Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seria esse o novo visual do querido Crash

+3
Nigri 1000
Hekonzord
darkkong
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Seria esse o novo visual do querido Crash - Página 2 Empty Re: Seria esse o novo visual do querido Crash

Mensagem por Britanniarum Dom Fev 17 2013, 01:50

Ah, então me enganei, valeu dark e Hekon...

Mas sério, só quero ver um novo jogo do Crash nas mãos da Naughty Dog, só ela sabe fazer jogos dignos da presença do Crash, os da Activision são bons, mas não são fantásticos como os de PS1 eram.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Seria esse o novo visual do querido Crash - Página 2 Empty Re: Seria esse o novo visual do querido Crash

Mensagem por darkkong Dom Fev 17 2013, 09:29

os da Naughty Dog eram muito bons o/
os da Activision também

mas não vai ser nenhum deles que vai fazer o jogo, de acordo com o rumor, vai ser pela Vicarious Visions
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Seria esse o novo visual do querido Crash - Página 2 Empty Re: Seria esse o novo visual do querido Crash

Mensagem por Hekonzord Dom Fev 17 2013, 12:30

Vocês estão confundindo tudo...
A NAUGHTY DOG, tinha um contrato de exclusividade com a Sony, a Naughty Dog tinha um contrato com a Universal (o que de certa forma "deu" Crash à ela) que apostou no Crash, depois que Crash fez um enorme sucesso, a Universal cobrou um contrato de valor enorme para a Naughty Dog seguir produzindo a série, o que não aconteceu. Vocês já repararam que nos jogos do PSone, depois de aparecer o logo da Naughty Dog aparecia o da Universal.
Lembro-me até da voz "UNIVERSAL INTERACTIVE STUDIOS ___PRUDUCTION___" então...

Aí a Universal entregou Crash à diversas produtoras incompetentes e depois vendeu Crash para a Activision, essa é a triste história.

Mas rezá a lenda que a Naughty Dog ainda tem uma parte dos direitos de imagem do Crash, isso quem disse foi o próprio criador de Crash e um dos fundadores da Naughty Dog, enfim...

E pelamor néh cara, pq excluir uma plataforma como a do Playstation, se Crash é MULTI-PLATAFORMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. E em todos os jogos lançados para console de mesa lá estava Crash no Playstation.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Seria esse o novo visual do querido Crash - Página 2 Empty Re: Seria esse o novo visual do querido Crash

Mensagem por darkkong Dom Fev 17 2013, 13:04

Hekon não contrareia ele/ela não vale a pena, falo por experiência própria, eu sei que você so esta falando a verdade mas acredite ele se faz de desentendido

mas enfim, sera que esse rumor do novo Crash é verdade ?
bem que eu queria um novo Crash, mas não com esse visual...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Seria esse o novo visual do querido Crash - Página 2 Empty Re: Seria esse o novo visual do querido Crash

Mensagem por darkkong Dom Fev 17 2013, 16:55

So informando, com um noticia ruim para alguns e boa para outros, mas o Crash da imagem postado aqui no tópico era de um projeto cancelado, mais um ein :\

Poxa parece que a gente não vai ver um Crash novo tao cedo :'(
mas pelo menos ele não vai estar com um visual muito diferente do Crash "original"
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Seria esse o novo visual do querido Crash - Página 2 Empty Re: Seria esse o novo visual do querido Crash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos