Análise: Bayonetta
+5
Felipe JJ
Drake
Hayt
Kurama
valcilio
9 participantes
Página 1 de 1
Análise: Bayonetta
Ola, quero deixar claro que não joguei o jogo mais mesmo assim creio que minha análise não possa ser considerada inferior a de uma pessoa que jogou.
Do que vamos falar
Bayonetta, um dos melhores jogos já existentes, e é desse jogo que irei falar.
História
A história de Bayonetta é um dos pontos fortes dela pois fora ela ser empolgante não deixa de perde o cliche! claro algumas horas a história parece bem dramatica mais a graça de bayonetta faz a história não importar nem 1 pouco!
Sistema de Batalha
O sistema de batalha de bayonetta é mais um dos pontos fortes dela! o Witch time, os tiros de pé, os socos dela, tudo nela é *** tem nem oque reclama se você enjoar de 1 tipo de combo ja pode ir para outro ela tem mais do que 154841653481654168415844563135 combos possiveis!
Carisma
Esse é o ponto mais forte do jogo! basicamente todos os personagens tem um otimo carisma, fazem uma bela participação na história, tipo bayonetta tem um carisma muito *** VELHO é muito louco é ate dificil de descrever ela é o personagem com mais carisma que eu conheço! carisma é o ponto mais forte desse game concerteza!
Gráficos
Essa é realmente uma parte que eu não tenho muito oque falar mais ate onde eu sei o jogo roda em 720p.
Conclusão
Bayonetta é um otimo jogo para ninguém botar defeito e embora não tenha feito sucesso ela recebeu as melhores notas possiveis em sites de muito respeito(no mundo dos games) e em revistas também.
Minha nota não pode ser menor que 10 claro!
Bayonetta nota: 1000000000000000000000/10.(sim ela superou os limites do que eu consigo chamar de jogo espetacular! esse jogo me deixou sem palavras não sei como quem tinha um x360 não comprou na epoca!).
Do que vamos falar
Bayonetta, um dos melhores jogos já existentes, e é desse jogo que irei falar.
História
A história de Bayonetta é um dos pontos fortes dela pois fora ela ser empolgante não deixa de perde o cliche! claro algumas horas a história parece bem dramatica mais a graça de bayonetta faz a história não importar nem 1 pouco!
Sistema de Batalha
O sistema de batalha de bayonetta é mais um dos pontos fortes dela! o Witch time, os tiros de pé, os socos dela, tudo nela é *** tem nem oque reclama se você enjoar de 1 tipo de combo ja pode ir para outro ela tem mais do que 154841653481654168415844563135 combos possiveis!
Carisma
Esse é o ponto mais forte do jogo! basicamente todos os personagens tem um otimo carisma, fazem uma bela participação na história, tipo bayonetta tem um carisma muito *** VELHO é muito louco é ate dificil de descrever ela é o personagem com mais carisma que eu conheço! carisma é o ponto mais forte desse game concerteza!
Gráficos
Essa é realmente uma parte que eu não tenho muito oque falar mais ate onde eu sei o jogo roda em 720p.
Conclusão
Bayonetta é um otimo jogo para ninguém botar defeito e embora não tenha feito sucesso ela recebeu as melhores notas possiveis em sites de muito respeito(no mundo dos games) e em revistas também.
Minha nota não pode ser menor que 10 claro!
Bayonetta nota: 1000000000000000000000/10.(sim ela superou os limites do que eu consigo chamar de jogo espetacular! esse jogo me deixou sem palavras não sei como quem tinha um x360 não comprou na epoca!).
valcilio- Membro Nv.1
Re: Análise: Bayonetta
Confesso também que nunca joguei esse jogo
Mas sempre tive muita vontade de jogar, então depois dessa sua nota 10, terei a certeza que vou jogar Bayonetta.
Mas sempre tive muita vontade de jogar, então depois dessa sua nota 10, terei a certeza que vou jogar Bayonetta.
Kurama- Veterano Nv.7
Kurama escreveu:Confesso também que nunca joguei esse jogo
So não jogo porque não tenho um X360 mais se eu tivessi... Alias não fui so eu que dei 10 em bayonetta ate mesmo a revista fodona la do japão que é super critica deu a nota maxima a bayonetta! ate hoje não sei como ela não vendeu!
valcilio- Membro Nv.1
Também nunca joguei, visto que não tenho nenhum console. Mas digo que é um jogo que ainda quero jogar, nem que tenha que pedir um Xbox emprestado.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Então somos 4 que não jogou esse jogo!! Mas futuramente eu ainda pretendo jogar ele!!
Drake- Veterano Nv.4
Eu não joguei porque não tenho nem Xbox 360 nem PS3 o Hayt e tu Drake qual a tua desculpa?
valcilio- Membro Nv.1
valcilio escreveu:Eu não joguei porque não tenho nem Xbox 360 nem PS3 o Hayt e tu Drake qual a tua desculpa?
É porque eu não tenho muito tempo, e ainda tem muitos jogos para fechar.
Drake- Veterano Nv.4
Drake escreveu:valcilio escreveu:Eu não joguei porque não tenho nem Xbox 360 nem PS3 o Hayt e tu Drake qual a tua desculpa?
É porque eu não tenho muito tempo, e ainda tem muitos jogos para fechar.
Queria eu não ter tempo! mais joga ae o jogo é muito legal embora eu nunca tenha jogado pelomenos o Bayonetta 2 eu vou ver se consigo jogar!
valcilio- Membro Nv.1
valcilio escreveu:Eu não joguei porque não tenho nem Xbox 360 nem PS3 o Hayt e tu Drake qual a tua desculpa?
Não tenho console desde 2000
Meu ultimo console foi um PS1, que por acaso, ainda funciona perfeitamente.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:valcilio escreveu:Eu não joguei porque não tenho nem Xbox 360 nem PS3 o Hayt e tu Drake qual a tua desculpa?
Não tenho console desde 2000
Meu ultimo console foi um PS1, que por acaso, ainda funciona perfeitamente.
eu sei que é proibido mais um PS1 que funfa ate agora? so tenho 1 coisa a dizer:
K.R.L
valcilio- Membro Nv.1
Eu acho complicado fazer uma análise de algo que nunca se jogou, masok.
Bem, eu gostei muito de Bayonetta, foi um dos jogos favoritos da última geração e um dos que mais joguei também. Não vejo a hora de sair o 2 e pegar logo. #Vício.
Bem, eu gostei muito de Bayonetta, foi um dos jogos favoritos da última geração e um dos que mais joguei também. Não vejo a hora de sair o 2 e pegar logo. #Vício.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Felipe JJ escreveu:Eu acho complicado fazer uma análise de algo que nunca se jogou, masok.
pode-se dizer de passagem que ja tou acostumado a fazer análises, claro se eu tivessi jogado o jogo provavelmente minha análise estaria bem melhor.
Também tou ansioso pelo 2!
valcilio- Membro Nv.1
Também acho estranho uma análise de algo que nunca jogou,mas a sua análise não está errada não.
É um ótimo jogo mesmo,um dos hack'n slash mais divertidos que já joguei.
Mastxadows- Usuário do Mês
Mastxadows escreveu:Também acho estranho uma análise de algo que nunca jogou,mas a sua análise não está errada não.
Ignorem esse comentario eu estava dorgado na hora.
Última edição por valcilio em Qui maio 22 2014, 22:04, editado 1 vez(es)
valcilio- Membro Nv.1
Não, cara, isso tá errado. Não existe como fazer análise de algo que você nunca nem viu, nem quando viu o jogo inteiro pelo youtube. Há coisas muito específicas que você só percebe jogando o game, além do mais, se você nem jogou, não há como avaliar quase nenhum aspecto de forma profunda, e como consequência a análise fica extremamente rasa e genérica. É como se eu pegasse o que todo mundo diz por aí, colocasse em categorias e dissesse que é uma análise.valcilio escreveu:Mastxadows escreveu:Também acho estranho uma análise de algo que nunca jogou,mas a sua análise não está errada não.
Acredite, quando você ja tem certa experiencia em análises fica facil fazer análise de jogos que você nunca nem viu gameplay(claro esse não é o meu caso eu assisti o let's play completo do guioss).
Faça apenas análises do jogos que você já jogou, de preferência, que chegou ao fim, pois aí você pode escrever sobre algo que você conhecesse, presenciou e que teve experiência. Leve isso como uma opinião construtiva.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Cara, não se pode fazer uma análise do que não foi jogado, visto ou lido
De qualquer jeito, também quero jogar Bayonetta faz um tempo, todos falam bem do jogo.
De qualquer jeito, também quero jogar Bayonetta faz um tempo, todos falam bem do jogo.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Bferrari350 escreveu:Cara, não se pode fazer uma análise do que não foi jogado, visto ou lido
Tou ligado só me toquei agora que digitei bestera acho que tava bebado na hora.
Dorgas para que né?
valcilio- Membro Nv.1
Bayonetta e um ótimo jogo vale muito apena joga-lo.
NiTrOx- Iniciante Nv.3
Bayonetta e um ótimo jogo vale muito apena joga-lo.
NiTrOx- Iniciante Nv.3