Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Halo 4

+18
R3P3LM4N
Hiei
Balanakuya
Ninfa.Peach
Nelyx
GT.
lekosystem
Ripthorn
LOP
Nigri 1000
Monagma
Britanniarum
Mat Lee
Skywalker
ri
Dark Chouji
Grilo 2899
darkkong
22 participantes

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Halo 4 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Halo 4

Mensagem por Grilo 2899 Qua Set 12 2012, 22:14

Considerando do que e vi dos vídeos do Mutiplayer, ele vai bater de frete com COD Black Ops II.
Streaks, Armas novas, Desbloqueio de Armas. Melhora na qualidade do som,
Mapas feitos do zero...

Realmente, Halo 4 vai bater de frente com COD Black Ops II.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por darkkong Qua Set 12 2012, 22:50

Grilo 2899 escreveu:Considerando do que e vi dos vídeos do Mutiplayer, ele vai bater de frete com COD Black Ops II.
Streaks, Armas novas, Desbloqueio de Armas. Melhora na qualidade do som,
Mapas feitos do zero...

Realmente, Halo 4 vai bater de frente com COD Black Ops II.
nao so vai bater de frente, como em minha opiniao ele sera melhor Cool
porem aqui no Brasil os jogadores de FPS dao preferencia a serie CoD (q tmb é boa), deixando a serie mais popular e com fama de ser a melhor... msm nem sempre sendo
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Mensagem por Dark Chouji Qui Set 13 2012, 10:07

Isso que eu ia falar , infelizmente o pessoal do BR preferem COD , mas no EUA , ASUHSAUHSUAHAUHAUSAHUH, Halo domina feio . Conhecedo os cara daki do forum e divulgando vai da pra ter mais gente (mas COD BO II ta massa).
Acho que vou começar a fazer uns videos de Halo 4 quando lançar !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Mensagem por ri Qui Set 13 2012, 17:24

Halo nem domina feio. A primeira vez que ele passou CoD em pré-vendas foi agora, e nem deve ter sido de muita diferença.

E vale lembrar que, pra gravar as partidas online, é necessário um Xbox que não seja de 4 GB, ou que seja, mas com memória, à parte, externa...

Se bem que nada o impede de gravar por outros meios... a própria tv(algumas) podem gravar.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Mensagem por Skywalker Qui Set 13 2012, 18:19

Eu também não entendi direito sobre o Spartan Ops. Mas como poderia ser uma extensão da história se vai demorar tantos anos? O Connor lá disse que, se fizer sucesso, eles continuam. Se não fizer sucesso, eles param. Então não pode ser uma história mesmo...

Pelo que eu entendi, seriam missões cooperativas multiplayer, mas... que vão ter uma história. o.O O que contradiz o que eu disse acima também, então...

Na história do Halo 4, a USNC Infinity cai no planeta forerunner um pouco depois que a USNC Forward Unto Dawn (Onde Master Chief está). O Spartan Ops são missões onde você joga com soldados Spartan que fazem parte da tripulação da USNC Infinity.

A ligação entre a história é que a USNC Infinity está pousada e os Spartan Ops saem da nave para obter informações do planeta, realizar reparos na nave, obter recursos e etc. Dessa forma eles interagem com o mesmo planeta e com o Master Chief (de forma indireta). Existem indícios de que o progresso nessas missões deve afetar a campanha (tipo, Master Chief poderá encontrar mais munição nas proximidades da nave, ou algo do tipo).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Mensagem por darkkong Qui Set 13 2012, 18:23

O Spartan Ops, falaram q ele sera um conteudo q vc baixara por semana
ele sera gratuito???

agr q li o q o Fellipe falou me interessei bem mais pelo Spartan Ops >.<
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Grilo 2899 Qui Set 13 2012, 18:32

ri escreveu:E vale lembrar que, pra gravar as partidas online, é necessário um Xbox que não seja de 4 GB, ou que seja, mas com memória, à parte, externa...

Esse é o problema.
Eu tenho a versão de 4 GB, logo, vou ter que ampliar o armazenamento.
A versão de 250 GB está R$280, logo, a versão de 320 GB estaria R$350.

Fellipe_Mariano escreveu:
ri escreveu:Eu também não entendi direito sobre o Spartan Ops. Mas como poderia ser uma extensão da história se vai demorar tantos anos? O Connor lá disse que, se fizer sucesso, eles continuam. Se não fizer sucesso, eles param. Então não pode ser uma história mesmo...

Pelo que eu entendi, seriam missões cooperativas multiplayer, mas... que vão ter uma história. o.O O que contradiz o que eu disse acima também, então...
Na história do Halo 4, a USNC Infinity cai no planeta forerunner um pouco depois que a USNC Forward Unto Dawn (Onde Master Chief está). O Spartan Ops são missões onde você joga com soldados Spartan que fazem parte da tripulação da USNC Infinity.

A ligação entre a história é que a USNC Infinity está pousada e os Spartan Ops saem da nave para obter informações do planeta, realizar reparos na nave, obter recursos e etc. Dessa forma eles interagem com o mesmo planeta e com o Master Chief (de forma indireta). Existem indícios de que o progresso nessas missões deve afetar a campanha (tipo, Master Chief poderá encontrar mais munição nas proximidades da nave, ou algo do tipo).
Agora entendi, obrigado Fellipe.
Será que, durante a entrada da FUD (Foward Unto Dawn) alguém mandou uma mensagem para a Infinity, e num ato de coragem, a Infinity segue as coordenadas da FUD e vai para Requiem?Será? o.O
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Mensagem por ri Qui Set 13 2012, 18:46

ele sera gratuito???
Sim, será gratuito. =p pelo menos, não acho que faria sucesso se não fosse.

Eu tenho a versão de 4 GB, logo, vou ter que ampliar o armazenamento.
A versão de 250 GB está R$280, logo, a versão de 320 GB estaria R$350.
Há alguns HD por aí que têm 320GB por exatamente esse preço mesmo. ^^

O problemão do jogo é justamente isso de não poder jogar online com um Xbox de 4 GB. Eu comprei o Xbox achando que nem havia esse tipo de coisa... e agora terei que comprar um HD separadamente. Eu sei que o online é mais robusto dessa vez, mas poderiam ter feito algo semelhante ao de Reach, onde você simplesmente não pode jogar a maioria das coisas, né.

E Fellipe, entendi. Mas então, como eles vão parar do nada se não fizer sucesso? Isso é muito arriscado... e como o multiplayer entra nisso daí?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darkkong Qui Set 13 2012, 19:43

ri escreveu:O Spartan Ops, falaram q ele sera um conteudo q vc baixara por semana
ele sera gratuito???
vlw, é q eu tava na duvida, se era gratuito semanalmente, ou se vinha na ediçao de colecionador =)

ri escreveu: Eu sei que o online é mais robusto dessa vez, mas poderiam ter feito algo semelhante ao de Reach, onde você simplesmente não pode jogar a maioria das coisas, né.
mas ai perderia um pouco da graça... Rolling Eyes

ri escreveu:E Fellipe, entendi. Mas então, como eles vão parar do nada se não fizer sucesso? Isso é muito arriscado... e como o multiplayer entra nisso daí?
eles vao parar quando a historia "alternativa", acabar tipo chegar em um fim (fazendo sucesso ou n, mas eles n vao parar pela metade, pelo q prometeram), mas creio q vai demora (se n me engano tem um trailer aqui n topico do Special Ops, q mostra as missoes e os capitulos e sao bastantes >.< )
e o multiplayer entra ai, pq vc podera fazer as missoes no modo Co Op, q no caso vc e seu companheiro usaram os Spartans do UNSC Infinity...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Skywalker Qui Set 13 2012, 21:01

E Fellipe, entendi. Mas então, como eles vão parar do nada se não fizer sucesso? Isso é muito arriscado... e como o multiplayer entra nisso daí?

Não se preocupe com sucesso... Halo faz isso naturalmente. Só pra lembrar que Halo Reach e Halo 3 estão sempre entre os jogos mais jogados na Live até hoje (outro dia fui jogar Halo 3 e tinham 44mil pessoas online jogando partidas multiplayer). As missões Spartan Ops já devem estar prontas (a maioria), eles apenas vão liberar semanalmente pra manter o interesse da comunidade, assim as pessoas não vão jogar todas de uma vez e depois deixar o jogo de lado, elas terão que acompanhar semanalmente o Halo pra baixar as missões novas. Lembrando um pouco a estratégia dos seriados de TV, em que você fica ansioso pelo próximo episódio, mas tem que esperar pra ver na outra semana, e a ansiedade aumenta mais ainda.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Mensagem por ri Qui Set 13 2012, 21:27

Fellipe, acho que você não entendeu direito. Não disse que estou em dúvidas sobre o sucesso do jogo, isso claro que não(a pré-venda dele só mostra ainda mais isso), quis dizer sobre o sucesso do modo. De acordo com o Connor, se o modo não fizer sucesso, eles simplesmente vão descontinuá-lo.

Pra você entender melhor, lê isso aí. (negritei a parte)

Spoiler:

Eu realmente duvido MUITO que o jogo não fará sucesso, mas não escondo que tenho minhas dúvidas sobre o sucesso do modo.

E sim, essa estratégia é boa mesmo xD

De qualquer forma, dark, atualiza ae quando der dizendo que o lebre65 que fez banner principal. Eu me esqueci de botar isso. xD

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Grilo 2899 Qui Set 13 2012, 21:29

ri escreveu:
ele sera gratuito???
Sempre achei que fosse pago, a mercenaridade nos DLCs está tão comum que qualquer conteudo adicional hoje em dia acho que é pago Neutral
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Mensagem por ri Qui Set 13 2012, 21:36

Grilo 2899 escreveu:
ri escreveu:
ele sera gratuito???
Sempre achei que fosse pago, a mercenaridade nos DLCs está tão comum que qualquer conteudo adicional hoje em dia acho que é pago Neutral
Na verdade, isso é só achismo meu. Razz

Mas não há NINGUÉM que compraria uma missãozinha por semana... sairia muito caro e, consequentemente, quase que inviável. =p
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darkkong Qui Set 13 2012, 21:38

pronto Ri

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Grilo 2899 Qui Set 13 2012, 21:47

ri escreveu:
Grilo 2899 escreveu:
ri escreveu:
ele sera gratuito???
Na verdade, isso é só achismo meu. Razz

Mas não há NINGUÉM que compraria uma missãozinha por semana... sairia muito caro e, consequentemente, quase que inviável. =p

Desde que seja no máximo 5,00 R$, tá beleza.../yaoming
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Mensagem por Dark Chouji Qui Set 13 2012, 22:09

Tipo , eu falei que ia fazer videos analises , nem precisa de pegar o video do jogo mesmo , só um capture tv !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Mensagem por Skywalker Qui Set 13 2012, 23:26

Na verdade, isso é só achismo meu.

Na verdade já foi confirmado que as missões do Spartan Ops serão gratuítas (para membros Gold).

Quanto ao sucesso do modo, acho que ele fará sucesso, visto que ele bem substituir o modo Tiroteio (que não estará presente em Halo 4). Então ele vai ser a única opção de multiplayer cooperativo (com excessão da campanha que também pode ser jogada cooperativamente).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Mensagem por ri Sex Set 14 2012, 13:19

Ah, então beleza. xD Melhor assim. Cool

Pensando dessa forma, realmente o modo vai fazer sucesso, mas confesso que fiquei triste ao saber que não haverá modo Tiroteio. Não é um modo que eu curto muito, mas com certeza é um modo melhor para se jogar com amigos, principalmente para desafios, né.

Tipo , eu falei que ia fazer videos analises , nem precisa de pegar o video do jogo mesmo , só um capture tv !
Ah, que bom. Entendi agora. ^^

E pretende postá-los aqui?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Grilo 2899 Sex Set 14 2012, 20:21

Vendo o Round One do vídeo da E3, percebi que são 3 opções para você ecolher depoisde atingir o Steak (Em Halo 4 chama-se "Ordance"):

• Uma arma Forerunner (EX: Scattershot)

• Uma arma Covenant ou UNSC (EX: Needler ou Magnun)

• Um atributo passivo (EX: Correr/Andar mais rápido)

Esses escolhido por meio do D-Pad, o primeiro na esquerda, o segundo em baixo e o terceiro para a direita.

Você só vê o contorno do seu inimigo no começo do Promethean Vision.Isso pode atrapalhar um pouco.
E que nem Halo Reach, você tem habilidades, mas correr não mais uma.

Edit:
Spoiler sobre o Round One no vídeo da E3:
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Mensagem por Dark Chouji Sex Set 14 2012, 20:50

Quero postar os videos no You Tube .

Put'z ñ consigo citar direito os seus comentários.
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Mensagem por Grilo 2899 Sex Set 14 2012, 21:08

Dark Chouji escreveu:Quero postar os videos no You Tube .

Só clicar nesse botão:
[Oficial] Halo 4 - Página 2 Ninten12

Pensando agora sobre o roteiro/história, será que algo ou alguém planejou para juntar a FUD e a Infinity, explorando os dois modos de jogo (Campanha e Spartan Ops)?

Spoiler sobre o Round Final do vídeo da E3:
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Mensagem por ri Sex Set 14 2012, 22:28

Você só vê o contorno do seu inimigo no começo do Promethean Vision.Isso pode atrapalhar um pouco.
Isso não é nada de mais, pense bem. O que pode realmente ocorrer é os campers finalmente terem o seu destino. Twisted Evil 

Só o que realmente vai irritar é o fato de não podermos mais nos esconder, mas eu nem vejo Halo assim. Pra mim, Halo é sair correndo e atirando com as pessoas à sua volta. Razz Ou pegar um veículo e sair atirando feito louco. xD 

E isso de correr não ser mais uma habilidade foi genial! Na verdade nem tanto... eles que foram burros de fazerem isso desde o começo. Só espero que haja mais "poderes" durante a jogatina online, eles meio que são um pouco repetitivos ao longo do tempo. Rolling Eyes 

Quero postar os videos no You Tube .

Daí já aproveita e posta aqui, né. Rolling Eyes 

O Grilo já explicou, mas só complementando: pra quotar(citar) mais de uma pessoa ao mesmo tempo, é só clicar no botão ao lado do que ele mostrou. 

Pensando agora sobre o roteiro/história, será que algo ou alguém planejou para juntar a FUD e a Infinity, explorando os dois modos de jogo (Campanha e Spartan Ops)?
Pelo que eu entendi, acho que não. 

Porque o Spartan Ops será... apenas... um complemento que alterará a história em pequenas partes(de acordo com o que o Fellipe postou). Acho que isso seria brusco demais, mas foi bem pensado. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Grilo 2899 Sex Set 14 2012, 23:12

ri escreveu:
Grilo 2899 escreveu:Você só vê o contorno do seu inimigo no começo do Promethean Vision.Isso pode atrapalhar um pouco.
Isso não é nada de mais, pense bem. O que pode realmente ocorrer é os campers finalmente terem o seu destino. Twisted Evil 

Só o que realmente vai irritar é o fato de não podermos mais nos esconder, mas eu nem vejo Halo assim. Pra mim, Halo é sair correndo e atirando com as pessoas à sua volta. Razz Ou pegar um veículo e sair atirando feito louco. xD 

E isso de correr não ser mais uma habilidade foi genial! Na verdade nem tanto... eles que foram burros de fazerem isso desde o começo. Só espero que haja mais "poderes" durante a jogatina online, eles meio que são um pouco repetitivos ao longo do tempo. Rolling Eyes 
É isso de campers enche o saco.Se você for ver, nem para recuperar o shield os MLG Pro param de andar.
E não poder se esconder não problema, não podemos desde o Jason o problema é pegar você desprevinido, saber para onde você irá ir e chegar.

Sobre correr eu já sabia disso eventualmente, mas Halo perde muito em estratégia nesse quesito.
ri escreveu:
Dark Chouji escreveu:Quero postar os videos no You Tube .

Daí já aproveita e posta aqui, né. Rolling Eyes 

O Grilo já explicou, mas só complementando: pra quotar(citar) mais de uma pessoa ao mesmo tempo, é só clicar no botão ao lado do que ele mostrou.

Isso eu nunca consegui usar.
ri escreveu:
Grilo 2899 escreveu:Pensando agora sobre o roteiro/história, será que algo ou alguém planejou para juntar a FUD e a Infinity, explorando os dois modos de jogo (Campanha e Spartan Ops)?
Pelo que eu entendi, acho que não. 

Porque o Spartan Ops será... apenas... um complemento que alterará a história em pequenas partes(de acordo com o que o Fellipe postou). Acho que isso seria brusco demais, mas foi bem pensado. Razz
Mas não junta-los no final, somente botarem os dois no mesmo mundo.

Última edição por Grilo 2899 em Sáb Set 15 2012, 19:05, editado 1 vez(es)
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Mensagem por ri Sáb Set 15 2012, 17:09

E não poder se esconder não problema, não podemos desde o Jason o problema é pegar você desprevinido, saber para onde você irá ir e chegar.
Pensando bem, é verdade. Por mais que não seja assim como eu jogo, é inegável dizer que eu nunca fiz isso algumas vezes. Por exemplo, ficar atrás de uma pedra grande e esperar o seu amigo atacar para depois ajudá-lo... isso vai atrapalhar um pouco. 

Mas acho que, de todas as mudanças, essa foi a que a que eu mais gostei. Espero que dê tudo certo. 

Sobre correr eu já sabia disso eventualmente, mas Halo perde muito em estratégia nesse quesito.
Nem...

Dá pra jogar perfeitamente mesmo assim. A maioria dos jogos já permite isso há muito tempo, e sempre deu pra fazer uma ótima estratégia de qualquer forma... isso vai vir a calhar de tempos em tempos... espero. Embarassed 

Isso eu nunca consegui usar.
Clica no botão ao lado aí que eu falei, e vai ficar laranja. Daí depois clique em "Responder" e pronto, os quotes estarão lá. Wink
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Dark Chouji Dom Set 16 2012, 12:31

Eu até acho legal só poder correr quem tem a abilidade, fica mais estratégico, na minha opnião. Mas agora que tiraram isso ñ fiquei triste, mas to com curiosidade de saber qual será o botão à ser apertado pra correr ?!
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte