Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvidas] Controle de Xbox 360 não sincroniza

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvidas] Controle de Xbox 360 não sincroniza  Empty [Dúvidas] Controle de Xbox 360 não sincroniza

Mensagem por Kurama Sex maio 16 2014, 23:50

Olá á todos.

Minha dúvida é a seguinte, eu ligo o controle do Xbox 360 e ele não sincroniza, já apertei o botão de sincronização do console e do controle e não resolveu o problema, o problema também não é a pilha, elas estão cheias. Será que alguém poderia me ajudar Question  Question 




Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Controle de Xbox 360 não sincroniza  Empty Re: [Dúvidas] Controle de Xbox 360 não sincroniza

Mensagem por Drake Ter Jun 10 2014, 23:33

Se tiver algum selo no console pode ser que esteja dando alguma interferência na sincronização do controle com o console!!
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Controle de Xbox 360 não sincroniza  Empty Re: [Dúvidas] Controle de Xbox 360 não sincroniza

Mensagem por Kurama Ter Jun 10 2014, 23:41

É Drake tem um selo sim no console, vou testar sua dica e daqui a pouco eu volto para falar se deu certo.
EDITADO:

Bom eu voltei....Obrigada, obrigada mesmo Drake, tipo muito happy  Very Happy  Very Happy Não é que o problema era esse, segura ai meu Karma  Laughing Laughing 

Bom o problema foi resolvido, então um moderador pode trancar o tópico.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Controle de Xbox 360 não sincroniza  Empty Re: [Dúvidas] Controle de Xbox 360 não sincroniza

Mensagem por Bferrari350 Qua Jun 11 2014, 00:16

Tópico trancado a pedido do autor  Wink 
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Controle de Xbox 360 não sincroniza  Empty Re: [Dúvidas] Controle de Xbox 360 não sincroniza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos