Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena
4 participantes
Página 1 de 1
Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena
A cadeia de lojas chilena ZMART publicou no seu catálogo de jogos Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4.
Ao que tudo indica trata-se da compilação da trilogia que foi lançada na PlayStation 3, Xbox 360 e PC, mas que por enquanto ainda não surgiu nos novos consoles da Sony e da Microsoft.
A Electronic Arts ainda não fez qualquer tipo de anúncio relacionado com este lançamento, no entanto a aparição desta trilogia na loja poderá ser indicador de um possível anúncio para breve.
Para reforçar ainda mais o lançamento desta trilogia, no início do mês de março, Aaryn Flynn, CEO da BioWare, considerou seriamente a ideia de uma adaptação na PlayStation 4 e Xbox One dos três primeiros episódios do popular série de ficção científica, com resolução 1080p e a correr a 60 fotogramas por segundo.
fonte: eurogamer.pt
Ao que tudo indica trata-se da compilação da trilogia que foi lançada na PlayStation 3, Xbox 360 e PC, mas que por enquanto ainda não surgiu nos novos consoles da Sony e da Microsoft.
A Electronic Arts ainda não fez qualquer tipo de anúncio relacionado com este lançamento, no entanto a aparição desta trilogia na loja poderá ser indicador de um possível anúncio para breve.
Para reforçar ainda mais o lançamento desta trilogia, no início do mês de março, Aaryn Flynn, CEO da BioWare, considerou seriamente a ideia de uma adaptação na PlayStation 4 e Xbox One dos três primeiros episódios do popular série de ficção científica, com resolução 1080p e a correr a 60 fotogramas por segundo.
fonte: eurogamer.pt
Heerghost- Veterano Nv.2
Re: Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena
Possível. Bom também para quem não pegou os jogos na geração passada e quer começar pelo que deve sair (ME4).
Se sair com todas as DLCs e tudo mais, pode ser uma boa mesmo.
Se sair com todas as DLCs e tudo mais, pode ser uma boa mesmo.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Esta aí um jogo da geração passada que eu compro com certeza se sair uma edição com os três jogos, ainda mais se for lançado com as DLCs.
Eu tive o Mass Effect 3 para PS3, mas joguei pouco, comprei ele pouco antes de me livrar do meu PS3 e fiquei muito frustrado por não ter jogado a saga inteira...
Eu tive o Mass Effect 3 para PS3, mas joguei pouco, comprei ele pouco antes de me livrar do meu PS3 e fiquei muito frustrado por não ter jogado a saga inteira...
Heerghost- Veterano Nv.2
Também nunca joguei essa franquia, mas por falta de interesse do que por outra coisa. Mas seria uma boa, contudo, sei lá... acho que os desenvolvedores deveriam se preocupar em criar novos jogos para nova geração, ao invés de apenas portar os jogos da antiga.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:Também nunca joguei essa franquia, mas por falta de interesse do que por outra coisa. Mas seria uma boa, contudo, sei lá... acho que os desenvolvedores deveriam se preocupar em criar novos jogos para nova geração, ao invés de apenas portar os jogos da antiga.
Também acho. Pior que o jogo nem é tão antigo assim como maioria dos que estão saindo, não melhoram basicamente nada. Se fosse receber um tratamento especial ainda, mas duvido muito e acho que não vai valer a pena.
Wolfman- Membro Nv.15
Para quem não jogou os três jogos e pretende comprar a continuação (Mass Effect 4), que é quase certeza o lançamento, eu acho que é valido.
Heerghost- Veterano Nv.2