Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2
+2
Monagma
ri
6 participantes
Página 1 de 1
Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2
Na hora de criar Call of Duty: Black Ops 2, a Treyarch não queria apenas realizar uma sequência. De acordo com o diretor do estúdio, Mark Lamia, o conceito de “operações secretas” mostrado pelo primeiro título poderia dar vazão a muito mais e foi exatamente isso que a empresa preferiu fazer, modificando completamente o estilo do primeiro game e levando-o para o futuro. Agora, a companhia espera que os jogadores aprovem as mudanças.
Para Lamia, a ideia de soldados que agem em missões extraoficiais significa que eles pode fazer “de tudo”. Eles não estão presos a um período histórico específico e têm acesso a armas que ainda estão em estado de protótipo, realizam missões que não poderiam ser concluídas por militares normais e, acima de tudo, precisam se virar no campo de batalha sem apoio governamental. Esse conceito é extremamente rico para um game e foi justamente aí que a Treyarch quis trabalhar.
Para levar em conta tudo isso, Call of Duty: Black Ops 2 foi repensado quase que completamente, desde sua ambientação até as armas e equipamentos usados pelos protagonistas. Na hora de apresentar o projeto para a Activision, a Treyarch quis mostrar que as operações do título são, na verdade, a grande personalidade da subfranquia.
O resultado de todo esse pensamento e inovação tem lançamento marcado para o dia 13 de novembro. Call of Duty: Black Ops 2 tem versões PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte: Polygon
-----
Eu acho que vai ser a mesma coisa de sempre, e vai vender horrores.
Se bem que a ideia de usar armas protótipos é boa. =)
Para Lamia, a ideia de soldados que agem em missões extraoficiais significa que eles pode fazer “de tudo”. Eles não estão presos a um período histórico específico e têm acesso a armas que ainda estão em estado de protótipo, realizam missões que não poderiam ser concluídas por militares normais e, acima de tudo, precisam se virar no campo de batalha sem apoio governamental. Esse conceito é extremamente rico para um game e foi justamente aí que a Treyarch quis trabalhar.
Para levar em conta tudo isso, Call of Duty: Black Ops 2 foi repensado quase que completamente, desde sua ambientação até as armas e equipamentos usados pelos protagonistas. Na hora de apresentar o projeto para a Activision, a Treyarch quis mostrar que as operações do título são, na verdade, a grande personalidade da subfranquia.
O resultado de todo esse pensamento e inovação tem lançamento marcado para o dia 13 de novembro. Call of Duty: Black Ops 2 tem versões PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte: Polygon
-----
Eu acho que vai ser a mesma coisa de sempre, e vai vender horrores.
Se bem que a ideia de usar armas protótipos é boa. =)
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2
Acho que esse jogo vai ser diferente dos outros da série em alguns quesitos, mas nada muito inovador. É capaz de eu comprar.
Monagma- Membro Nv.31
Re: Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2
acho q vai ser sim diferente mas mantendo a formula simples e de controles faceis, e vai vender mt como sempre
eu ate vou compra-lo (so por causa do online xD), mas primeiro vou compra o meu Halo 4 ;D esse sim vai ser diferente e tera minha preferencia :-)
eu ate vou compra-lo (so por causa do online xD), mas primeiro vou compra o meu Halo 4 ;D esse sim vai ser diferente e tera minha preferencia :-)
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Call of Duty Black Ops 2 acho que não vai mudar tanta coisa assim. A única certeza é vender horrores.
Black Ops 2 = Halo para PS3 e PC. Nuff said. E sim, eu adorei os vídeos e acho que vou adorar o jogo.
Hamburger- Membro Nv.1
Que vai vender é fato. Mas espero que venha algo diferente mesmo, acho monótono comprar um jogo da série por ano onde as mudanças existem, porém são menos impactantes. Se tivermos novas formas de gameplay, aí sim vai valer e muito a pena.
Master of Disasters- Iniciante Nv.6
Master of Disasters escreveu:Que vai vender é fato. Mas espero que venha algo diferente mesmo, acho monótono comprar um jogo da série por ano onde as mudanças existem, porém são menos impactantes. Se tivermos novas formas de gameplay, aí sim vai valer e muito a pena.
Acho muito difícil mudanças assim, impactantes, acontecerem de uma vez em franquias que são quase anuais como CoD. A jogabilidade aos poucos vai mudando e incorporando novidades.
Conteúdo patrocinado