Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2

+2
Monagma
ri
6 participantes

Ir para baixo

Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2 Empty Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2

Mensagem por ri Ter Ago 21 2012, 20:01

Na hora de criar Call of Duty: Black Ops 2, a Treyarch não queria apenas realizar uma sequência. De acordo com o diretor do estúdio, Mark Lamia, o conceito de “operações secretas” mostrado pelo primeiro título poderia dar vazão a muito mais e foi exatamente isso que a empresa preferiu fazer, modificando completamente o estilo do primeiro game e levando-o para o futuro. Agora, a companhia espera que os jogadores aprovem as mudanças.
Para Lamia, a ideia de soldados que agem em missões extraoficiais significa que eles pode fazer “de tudo”. Eles não estão presos a um período histórico específico e têm acesso a armas que ainda estão em estado de protótipo, realizam missões que não poderiam ser concluídas por militares normais e, acima de tudo, precisam se virar no campo de batalha sem apoio governamental. Esse conceito é extremamente rico para um game e foi justamente aí que a Treyarch quis trabalhar.
Para levar em conta tudo isso, Call of Duty: Black Ops 2 foi repensado quase que completamente, desde sua ambientação até as armas e equipamentos usados pelos protagonistas. Na hora de apresentar o projeto para a Activision, a Treyarch quis mostrar que as operações do título são, na verdade, a grande personalidade da subfranquia.
O resultado de todo esse pensamento e inovação tem lançamento marcado para o dia 13 de novembro. Call of Duty: Black Ops 2 tem versões PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Polygon

-----
Eu acho que vai ser a mesma coisa de sempre, e vai vender horrores.

Se bem que a ideia de usar armas protótipos é boa. =)

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2 Empty Re: Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2

Mensagem por Monagma Ter Ago 21 2012, 20:02

Acho que esse jogo vai ser diferente dos outros da série em alguns quesitos, mas nada muito inovador. É capaz de eu comprar.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2 Empty Re: Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2

Mensagem por darkkong Ter Ago 21 2012, 21:44

acho q vai ser sim diferente mas mantendo a formula simples e de controles faceis, e vai vender mt como sempre
eu ate vou compra-lo (so por causa do online xD), mas primeiro vou compra o meu Halo 4 ;D esse sim vai ser diferente e tera minha preferencia :-)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2 Empty Re: Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2

Mensagem por ighorfagundes Ter Ago 21 2012, 23:46

Call of Duty Black Ops 2 acho que não vai mudar tanta coisa assim. A única certeza é vender horrores.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2 Empty Re: Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2

Mensagem por Hamburger Qua Ago 22 2012, 14:34

Black Ops 2 = Halo para PS3 e PC. Nuff said. E sim, eu adorei os vídeos e acho que vou adorar o jogo.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2 Empty Re: Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2

Mensagem por Master of Disasters Qua Ago 22 2012, 14:43

Que vai vender é fato. Mas espero que venha algo diferente mesmo, acho monótono comprar um jogo da série por ano onde as mudanças existem, porém são menos impactantes. Se tivermos novas formas de gameplay, aí sim vai valer e muito a pena.
Master of Disasters
Master of Disasters
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 13
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2 Empty Re: Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2

Mensagem por ighorfagundes Qui Ago 23 2012, 01:51

Master of Disasters escreveu:Que vai vender é fato. Mas espero que venha algo diferente mesmo, acho monótono comprar um jogo da série por ano onde as mudanças existem, porém são menos impactantes. Se tivermos novas formas de gameplay, aí sim vai valer e muito a pena.

Acho muito difícil mudanças assim, impactantes, acontecerem de uma vez em franquias que são quase anuais como CoD. A jogabilidade aos poucos vai mudando e incorporando novidades.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2 Empty Re: Treyarch espera que jogadores gostem das mudanças de Call of Duty Black Ops 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos