Tópico de Promoções
+8
FernandoBFR
Nigri 1000
Britanniarum
Bferrari350
ri
Skywalker
darkkong
ighorfagundes
12 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Tópico de Promoções
Bferrari350 escreveu:Megalogame é confiável sim! Ah, vendas digitais tbm valem aqui? Batman Arkham Asylum tá por 7 reais na Steam.
Claro. Tem que valer, rs!
Torchlight 2 está em promoção no Steam. Aqueles que jogaram o primeiro no X360 e curtiram essa é uma boa oportunidade de continuar a jogatina.
Submarino está com 10% de desconto em qualquer jogo de Xbox + 10% de desconto no boleto.
- http://www.submarino.com.br/linha/301820/games/jogos-xbox-360?opn=Q1602XBOX&epar=torpedosub&WT.mc_id=emailsub&utm_source=email&utm_medium=email&utm_campaign=Q1602XBOX
- http://www.submarino.com.br/linha/301820/games/jogos-xbox-360?opn=Q1602XBOX&epar=torpedosub&WT.mc_id=emailsub&utm_source=email&utm_medium=email&utm_campaign=Q1602XBOX
Skywalker- Veterano Nv.17
Se não me engano, a americanas tava com uma promoção do Gears 1 + 2 + 3 por 120 reais, mas acabou =(
Bferrari350- Veterano Nv.35
Bferrari350 escreveu:Se não me engano, a americanas tava com uma promoção do Gears 1 + 2 + 3 por 120 reais, mas acabou =(
Quando q foi isso?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
essa ai era tentação ate eu que não sou muito fã da serie compravaBferrari350 escreveu:Se não me engano, a americanas tava com uma promoção do Gears 1 + 2 + 3 por 120 reais, mas acabou =(
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Eu comprava tb, mas durou mt pouco tempo, só um dia..........
mas é isso mesmo, geralmente as promos da Americanas acabam muito rápido, algumas duram somente um dia, tem que ficar atento (cmo o caso desse ai)Nigri 1000 escreveu:Eu comprava tb, mas durou mt pouco tempo, só um dia..........
darkkong escreveu:mas é isso mesmo, geralmente as promos da Americanas acabam muito rápido, algumas duram somente um dia, tem que ficar atento (cmo o caso desse ai)Nigri 1000 escreveu:Eu comprava tb, mas durou mt pouco tempo, só um dia..........
Pois é, vc nem tem tempo pra pensar se vai comprar, tenq ser tipo: agora ou nunca
Última edição por Nigri 1000 em Dom Fev 17 2013, 16:59, editado 1 vez(es)
pois é Nigri...
mas essa promo também tem no submarino, so que um pouco mais caro e vem também com um cartão de Live por 3 meses
tudo por R$179,99
se tiver afim tem o link num post meu na outra pagina...
mas essa promo também tem no submarino, so que um pouco mais caro e vem também com um cartão de Live por 3 meses
tudo por R$179,99
darkkong escreveu:pois é Nigri...
tudo por R$179,99
Vlw ae, mas agora no momento eu nem posso, cd a grana?
Eu consegui comprar na americanas ontem um cartão de 4.500 MS points para live BR por R$44,90
Entrei denovo e parece que acabou o estoque deles, porém o valor lá continua, então é bom ficar de olho pois logo deve pintar denovo!
Entrei denovo e parece que acabou o estoque deles, porém o valor lá continua, então é bom ficar de olho pois logo deve pintar denovo!
FernandoBFR- Membro Nv.8
cara ta barato demais, é como se 1 real você ganhasse 100 pontosFernandoBFR escreveu:Eu consegui comprar na americanas ontem um cartão de 4.500 MS points para live BR por R$44,90
se voltar em estoque eu compro
boa Fernando
darkkong escreveu:cara ta barato demais, é como se 1 real você ganhasse 100 pontosFernandoBFR escreveu:Eu consegui comprar na americanas ontem um cartão de 4.500 MS points para live BR por R$44,90
boa Fernando
Eu estou sempre de olho, se pintar denovo eu aviso ao pessoal ...
FernandoBFR- Membro Nv.8
Ai sim cara, o tópico esta aqui pra isso, mas claro precisamos de colaboradores, e você pode ser umFernandoBFR escreveu:darkkong escreveu:cara ta barato demais, é como se 1 real você ganhasse 100 pontosFernandoBFR escreveu:Eu consegui comprar na americanas ontem um cartão de 4.500 MS points para live BR por R$44,90
boa Fernando
Eu estou sempre de olho, se pintar denovo eu aviso ao pessoal ...
so é uma pena não aproveitar essas promos, já que mudei minha conta pra Live americana...
Peguei o novo DmC nessa promo da americanas por R$89,90 (nem tava muito afim dele mas era o único jogo em promo que eu ainda não tinha)
Para aqueles que tem o cartão internacional a disposição a Play-Asia tá com dois ótimos jogos em promoção
Anarchy Reigns (US/Sem Trava de Região) - R$40.65
http://www.play-asia.com/Anarchy_Reigns/paOS-13-71-dh-49-pt-70-4584.html
Alice: Madness Returns (US/Sem Trava de Região) - R$34.53
http://www.play-asia.com/Alice_Madness_Returns/paOS-13-71-dh-49-pt-70-43we.html
Comprando os dois o frete é grátis para o Brasil. O único problema é que os jogos da Play-Asia demoram pra chegar de 25 à 60 dias.
Se alguém for comprar por lá sugiro que paguem U$0,50 pra mandar enviar em caixinha (ao invés do envelope padrão) e U$3,50 para mandarem como gift que assim não é taxado.
Anarchy Reigns (US/Sem Trava de Região) - R$40.65
http://www.play-asia.com/Anarchy_Reigns/paOS-13-71-dh-49-pt-70-4584.html
Alice: Madness Returns (US/Sem Trava de Região) - R$34.53
http://www.play-asia.com/Alice_Madness_Returns/paOS-13-71-dh-49-pt-70-43we.html
Comprando os dois o frete é grátis para o Brasil. O único problema é que os jogos da Play-Asia demoram pra chegar de 25 à 60 dias.
Se alguém for comprar por lá sugiro que paguem U$0,50 pra mandar enviar em caixinha (ao invés do envelope padrão) e U$3,50 para mandarem como gift que assim não é taxado.
A Play-Asia é confiável ??
é que os jogos de la são baratos ate demais...
E esse negocio de gift pra não ser taxado funciona??
é que os jogos de la são baratos ate demais...
E esse negocio de gift pra não ser taxado funciona??
Lá eles entregam mesmo, mas demora e tem chance de ser taxado. Outra coisa é prestar atenção se o jogo é PAL ou NTSC, pois os Xbox americanos e brasileiros só funfa NTSC.
o do NTSC eu já to ligado, o problema mesmo é as chances de ser taxado, por isso queria saber dessa do gift não ser taxadoSkywalker escreveu:Lá eles entregam mesmo, mas demora e tem chance de ser taxado. Outra coisa é prestar atenção se o jogo é PAL ou NTSC, pois os Xbox americanos e brasileiros só funfa NTSC.
Tem jogos q são region-free, tem q ficar de olho. Vários jogos PAL tbm funcionam em console NTSC e vice-versa. E tbm tem os jogos q são japas, mas funcionam tbm.
Aqui uma lista: http://gaming.wikia.com/wiki/Region_Free_Xbox_360_Games
Na própria play-asia eles dizem se o jogo é region-free ou não.
Aqui uma lista: http://gaming.wikia.com/wiki/Region_Free_Xbox_360_Games
Na própria play-asia eles dizem se o jogo é region-free ou não.
Bferrari350- Veterano Nv.35
darkkong escreveu:o do NTSC eu já to ligado, o problema mesmo é as chances de ser taxado, por isso queria saber dessa do gift não ser taxadoSkywalker escreveu:Lá eles entregam mesmo, mas demora e tem chance de ser taxado. Outra coisa é prestar atenção se o jogo é PAL ou NTSC, pois os Xbox americanos e brasileiros só funfa NTSC.
Os jogos que postei são região livre e US (NTSC). No fim da compra terá várias opções de envio. Tipo de envio e algumas outra opções. Entre elas tem a opção para enviar via gift. Essa opção quase anula a chance de ser taxado, mas ainda existe.
É mais fácil dizer assim: Toda compra internacional tem chance de taxar o produto. Toda remessa internacional pode taxar o dentinário.
Última edição por ighorfagundes em Dom Fev 24 2013, 17:31, editado 1 vez(es)
Gentee na Americanas.com o Darksiders 2 esta por 112,95 eais aproveitem!
Ighor agora eu entendi, um dia eu vou tenta compra internacionalmente
Ighor agora eu entendi, um dia eu vou tenta compra internacionalmente
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4