GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro
5 participantes
Página 1 de 1
GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro
Anunciamos em 11 de Outubro que a nossa capa de dezembro seria o GTA V, e hoje podemos compartilhar com vocês o calendário do lançamento da nossa edição de dezembro sobre Grand Theft Auto V.
Na manhã do dia 08 de novembro, vamos revelar a arte da capa e mais uma coisa, a história é enorme - são mais de 18 páginas impressas - cheias de detalhes e imagens que mal podemos esperar para compartilhar com vocês. Depois, à tarde (Hora Central dos EUA) iremos lançar a edição digital da Game Informer para o iPad, Android (até 10 polegadas) e PC/Mac. As versões impressas estarão sendo enviadas aos nosso assinantes a seguir. A Revista estará nas bancas no dia 16 de Novembro.
Fonte: Gamevicio
-----
Ansioso.
Na manhã do dia 08 de novembro, vamos revelar a arte da capa e mais uma coisa, a história é enorme - são mais de 18 páginas impressas - cheias de detalhes e imagens que mal podemos esperar para compartilhar com vocês. Depois, à tarde (Hora Central dos EUA) iremos lançar a edição digital da Game Informer para o iPad, Android (até 10 polegadas) e PC/Mac. As versões impressas estarão sendo enviadas aos nosso assinantes a seguir. A Revista estará nas bancas no dia 16 de Novembro.
Fonte: Gamevicio
-----
Ansioso.
Última edição por ri em Sáb Out 27 2012, 13:40, editado 1 vez(es)
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro
Ri n seria 8 de NOVEMBRO?
no lugar de Outubro, ja q ja passo...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Ri n seria 8 de NOVEMBRO?
Consertei.
ri- Veterano Nv.MÁX
esse jogo so vai ser dahora se tiver mts codigos e varios codigos sem noçao, e obviamente feito com sequencia de botoes, a ideia de fazeer pelo cel é horrivel...
esse Ri viu... xDri escreveu:darkkong escreveu:Ri n seria 8 de NOVEMBRO?
Consertei.
Eu prefiro fazer os códigos pelo celular mesmo, pelo menos desse jeito eu não preciso ficar decorando, mesmo que isso seja fácil.darkkong escreveu:esse jogo so vai ser dahora se tiver mts codigos e varios codigos sem noçao, e obviamente feito com sequencia de botoes, a ideia de fazeer pelo cel é horrivel...\
Só queria que houvesse uma maneira de tomar tiros mas não ter que apertar todos os botões de novo.
Quanto aos códigos malucos, eu queria também, né. xD
E não podem faltar os aviões, é extremamente frustrante ir ao aeroporto mas não poder usá-los. D=
ri- Veterano Nv.MÁX
Você sabia que o hiperlink da sua postagem envia para postagem original da Game Informer? E que Game Vicio só copia noticiais de outros sites, muitas vezes sem dar os devidos créditos?
-----
Agora falando de GTA V, cara estou muito animado! Principalmente pelas chances desse jogo realmente se passar em Los Santos novamente! E mais difícil acontecer mais torço que na verdade esse jogo seja um reboot de GTA San Andreas!
Não... é que eu coloquei a fonte da gamevicio mesmo, eu não reparei isso.ighorfagundes escreveu:
Você sabia que o hiperlink da sua postagem envia para postagem original da Game Informer? E que Game Vicio só copia noticiais de outros sites, muitas vezes sem dar os devidos créditos?
-----
Mas tá aí: aqui
Eu também gostei bastante do San Andreas, ighor, mas o IV pra mim é o melhor. ^^Agora falando de GTA V, cara estou muito animado! Principalmente pelas chances desse jogo realmente se passar em Los Santos novamente! E mais difícil acontecer mais torço que na verdade esse jogo seja um reboot de GTA San Andreas!
ri- Veterano Nv.MÁX
San Andreas > all
IV não tem macete pra carro voar, pra ter só gangue nas ruas, pra carro dirigir na água, pra vida infinita, e por aí vai, uhaeuheuheuh
IV não tem macete pra carro voar, pra ter só gangue nas ruas, pra carro dirigir na água, pra vida infinita, e por aí vai, uhaeuheuheuh
Bferrari350- Veterano Nv.35
2 no Bferrari
San Andreas >> all
eu prefiro esse por ter codigos mais sem nção e deixa o jogo mais dahora pra passa o tempo u.u
ja q eu nunca fazia as missoes so ficava andando por ai procurando os misterios, como o do pé grande...
San Andreas >> all
eu prefiro esse por ter codigos mais sem nção e deixa o jogo mais dahora pra passa o tempo u.u
ja q eu nunca fazia as missoes so ficava andando por ai procurando os misterios, como o do pé grande...
Bferrari350 escreveu:San Andreas > all
A minha opinião sobre a série:
IV< III < Vice City < San Andreas
Lógica da série isso aí...darkkong escreveu:ja q eu nunca fazia as missoes so ficava andando por ai procurando os misterios, como o do pé grande...
Ninguém faz as missões, ficam só no tiroteio mesmo. Pra mim, essa é a parte mais divertida também. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
Eu só fazia isso também, mas com a evolução dos consoles veio as conquistas e acabo fazendo as missões graças a issori escreveu:Lógica da série isso aí...darkkong escreveu:ja q eu nunca fazia as missoes so ficava andando por ai procurando os misterios, como o do pé grande...
Ninguém faz as missões, ficam só no tiroteio mesmo. Pra mim, essa é a parte mais divertida também. xD
Daunted- Membro Nv.26
por isso q eu quero os codigos sem noções pra deixa mais dahora e mais briza...ri escreveu:Lógica da série isso aí...darkkong escreveu:ja q eu nunca fazia as missoes so ficava andando por ai procurando os misterios, como o do pé grande...
mas dessa vez vou ter q fazer q nem o Daunted realizar as missoes pra ganha conquistas xD