>>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<
+8
Skywalker
Grilo 2899
Mazza
Nigri 1000
darkkong
ighorfagundes
ri
lebre65
12 participantes
Fórum Xbox Blast :: Videogames :: Steam
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série Angry Birds<<<<
ri escreveu:Todos. Inclusive os novos mundos do Space, ontem.Nigri 1000 escreveu:Alguem ja zerou um dos jogos da série Angry Bird?
Quanto às imagens, todos vendo agora?
Só não zerei o Space porquê é travado demais meu Tablet,e a versão PC é a demo e só tem 15 fases.
Da série,melhor que o Space,só Bad Piggies.E estou na expectativa alta para Star Wars.
Felipefabricio- Moderador Nv.3
a versão do Star Wars sai semana q vem certo?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Essa semana, daqui a três dias.darkkong escreveu:a versão do Star Wars sai semana q vem certo?
ri- Veterano Nv.MÁX
dahora, to bem ancioso peloo jogo vi um trailer no Baixaki jogos q me deixou super ancioso u_uri escreveu:Essa semana, daqui a três dias.darkkong escreveu:a versão do Star Wars sai semana q vem certo?
Vou comprar o Trilogy de treis dê essi abaçu
Dimitri- Membro Nv.19
Eu achei as três versões(3DS, 360 e PS3) ruins.Dimitri escreveu:Vou comprar o Trilogy de treis dê essi abaçu
Sem falar que o preço da de 3DS é uma facada, e deram como justificativa "algumas fases bônus".
Além disso, retiraram um jogo da série da coletânea.
Edit: novo trailer
ri- Veterano Nv.MÁX
e esse trailer msm q eu falei na outra pagina, q me deixou mt ansiosori escreveu:Eu achei as três versões(3DS, 360 e PS3) ruins.Dimitri escreveu:Vou comprar o Trilogy de treis dê essi abaçu
Sem falar que o preço da de 3DS é uma facada, e deram como justificativa "algumas fases bônus".
darkkong escreveu:e esse trailer msm q eu falei na outra pagina, q me deixou mt ansiosori escreveu:Eu achei as três versões(3DS, 360 e PS3) ruins.Dimitri escreveu:Vou comprar o Trilogy de treis dê essi abaçu
Caramba, quando vi o trailer, fiquei tipo: meu deus, q ****!!!
O jogo vai te pra android, né? Q dia lança mesmo?
----------
Alguem pode me explicar como botar videos assim aki?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Dia 8, depois de amanhã. ^^ E sim, vai haver versões para Android.O jogo vai te pra android, né? Q dia lança mesmo?
Quanto a como colocar vídeos, eu mando por MP. ^^
O jogo está prometendo mesmo... talvez seja o melhor da série.
ri- Veterano Nv.MÁX
vcs ja perceberam q grandes empresas estao investindo na serie Star Wars (angry birds com a Rovio, e a Disney) meio estranho isso ae do nada
PS:achei curioso e postei aqui ja q n sabia onde posta se aqui ou no q fala da venda da serie para a Disney, ai postei aqui, pra n cria um novo topico
PS:achei curioso e postei aqui ja q n sabia onde posta se aqui ou no q fala da venda da serie para a Disney, ai postei aqui, pra n cria um novo topico
Aos que compraram, o que acharam do Angry Birds Star Wars?
ri- Veterano Nv.MÁX
mt bom e pode n parecer mas é inovador tmb, n mt, mas é...ri escreveu:Aos que compraram, o que acharam do Angry Birds Star Wars?
e o jogo é o melhor da serie pra mim, bem viciante e interessante, valeu cada centavo gasto, super recomendado por mim
Peguei um pack com uns 4 jogos da série e comecei o primeiro faz um tempo. Poxa, nada mal. Dá para passar um bom tempo jogando esse game.
Btw, ninguém merece aqueles porcos com capacetes. A dificuldade de acerta-los ou fazer algo cair em cima deles é enorme em alguns estágios.
Btw, ninguém merece aqueles porcos com capacetes. A dificuldade de acerta-los ou fazer algo cair em cima deles é enorme em alguns estágios.
Mazza- Membro Nv.4
onde vc pegou o pack??Mazza escreveu:Peguei um pack com uns 4 jogos da série e comecei o primeiro faz um tempo. Poxa, nada mal. Dá para passar um bom tempo jogando esse game.
e quanto aos porcos com capacete eu concordo contigo
darkkong escreveu:onde vc pegou o pack??Mazza escreveu:Peguei um pack com uns 4 jogos da série e comecei o primeiro faz um tempo. Poxa, nada mal. Dá para passar um bom tempo jogando esse game.
Tenho um colega na faculdade que me tem muitos CDs de jogos. Ele estava com um pack que possuia Angry Birds, Seasons, Rio e Space e eu pedi emprestado. : X
Mazza- Membro Nv.4
ata achei q era de celularMazza escreveu:darkkong escreveu:onde vc pegou o pack??Mazza escreveu:Peguei um pack com uns 4 jogos da série e comecei o primeiro faz um tempo. Poxa, nada mal. Dá para passar um bom tempo jogando esse game.
Tenho um colega na faculdade que me tem muitos CDs de jogos. Ele estava com um pack que possuia Angry Birds, Seasons, Rio e Space e eu pedi emprestado. : X
é dificil d joga pelo PC?
darkkong escreveu:ata achei q era de celularMazza escreveu:darkkong escreveu:onde vc pegou o pack??Mazza escreveu:Peguei um pack com uns 4 jogos da série e comecei o primeiro faz um tempo. Poxa, nada mal. Dá para passar um bom tempo jogando esse game.
é dificil d joga pelo PC?
Acho que é até mais fácil do que se jogar em um cel com touch.
Na versão PC há uma mãozinha que você pode controlar via Mouse. Para lançar os pássaros, é só clicar com o botão esquerdo no elastico do estilingue, mirar para onde você quer joga-los movimentando o mesmo e soltar.
Para ativar os efeitos de alguns pássaros(amarelo, preto, azul, etc), é só clicar neles enquanto estiverem no ar. : X
Mazza- Membro Nv.4
- Spoiler:
Uma singela soda sul-coreana tem desbancado marcas como Coca-Cola e Pepsi na Finlândia. Isso porque, estampando a latinha, estão as aves onipresentes do igualmente onipresente Angry Birds.
O anúncio veio diretamente do diretor de marketing da Rovio (desenvolvedora do game), Peter Vesterbacka, durante a conferência Slush, em Helsinque, na Finlândia. A soda Angry Birds é atualmente o refrigerante mais vendido no país — devendo ser lançado, em breve, também na Nova Zelândia e na Austrália.
A bebida é fabricada pela Erom e traz uma mistura de suco de frutas e vitaminas — tendo como foco principal o público infantil. Trata-se de mais uma mostra dos planos extensíveis da Rovio para os seus famigerados passarinhos kamikazes.
Esses são ícones capazes de competir com a própria Disney, ao que parece. “The Big Red Bird” e cia. já foram licenciados para desenhos animados, guloseimas, roupas e até mesmo para um parque temático.
ri- Veterano Nv.MÁX
A série faz muito sucesso..
podemos ver que esta disponivel para androides
e ate 3ds...
mas eu não gosto muito, eu joguei várias vezes, mas me irrita..
mas é legalsinho.. bem pouco =X
e ate 3ds...
Ninfa.Peach- Membro Nv.2
Ninfa.Peach escreveu:A série faz muito sucesso..
e ate 3ds...
É, o jogo é mais pro pessoal casual. Acho que é legal pra matar um tempo no ônibus, fila de banco e etc. Eu tenho todos instalados no iPhone, mas só jogo nessas situações.
Skywalker- Veterano Nv.17
- Spoiler:
- O ato de fazer com que pequenos pássaros saiam de um estilingue e derrotem porcos malvados já não é algo estranho. Afinal de contas, o game Angry Birds está disponível para você e os seus amigos há três anos — assim como a Rovio informou através da página do jogo na Google Play.
Para comemorar o terceiro ano de “vida” do seu jogo, a empresa lançou uma atualização que acrescenta 30 novas fases ao game. Além disso, você vai encontrar um bolo de aniversário — que promete surpresas — e o pássaro rosa, que é o novo personagem de Angry Birds.
Caso você esteja interessado, clique aqui para ir até a página da Google Play. E não se esqueça de que há outras versões de Angry Birds disponíveis para download, como a que é baseada em na história de Star Wars, por exemplo
Mas vou baixar hoje talvez...
ri- Veterano Nv.MÁX
daqui a pouco voiu atualiza o meu
parabens a serie q completou 3 anos, realmente seus jogos sao mt bons, e msm q n pareça sempre tem uma inovação em seus jogos msm q n de pra perceber logo de cara...
a serie é tao boa e lucrativa q vai ate virar filme :3
Olha só
mas alguem sabe o "poderzinho" do passaro rosa??
parabens a serie q completou 3 anos, realmente seus jogos sao mt bons, e msm q n pareça sempre tem uma inovação em seus jogos msm q n de pra perceber logo de cara...
a serie é tao boa e lucrativa q vai ate virar filme :3
Olha só
mas alguem sabe o "poderzinho" do passaro rosa??
O filme será bom, eu acho. Mas eles têm que fazer uma história que preste, não apenas os pássaros matando os porcos porque eles roubaram os ovos.
Por sinal,
Por sinal,
- Spoiler:
- Pink BirdPássaro exclusivo do Angry Birds Seasons. Seu poder é uma espécie de chiclete. O pássaro explode e 'gruda' todos os obstáculos à sua volta em uma bolha e começa a flutuar. Depois de 5 segundos, essa bolha explode e solta todos os obstáculos que estavam presos nela.
ri- Veterano Nv.MÁX
concordo e obnviamente deve ter sim uma historia, mas creio q vai ser a msm do jogo (os porcos fazem um plano para capturar os ovos dos passaros e eles vao atras dos porcos para recupera-los)ri escreveu:O filme será bom, eu acho. Mas eles têm que fazer uma história que preste, não apenas os pássaros matando os porcos porque eles roubaram os ovos.
Por sinal,
- Spoiler:
Pink BirdPássaro exclusivo do Angry Birds Seasons. Seu poder é uma espécie de chiclete. O pássaro explode e 'gruda' todos os obstáculos à sua volta em uma bolha e começa a flutuar. Depois de 5 segundos, essa bolha explode e solta todos os obstáculos que estavam presos nela.
e cara essa passarinho rosa é mt apelona hahahah
Baixando o Star Wars finalmente, agora que consertei a App Store, já posto as impressões. :B
Edit: jogo bem ruinzinho. Poxa, eu sei que a dificuldade baixa é uma característica da série, mas ninguém também joga tão mal assim. Ninguém demora mais de dez minutos pra passar uma fase.
Falaram que os novos pássaros iam ser iguais aos da série mesmo... não vi isso. Só vi uns pássaros sem noção e com um poderzinho que não serve pra nada, sem falar que eles tão voando a 10m/h, né? Enfim, não recomendo esse a ninguém.
- Spoiler:
- Nunca joguei Halo 3, mas esse Wallpaper é ótimo.
Edit: jogo bem ruinzinho. Poxa, eu sei que a dificuldade baixa é uma característica da série, mas ninguém também joga tão mal assim. Ninguém demora mais de dez minutos pra passar uma fase.
Falaram que os novos pássaros iam ser iguais aos da série mesmo... não vi isso. Só vi uns pássaros sem noção e com um poderzinho que não serve pra nada, sem falar que eles tão voando a 10m/h, né? Enfim, não recomendo esse a ninguém.
ri- Veterano Nv.MÁX
Página 2 de 3 • 1, 2, 3