Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360.
3 participantes
Página 1 de 1
Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360.
Naruto the broken bond
Naruto the broken bond é um otimo jogo com os personagens da temporada classica produzido pela ubisoft, nas condições do jogo é que no modo história pode andar no vilarejo todo de konoha e putra coisa que é muito legal é a maneira que se faz os jutsus ultilizando os analogicos.
Este jogo é uma continuação do jogo Naruto Rise of a Ninja.
Need for Speed The Run
Muita gente ja ouviu fala de algum need for speed a versão the run é um bom jogo onde vc escolhe um carro + neste jogo nao tem a opição de customizar o carro como normalmente e uma das coisas + emocionamtes do jogo, resumindo é um viagem de San Francisco até New York onde vc tera q ganhar posiçoes é claro tudo em alta velocidade é um jogo muito legal.
Gears of War 3
Um otimo jogo para quem gosta de um jogo de tiro e muito sangue onde se pode serrar o inimico com sua propria arma.Além do modo história tem tbm o modo besta onde vc é os aliens e tem q matar os humanos, modo capiture o lider onde vc tem q capiturar o lider da outra equipe por um determinado tempo e estes modos podem ser jogados em multiplayer.
Naruto the broken bond é um otimo jogo com os personagens da temporada classica produzido pela ubisoft, nas condições do jogo é que no modo história pode andar no vilarejo todo de konoha e putra coisa que é muito legal é a maneira que se faz os jutsus ultilizando os analogicos.
Este jogo é uma continuação do jogo Naruto Rise of a Ninja.
Need for Speed The Run
Muita gente ja ouviu fala de algum need for speed a versão the run é um bom jogo onde vc escolhe um carro + neste jogo nao tem a opição de customizar o carro como normalmente e uma das coisas + emocionamtes do jogo, resumindo é um viagem de San Francisco até New York onde vc tera q ganhar posiçoes é claro tudo em alta velocidade é um jogo muito legal.
Gears of War 3
Um otimo jogo para quem gosta de um jogo de tiro e muito sangue onde se pode serrar o inimico com sua propria arma.Além do modo história tem tbm o modo besta onde vc é os aliens e tem q matar os humanos, modo capiture o lider onde vc tem q capiturar o lider da outra equipe por um determinado tempo e estes modos podem ser jogados em multiplayer.
Desmond Rodrigo- Membro Nv.3
Re: Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360.
Até peço desculpas por reviver um tópico tão antigo, mas tenho que comentar sobre Dishonored.
O jogo é simplesmente espetacular, parece até de terror em algumas cenas, as que são à noite e é tudo calmo. O mais legal é saber que, dependendo de o que for feito, 10 guardas vão vir ou só o guarda com quem você está lutando mesmo. Chegar por trás e matar o cara sem ser visto é fácil quando estamos numa sala pequena, o problema é quando estamos numa sala grande e cheia de guardas, aí complica, tudo tem que ser feito em um perfeito stealth, ou já era.
Enfim, excelente jogo,
O jogo é simplesmente espetacular, parece até de terror em algumas cenas, as que são à noite e é tudo calmo. O mais legal é saber que, dependendo de o que for feito, 10 guardas vão vir ou só o guarda com quem você está lutando mesmo. Chegar por trás e matar o cara sem ser visto é fácil quando estamos numa sala pequena, o problema é quando estamos numa sala grande e cheia de guardas, aí complica, tudo tem que ser feito em um perfeito stealth, ou já era.
Enfim, excelente jogo,
ri- Veterano Nv.MÁX
falei que era dahorari escreveu:Até peço desculpas por reviver um tópico tão antigo, mas tenho que comentar sobre Dishonored.
Enfim, excelente jogo,
aproveitando vou falar o que eu achei do DisHonored:
o jogo tem a melhor Stealth que eu ja vi, nao é nada facil em muitas partes, tem que ter paciencia para quase tudo, e a historia, a historia é muito boa, otimo ate para roteiro de cinema
- Coisas da história:
- (quem nao viria um filme em que o ajudante da rainha fosse condenado pela morte dela injustamente e ele foge e aprende magias negras e vai aperfeiçoando as habilidades para recuperar a futura herdeira e provar que nao é o culpado de qualquer jeito, ate matando muitas pessoas, tudo isso na epoca da peste negra na Europa)
e tudo no jogo influencia, se voce fazer muito caos (matar muita gente) o final é o ruim, e vice-versa se voce matar poucos, causando pouco caos, que no caso seria o final bom
e se voce dependendo de quem voce matar em uma missao, voce nao podera fazer missoes secundarias nas outras missoes em que na secundaria o personagem que voce matou participaria, portanto mate so civis, weepers, assassinos, e TallBoys
enfim o jogo é perfeito, super recomendado
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Darkkong, você escreveu coisas em seu post que podem ser consideradas spoiler para alguns, então editei o seu post e coloquei em spoiler a parte do spoiler, mesmo que ele seja bem fraquinho.
Eu não sabia do caos, mas sempre tento matar o mínimo de pessoas possível, dessa forma, eu não corro tanto risco de morrer. Outra coisa: não uso armas quase, só na faca mesmo.
Eu não sabia do caos, mas sempre tento matar o mínimo de pessoas possível, dessa forma, eu não corro tanto risco de morrer. Outra coisa: não uso armas quase, só na faca mesmo.
ri- Veterano Nv.MÁX
cara que baita, voce pode mudar os posts dos outros *-*ri escreveu:Darkkong, você escreveu coisas em seu post que podem ser consideradas spoiler para alguns, então editei o seu post e coloquei em spoiler a parte do spoiler, mesmo que ele seja bem fraquinho.
enfim tud bem a modificação, apesar de que não seja bem um Spoiler, ja que desde sua apresentação e tudo mais ja falava que essa seria a historia, entao todos ja sabem que jogo se fala em Vingança com outros elementos, mas isso é de menos tudo bem
Anyway, eu tambem so vou na faca na maioria das vezes, ela é silenciosa, mas dificil mesmo é se aproximar das vitimas onde tem muita gente por perto, ja que mesmo que nao vejam voce matando podem encontrar o corpo se voce bobiar
darkkong- Veterano Nv.MÁX