O que você está jogando???
+15
Kurama
Wolfman
Bferrari350
FernandinhoBFR
Wesleyxd
Nigri 1000
darkkong
Felipe JJ
Britanniarum
Hekonzord
Chazzy
Mastxadows
Hayt
ViTh
ri
19 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: O que você está jogando???
Ainda no Bravely Default,cheguei no capítulo 4,tenho todas as classes disponíveis até agora,logo no início do capítulo já tinha um Ice Golem me esperando,ele precisou de mais ou menos uns 30 de golpes de fogo pra morrer e nem era chefe.
Mastxadows- Usuário do Mês
Felipe JJ escreveu:Agora que terminei Pikmin 3 100% estou focando no inFamous: Second Son. Até agora está muito divertido e finalmente cheguei na parte da bagunça.Britanniarum escreveu:Dark Souls II.
Acabei de matar as três sentinelas. Consegui somente na 3° tentativa e, pra facilitar, chamei dois fantasminhas camaradas, pena que um morreu logo em seguida. :v
Agora eu acho que to indo pro boss The Lost Sinner ou o Looking Glass Knight. Só piora.
Como o jogo se compara com DS1? Até agora está achando melhor?
Eu não joguei o primeiro Dark Souls. Eu quase comprei em janeiro, mas preferi esperar lançar a sequência.
E sim, o jogo tá excelente. To virando sadomasoquista, só morro mas amo o jogo!
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Britanniarum escreveu:Felipe JJ escreveu:Agora que terminei Pikmin 3 100% estou focando no inFamous: Second Son. Até agora está muito divertido e finalmente cheguei na parte da bagunça.Britanniarum escreveu:Dark Souls II.
Acabei de matar as três sentinelas. Consegui somente na 3° tentativa e, pra facilitar, chamei dois fantasminhas camaradas, pena que um morreu logo em seguida. :v
Agora eu acho que to indo pro boss The Lost Sinner ou o Looking Glass Knight. Só piora.
Como o jogo se compara com DS1? Até agora está achando melhor?
Eu não joguei o primeiro Dark Souls. Eu quase comprei em janeiro, mas preferi esperar lançar a sequência.
E sim, o jogo tá excelente. To virando sadomasoquista, só morro mas amo o jogo!
Quando joguei Demon's Souls fiquei assim também, mesmo quando morria, não achava ruim.
Bom saber que o jogo está excelente, planejo joga-lo até o dedo cair. Espero pegar o meu até o fim de Abril.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Não jogo nada faz tempo, nem mesmo o Wind Waker eu terminei. To em uma parte muito difícil e não to conseguindo passar, me recuso a usar detonados ou guias.
ri- Veterano Nv.MÁX
Dark Souls II.
Eu criei um novo char, uma clériga. To matando os chefões e evoluindo muito mais rápido do que antes. Morrendo bem menos também. Eu tava na forma humana, mas aí 2 PNCS invadiram o meu mundo e fizeram duplinha e acabaram me matando...Explodi de raiva. Ter que gastar outro human effigy é fo**.
Eu criei um novo char, uma clériga. To matando os chefões e evoluindo muito mais rápido do que antes. Morrendo bem menos também. Eu tava na forma humana, mas aí 2 PNCS invadiram o meu mundo e fizeram duplinha e acabaram me matando...Explodi de raiva. Ter que gastar outro human effigy é fo**.
inFamous: Second Son. Acho que estou no meio do jogo e continuo gostando muito, muito mesmo. A parte da história e a narrativa caíram bastante em relação ao começo do jogo, mas o nível do resto se manteve, felizmente.
Jogando Dark Souls 2. Não estou nem na metade do jogo ainda, mas pelo que parece quase lá, e até o momento estou gostando bastante do jogo.
O que eu mais vejo que melhorou no jogo são as animações e fluidez do jogo. Gostei bastante da interação online do jogo também, e como o jogo te influencia a fazer isso. Fora que está bem mais fácil se conectar aos outros, e funciona bem melhor também, sem falhar a conexão ou dar lag monstro como antes.
Sobre a parte negativa, até onde cheguei só não gostei muito dos cenários, que não parecem ser tão criativos quanto os dos dois jogos anteriores, e isso acho que acontece nos inimigos e chefes também. Não que seja péssimo, só não é tão bom quanto nos outros.
Enfim, é isso. Muita coisa melhorou, mas algumas pioraram. No final é um jogo que no total é muito bom e vale a pena.
O que eu mais vejo que melhorou no jogo são as animações e fluidez do jogo. Gostei bastante da interação online do jogo também, e como o jogo te influencia a fazer isso. Fora que está bem mais fácil se conectar aos outros, e funciona bem melhor também, sem falhar a conexão ou dar lag monstro como antes.
Sobre a parte negativa, até onde cheguei só não gostei muito dos cenários, que não parecem ser tão criativos quanto os dos dois jogos anteriores, e isso acho que acontece nos inimigos e chefes também. Não que seja péssimo, só não é tão bom quanto nos outros.
Enfim, é isso. Muita coisa melhorou, mas algumas pioraram. No final é um jogo que no total é muito bom e vale a pena.
Wolfman- Membro Nv.15
Jogando Resident Evil 6 e gostando muito,acabei de chegar no capítulo 5 da história do Chris.
Terminando a do Chris vou jogar nessa ordem:
Leon,Jake e Ada.
Terminando a do Chris vou jogar nessa ordem:
Leon,Jake e Ada.
Eu tenho jogado bastante CS:GO no competitivo e comecei a jogar Scribblenauts Unlimited no 3DS.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Voltando de leve com GTA V.
ri- Veterano Nv.MÁX
Zerei a história da Hanzō Academy(as personagens do bem) do Senran Kagura Burst.
Jogo muito divertido,é um beat'n up com level up,e com bastante fases.
Agora partindo pra zerar a história da Hebijo Academy(as personagens do mal).
Quando eu terminar essa história eu vou fazer a análise do game.
Jogo muito divertido,é um beat'n up com level up,e com bastante fases.
Agora partindo pra zerar a história da Hebijo Academy(as personagens do mal).
Quando eu terminar essa história eu vou fazer a análise do game.
Não ando jogando nada, PORÉM, upemos esse tópico.
ri- Veterano Nv.MÁX
Agora que terminei TR: Definitive Edition 100% estou de volta ao Mario Kart 7. Hora de treinar pra chegada de Mario Kart 8 (só mais 10 dias pra lançar).
Terminei o 3º episódio do TWD: Season Two. Achei fraquinho comparado com os outros =P Esse sistema de episódios é muito ruim, esperar 3 meses a cada jogatina faz você perder o clima do jogo…
F.E.A.R.
Morrendo de medo, mas é um ótimo FPS que deixei passar na geração passada.
Morrendo de medo, mas é um ótimo FPS que deixei passar na geração passada.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Zerei o Castlevania Order of Ecclesia hoje,jogaço.
Mês que vem compro o Portrait of Ruin.
Mês que vem compro o Portrait of Ruin.
Quarto episódio da Season 2 de Twd, meu tenso de mais, que venha logo esse quinto episódio.
ViTh- Moderador Nv.3
CoD: Ghosts.
To jogando com uns amigos no multiplayer e me divertindo muito.
To jogando com uns amigos no multiplayer e me divertindo muito.
Estou jogando Pokémon Colosseum pela primeira vez, o jogo é meio viajante pra quem tá acostumado com a série principal, mas até que é legal, podiam fazer mais jogos spin off nesse estilo...
Chazzy- Moderador Nv.1
Terminei ontem o 4º episódio de TWD: Season 2. Esse sistema de episódios é muito ruim, qnd vc pega o clima do jogo (de novo, pela quarta vez), você se lembra de que terá que esperar + 2 meses para o próximo e último capítulo...
Bferrari350 escreveu:Terminei ontem o 4º episódio de TWD: Season 2. Esse sistema de episódios é muito ruim, qnd vc pega o clima do jogo (de novo, pela quarta vez), você se lembra de que terá que esperar + 2 meses para o próximo e último capítulo...
Por isso que eu não pego os episódios separadamente. Estou fazendo assim com o The Wolf Among Us, só vou comprar quando lançar a versão completa com edição física que nem foi com TWD.
To jogando Half Life 2 e nos tempos vagos Jet Set Radio.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Jogando One Piece Unlimited World R no 3DS,muito bom,fazia tempo que eu não ficava jogando um jogo só,estou no capítulo 7.
Ainda estou no Colosseum, até que o jogo superou minhas expectativas, é bem interessante, pra mim é melhor Pokémon Spin-off até agora, tirando o Snap. =p
Acabei de capturar o Entei.
Acabei de capturar o Entei.
Chazzy- Moderador Nv.1
Left 4 Dead 2, nossa o 2 é muito melhor que o 1.
Kurama- Veterano Nv.7
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8