplayer capaz de se renovar durante vários anos. É o que garante Frank O’Connor, um dos desenvolvedores do game, em uma entrevista concedida ao The Guardian. Segundo ele, caso o conceito que a 343 Industries desenvolveu funcione, o jogo deve ganhar novos conteúdos de maneira constante.
“Queríamos que os jogadores tivessem conversas que envolvem experiências de jogo compartilhadas”, explica O’Connor. “Então se você tem quatro pessoas trabalhando juntas para superar essas missões que estão assistindo e experimentando a ficção ao mesmo tempo... Você não precisa explodir um reator e assistir uma sequência cinemática daquilo; são personagens reais em eventos significativos capazes de mudar o universo que participam da narrativa”.
Arcos com início, meio e fim
Segundo o desenvolvedor, a história do modo Spartan Ops já está ligeiramente mapeada para os próximos anos. Porém, somente a primeira temporada está realmente finalizada e, caso ela seja bem-sucedida, o arco narrativo criado pela empresa pode durar vários anos, incluindo um começo, meio e fim bem delimitados.
“Sim, é muito conteúdo e muitas despesas, mas achamos que vale a pena. A série Halo tem a tradição de apresentar conteúdos inovadores: Halo 2 teve o multiplayer na Xbox LIVE; Halo 3 teve aspectos sociais. É uma tradição que surgiu no primeiro game e queremos continuar com esse espírito de experimentação. O sistema é divertido e funcionou muito bem durante os testes. Vai ser interessante ver se essas situações surgem de forma orgânica e natural. Temos os dedos cruzados de que elas vão”, finaliza O’Connor.
- grande inimigo:
- A Microsoft divulgou nesta quarta-feira (27) novos detalhes sobre Halo 4, mais nova aventura estrelada pelo herói Master Chief. Através do portal ExpertZone, que só pode ser acessado por lojistas registrados, a empresa revelou que o game vai trazer um inimigo que vai representar o verdadeiro nêmesis do personagem.
O novo game de tiro também vai contar com 10 armamentos totalmente novos e 10 mapas originais para o modo multiplayer já em seu lançamento. Novos cenários devem ser adicionados constantemente ao título através de pacotes de DLC opcionais.
Além disso, foi revelado que a campanha em episódios Spartan Ops vai oferecer nada menos que 12 horas de jogo adicionais. A primeira temporada desse modo de jogo vai contar com cinco novas missões por semana, com previsão de durar um total de 10 semanas — o que significa que, ao menos em sua etapa inicial, a aventura deve ser desenvolvida em 50 capítulos diferentes.
Para completar, o título vai contar com a presença de dois veículos totalmente inéditos já a partir do momento em que chegar às lojas.
- Halo 4 precisará de 8 GB para multiplayer:
- Através do site oficial do console Xbox, a Microsoft disse que quem quiser jogar Halo 4 no modo multiplayer terá de ter no mínimo 8 GB de espaço livre em disco. Então, se você possui o console com HD de 4 GB, já sabe que terá de adquirir uma unidade Flash ou outro disco rígido com o tamanho mínimo especificado.
Entretanto, para uma melhor experiência, a Microsoft recomenda o uso de um HD Xbox 360, que é vendido separadamente. A versão disponível na loja virtual da empresa é a de 320 GB e custa US$ 129,99 (cerca de R$ 258).
- edição limitada do xbox 360:
- A Microsoft iniciou na última quinta-feira (12) a venda de uma edição limitada do Xbox 360 inspirada no game Halo 4. Além de incluir uma versão do console com capacidade de armazenamento interno de 320 GB, o pacote especial acompanha uma cópia da versão convencional do jogo.
Quem adquirir a promoção também leva para casa dois controles inspirados nos elementos vistos no título, além de um headset preto para a realização de conversas em jogos online. Para tornar a oferta mais interessante, o video game também conta com efeitos sonoros exclusivos que são reproduzidos quando o console é ligado ou a bandeja de discos é aberta.
Para finalizar, quem investir na edição especial ganha códigos online que podem ser trocados por conteúdos exclusivos — entre eles estão visuais novos para armaduras e armas, além de um emblema único e um avatar exclusivo para a Xbox LIVE. A versão limitada do Xbox 360 custa US$ 399,99 e deve chegar aos consumidores no mesmo dia do lançamento do título.
- mais detalhes do modo forge:
- Durante a Rooster Teeth Expo, que aconteceu na semana passada, a 343 Industries apresentou uma demonstração jogável do modo Forge de Halo 4. Essa novidade do novo jogo da franquia de Master Chief permitirá que os jogadores travem alguns objetos para poder movimentá-los para outros lugares e, até mesmo, duplicá-los.
De acordo com o site VG24/7, um novo sistema de iluminação vai tornar possível a criação de sombras e o que eles chamam de “Player Trair Zones”. Esses locais poderão ter os parâmetros de realidade alterados quando os jogadores entrarem, com modificações, inclusive, na gravidade do espaço.
Jessica Shea, da 343, garantiu que os ambientes dentro do game terão tamanho e capacidade suficientes para acomodar qualquer ideia que os gamers tenham. Também haverá a possibilidade de forjar armas, veículos de combate personalizados, entre outros.
A princípio, está bastante confuso de entender o que a produtora do game está tentando explicar, sem revelar muitos detalhes importantes do vindouro título. Possivelmente, muito em breve saberemos melhor do que ela está falando.
- conquistas e trilha sonora:
- Ainda falta bastante para o lançamento de Halo 4 (o jogo sai em 6 de novembro), mas você já pode antecipar a experiência do jogo com as novidades sobre o exclusivo para Xbox 360. Além da lista completa de conquistas, incluindo missões para mais de um jogador, o site oficial do game liberou também detalhes da trilha sonora.
Entre os 49 objetivos, além dos tradicionais “Complete a missão em qualquer dificuldade” ou “Termine o jogo no modo Normal”, por exemplo, há pequenas tarefas que também garantem um achievement, como carregar uma arma de UNSC durante todo o capítulo 3 ou matar uma certa quantidade de inimigos com uma determinada arma. A lista completa (que pode conter pequenos spoilers sobre o modo campanha) você confere clicando aqui
Já a trilha sonora contém 15 faixas do produtor Neil Davidge, produtor e compositor do grupo Massive Attack. A edição normal sai por US$ 14 e pode ser encomendada em versão digital clicando aqui. O lançamento é em 22 de outubro.
Uma versão especial também vai sair: além das músicas tradicionais, a “Special Digital Edition” terá mais seis músicas remixadas por profissionais da música eletrônica e ainda não tem data para sair. Nas canções, estão 25 homens e mulheres que formam o coral e mais de 50 instrumentos de orquestra.
- halo 4 maior que halo 3 odst:
- Essa semana, uma notícia decepcionou aos fãs da franquia Halo. Halo 4: Spartan Ops teria praticamente a metade das missões encontradas em sua versão anterior. Spartan Ops é um DLC do game – conteúdo que pode ser baixado como complemento ao jogo. Com oito missões contra as 15 encontradas em Halo 3: ODST, quem aguarda ansiosamente pelo jogo se viu traído pela 343.
Em defesa ao produto, Frank O'Connor disse em entrevista que o número de missões não tem qualquer influencia sobre a duração da campanha. O conteúdo em Halo 4: Spartan Ops DLC deve ser muito maior do que em Halo 3: ODST. A 343 ainda parece estar preparando novidades incríveis para os jogadores com “muitos segredos e novas características em todo o jogo: armas, veículos, jogabilidade e personagens”.
- trechos do roteiro:
- Esse talvez seja o primeiro caso de vazamento de trechos de roteiro por vias oficiais. No mais recente trailer de Halo 4, uma série de páginas do argumento do game são exibidas pela própria desenvolvedora 343 Industries. Os fãs, sempre com seus olhos atentos, conseguirem transcrever boa parte do que está escrito ali e revelaram grandes acontecimentos do game.
As páginas mostram uma longa cena com Master Chief, Cortana e o vilão Didact. Enquanto o antagonista deixa o herói da franquia fora de ação, a moça ataca de diversas maneiras, mirando em partes do corpo específicas do inimigo em momentos de muita ação. Há também citações sobre múltiplas versões da personagem, além de outro protagonista que parece ter poderes mentais.
O roteiro “vazado” também revelou uma invasão da Forward Unto Dawn pelos Covenant, que estão em busca de um local onde, supostamente, um antigo deus é mantido preso. A ideia é recrutá-lo no combate contra a raça humana. A Dra. Halsey, de Halo: Reach, também faz uma aparição.
- Novo modo e mais imagens (somente link):
Fonte de todas as notícias: Clique aqui
>Prévias<
- Prévia 1:
- A equipe de produção da 343 disse que o principal objetivo deste novo game será o próprio Master Chief e suas relações humanas. Essa exploração do potencial humano do protagonista já foi feito em várias outras formas de mídias, como em livros, revistas em quadrinhos e animações, e nunca nos jogos.
Mas desta vez, a equipe pretende fazer com que o lendário personagem viva um desafio que nunca imaginou antes. Que ele possa lutar por “algo que realmente valha a pena”. Uma das prerrogativas centrais da construção do jogo é que Master Chief possa encarar uma ameaça que esteja completamente distante de tudo o mais que ele já vivenciou até hoje.
Assim que o jogador assumir o papel do herói, a intenção é transmitir a sensação de super velocidade, poder e de todas as funções que podem ser desempenhadas pela armadura. Será praticamente um super-herói.
Microsoft Spring Showcase
O título está sendo desenvolvido com o objetivo de se tornar uma experiência mais cinematográfica. Prestem atenção nos efeitos sonoros: a equipe de áudio construiu cada micro ruído que está presente no trabalho, desde tiros de potentes escopetas até pequenos arranhões. As canções são originais e todas foram gravadas com orquestras, especialmente para a composição de Halo 4.
De acordo com o site VG24/7, que fez um apanhado de informações ditadas por Frank O´Connor, o diretor da franquia Halo, também pelo diretor criativo Josh Holmes e pela produtora executiva do jogo, Kiki Wolfkill, o enredo de Halo 4 começa diretamente de onde parou a história de Halo 3.
Agora, o que vai dar o que falar em Halo 4 é o:
Multiplayer realmente modificadoA primeira grande revelação feita pelo estúdio 343, sem sombra de dúvidas, foi o novíssimo modo para vários combatentes em Halo 4. O site 1UP acompanhou a Microsoft Spring Showcase 2012 e transcreveu as inovações no modo multiplayer que foram trazidas para a franquia. Como são muitas as novidades, vamos elencá-las em uma lista, para conferir os pontos com mais clareza:
A história do game se desenvolve tanto em torno do modo multiplayer quanto na de single, sendo que é a primeira vez que isso acontece na franquia;
Nos combates muitl jogadores, ao invés de estar na pele de Master Chief, os gamers assumirão o controle de Spartan IV — personagem que promete ser tão poderoso quanto o protagonista original;
Existe uma razão bastante convincente para justificar “o porquê” os Spartans vermelhos e os azuis estão se enfrentando;
Além das costumeiras personalizações de aparência, os jogadores poderão aumentar as habilidades de seu Spartan IV, além da possibilidade de modificar as próprias armas — isso fará com que a jogabilidade seja sensivelmente alterada de acordo com as preferências de cada um;
A evolução dos níveis dos gamers permitirá o desbloqueio de novos itens, armas e acessórios (aqui, sentimos a maior influência de Call of Duty);
O foco para se obter um controle mais preciso de cada personagem estará no senso de peso que deve ser transmitido a cada jogador;
Os sons foram feitos de forma a dar a real sensação de direção na qual cada tiro foi disparado. A orientação sonora será de suma importância durante os combates;
Os mapas foram construídos a partir do chão e não são apenas reciclagens dos mapas da campanha principal (single player).
Até agora já temos conhecimento da existência de dois mapas: War House e “Wrap Around”;
War House, o primeiro deles, é um lugar situado em uma espécie de fábrica de manufaturas civis que está orbitando pelo espaço;
Wrap Aroud é uma arena clássica, situada em instalações que contêm escadas, rampa e obstáculos, que certamente tornarão a jogabilidade frenética.
Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/halo-4/previas/9789
- Prévia 2:
- Conheça o time
Uma das novidades que mais prometem agradar no multiplayer de Halo 4 está no sistema de especialização dos Spartans IV. Ele basicamente adiciona 10 níveis extras de equipamentos para seu personagem, entre armaduras, alterações cosméticas e habilidades especiais.
Wetworks
As modificações de armadura trazidas pelo Wetworks permitem que ele seja o mais recomendado para operações furtivas. Além de fazer menos barulho ao se mover, essa especialização os torna menos chamativos ao serem vistos pela Promethean Vision, revelando apenas o contorno de seus corpos no lugar de uma grande mancha vermelha na tela.
Pioneer
Mesmo sem trazer vantagens dentro das batalhas, o Pioneer traz uma modificação que vai deixá-lo entre os mais usados pelos jogadores: sua habilidade especial, chamada Fast Track, aumenta a experiência recebida por seu personagem enquanto está ativada.
Engineer
O Engineer é uma especialização essencial para que um time esteja sempre bem armado. Isso porque o local onde as armas vão aparecer no mapa é completamente aleatório em Halo 4, e essa classe é a única que recebe um aviso do ponto em que os equipamentos caem (antes mesmo de eles estarem lá), permitindo que ele chegue com antecedência até o item.
Tracker
Uma vez que os equipamentos que aparecem nas partidas são completamente aleatórios, é provável que muitos jogadores acabem sendo surpreendidos com itens ruins ao pegarem os suprimentos deixados em uma fase.
Já se você for um Tracker, isso não é problema: graças à sua habilidade, seu personagem pode ter uma segunda chance, fazendo com que novos itens sejam gerados aleatoriamente em uma caixa de suprimentos, caso ele deseje.
Rogue
Você é um daqueles snipers que não quer tirar os olhos de seu alvo mesmo sob fogo pesado? Então Rogue vai ser a especialização certa para você. Com essa modificação, seu soldado não sai automaticamente da mira telescópica do rifle ao levar um tiro e ainda consegue manter sua retícula estável ao ser atingido.
Stalker
Não há como se esconder dos Stalkers. Qualquer adversário que atingi-lo – seja matando-o ou apenas ferindo-o – passa a ser marcado por ele, tendo sua posição visível na tela dele o tempo todo. Assim, essa classe é capaz de saber exatamente onde cada inimigo está no mapa, permitindo a criação de estratégias elaboradas em conjunto do resto do time.
Pathfinder
Os Pathfinders prometem ser a classe favorita de quem gosta das torres de tiro, graças à sua habilidade que diminui o tempo de resfriamento da arma de um veículo superaquecido. Sua modificação também aumenta a velocidade de movimento de seu personagem ao carregar uma dessas estruturas, o que pode ser bem útil para causar grandes estragos nos inimigos.
Operator
Se antes os veículos de Halo eram relativamente suscetíveis a armas como pulsos eletromagnéticos, ter um Operator no volante significa transformar o automóvel em uma máquina quase invencível.
Isso porque a habilidade especial dessa classe torna qualquer veículo em que ele esteja mais resistente: pulsos eletromagnéticos podem causar estragos, mas não vão inutilizar seu warthog por completo, enquanto a velocidade de regeneração deles se torna maior.
Novas velhas guerras
Quanto aos modos de jogo, espere ver mais do que já conhecemos dos títulos anteriores. Até o momento, a 343 Industries já confirmou a presença de três modos famosos na série.
Primeiro, temos o Oddball, que, segundo a IGN, consiste em capturar uma esfera na fase, ganhando pontos a cada segundo que ela se mantém em posse do seu time. Já o segundo, chamado Grifball, arma os jogadores de espadas e marretas gravitacionais em uma disputa para carregar a bola até o “gol” adversário.
Por fim, há o modo Capture the Flag, que embora ainda se mantenha praticamente igual, ganhou uma característica divertida para as partidas. Agora, quem tiver a bandeira não está tão vulnerável quanto nos games anteriores, podendo não só correr de seus adversários como também usar o objeto para empalar os inimigos em um golpe carinhosamente apelidado de “Flagssassination”.
Bem-vindo ao exílio
A última novidade mostrada para o modo multiplayer foi um novo mapa, chamado “Exile”. Nele, os jogadores vão se encontrar em uma arena circular quase totalmente a céu aberto. O foco nesse cenário é o uso de veículos para vencer – e, acredite, isso é o que não vai faltar durante os tiroteios.
Segundo a IGN, que teve a chance de testar o mapa, havia vários Banshees, Ghosts, Warthogs e até Scorpions espalhados pelo local, permitindo muitas escolhas para ambos os times formarem suas estratégias.
Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/halo-4/previas/10029
- Previa do Xbox Blast:
Anunciado na última E3, Halo 4 já se tornou o jogo mais aguardado para aqueles que possuem um Xbox 360 e alguma paixão por jogos de tiro. O novo jogo da série marca o retorno de Master Chief (ou John-117, como preferir), ausente das telas de nossas TVs e consoles desde 2007, data em que Halo 3 foi lançado. De lá pra cá, foram dois jogos sem a presença dele (Halo 3: ODST e Halo: Reach) e quase 5 anos de espera sobre o destino do herói.
Vida longa ao rei
A história de Halo 4 se passará aproximadamente 5 anos após os acontecimentos de Halo 3, com Master Chief acordando de seu Cryo-hibernamento a bordo da UNSC Forward Unto Dawn. O cenário será o planeta de origem Forerunner chamado Requiem que, ao que tudo indica, funciona como um planeta-escudo contra os disparos dos Halos. De acordo com os produtores, apesar da presença dos Covenants e dos Flood, os inimigos principais serão totalmente novos e inesperados. Halo 4 marca o início de uma nova trilogia da série, que promete ser mais longa e obscura que a anterior, com o primeiro jogo sendo lançado para Xbox 360 e a expectativa dos próximos jogos serem lançados para a futura plataforma da Microsoft (conhecida como Projeto Durango ou Xbox 720)
O grande diferencial de Halo 4 para os jogos anteriores da franquia é o retorno do clima misterioso, que marcou o primeiro jogo da série. No jogo, nos deparamos novamente com um planeta desconhecido e inimigos novos, o que nos torna ávidos para explorar e conhecer mais sobre o local e seus perigos. A inclusão de novas armas, tanto ao modo multiplayer como à campanha, é outro ponto interessante que deve conferir maior diversidade ao jogo.
Frags, frags e mais frags
Todo o modo multiplayer foi repensado de acordo com os pontos positivos de cada jogo anterior da franquia. O modo Firefight (tiroteio, na nossa tradução) não estará presente e, ao invés disso, o jogo contará com um modo chamado Spartan Ops, um modo multiplayer cooperativo que se integrará à história principal do jogo. Em Spartan Ops os jogadores assumem o papel de um soldado do Esquadrão Majestic, em missões baseadas em objetivos, que podem ser jogadas tanto sozinhas como em grupo. A novidade fica por conta das novas missões, que serão adicionadas toda semana e poderão ser baixadas pelos jogadores sem custo adicional.
O modo multiplayer competitivo passa a se chamar War Games e é realizado dentro da USNC Infinity (no enredo do jogo, a maior nave da frota humana) em uma espécie de simulador de combates. Além dos modos clássicos, Halo 4 também promete trazer novos modos de jogo multiplayer, bem como novas armas e veículos. Apesar de toda a preocupação com a jogabilidade, talvez o mais importante no multiplayer seja a implementação dos specializations, upgrades que alteram as capacidades de combate do seu Spartan para adequá-lo ao seu estilo de jogo (talvez em substituição ao sistema de classes de Halo: Reach). Embora não tenham sido divulgados mais detalhes, presume-se que grande parte do atrativo seja justamente a combinação e experimentação dessas especializações. Elas poderão ser compradas ou adquiridas através do progresso no jogo, o que provavelmente tenta criar uma maior relação entre os modos multiplayer e a campanha.
Halo 4 é um jogo que aposta na consolidação de uma fórmula antiga e popular, e implementa novos elementos na mistura para dar, ao mesmo tempo, a sensação de familiaridade e de novidade. A volta de um dos maiores ícones dos videogames dessa geração e o início de uma nova trama já são motivos o suficiente para se interessar por Halo 4, mas o jogo vai além e promete mais que isso ao implementar novos estilos de jogo multiplayer e um novo sistema cooperativo.
Os vídeos e imagens divulgadas até o momento mostram um desenvolvimento sólido e uma história intrigante. Não há dúvidas de que o jogo é um dos lançamentos mais aguardados do ano.
>Imagens<
- imagens:
>Vídeos e Trailers<
- Spoiler:
Por fim, é isso aí! O tópico será atualizado constantemente à medida que as informações forem saindo. De fato, não é um tópico muito grandioso, fizemos apenas porque sentimos necessidade de ter um tópico para discutir sobre esse grandioso jogo. Esperamos que todos gostem!
Banner construido pelo User Lebre65 ;D
Última edição por darkkong em Sáb Set 22 2012, 10:51, editado 6 vez(es)
darkkong- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Halo 4
Belo tópico, Dark e Ri!!
Tópico simples mas organizado, perfeito para discussões.
E tem um erro de HTML no spoiler "Edição Limitada do Xbox360".
E pega essas imagens aqui para incrementar o tópico!
Tópico simples mas organizado, perfeito para discussões.
E tem um erro de HTML no spoiler "Edição Limitada do Xbox360".
E pega essas imagens aqui para incrementar o tópico!
Grilo 2899- Veterano Nv.5
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Re: [Oficial] Halo 4
Vlw Griloo!!!! ;D
ja arrumamos o erro, vlw pela observação u.u
dps eu vou colocar essas imagens ai q vc passou do seu topico, vlws ;D
ja arrumamos o erro, vlw pela observação u.u
dps eu vou colocar essas imagens ai q vc passou do seu topico, vlws ;D
darkkong- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Halo 4
UUUUHHHHHHHHUUUUUUHHHHHHHH !
Bora até formar um grupo fixo aqui de 8 pessoas no Halo 4 contra outros Foruns ..... o jogo fodah !
Bora até formar um grupo fixo aqui de 8 pessoas no Halo 4 contra outros Foruns ..... o jogo fodah !
Dark Chouji- Membro Nv.11
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Re: [Oficial] Halo 4
Essa de jogar contra outro fóruns é uma ótima ideia, mas é complicado de achar mesmo, né...Dark Chouji escreveu:UUUUHHHHHHHHUUUUUUHHHHHHHH !
Bora até formar um grupo fixo aqui de 8 pessoas no Halo 4 contra outros Foruns ..... o jogo fodah !
De qualquer forma, a ideia de clãs é boa, e pode ser contra pessoas do próprio fórum mesmo. =p
Ah, e Vlws Grilo.
ri- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Halo 4
vddri escreveu:Essa de jogar contra outro fóruns é uma ótima ideia, mas é complicado de achar mesmo, né...Dark Chouji escreveu:UUUUHHHHHHHHUUUUUUHHHHHHHH !
Bora até formar um grupo fixo aqui de 8 pessoas no Halo 4 contra outros Foruns ..... o jogo fodah !
De qualquer forma, a ideia de clãs é boa, e pode ser contra pessoas do próprio fórum mesmo. =p
Ah, e Vlws Grilo.
e tem gente q usa seus emblemas como clãs
tipo como se fosse o simblo do clã, eu achei a ideia bacana das batalhas e dos clas pelos emblemas
darkkong- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Halo 4
Tem dois vídeos iguais: "Halo 4 War Games Gameplay"
Dark, porque você não põe as datas das notícias? Acho que seria uma boa.
Gostei muito do Making Of ali.Mesmo que eu não tenha entendido metade
De como eles capturam os movimentos e como se envolvem na produção e mo própio jogo.
O Gameplay deu uma evolução consideravél eu acho.A assimilição dos times dos jogadores melhorou com cores mais vivas.
Mas só vou ter certeza quando jogar o Multiplayer da série.
E a Saraiva metendo a faca, a edição limitada do jogo por 300 reais, sendo que a edição limitada de Halo Reach que lançou 2 anos atrás e está 240 reais.
Dark, porque você não põe as datas das notícias? Acho que seria uma boa.
Gostei muito do Making Of ali.
De como eles capturam os movimentos e como se envolvem na produção e mo própio jogo.
O Gameplay deu uma evolução consideravél eu acho.A assimilição dos times dos jogadores melhorou com cores mais vivas.
Mas só vou ter certeza quando jogar o Multiplayer da série.
E a Saraiva metendo a faca, a edição limitada do jogo por 300 reais, sendo que a edição limitada de Halo Reach que lançou 2 anos atrás e está 240 reais.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
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Re: [Oficial] Halo 4
Também gostei bastante do gameplay.
Pelo jeito... vai ter que ser isso mesmo. 300 reais na lata.
Mas, pelo que vai vir, acho que vale a pena. O único problema é não ter a edição limitada no dia de lançamento. Ou perto...
Sobre o vídeo repetido, tinha que ser culpa do dark. xD
Pelo jeito... vai ter que ser isso mesmo. 300 reais na lata.
Mas, pelo que vai vir, acho que vale a pena. O único problema é não ter a edição limitada no dia de lançamento. Ou perto...
Sobre o vídeo repetido, tinha que ser culpa do dark. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Halo 4
Também percebi que, nesse jogo (não sei se foi o primeiro) , Halo aderiu aos "Streaks", e que esses "Streaks" são nada menos que as armas novas!
Logo essas armas são bem fortes e serão bem usadas no Singlepayer.
Eu acabei de atualizar meu tópico com essa informação.
Logo essas armas são bem fortes e serão bem usadas no Singlepayer.
Eu acabei de atualizar meu tópico com essa informação.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
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Re: [Oficial] Halo 4
Cara's , irei comprar a edição limitada com esperança de que o jogo seja legendado em PT-BR pelo menos (se alguem sabe se o halo reach ed.limitada é legendado me fale). E tbm vou comprar porque tem 9 mapas a mais (9 são muitos) e as budega lá. Tomara que a edição limitada venha algo mostrando a foto da capa ed.normal de halo 4 !
Dark Chouji- Membro Nv.11
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Re: [Oficial] Halo 4
Dark Chouji, provavelmente esse Halo será como os outros, com aúdio em português também. Legendas em português já é quase que óbvio.
Eu acho que a capa da edição limitada terá tudo que a versão normal tem, né?
E Grilo, que legal.
Eu acho que a capa da edição limitada terá tudo que a versão normal tem, né?
E Grilo, que legal.
ri- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Halo 4
Gostei muito do ultimo vídeo, o da E3 da Gamespot.
Gostei muito, muuuito, do Gameplay e da jogabilidade.
O Promethean Vision é difícil de se acostumar, é do tipo "fácil de usar, difícil de dominar".
E melhoraram o design da armas, gostei também.
E cheguei em outra conclusão do roteiro/história:
Nesse Halo 4, a Cortana será desligada e ela "troca de corpo" passado para uma estrutura mais atualizada.
Uma comparação, a grosso modo, seria passar dados do 3DS para o 3DS XL.
Gostei muito, muuuito, do Gameplay e da jogabilidade.
O Promethean Vision é difícil de se acostumar, é do tipo "fácil de usar, difícil de dominar".
E melhoraram o design da armas, gostei também.
E cheguei em outra conclusão do roteiro/história:
Nesse Halo 4, a Cortana será desligada e ela "troca de corpo" passado para uma estrutura mais atualizada.
Uma comparação, a grosso modo, seria passar dados do 3DS para o 3DS XL.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
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Re: [Oficial] Halo 4
Dúvida (só pra quem tem algum Halo dublado).
Com o jogo dublado tem como tirar a dublagem ? e colocar só legenda?
Com o jogo dublado tem como tirar a dublagem ? e colocar só legenda?
Dark Chouji- Membro Nv.11
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Re: [Oficial] Halo 4
Acho que todo jogo tem isso, mas acho que isso ainda não foi confirmado.Dark Chouji escreveu:Dúvida (só pra quem tem algum Halo dublado).
Com o jogo dublado tem como tirar a dublagem ? e colocar só legenda?
Grilo 2899- Veterano Nv.5
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Re: [Oficial] Halo 4
Sim, né...Com o jogo dublado tem como tirar a dublagem
Como assim? Colocar só legenda em português ou só legenda e sem áudio?e colocar só legenda
Edit: Grilo, acho que ele se referiu à série toda xD
ri- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Halo 4
alguem sabe se ja tem pre venda do Halo 4 ediçao especial em algum lugar ??
darkkong- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Halo 4
darkkong escreveu:alguem sabe se ja tem pre venda do Halo 4 ediçao especial em algum lugar ??
Grilo 2899 escreveu:E a Saraiva metendo a faca, a edição limitada do jogo por 300 reais, sendo que a edição limitada de Halo Reach que lançou 2 anos atrás e está 240 reais.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
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Re: [Oficial] Halo 4
Olha Dark...se já tem em algum outro lugar, eu não sei, mas achei isso aqui:
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=halo+4+pre+venda&source=web&cd=2&ved=0CDIQFjAB&url=http%3A%2F%2Fpcworld.uol.com.br%2Fnoticias%2F2012%2F09%2F06%2Fmicrosoft-inicia-pre-venda-de-halo-4%2F&ei=A9tPUIP7KJS30AGC4ICIBA&usg=AFQjCNFWUfzy10UkAip3yVoueHHx7WUlyg
Edição especial: 300 reais
Edição normal: 150 reais
Dark Chouji, sugiro que veja o link também, porque há alguns detalhes sobre a linguagem no jogo ;D
E tem a do grilo também xD
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=halo+4+pre+venda&source=web&cd=2&ved=0CDIQFjAB&url=http%3A%2F%2Fpcworld.uol.com.br%2Fnoticias%2F2012%2F09%2F06%2Fmicrosoft-inicia-pre-venda-de-halo-4%2F&ei=A9tPUIP7KJS30AGC4ICIBA&usg=AFQjCNFWUfzy10UkAip3yVoueHHx7WUlyg
Edição especial: 300 reais
Edição normal: 150 reais
Dark Chouji, sugiro que veja o link também, porque há alguns detalhes sobre a linguagem no jogo ;D
E tem a do grilo também xD
Última edição por ri em Ter Set 11 2012, 22:00, editado 1 vez(es)
ri- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Halo 4
Só cuidado com esses sites de vendas não muito oficiais... e outra, de acordo com a nova política de preços da Microsoft, o Halo 4 deve chegar ao Brasil por R$129,90 (como todos os exclusivos recentes lançados pro Xbox 360)
Skywalker- Veterano Nv.17
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Re: [Oficial] Halo 4
caramba
é um facada na carteira do meu pai esse preço ai
mas o conteudo extra q vem nele, faz com q essa ediçao n se escapa d mim de jeito nenhum u.u
EDIT:esse preço n e tao caro comparado com a versao lendaria do Reach q na saraiva msm ta por 600, isso msm Seiscentos reias!!!
é um facada na carteira do meu pai esse preço ai
mas o conteudo extra q vem nele, faz com q essa ediçao n se escapa d mim de jeito nenhum u.u
EDIT:esse preço n e tao caro comparado com a versao lendaria do Reach q na saraiva msm ta por 600, isso msm Seiscentos reias!!!
darkkong- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Halo 4
Bem, eu vi que eram revendedoras oficiais no link...Fellipe_Mariano escreveu:Só cuidado com esses sites de vendas não muito oficiais... e outra, de acordo com a nova política de preços da Microsoft, o Halo 4 deve chegar ao Brasil por R$129,90 (como todos os exclusivos recentes lançados pro Xbox 360)
De qualquer forma, sendo assim, quanto que custaria a versão especial então?
ri- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Halo 4
É, se tem como colocar a legenda em português e o audio em Inlglês (com o jogo totalmente dublado , ex:Halo 3) ?!
Dark Chouji- Membro Nv.11
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Re: [Oficial] Halo 4
Sim, tem.Dark Chouji escreveu:É, se tem como colocar a legenda em português e o audio em Inlglês (com o jogo totalmente dublado , ex:Halo 3) ?!
Jogo assim o tempo todo. ;D
ri- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Halo 4
Eu pelo contrário, depois que eu ouvi a qualidade da dublagem de Diablo III, todos os jogos que puder eu vou jogar dublado.ri escreveu:Sim, tem.Dark Chouji escreveu:É, se tem como colocar a legenda em português e o audio em Inlglês (com o jogo totalmente dublado , ex:Halo 3) ?!
Jogo assim o tempo todo. ;D
Spoiler abaixo sobre o vídeo da E3, selecione o texto para ver.
Eu vi o gameplay da E3 e foi uma partida emocionante, os Demons dominaram 3/4 da partida e na metade os Furies consegueiram virar, sendo que a diferença antes era de 50 pontos!
Ver profissionais da MLG jogar e muito emocionante.
O que eu ainda não entendi é o Spartan Ops, é a história do jogo multiplayer, é uma extensão da história, é o que?
Grilo 2899- Veterano Nv.5
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Re: [Oficial] Halo 4
Sim... é exatamente assim que eu jogo. xD
Eu também não entendi direito sobre o Spartan Ops. Mas como poderia ser uma extensão da história se vai demorar tantos anos? O Connor lá disse que, se fizer sucesso, eles continuam. Se não fizer sucesso, eles param. Então não pode ser uma história mesmo...
Pelo que eu entendi, seriam missões cooperativas multiplayer, mas... que vão ter uma história. o.O O que contradiz o que eu disse acima também, então...
Enfim, basta esperar, que já já vai haver mais informações. ^^
Eu também não entendi direito sobre o Spartan Ops. Mas como poderia ser uma extensão da história se vai demorar tantos anos? O Connor lá disse que, se fizer sucesso, eles continuam. Se não fizer sucesso, eles param. Então não pode ser uma história mesmo...
Pelo que eu entendi, seriam missões cooperativas multiplayer, mas... que vão ter uma história. o.O O que contradiz o que eu disse acima também, então...
Enfim, basta esperar, que já já vai haver mais informações. ^^
ri- Veterano Nv.MÁX
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