[Oficial] Halo 4
+18
R3P3LM4N
Hiei
Balanakuya
Ninfa.Peach
Nelyx
GT.
lekosystem
Ripthorn
LOP
Nigri 1000
Monagma
Britanniarum
Mat Lee
Skywalker
ri
Dark Chouji
Grilo 2899
darkkong
22 participantes
Página 22 de 26
Página 22 de 26 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26
Re: [Oficial] Halo 4
darkkong escreveu:eu topo, que horas mais ou menos??Grilo 2899 escreveu:darkkong escreveu:so pra se exibir néGrilo 2899 escreveu:Ow, pessoas, já estou quase chegando no nível 130 (MAX) Vou tentar segurar o nível até quarta-feira com o grupo, para todo mundo ver.
hueheuheuhehuhe zuera
ow alguém sabe um capitulo do Spartan Ops que tenha bastante Knights??
Quer jogar comigo daqui a pouco?E eu estou querendo montar um time brasileiro competitivo de Halo.Porque, tipo, foi o único jogo que joguei nos últimos 5 meses, e a Cybergamers está fazendo campeonatos do jogo.
se puder vamos também jogar o GrifBall, ele voltou hoje
e gostei da ideia de montar um time "competitivo", pra participar nesses ccampeonatos...
mas nesses campeonatos do site tem prêmios ou algo assim?
Sim, vamos jogar GrifBall.E as vezes tem prêmios, as vezes não.E as vezes tem que pagar pra entrar.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
tirando o fato de pagar, é bem bacana esse torneioGrilo 2899 escreveu:darkkong escreveu:eu topo, que horas mais ou menos??Grilo 2899 escreveu:darkkong escreveu:so pra se exibir néGrilo 2899 escreveu:Ow, pessoas, já estou quase chegando no nível 130 (MAX) Vou tentar segurar o nível até quarta-feira com o grupo, para todo mundo ver.
hueheuheuhehuhe zuera
ow alguém sabe um capitulo do Spartan Ops que tenha bastante Knights??
Quer jogar comigo daqui a pouco?E eu estou querendo montar um time brasileiro competitivo de Halo.Porque, tipo, foi o único jogo que joguei nos últimos 5 meses, e a Cybergamers está fazendo campeonatos do jogo.
se puder vamos também jogar o GrifBall, ele voltou hoje
e gostei da ideia de montar um time "competitivo", pra participar nesses ccampeonatos...
mas nesses campeonatos do site tem prêmios ou algo assim?
Sim, vamos jogar GrifBall.E as vezes tem prêmios, as vezes não.E as vezes tem que pagar pra entrar.
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Ah, ontem quando estava jogando Big team infinity slayer eu consegui um triple kill, destruir um veículo com duas pessoas dentro tudo isso com um tiro de sniper.Olha que eu nem estava vendo o veículo, ele não estava na minha tela.
Quanto a esse clã... vamos nós quatro (Grilo, Skywalker, dark e eu). Que eu saiba, só a gente que joga normalmente.
Última edição por ri em Qua Jan 30 2013, 14:50, editado 1 vez(es)
ri- Veterano Nv.MÁX
ai a gente se inscreve no campeonato do Cybergames, acabei de entrar nesse site, é bem bacanari escreveu:Quanto a esse clã... vamos nós quatro (Grilo, Skywalker, dark eu). Que eu saiba, só a gente que joga normalmente.
E ontem também eu consegui um 32/1, morri no final do jogo faltando 5 segundo para acabar
o meu máximo de mortes sem morrer, foi 24 no regicídio uma vez, era no Solace, eu ficava pegando os canhões incinerador, e quando acabava a munição, eu usava a espada de energia.Grilo 2899 escreveu:E ontem também eu consegui um 32/1, morri no final do jogo faltando 5 segundo para acabar
Mas morrer faltando 5 segundos, cara isso deve dar uma raiva eterna, ainda mais que você matou 32 sem morrer
darkkong escreveu:o meu máximo de mortes sem morrer, foi 24 no regicídio uma vez, era no Solace, eu ficava pegando os canhões incinerador, e quando acabava a munição, eu usava a espada de energia.Grilo 2899 escreveu:E ontem também eu consegui um 32/1, morri no final do jogo faltando 5 segundo para acabar
Mas morrer faltando 5 segundos, cara isso deve dar uma raiva eterna, ainda mais que você matou 32 sem morrer
Eu matei mais de Scorpion (Foi na Exile), sei dirigir com ele.E claro matei também com minha eterna parceira Sniper Rifle.Indo jogar agora.
manda convite pra mim jogar tambémGrilo 2899 escreveu:darkkong escreveu:o meu máximo de mortes sem morrer, foi 24 no regicídio uma vez, era no Solace, eu ficava pegando os canhões incinerador, e quando acabava a munição, eu usava a espada de energia.Grilo 2899 escreveu:E ontem também eu consegui um 32/1, morri no final do jogo faltando 5 segundo para acabar
Eu matei mais de Scorpion (Foi na Exile), sei dirigir com ele.E claro matei também com minha eterna parceira Sniper Rifle.Indo jogar agora.
o Halo 4 esta com uns desafios que dão muita experiência, nesses últimos dias os desafios diários estão dando 5000, coisa que se ganhava no semanal, e os semanais estão com desafios de 10000-20000 pontos de experienia, ta mais fácil de passar os níveis
darkkong escreveu:o Halo 4 esta com uns desafios que dão muita experiência, nesses últimos dias os desafios diários estão dando 5000, coisa que se ganhava no semanal, e os semanais estão com desafios de 10000-20000 pontos de experienia, ta mais fácil de passar os níveis
E eu já estou rank max.Estou esperando eles anunciarem novas especializações.
também to, mas tomara que não demore, e que não seja pago de preferencia...Grilo 2899 escreveu:darkkong escreveu:o Halo 4 esta com uns desafios que dão muita experiência, nesses últimos dias os desafios diários estão dando 5000, coisa que se ganhava no semanal, e os semanais estão com desafios de 10000-20000 pontos de experienia, ta mais fácil de passar os níveis
E eu já estou rank max.Estou esperando eles anunciarem novas especializações.
mas creio que novas especializações so la pro final de maio...
Time Duplas chegando na próxima segunda, retirando o Teste de comunidade do Forge.
como você sabe?? O.oGrilo 2899 escreveu:Time Duplas chegando na próxima segunda, retirando o Teste de comunidade do Forge.
o 2x2 é muito dahora, eu gostava de jogar ele no Reach/CEA
https://www.youtube.com/watch?v=j_zx9mO_WSw&feature=youtu.be
Esse link acima mostra como você pode escapar de uma plasma colada.
Ou seja, aquele cara que sai correndo para cima de você não importa o que aconteça só para te colar, não conseguirá fazer nada.
Esse link acima mostra como você pode escapar de uma plasma colada.
Ou seja, aquele cara que sai correndo para cima de você não importa o que aconteça só para te colar, não conseguirá fazer nada.
GRILOOOOOOOOOO
você que já chegou no level máximo deve saber
qual camuflagem de arma libera na especialização Pinoneer ?
darkkong escreveu:GRILOOOOOOOOOO
Se eu não me engano é a Pistola de Plasma FCT.
Alguém sabe quando sai o próximo pacote de mapas?
Skywalker- Veterano Nv.17
ouvi por ai (não lembro onde) que era entre abril-marçoSkywalker escreveu:Alguém sabe quando sai o próximo pacote de mapas?
O que vocês acharam da atualização que teve? Achei que cagaram demais no Capture a bandeira. Era tão legal ficar 30 segundos protegendo a bandeira sem deixar ninguém tocar nela até poder sair de novo, além de poder pegar a bandeira, morrer e pegar de novo, e fazer quase que o trabalho todo sozinho. Agora não dá mais pra fazer isso, diminuíram o jogo em 15 segundos. Outra coisa: tiraram o Complex - melhormapadomodo - ? Eu não vejo mais ele, só vejo os novos mapas... que, por sinal, são um lixo completo. Tipo aquele lá em que o cenário é uma das últimas fases do jogo. Nossa, que mapa mais imbecil.
Tirando esse detalhe gigante (porque eu só jogava rouba bandeira), que atualização genial. Sério, eu nem tinha visto os novos modos, mas o dark me chamou pra jogar e colocou eles. Aquele lá de capturar as bases é o meu favorito agora, e o Griffball tá show também. O de duplas a gente jogou duas partidas, perdemos as duas, mas eu tive mais pontos do que ele nas duas.
Tirando esse detalhe gigante (porque eu só jogava rouba bandeira), que atualização genial. Sério, eu nem tinha visto os novos modos, mas o dark me chamou pra jogar e colocou eles. Aquele lá de capturar as bases é o meu favorito agora, e o Griffball tá show também. O de duplas a gente jogou duas partidas, perdemos as duas, mas eu tive mais pontos do que ele nas duas.
ri- Veterano Nv.MÁX
vamos por partes ok moçinhori escreveu:O que vocês acharam da atualização que teve? Achei que cagaram demais no Capture a bandeira. Era tão legal ficar 30 segundos protegendo a bandeira sem deixar ninguém tocar nela até poder sair de novo, além de poder pegar a bandeira, morrer e pegar de novo, e fazer quase que o trabalho todo sozinho. Agora não dá mais pra fazer isso, diminuíram o jogo em 15 segundos. Outra coisa: tiraram o Complex - melhormapadomodo - ? Eu não vejo mais ele, só vejo os novos mapas... que, por sinal, são um lixo completo. Tipo aquele lá em que o cenário é uma das últimas fases do jogo. Nossa, que mapa mais imbecil.
primeiro que atualização é essa?
segundo o domínio não veio nessa atualização ele já tava disponível desde o lançamento
e o GrifBall não ta show, ta perfeito
meu novo favorito, sorry flood, mas agora você é segundo
e por ultimo sobre os de duplas, você so ficou na frente na primeira partida porque você roubava as minhas mortes, fuzilava os cara, e o cara ficava no leito da morte e quando eu ia mata você ia e matava
não é a toa que no final da primeira partida terminei com 10 ajudas
mas vamos jogar denovo hoje?
também joguei com Grilo, mas na primeira tava com lag ai ele colocou Exterminador e depois que terminou ele saiu, pra joga Crisys
Não teve uma atualização? LOL, e isso do Grifball e tal, não foi uma atualização? Quando eu liguei o Halo 4, pelo primeira vez, hoje, apareceu uma coisa lá relacionada a isso.
Cara, eu só jogava Capture a bandeira, pra você ver como eu era viciado nisso. Às vezes o BTB, mas só, nunca tinha visto esse modo. Sério, genial ele.
Se der, a gente joga sim, e também precisamos zerar o Spartan Ops novo.
Cara, eu só jogava Capture a bandeira, pra você ver como eu era viciado nisso. Às vezes o BTB, mas só, nunca tinha visto esse modo. Sério, genial ele.
Noob.e por ultimo sobre os de duplas, você so ficou na frente na primeira partida porque você roubava as minhas mortes, fuzilava os cara, e o cara ficava no leito da morte e quando eu ia mata você ia e matava
Se der, a gente joga sim, e também precisamos zerar o Spartan Ops novo.
ri- Veterano Nv.MÁX
ok se der vamos jogar então
e sobre a atualização não não teve LOL
e oq apareceu na tela era um agradecimento da 343 para os jogadores do Halo 4 heuheuh
e o novo Spartan Ops, tem que baixar so avisando ok
Ah Grilo valeu
poxa um monte de arma iniciais que não tem camuflagem e foram colocar logo na pistola de plasma
tomara que não demore pra lançar as novas especializações...
e sobre a atualização não não teve LOL
e oq apareceu na tela era um agradecimento da 343 para os jogadores do Halo 4 heuheuh
e o novo Spartan Ops, tem que baixar so avisando ok
Ah Grilo valeu
poxa um monte de arma iniciais que não tem camuflagem e foram colocar logo na pistola de plasma
tomara que não demore pra lançar as novas especializações...
Mas Dark, só a Carabina de Assalto/Storm Rifle e a Light Rifle não tem camuflagem.E sim estou super-mega-ultra-fkin-blaster viciado no Crysis.Já estou no rank máximo (o rly?) e já até estou confundindo os botões jogando Halo.
então Grilo tinha essas 3, pra que ter a camuflagem logo na pistola de plasma...Grilo 2899 escreveu:Mas Dark, só a Carabina de Assalto/Storm Rifle e a Light Rifle não tem camuflagem.E sim estou super-mega-ultra-fkin-blaster viciado no Crysis.Já estou no rank máximo (o rly?) e já até estou confundindo os botões jogando Halo.
caramba Grilo já hueheuheu
Página 22 de 26 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26