O que você está jogando???
+15
Kurama
Wolfman
Bferrari350
FernandinhoBFR
Wesleyxd
Nigri 1000
darkkong
Felipe JJ
Britanniarum
Hekonzord
Chazzy
Mastxadows
Hayt
ViTh
ri
19 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: O que você está jogando???
Finalizei o The Evil Within e estou jogando o Uncharted 2.
PS: Vivi você já terminou o The Evil Within?
PS: Vivi você já terminou o The Evil Within?
Drake- Veterano Nv.4
To jogando o primeiro Zelda... eu já tinha quase terminado ele no emulador, mas meu PC deu pau e perdi o save agora recomecei do zero no virtual console do 3ds e tenho uma longa jornada pela frente.
Sim, Zelda... o superestimado Zelda... vou dá uma chance pra franquia e já fui logo na origem.
Sim, Zelda... o superestimado Zelda... vou dá uma chance pra franquia e já fui logo na origem.
Chazzy- Moderador Nv.1
Zerei o Pokémon Alpha Sapphire finalmente, muito bom e nostálgico, mas cadê a Battle Frontier? A Emerald na minha opinião teve o melhor post game de todos e eles cortaram isso, não pode se... vou dá uma olhada no que tem pra fazer nesse post game dos remakes, mas sem a BF não deve durar muito pra mim, já que não curto o competitivo.
Chazzy- Moderador Nv.1
Estou jogando Uncharted 2 e inFamous 2 (ainda não consegui essa platina ,tá muito osso juntar xp para comprar todos os poderes, ainda as missões CGU dá muito pouco xp, ainda pra piorar fechei as duas vezes no hard e só depois que percebi que no hard ganha menos xp
Kurama- Veterano Nv.7
To jogando o Pokémon Alpha Sapphire ainda (Brincando no post game até enjoar), to jogando também o Smash do WiiU, o primeiro Zelda do NES (No Virtual Console do 3DS), e no momento to viciado no TCG de Pokémon (Online), não acho o melhor tcg não, mas ficou bem feito o simulador.
Chazzy- Moderador Nv.1
Terminei o Uncharted 2, agora estou jogando o God of War 2
Kurama- Veterano Nv.7
Tenho jogado Smash, mas bem pouco, a faculdade tá me matando nesse semestre. Vou instalar o South Park aqui pra ver qual é, comprei na promoção do Steam.
Chazzy- Moderador Nv.1
Platinei o Uncharted 2 e o Uncharted 3, e estou jogando o Assassin's Creed IV: Black Flag.
Na verdade nem era para eu ter jogado/platinado o Uncharted 2 e 3, era para mim está jogando jogos que eu ainda não joguei.
Na verdade nem era para eu ter jogado/platinado o Uncharted 2 e 3, era para mim está jogando jogos que eu ainda não joguei.
Drake- Veterano Nv.4
Terminei o Persona 4 Golden com o true ending + epilogo,melhor rpg que já joguei na vida,o jogo valeu cada centavo gasto,levei 67 horas pra zerar.
Joguem esse jogo,nem que seja a versão do PS2 mesmo porque esse rpg é bom demais.
Joguem esse jogo,nem que seja a versão do PS2 mesmo porque esse rpg é bom demais.
Mastxadows- Usuário do Mês
Bateu uma saudade dos jogos da Nintendo, estou jogando Kirby's Nightmare in Dreamland, jogo infantil mas divertido.
Kurama- Veterano Nv.7
Jogando Gears of War 3 (o dlc Raam's Shadow),tava de graça na live gold.
Jogar com o Raam é muito loco.
Jogando também J Stars Victory Vs + no Vita,mainando o Aizen.
Jogar com o Raam é muito loco.
Jogando também J Stars Victory Vs + no Vita,mainando o Aizen.
Comecei hoje mesmo o Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
Kurama- Veterano Nv.7
Estou jogando o jogo Lara Croft and the Temple of Osiris, agora só falta os desafios, gostei bastante do jogo, ainda mais jogando em cooperativo.
Kurama- Veterano Nv.7
Jogando Castlevania The Dracula X Chronicles (PSP,mas to jogando no Vita),é um remake de Castlevania Rondo of Blood e ficou muito bom.
Terminei o Sunset Overdrive, to pensando em fazer uma análise dele (bem simples), mas ainda não parei de jogar ele, pois vou fazer as missões secundárias, explorar melhor as armas e tal.
To jogando também o Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist, já terminei a campanha do clássico e do GX, agora to jogando a do 5D's.
To jogando também o Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist, já terminei a campanha do clássico e do GX, agora to jogando a do 5D's.
Chazzy- Moderador Nv.1
Sword Art Online Hollow Fragment,Resident Evil Revelations 2 e Arcana heart 3 Love Max,os três no PSVita.
Ainda estou jogando Uncharted 3, agora no modo esmagador e joguei um pouco de Sunset Overdrive mas só foi uma jogada rápida mesmo usando a conta do meu irmão, pelo pouco que joguei gostei bastante ele é muito divertido.
Última edição por Kurama em Qua Jan 13 2016, 23:06, editado 1 vez(es)
Kurama- Veterano Nv.7
Sunset Overdrive, estou gostando bastante do jogo!
Drake- Veterano Nv.4
A gente pode marcar de jogar o online do Sunset depois, já terminei o jogo, mas ainda faltam umas conquistas.
Chazzy- Moderador Nv.1
No momento Destiny tem consumido minha vida útil como gamer, mas quando viajo levou meu PSP e jogo os clássicos do Mega Drive
Heerghost- Veterano Nv.2
Heerghost escreveu:No momento Destiny tem consumido minha vida útil como gamer, mas quando viajo levou meu PSP e jogo os clássicos do Mega Drive
Tá sumido Heerghost!
Eu nunca joguei o Destiny, vi uns vídeos e curti bastante, mas além de não ser um gênero de jogo que to muito acostumado, eu to com muita coisa na fila pra jogar agora, mas quem sabe um dia eu pegue ele.
Chazzy- Moderador Nv.1
Ok, quando eu finalizar o jogo, a gente joga o online.Chazzy escreveu:A gente pode marcar de jogar o online do Sunset depois, já terminei o jogo, mas ainda faltam umas conquistas.
Eu joguei a demonstração de Destiny no PS4, e achei o jogo legalzinho.Heerghost escreveu:No momento Destiny tem consumido minha vida útil como gamer, mas quando viajo levou meu PSP e jogo os clássicos do Mega Drive
Drake- Veterano Nv.4
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8