[Oficial] Halo 4
+18
R3P3LM4N
Hiei
Balanakuya
Ninfa.Peach
Nelyx
GT.
lekosystem
Ripthorn
LOP
Nigri 1000
Monagma
Britanniarum
Mat Lee
Skywalker
ri
Dark Chouji
Grilo 2899
darkkong
22 participantes
Página 15 de 26
Página 15 de 26 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26
Re: [Oficial] Halo 4
Essa "playlist" de snipers seria o que? Tipo um big team battle só com snipers? Falando nisso... tem btb em Halo 4?
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Essa "playlist" de snipers seria o que? Tipo um big team battle só com snipers? Falando nisso... tem btb em Halo 4?
São 4vs4 só com Sniper, não secudária, não tem granada, não tem habilidade, nem nada.Mas eu não jogo pois não sou bom de Sniper.
E tem BTB em Halo 4 sim.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Parece que você vai ter que aproveitar ao máximo, Skywalker, já que esse modo será desativado. xDGrilo 2899 escreveu:ri escreveu:Essa "playlist" de snipers seria o que? Tipo um big team battle só com snipers? Falando nisso... tem btb em Halo 4?
São 4vs4 só com Sniper, não secudária, não tem granada, não tem habilidade, nem nada.Mas eu não jogo pois não sou bom de Sniper.
E tem BTB em Halo 4 sim.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Parece que você vai ter que aproveitar ao máximo, Skywalker, já que esse modo será desativado. xDGrilo 2899 escreveu:ri escreveu:Essa "playlist" de snipers seria o que? Tipo um big team battle só com snipers? Falando nisso... tem btb em Halo 4?
E tem BTB em Halo 4 sim.
É, eu sei... vai ficar só essa semana.
Skywalker- Veterano Nv.17
Skywalker escreveu:ri escreveu:Parece que você vai ter que aproveitar ao máximo, Skywalker, já que esse modo será desativado. xDGrilo 2899 escreveu:ri escreveu:Essa "playlist" de snipers seria o que? Tipo um big team battle só com snipers? Falando nisso... tem btb em Halo 4?
E tem BTB em Halo 4 sim.
É, eu sei... vai ficar só essa semana.
Aí sim!!!Vai entrar FFA Reversão.
Nesse modo, eu consegui fazer morte tripla com a bola!!!Minha melhor cena ao lado do Mata, mata no Swat e do Mortacular no Regicídio.
EDIT: Descobri como desbloquear o visor do meu avatar (que o Monagma fez, valeu Monagma!), tenho que zerar o jogo no lendário, e ainda estou na fase Forerruner =(
Consegui uma morte-tripla com sniper, matei três inimigos com um tiro só na cabeça (eles estavam lado-a-lado e o tiro ultrapassou a cabeça dos três). Um dele inclusive me mandou uma mensagem elogiando, falando que foi um dos kills mais belos que ele já tinha visto no Halo 4.
Skywalker escreveu:Consegui uma morte-tripla com sniper, matei três inimigos com um tiro só na cabeça (eles estavam lado-a-lado e o tiro ultrapassou a cabeça dos três). Um dele inclusive me mandou uma mensagem elogiando, falando que foi um dos kills mais belos que ele já tinha visto no Halo 4.
É, mais você não consegue fazer um Overkill/Mata, mata no SWAT, os quatro headshots, em 5 segundos.
Tambem não consegue pegar triple kill/morte tripla na bola maluca no Todos contra todos.
Nem consegue um Mortacular no Regicídio.
E eu não posso jogar Halo 4 pois a bateria do controle acabou e não sei onde o fio de carregar está.
Grilo 2899 escreveu:Skywalker escreveu:Consegui uma morte-tripla com sniper, matei três inimigos com um tiro só na cabeça (eles estavam lado-a-lado e o tiro ultrapassou a cabeça dos três). Um dele inclusive me mandou uma mensagem elogiando, falando que foi um dos kills mais belos que ele já tinha visto no Halo 4.
É, mais você não consegue fazer um Overkill/Mata, mata no SWAT, os quatro headshots, em 5 segundos.
Tambem não consegue pegar triple kill/morte tripla na bola maluca no Todos contra todos.
Nem consegue um Mortacular no Regicídio.
E eu não posso jogar Halo 4 pois a bateria do controle acabou e não sei onde o fio de carregar está.
Eu tenho um controle de Xbox com fio só pra jogar enquanto a bateria do sem fio recarrega.
Sky, grava esse triple-kill com a Sniper e entra nesse site: http://www.top10series.com/
Vai na barra de cima, clica em "Submit a Video" e segue as instruções.Você vai estar concorrendo a entrar num vídeo de Top 10 do Machinima!
Vai na barra de cima, clica em "Submit a Video" e segue as instruções.Você vai estar concorrendo a entrar num vídeo de Top 10 do Machinima!
Aquela promoção já acabou, era temporária mesmo. =(
ri- Veterano Nv.MÁX
Caras, vocês não sabem o quanto eu me diverti hoje jogando FFA reversão.
Granada pra todo lado, todo mundo assasinando, sobrou até "Mão Santa" para mim!
Também hoje eu terminei a fase "Infinity" no lendário.Só faltam mais quatro fases.
Também hoje eu terminei a fase "Infinity" no lendário.Só faltam mais quatro fases.
Grilo como ganha essa medalha "Mão Santa", ja ganhei elas algumas vezes mas nem sei comGrilo 2899 escreveu:Caras, vocês não sabem o quanto eu me diverti hoje jogando FFA reversão.
e o q seria esse modo?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Grilo como ganha essa medalha "Mão Santa", ja ganhei elas algumas vezes mas nem sei comGrilo 2899 escreveu:Caras, vocês não sabem o quanto eu me diverti hoje jogando FFA reversão.
e o q seria esse modo?
"Mão Santa" é quando você mata de granada a uma grande distância.
Esse modo tem Rei da Colina e Bola Maluca, e são 8 pessoas cada um por si.
tendiGrilo 2899 escreveu:darkkong escreveu:Grilo como ganha essa medalha "Mão Santa", ja ganhei elas algumas vezes mas nem sei comGrilo 2899 escreveu:Caras, vocês não sabem o quanto eu me diverti hoje jogando FFA reversão.
e o q seria esse modo?
"Mão Santa" é quando você mata de granada a uma grande distância.
Esse modo tem Rei da Colina e Bola Maluca, e são 8 pessoas cada um por si.
dahora esse modo dps vou jogar
aleeluia rapaizinho!! xD AHSuhsUAHSUAHHSHAshahsari escreveu:Vou comprar o meu, talvez, amanhã.
mas se comprar vamos marcar umas partidas com o Grilo e o Sky e mais gente se quiser, ai agente faz um 2x2
Comprei o meu , limited edition, vai chegar quarta-feira !
Dark Chouji- Membro Nv.11
Agora sim... Ri e Dark Chouji vão ter o jogo. Podemos até montar um clã do fórum... ^^
Sim, esse e mais alguns, talvez, só não se vai dar pra comprar hoje mesmo, mas acabaram as provas agora.
Sobre o clã, eu topo. xD
Sobre o clã, eu topo. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
Maaan hj no multiplayer do Halo 4 tinha um cara no level 108 !!!!
mt vicio na boa xD
mt vicio na boa xD
darkkong escreveu:Maaan hj no multiplayer do Halo 4 tinha um cara no level 108 !!!!
mt vicio na boa xD
Já vi uns 3 desses lá no FFA Reversão.A maioria nesse modo é level 50+, incluido eu =).
pois é vc ja ta no lvl 58 xDGrilo 2899 escreveu:darkkong escreveu:Maaan hj no multiplayer do Halo 4 tinha um cara no level 108 !!!!
mt vicio na boa xD
Já vi uns 3 desses lá no FFA Reversão.A maioria nesse modo é level 50+, incluido eu =).
Acbei de zerar a campanha no Lendário.Mas não vi final secreto.É desbloqueado no Waypoint?
Grilo 2899 escreveu:Acbei de zerar a campanha no Lendário.Mas não vi final secreto.É desbloqueado no Waypoint?
Você terminou todas as fases começando do inicio cada uma (e em sozinho?), e sem caveiras?
Página 15 de 26 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26