Call of Duty: Black Ops 2 fatura US$ 500 milhões em 24 horas
+2
Britanniarum
ri
6 participantes
Página 1 de 1
A Activision anunciou nesta sexta-feira (16) que o game Call Of Duty: Black Ops 2 faturou aproximadamente US$ 500 milhões nas primeiras 24 horas. Lançado no dia 13 de novembro, o game fez com que nada menos do que 16 mil lojas abrissem à meia noite para comercializar o título. Segundo estimativas da GameStop, foram vendidas 1 milhão de unidades do jogo.
Com isso, Call of Duty: Black Ops 2 pode se considerado o maior lançamento da história da indústria do entretenimento. Ainda nesta semana, o game Halo 4 havia quebrado esse recorde, faturando US$ 220 milhões nas primeiras 24 horas de vendas.
Para se ter uma ideia do tamanho da força do título, o filme “Os Vingadores”, maior bilheteria de estreia de todos os tempos, faturou “apenas” US$ 200 milhões nos três primeiros dias de exibição. Call of Duty: Black Ops 2 está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e, neste domingo (18), será lançado também para Wii U.
----
Eu não esperava mesmo isso...
Mas CoD está de parabéns, o jogo deve estar bom mesmo. xD
Só acho que CoD passou Halo porque não é exclusivo, mas ok.
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Call of Duty: Black Ops 2 fatura US$ 500 milhões em 24 horas
Bom, é só pensar um pouco, Halo 4 nunca quebraria o recorde de CoD: BO II, não porque CoD é melhor que Halo, e sim porque Halo é só para Xbox 360, enquanto BO II tem pra Xbox 360, PlayStation 3, PC e futuramente Wii U.
Quanto mais plataformas, mais vendas.
Enfim, não ligo para isso e nem pretendo comprar esse jogo.
Quanto mais plataformas, mais vendas.
Enfim, não ligo para isso e nem pretendo comprar esse jogo.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
pois é, e mesmo assim lucrou td isso mais pelo nome e "poder" da franquia...Britanniarum escreveu:Bom, é só pensar um pouco, Halo 4 nunca quebraria o recorde de CoD: BO II, não porque CoD é melhor que Halo, e sim porque Halo é só para Xbox 360, enquanto BO II tem pra Xbox 360, PlayStation 3, PC e futuramente Wii U.
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Bah, essa é a única coisa que eu simplesmente ODEIO em CoD. O Jogo é bom sim, eu inclusive jogo, porém é muito caça níquel lol. Peguemos o exemplo do Modern Warfare: o 3 pouco acrescentou com relação ao 2 e, é por isso que eu não sei se comprarei Black Ops 2, pelo fato de não saber se terá adição significativa no jogo.
Fabbrini20- Membro Nv.21
O jogo teve uma grande melhoria se comparado a evolução de MW2 pra BO pra MW3, que foram muiiito pequenas. Nesse novo COD já tá pra notar uma grande diferença comparado a evolução que os jogos anteriores tiveram.Fabbrini20 escreveu:Bah, essa é a única coisa que eu simplesmente ODEIO em CoD. O Jogo é bom sim, eu inclusive jogo, porém é muito caça níquel lol. Peguemos o exemplo do Modern Warfare: o 3 pouco acrescentou com relação ao 2 e, é por isso que eu não sei se comprarei Black Ops 2, pelo fato de não saber se terá adição significativa no jogo.
Hiei- Membro Nv.12
cara compra sim ate compensa, mudou mt coisa, em todos os sentidos, graficos (nem tanto assim, mas mudou...) a historia, principalmente a historia mudou (obviamente) agr tem jogos q se passa em 1986 (se n me engan) e em 2025, e a historiaa da campanha é mt boa, pra mim é a melhor (e msm eu n curtindo mt a serie ja zerei todos xD), a historia é mt boa e te prende bem no jogo, e n fica so na msm coisa, as vezes tem carros e tal, enfim acho q esse é um dos poucos CoD q compensa msm a compra...Fabbrini20 escreveu:Bah, essa é a única coisa que eu simplesmente ODEIO em CoD. O Jogo é bom sim, eu inclusive jogo, porém é muito caça níquel lol. Peguemos o exemplo do Modern Warfare: o 3 pouco acrescentou com relação ao 2 e, é por isso que eu não sei se comprarei Black Ops 2, pelo fato de não saber se terá adição significativa no jogo.
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Gastar 200 reais só para jogar online. A campanha vc vai zerar em 2 dias e vai largar. Depois só vai jogar multiplayer, e também já encontrará gente viciados no prestígio 34676745675464262. Se for pra jogar online, pega na Steam que são 100 reais mais barato.
Eu acho que tem muito jogo melhor do que Call of Duty, ainda mais por 200 reais.
Eu acho que tem muito jogo melhor do que Call of Duty, ainda mais por 200 reais.
Bferrari350- Veterano Nv.35
FPS de guerra todo ano é a mesma coisa, mas enquanto houver público, vão haver esses jogos.
Hiei- Membro Nv.12