[Sobre o jogo] Remember ME
+4
Gabriek
ighorfagundes
darkkong
ViTh
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Sobre o jogo] Remember ME
Lançamento: 04/06/2013
Tipo de jogo: Ação
Desenvolvedora: DONTNOD Entertainment
Plataformas: PS3, PC e Xbox 360
Distribuidora: Capcom
ENREDO
- Spoiler:
- Neo-Paris, 2084. Com o avanço da tecnologia, as pessoas descobriram uma forma de digitalizar e arquivar memórias e o resultado é que muitas informações pessoais podem ser vendidas ou trocadas. Para evitar o caos que isso pode gerar, entra em ação Nilin.
É no controle dela, uma agente que teve sua memória apagada, que o jogador se aventura em “Remember Me”, game da Capcom para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Para dar conta da missão, a personagem pode entrar na mente das pessoas, além de recorrer a movimentos que parecem ter sido aprendidos com Nathan Drake, de “Uncharted” - ou qualquer um dos príncipes e assassinos de "Prince of Persia" e "Assassin's Creed".
HABILIDADES DA PERSONAGEM
- Spoiler:
- Ao explorar a cidade é possível se pendurar em encanamentos e áreas de concreto para chegar onde precisa. O elemento furtivo é um ponto importante para que, com calma, Nilin possa manipular as memórias dos personagens e obter aquilo que deseja, uma habilidade chamada Memory Remix.
JOGABILIDADE
- Spoiler:
- Remember Me contém elementos de exploração, plataformas e combate corpo-a-corpo.
PERSONAGEM PRINCIPAL
- Spoiler:
Nilin é um ex-caçadora com a capacidade de invadir a mente das pessoas e roubar ou até mesmo alterar as suas memórias. As autoridades, com medo de seu conhecimento e capacidades Nilin é presa e limpam a sua memória. Apos acordar da "operação" Nilin foge da prisão, e se define em uma missão para recuperar sua identidade, ajudada por seu último e único amigo. Esta busca de seu passado conduz a ela sendo caçada pelas mesmas pessoas que criaram essa sociedade de vigilância. Durante o curso da história, Nilin vai começar a se lembrar de quem ela era e re-aprender todos os movimentos de luta que fizeram dela uma das principais caçadoras de memória do mundo.
O jogo começa com sua localização na prisão Bastille em Paris , como ela tento a memória do que está acontecendo. Depois que ela escapa da prisão, ela tem que caçar um membro das Memoryeyes chamado Frank .
Niln pertence ao grupo de ativistas subterrâneos, conhecidos como The Errorists.
SCREENS, GAMEPLAYS E TRILERs
- Spoiler:
Os primeiros 13 Minutos, retirados do canal IGN (Episodio 0):
Segundos 5 minutos, Retirados do canal IGN (Episodio 1)
Primeira meia Hora retirada do canal theRadBrad
PRE-VENDA(BRINDES)
- Spoiler:
- -Golpes de "Street Fighter" são brindes de pré-venda de "Remember Me". Em mensagem publicada no site Capcom Unity, a produtora confirmou que a reserva do jogo garante o "Combo Lab Pack", que inclui os golpes Flash Kick (de Guile), Spinning Bird Kick (de Chun-Li) e Dragon Punch (de Ryu e Ken).
O pacote também traz três movimentos Pressen exclusivos.
O brinde será oferecido àqueles que comprarem o game no Steam, Amazon ou Best Buy, e não foi informado se haverá a possibilidade de compra separadamente.
NOTICIAS ATE AGORA
- Spoiler:
- -Capcom desiste de lançar o Remember ME para o WII U, pois o projeto inicial do game veio bem antes da ideia do video-game da nintendo.
-Capcom cogita em transformar Remember ME em uma grande franquia da próxima e da atual geração.
- Capcom fara promoção com os "sortudos" que enviaram suas fotos e memorias para a empresa no ano passado; esse promoção sera de que suas memorias iram fazer do seu jogo.
-Diretor de Street Fighter IV ajudou a desenvolver o mecanismo de luta de Remember ME.
-Legendas em Português confirmado.
- Não vira para a Nova Geração (Xbox One e PS4) http://www.eurogamer.it/articles/2013-05-24-news-videogiochi-remember-me-non-arrivera-su-ps4-e-xbox-one
PRIMEIRAS NOTAS
- Spoiler:
- Eurogamer – 7/10
Gamespot – 7/10
Destructoid – 6/10
Polygon – 8/10
Metro – 5/10
OPM – 7/10
The Escapist – 3/5
CVG – 7/10
Gamesbeat – No Score
GodisaGeek – 9/10
Gaming Trend – 93/100
GamesRadar – 3.5/5
IGN – 5.9/10
Videogamer - 4/10
Edge – 8/10
ShopTo – No Score
Ready-Up – 8/10
Joystiq – 2.5/5
GamersNET – 7.8/10
GameTrailers – 6.8/10
Fontes: Uol-Jogos ,Remember Me- Wiki , Wikipedia e CriticalHits
Última edição por vituxh em Sáb Jun 08 2013, 12:16, editado 18 vez(es)
ViTh- Moderador Nv.3
Re: [Sobre o jogo] Remember ME
Vitux no finalzinho tem uma falha de código, so avisando mesmo
__
Sobre o jogo eu não estou com a mínima vontade de compra-lo...
__
Sobre o jogo eu não estou com a mínima vontade de compra-lo...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Dark, erro corrigido e eu acho que esse jogo vai ser muito melhor do que todos estão esperando.
ViTh- Moderador Nv.3
Corrigi os problemas de código, tenta achar as informações nativamente em português ou faz um texto próprio a partir da informação traduzida e adiciona uma central de notícias que esse postagem pode ser oficializada.
Ighor ja arrumei os problemas com os codigos, ja arrumei o Texto feito pelo Google Tradutor e fiz a "central de noticias" com as principais informações lançadas do jogo.
ViTh- Moderador Nv.3
Parece interessante, mas com tantos lançamentos bons para esse ano, irei passar batido e não me lembrarei desse "Remember Me"
Convidad- Convidado
Por que eles têm uma porcariazinha laranja atrás do pescoço? É pra aprender os movimentos? :V
Eu compro. Mas só daqui há alguns anos. Quando estiver em uma promoção loca de 75%. Só assim.
Eu compro. Mas só daqui há alguns anos. Quando estiver em uma promoção loca de 75%. Só assim.
Nossa saiu a primeira noticia sobre a Pre-venda, e quem comprar atecipadamente vai garantir os golpes do Street Fighter com a Nilin, ai eu curti em
ViTh- Moderador Nv.3
O Goku também não tem o Dragon Punch? :vvituxh escreveu:Nossa saiu a primeira noticia sobre a Pre-venda, e quem comprar atecipadamente vai garantir os golpes do Street Fighter com a Nilin, ai eu curti em
- Spoiler:
Sim, sim gabriek o Goku tem esse golpe, imagina a Nilin com ele vai ser top
ViTh- Moderador Nv.3
Realmente parece um jogo bom, mas não tenho muita vontade de te-lo.. estou de olho agora no Forza Horizon, pra joga com o pessoal do Blasters.... acho que domingo que vêm to com ele em mãos... se não só no fim do mês...
Wallace Bonfa- Membro Nv.19
Eu esqueci de falar, mas as legendas em português do game foram confirmadas .
ViTh- Moderador Nv.3
Gabriek escreveu:Por que eles têm uma porcariazinha laranja atrás do pescoço? É pra aprender os movimentos? :V
E vai ter o aparelho laranja no pescoço, por causa ela vai sofrem um ataque e vão tirar a memoria dela, ai tem a ver com isso.
ViTh- Moderador Nv.3
Mas pelo que eu vi, todo mundo usa um.vituxh escreveu:E vai ter o aparelho laranja no pescoço, por causa ela vai sofrem um ataque e vão tirar a memoria dela, ai tem a ver com isso.
- Spoiler:
E Gabriek tu observou bem, pelo o dela tem a ver com o negocio que eu falei da memoria, o dos outros eu realmente não sei, mas eu vou dar uma pesquisada aqui e se eu achar eu te fala e coloco no topico tbm.
ViTh- Moderador Nv.3
Foi lançado um novo trailer, que eu ja Upei no topico, pra quem ainda não conseguiu entender bem historia, eu recomendo que assista.
Edit: Eu achei o Trailer legendado para melhor entendimento de vocês.
Edit: Eu achei o Trailer legendado para melhor entendimento de vocês.
ViTh- Moderador Nv.3
Hm... Essa imagem é nova, hein.
Pelo visto ela usa as informações salvas no trequinho para se comunicar com o ambiente.
Pelo visto ela usa as informações salvas no trequinho para se comunicar com o ambiente.
Provavelmente esse Remember me não vai vir para nova geração, o PS4 não tem planos para ele, e o Xbox One ainda não anunciou nada, então vamos ver o que tem por vir ne.
ViTh- Moderador Nv.3
Agora é quase oficial, a Euro Gamer Italiana soltou uma nota falando que o Remember Me tem quase nenhuma chance de vir para a nova geração.
Meteria completa: http://www.eurogamer.it/articles/2013-05-24-news-videogiochi-remember-me-non-arrivera-su-ps4-e-xbox-one
Meteria completa: http://www.eurogamer.it/articles/2013-05-24-news-videogiochi-remember-me-non-arrivera-su-ps4-e-xbox-one
ViTh- Moderador Nv.3
Acho que não tem necessidade de vir para a próxima geração também. Apenas pro WiiU.
Pois o game será lançado bem antes dos outros consoles da próxima geração e vai ser lançado para todas plataformas, então não tem necessidade e só iria causar perda de tempo e dinheiro.
Pois o game será lançado bem antes dos outros consoles da próxima geração e vai ser lançado para todas plataformas, então não tem necessidade e só iria causar perda de tempo e dinheiro.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Atualizado, com os primeiros minutos de GamePlay, retirados do canal IGN e do canal theRadBrad.
Provavelmente amanha eu ja posto as primeiras notas e analises e um gameplay em português.
Provavelmente amanha eu ja posto as primeiras notas e analises e um gameplay em português.
ViTh- Moderador Nv.3
Topico atualizado com as notas de Remember Me, nos principais sites.
ViTh- Moderador Nv.3
Eu não consigo gostar desse jogo.
ri- Veterano Nv.MÁX
Notas bem medianas e fraquinhas...
2 no ri lol
2 no ri lol
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Página 1 de 2 • 1, 2